• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Estava ficando com uma mulher e me apeguei, e agora?
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Estava ficando com uma mulher e me apeguei, e agora?
Offline Paulistano
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-06-2015, 03:05 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-06-2015, 03:06 AM por Paulistano.)
Essa mulher é lésbica, sai fora que é cilada bino.

A 7 anos atrás, eu conheci uma mulher Paraguaia no qual eu tive um caso. Ela tinha esse desejo reprimido por mulheres, ela dizia ter fantasias de ficar com outras mulheres e tal. Essa mulher é muito problemática, perdeu a virgindade com 30 anos, além de ser chata , ela jogava muito comigo(e com outros homens também). Foi uma das mulheres que mais jogou comigo e esse relato me lembrou muito ela.

Se divirta com os seus amigos, saia com outras mulheres e não a procure mais. Logo você a esquecerá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
14-06-2015, 08:30 AM
Passa a vara na danada e sai andando.

Cola-velcro é fria, confrade. Mas, se tem um corpinho legal, não tem porque não perder uma meia horinha e dar um trato nela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elohim
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 17
14-06-2015, 12:22 PM
Muito grato realistas, bloqueei ela, bom ja que estamos tocand assunto de apego tenho uma duvida, minha mae diz que meu pai é muito apegado e q se apaixonava rapido, meu pai é pastor e tals, mas minha mae ja tinha um filho de outro cara e esse cara era desapegado, meu irmao cresceu desapegado, pega sem se apegar e eu pego e me apego, existe alguma tendencia ou fator biologico que faça a pessoa ser apegada ou desapegada? a pessoa naturalmente tem essa tendencia?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline guerreiro
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
14-06-2015, 01:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-06-2015, 01:15 PM por guerreiro.)
Qual sua idade mano?
Eu creio o que influencia muito é a maneira como VC foi criado. Eu tbm me apegava facilmente e acho q e pq eu fui criado. Era uma criança e adolescente bem retraído bem tímido não tinha muita atenção casa e me tornei uma adulto mangina. Ainda bem q encontrei o blog do Silvio e do Doutrina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sancho Prancha
Búfalo
**
14-06-2015, 01:44 PM
eu pensava assim: cara pegador = desapegado.

cara pega pouco = apegado.

mas um cara que joga bola comigo, so pega gatas e é apegado. ele ta namorando uma dona, super apegado, eles vão se casar em breve.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elohim
Búfalo
**
14-06-2015, 03:02 PM
Tenho 21 anos agora
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline guerreiro
Búfalo
**
14-06-2015, 03:47 PM
Então pode ser que VC tenha tendência a ser apegado mas não creio q seja genético e sim como disse antes devido a fatores externos. Mas não deve se importar com a causa disso. O q importa é que já está no caminho pra ser liberto. Siga neste caminho e poderá se desenvolver em todos os sentidos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comesemfome
on my way
**
14-06-2015, 04:58 PM
(14-06-2015, 01:44 PM)Sancho Prancha Escreveu: eu pensava assim: cara pegador = desapegado.

cara pega pouco = apegado.

mas um cara que joga bola comigo, so pega gatas e é apegado. ele ta namorando uma dona, super apegado, eles vão se casar em breve.

Também tenho um grande amigo que sempre pegou as mais gatas. Daqueles que não estalam nem os dedos e mesmo assim chovia de gata no cara. Esse cara é um dos mais apegados que conheço. E sempre a escolhida por ele pra namorar lhe soltava o pé na bunda em poucos meses.
Stupidity makes women divine.
E. Vilar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Artie.life
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
14-06-2015, 09:19 PM
Na minha opinião você tem que esquecer ela cara, se pa ela já até ta com outro ou outra e vc ai se remoendo por ela, e msmo se um dia ela te querer e correr atrás de vc, creio q vc ñ deve ceder, se ceder no maximo tenha uma transa casual e esqueça essa mina, ela não me parece digna para relacionamento serio, e outra coisa por causa do seu nivel de apego parece q vc só conhece ou fica com essa mina, vai sair e conhecer novas minas, aposto q após fazer isso e após aparecer uma mulher mais gostosa do que ela diante dos seus olhos você esquece ela rapidinho, vai se desenvolver velho, vai por mim não vale a pena, ela ta jogando com vc, deve ser mentira esse papo de ser bissexual, seja indiferente
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
14-06-2015, 09:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-06-2015, 02:20 AM por Remy LeBeau.)
Na época do Orkut, cerca de uns 6 ou 7 anos atrás, um rapaz abriu um tópico na OLODM com um relato infantil sobre a namorada dele, perguntando o que fazer e como melhorar. As respostas foram uníssonas: desapego.
Este rapaz, inexperiente na Real, perguntou aos GdR's qual a importância do desapego, e um exemplo sobre como ele se manifestaria.

Alguém, infelizmente não me lembro quem (se estiver aqui e puder se manifestar para receber os necessários créditos), usou a seguinte fábula para responder ao rapaz (pode ser que a minha memória possa me trair, mas era mais ou menos assim):

"Era uma vez um rapaz que não confiava na sua namorada, e suspeitava dela. Um dia ele chega em casa e a flagra com um amante, que já desconfiava existir. Se fosse apegado, fatalmente cometeria uma atrocidade. Entretanto, desapegado dela, ainda que a situação fosse difícil, ele conseguiria superar as adversidades, principalmente por não sentir nada por ela, nem raiva, nem ódio, nem apego, nem amor, nem vontade de continuar com ela. Nada. Perdoria tacitamente, e ainda que fosse difícil, seguiria a sua vida, tomando, obviamente, os necessários encargos para isso, porque não teria nenhum sentimento a vinculando com ela, que o amedrontasse de tomar uma atitude".

Desapego não é para ser definido como pagar de um cafa-comedor, que faz o que quer de forma irresponsável e simplesmente taca uma bomba-ninja e desaparece sem assumir suas responsabilidades, mas sim entender que a sua felicidade e o seu bom humor residem no seu interior, e não em outro ser humano, que tal como qualquer outro, é passível de falhas e incongruências.
Quanto menos virar um psicopata que não mais se importa com as pessoas e coisas a sua volta, mas sim deixar de dar maior relevância as interações e aprender que se você esta feliz por um momento, muito disso deriva do seu estado de espírito e do seu auto-respeito por si próprio, principalmente por se importar verdadeiramente consigo mesmo, e dali tirar a felicidade e a vontade de viver.

Uma pessoa apegada é incapaz de cortar vínculos, e dar um passo fora de uma linha traçada no chão, pois não possui maturidade emocional para se desapegar daquilo que o arrasta para um buraco, como uma âncora que o prende naquele ponto. É isso que devemos combater em nosso Desenvolvimento Pessoal, viver com o foco em si próprio e saber desarmar armadilhas que atentam contra a nossa paz e nosso estado de espírito, mas principalmente, ter perspicácia para saber trilhar o nosso caminho sem interferências, e ser o nosso próprio "dono".

Por fim, desapego é uma característica masculina, que infelizmente, a Matrix nos extirpou. Além disso, é uma característica que denota maturidade, é algo que devemos possuir e praticar sempre, pois na vida, com raríssimas exceções, estamos sozinhos e devemos nos acostumar a traçar metas e decisões para trilhar o nosso próprio rumo, sob pena de se acorrentar a um cadáver e sucumbir devido a falta de forças para lutar contra as armadilhas do dia-a-dia.
A partir do momento que se desapegar, saberá sempre o que fazer diante dos momentos em que é necessário tomar uma decisão diante de uma adversidade. Mas principalmente, não temer a ninguém e controlar a sua própria vida. É como andar de bicicleta, não se desaprende. O problema é que é um longo caminho para se atingir este estágio, e muitos morrerão sem ao menos serem os seus próprios "donos".

Agora me permita uma crítica.
Sejamos sinceros, o confrade realmente leu a primeira obra? Realmente esta lendo a segunda? Digo isso porque uma leitura verdadeiramente aprofundada da primeira obra de N.A sanaria qualquer dúvida sobre como proceder e este tópico não existiria.
Recomendo que imprima este tópico, e faça uma pesquisa sobre desapego no fórum, lendo, principalmente, tópicos com esta temática.

Abraços.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
15-06-2015, 09:35 AM
(13-06-2015, 05:29 AM)Guihhx Escreveu: Pois bem depois disso eu questionei se ela queria continuar ficar comigo ou namorar, ela disse q não sabe, q é confusa, q precisa ficar sozinha nesse momento, e bla bla bla, desde então não chamo ela pra conversar no whatsapp e ela não me chama, mas uma amiga dela me chama e fala pra eu correr atrás dela, e meu irmão diz q não saber não é resposta e q ela gosta e eu deveria correr atrás

Analise esta parte, esse negócio de confusa, quero um tempo...tudo isso é lorota, isso significa que já acabou, mas ela quer manter você ali no banho maria pra caso precise, quanto aos conselhos de seu irmão e da amiga dela, faça exatamente o contrário.

(13-06-2015, 11:14 PM)Guihhx Escreveu: Obrigado galera, apaguei o numero dela e parei de seguir ela no face, hoje curti fui no parque joguei bola com os amigos, conheci outras mulheres, ainda penso nela mas vou vencer

E sobre ela ela nao ta nem ai pra mim mesmo, nao me chama, quero q ela va a merda, eu vou ser tao poderoso q essa mina um dia vai se arrepender amargamente de ter me rejeitado desse jeoito, agora tenho é q seguir a vida , focar em me desenvolcer

Fez bem em cortar contatos e sair com os amigos, agora essa coisa de querer se desenvolver por raiva dela é coisa de imbecíl, se desenvolva pra VOCÊ, perdoe ela e siga sua vida, aos poucos esse apego passa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Haunter
Búfalo
**
Tópicos: 3
15-06-2015, 09:47 AM
Eu sempre bato na mesma tecla que o homem tem que treinar desapego em todas os dias de sua vida, o cara sabe que a pessoa tem problemas é parece que não ENXERGA isso.

Tudo isso, por saber que pode ter uma buceta ali, a disposição.............existem milhares iguais a essa, buceta é necessário, mas não precisa ser obrigatório todo dia, ou se submeter a migalhas pra comer uma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elohim
Búfalo
**
15-06-2015, 10:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-06-2015, 10:10 AM por Elohim.)
(15-06-2015, 09:35 AM)Lianz Escreveu:
(13-06-2015, 05:29 AM)Guihhx Escreveu: Pois bem depois disso eu questionei se ela queria continuar ficar comigo ou namorar, ela disse q não sabe, q é confusa, q precisa ficar sozinha nesse momento, e bla bla bla, desde então não chamo ela pra conversar no whatsapp e ela não me chama, mas uma amiga dela me chama e fala pra eu correr atrás dela, e meu irmão diz q não saber não é resposta e q ela gosta e eu deveria correr atrás

Analise esta parte, esse negócio de confusa, quero um tempo...tudo isso é lorota, isso significa que já acabou, mas ela quer manter você ali no banho maria pra caso precise, quanto aos conselhos de seu irmão e da amiga dela, faça exatamente o contrário.

(13-06-2015, 11:14 PM)Guihhx Escreveu: Obrigado galera, apaguei o numero dela e parei de seguir ela no face, hoje curti fui no parque joguei bola com os amigos, conheci outras mulheres, ainda penso nela mas vou vencer

E sobre ela ela nao ta nem ai pra mim mesmo, nao me chama, quero q ela va a merda, eu vou ser tao poderoso q essa mina um dia vai se arrepender amargamente de ter me rejeitado desse jeoito, agora tenho é q seguir a vida , focar em me desenvolcer

Fez bem em cortar contatos e sair com os amigos, agora essa coisa de querer se desenvolver por raiva dela é coisa de imbecíl, se desenvolva pra VOCÊ, perdoe ela e siga sua vida, aos poucos esse apego passa.

Muito obrigado confrade, na hora que eu escrevi ainda tava revoltado com ela por isso disse essa besteira de me desenvolver pra esfregar na cara dela o que ela rejeitou, era esse o meu pensamento na hora, ontem a noite já fui mais radical, mesmo deixando de seguir ela no face aparecia q ela tava online, aquilo me irritava e me tentava a entrar no perfil dela ver as fotos dela então pra cortar o mal pela raiz eu a bloqueei do facebook, foda q ao entrar no perfil dela tinha a postagem de um cara na linha do tempo dela bem romantica, depois ela me mandou um oi no whatsapp acho q notou que a bloqueei e queria saber o porque e eu nem respondi, bloqueei e apaguei a mensagem na hora e realmente talvez eu esteja apegado a ela porque ela era a unica moça que tava ficando comigo e não tenha outras afim, talves se eu tivesse mais mulheres correndo atras de mim e ficasse com uma, por eu ter mais opções talvez não me apegaria tanto como vejo meus amigos desapegados fazendo,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
15-06-2015, 11:17 AM
Sei exatamente o que sente confrade, você está no caminho certo, chegará momentos em que você se sentirá sozinho e pode vir a ter uma recaída e tentar ir atrás dela, mas seja forte, neste momento ela já deve estar com outro cara e você deve aceitar isso, eu sugiro até excluir o facebook pois ficar olhando fotos dela neste momento não fará bem, por mais que tenha bloqueado, você pode ve-la indiretamente através de outras pessoas, fiz isso em 2013 e até hoje não me faz falta alguma, veja que você saiu livre deste relacionamento (sem casamento e sem filhos), sugiro até fazer uma reserva desde que não lhe comprometa financeiramente e vá comer uma puta, você é novo deve focar nos estudos e na sua independência financeira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elohim
Búfalo
**
17-06-2015, 09:34 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-06-2015, 09:35 AM por Elohim.)
Mulher gosta do sofrimento do homem, eu há bloqueei de tudo quanto é rede social, então ela faz um outro facebook e me adiciona com outro nome e foto, puxa assunto comigo e depois se revela dizendo q era a mulher q eu tava ficando q era a bissexual, disse q não queria mais e q uma mulher tava conquistando ela, mas disse pra ficarmos de boa na amizade q não quer q eu sinta raiva dela, tipo só me adicionou pra isso? falei pra ela não me adicionar mais e bloqueei de novo, isso q é gostar de joguinhos emocionais
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comesemfome
on my way
**
17-06-2015, 12:43 PM
(17-06-2015, 09:34 AM)Elohim Escreveu: Mulher gosta do sofrimento do homem, eu há bloqueei de tudo quanto é rede social, então ela faz um outro facebook e me adiciona com outro nome e foto, puxa assunto comigo e depois se revela dizendo q era a mulher q eu tava ficando q era a bissexual, disse q não queria mais e q uma mulher tava conquistando ela, mas disse pra ficarmos de boa na amizade q não quer q eu sinta raiva dela, tipo só me adicionou pra isso? falei pra ela não me adicionar mais e bloqueei de novo, isso q é gostar de joguinhos emocionais
Putaquepariu mas é uma escrota da pior espécie. Eu me coloco no seu lugar, e seria como a última que me quebrou me ligasse pra contar que está namorando e que é pra eu ficar de boa. Temos que ter mesmo muito sangue frio com nós mesmos, senão o cara se revolta mesmo com essas putas.
Isso que aconteceu confrade, não fique pensando nisso. Siga o que o pessoal diz aqui. Procure seus amigos, vá ler, leia a Real, vá malhar, vá estudar, se ocupe com tudo menos ela. Não nos ocupamos com trastes.
Stupidity makes women divine.
E. Vilar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
17-06-2015, 02:12 PM
Seu centro de prazer e dor é você mesmo. Tudo que você viver , que vá te deliciar e machucar, só vai agir sobre você. Nós colhemos nossos atos, todos eles.

Tente ter objetivos e gostos variados. Goste de trabalhar. Goste de estudar. Goste de se divertir. E goste de mulher. Isso tudo é você, e se algum destes gostos se sobrepor aos outros, de maneira negativa, corte-o. Se não é bom pra você jogue fora pois não te serve.

E nunca tente curar ressaca com mais álcool.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline bl!tzkrieg
Aspira
17-06-2015, 02:33 PM
(17-06-2015, 09:34 AM)Elohim Escreveu: Mulher gosta do sofrimento do homem, eu há bloqueei de tudo quanto é rede social, então ela faz um outro facebook e me adiciona com outro nome e foto, puxa assunto comigo e depois se revela dizendo q era a mulher q eu tava ficando q era a bissexual, disse q não queria mais e q uma mulher tava conquistando ela, mas disse pra ficarmos de boa na amizade q não quer q eu sinta raiva dela, tipo só me adicionou pra isso? falei pra ela não me adicionar mais e bloqueei de novo, isso q é gostar de joguinhos emocionais

Velho, que garota sem noção!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
17-06-2015, 02:48 PM

Mulher Tarja Preta: tem parafusos a menos e um potencial enorme para fazer cagadas, eventualmente ela vai te colocar numa roubada. Se vc não tem desapego,frieza e experiencia pra lidar com a situação melhor se afastar mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
17-06-2015, 03:04 PM
Chanceler matou a pau.

Sem mais.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O que a Bíblia diz sobre um Cristão ficando solteiro? CR7 43 6,710 01-01-2016, 04:09 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Estão Ficando encalhadas e querem forçar a aceitação masculina agora gladiador 28 8,045 04-07-2014, 08:45 PM
Última Mensagem: varão conservador
  Traiu o namorado que estava em uma missão militar e recebe uma carta Cosa Nostra 5 2,325 31-01-2014, 09:03 PM
Última Mensagem: Bufalo Soldier
  "Ela estava afim de mim, eu demonstrei muito interesse" Traveller 14 8,005 14-01-2013, 10:14 AM
Última Mensagem: WilliamWallace
  Será que ela realmente estava afim de mim? wilsonjr85 15 8,114 23-12-2012, 01:41 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo