• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Estava ficando com uma mulher e me apeguei, e agora?
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Estava ficando com uma mulher e me apeguei, e agora?
Offline Elohim
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 17
13-06-2015, 05:29 AM
Tenho vergonha de mim mesmo por isso mas vamos la facepalm:

Eu me apeguei a uma moça que frequenta a igreja q eu ia, ela me chamou no whatsapp após muito tempo eu nem sabia q ela tinha meu numero visto q fazia tempo e formatei ele, papo vai papo vem marcamos e ficamos por um tempo, mais ou menos 2 meses, porem na maioria das vezes eu começava a conversa no whatsapp visto q ela mora longe, essa moça parece ser tão honrada q nas vezes q o clima esquentava ela sentia culpa e disse q pelo clima ter esquentado tanto conosco ela se arrependeu um pouco de ter ficado comigo

Pois bem ontem ela me disse que tem um problema psicologico, ela diz q ela sente muito mais atração pelo sexo feminino do que pelo masculino mas q ela reprime isso por causa da igreja, ela disse q nao sentia isso sempre, so passou a sentir desejo por mulheres após a morte da mãe dela então ela acredita que foram traumas q causaram, mas então eu questionei ela dizendo q quando ficavamos ela sentia desejo por mim, se ela não sentisse atração por mim não me beijaria apaixonadamente daquele jeito e nem demonstraria tanto tesão e nem mesmo ficaria toda molhadinha, ela me respondeu que o corpo dela queria e desejava mas que a mente dela não, tipo não faz sentido kkkk

Pois bem depois disso eu questionei se ela queria continuar ficar comigo ou namorar, ela disse q não sabe, q é confusa, q precisa ficar sozinha nesse momento, e bla bla bla, desde então não chamo ela pra conversar no whatsapp e ela não me chama, mas uma amiga dela me chama e fala pra eu correr atrás dela, e meu irmão diz q não saber não é resposta e q ela gosta e eu deveria correr atrás

Bom caras eu ainda to terminando de ler o segundo livro de N.A, infelizmente nao tive tempo de ler todo material da real ainda, então ainda sofro com apego e não sei como me livrar disso, eu tento ser aquele cara desapegado, nem chamo mto ela, mas agora o apego me pegou, eu deveria ir na igreja dela tentar falar com ela? ou eu deveria mandar mensagem no whats? embora ela nao me chame pra iniciar a conversa, ela sempre me responde quando eu falo com ela, mas tenho medo q se eu ficar nesses papos acabe virando amiguinho por isso evito, nessa semana só chamei ela segunda e quinta e só nesses dias conversamos, enfim ta dificil, como eu me livro desses sentimentos q eu to sentindo? não consigo parar de pensar nela, eu sou um cara q tento ocupar o tempo, eu faço faculdade e me exercito a tarde, nessa semana foi um corre atrás de emprego durante a tarde, mas mesmo me ocupando ela sempre vinha aos meus pensamentos, como me controlo? eu só consigo controlar a vontade de chamar ela no whats e de olhar no facebook pra nao parecer desesperado, o que faço gente, obrigado !!!!! preciso apanhar um pouco dos realistas pra ver se eu caio na real kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
13-06-2015, 01:23 PM
Pelo menos você já tem consciência e convicção de que deve largar mão dessa mulher mal resolvida sexualmente? Se tiver, o primeiro passo já foi dado. Você vai sofrer por uns dias. Normal quando há apego. Continue ocupando seu tempo com outras coisas e depois de algumas semanas isso passa. Se for possível, procure interagir com alguma outra garota da sua igreja ou de alguma igreja próxima. Você deve encontrar alguma que seja pelo menos uma heterossexual convicta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
13-06-2015, 02:09 PM
(13-06-2015, 01:23 PM)Gekko Escreveu: Pelo menos você já tem consciência e convicção de que deve largar mão dessa mulher mal resolvida sexualmente? Se tiver, o primeiro passo já foi dado. Você vai sofrer por uns dias. Normal quando há apego. Continue ocupando seu tempo com outras coisas e depois de algumas semanas isso passa. Se for possível, procure interagir com alguma outra garota da sua igreja ou de alguma igreja próxima. Você deve encontrar alguma que seja pelo menos uma heterossexual convicta.

Exatamente. Não se envolva com alguém que tenha mais problemas que você, regra trivial. E quanto ao apego, isso é normal, apenas dê tempo ao tempo, e interaja com outras garotas nesse meio tempo que isso te auxiliará a esquecê-la mais depressa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comesemfome
on my way
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-06-2015, 02:10 PM
Eu acho que independente do caso, o ideal seria manter no desapego, sempre. Como diz N.A., esteja pronto pra perde-la amanhã. E em relação a atingir esse estágio de desapego, tenha certeza que não será facil. Você parece pedir por um procedimento padrão que possa disparar o desapego como quem usa uma receita de culinária e prepara um almoço. Não é bem assim.
Acho que pra tornar-se homem desapegado, demandamos tempo, de leitura, de auto-crítica, de prática. Poucos aqui devem ser verdadeiramente desapegados, mas acredito todos devem estar perseguindo este caminho. No limite, talvez o grande objetivo da Real seja formar caras desapegados.
Agora, no caso específico dessa menina, sinceramente acho que ela merece uma boa sessão de pirocada, selvagem e sem dó. Se depois de algumas semanas levando forte no lombo ela ainda continuar falando de mulher, aí sim manda ela ser feliz com uma vagina e segue seu caminho confrade.
Stupidity makes women divine.
E. Vilar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sancho Prancha
Búfalo
**
13-06-2015, 02:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2015, 02:30 PM por Sancho Prancha.)
(13-06-2015, 02:10 PM)comesemfome Escreveu: Eu acho que independente do caso, o ideal seria manter no desapego, sempre. Como diz N.A., esteja pronto pra perde-la amanhã. E em relação a atingir esse estágio de desapego, tenha certeza que não será facil. Você parece pedir por um procedimento padrão que possa disparar o desapego como quem usa uma receita de culinária e prepara um almoço. Não é bem assim.
Acho que pra tornar-se homem desapegado, demandamos tempo, de leitura, de auto-crítica, de prática. Poucos aqui devem ser verdadeiramente desapegados, mas acredito todos devem estar perseguindo este caminho. No limite, talvez o grande objetivo da Real seja formar caras desapegados.
Agora, no caso específico dessa menina, sinceramente acho que ela merece uma boa sessão de pirocada, selvagem e sem dó. Se depois de algumas semanas levando forte no lombo ela ainda continuar falando de mulher, aí sim manda ela ser feliz com uma vagina e segue seu caminho confrade.
rapaz eu antes de conhecer a real já pensava que o sofrimento (que vem de ser apegado) não passava de ilusão idiótica, eu já botava na minha cabeça que queria o máximo possível não ficar se iludindo com besteiras desnecessárias. eu já passei por uns apertos chatos, mas passava rápido. eu sempre acreditei que essa minha forma de pensar me ajudou a esquecer rápido as paixonites.

ai depois que li o alita e conheci a real, me tornei ainda mais forte. eu não tinha ideia de quanto é importante o desapego, ele é muito mais importante do que eu achava.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmatico
Búfalo
**
Tópicos: 3
13-06-2015, 03:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-05-2017, 06:28 PM por Sigmatico.)
Provavelmente ela é a sua única opção!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
13-06-2015, 04:34 PM
Como você pelo menos reconhece que esta sendo apegado, o que posso te dizer, é como deixar de ser ou ficar menos apegado

1 - Ocupe sua mente com algo mais produtivo. Se estiver sem absolutamente nada pra fazer, vá estudar, va jogar algum jogo, vá capinar um lote, etc.

2 - Faça exercícios físicos. Isto ira aumentar os níveis de testosterona no seu corpo e te fara ser mais macho e menos apegado.

3 - Pegue garotas de programa, pra não ter carência sexual.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
13-06-2015, 04:44 PM
Os caras adoram entrar em roubada, pqp.

Enquanto o homem viver o desespero sexo/afetivo, ele sempre vai entrar em roubadas.

O desapego precisa ser estudado, treinado, praticado e internalizado.

é se fodendo que se aprende.

O tempo e as ocupações sugeridas pela galera resolverão seu caso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Claws
Búfalo
**
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 2
13-06-2015, 06:36 PM
Ficar apegado em qualquer mulher já é a receita para o desatre, se apegar em sapata eu nem sei definir o q é. Crie vergonha, corte todo e qualquer contato e procure uma guria menos problemática e maluca para descarregar a tensão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
13-06-2015, 07:12 PM
A primeira regra e como falaram nunca arrume uma merda pior que a sua, se vc ja esta na bosta do apego e outros problemas, vai arrumar mais problemas pra se foder mais ainda, vc e masoquista? Toma vergonha nessa cara e va da um jeito de vira homem ficar apegado com sexo duvidoso, a não ser que ela queira da o cu pra vc, mesmo assim deve ser desapegado. Este tipo de fêmea vai te levar pra areia movediça e quando vc estiver bem fodido, ela vai cagar em cima da sua cara com resto de areia movediça, dará a mão a outra fêmea dizendo exatamente, gente como vc merece cagada na cara. Levanta lava a cara desta porra de apego, da um jeito acha uma saída, vai acabar virando piada.
Uma fêmea normal ja da dor de cabeça pelas merdas delas, imagina uma de sexo duvidoso, ainda mais vc que não esta formado na opinião propiá da real.
Tanta merda pior pra vc resolver, desemprego, apego, ler a real, e vc ai preocupado com uma fêmea, pelo que descreve ela não esta nem ligando pra vc se vc esta bom ou fudido, em qualquer jeito ela vai cagar em cima de vc e vai rir de mão dada com a outra femea dela, dizendo que gente como vc merece cagada na cara. Então acorda rapaz e va em busca do que e necessário.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
13-06-2015, 07:24 PM
Cara, um amigo meu assumiu relacionamento com uma mulher que não presta pra relacionamento, inclusive já vi fotos dela nua que ele me mostrou, pois namorar não era intenção inicial dele, mas tem uma coisa que eu digo a todos, se você começar a ter contato com uma mesma mulher por várias vezes, você se apega.
No caso dele, todo fim de semana tava na casa dela, ele tinha vergonha de assumir pra mim que estava namorando, mas eu já sabia que ia acontecer caso ele continuasse a vê-la

Você consegue ser desapegado com uma mulher que você vê uma vez e corta o contato ou deixa que ela te procure, mas você não consegue ser desapegado tento contato constante, acaba criando um vinculo emocional. Quanto ao seu caso, pergunte a si mesmo se uma mulher com tendência de ser lésbica é mesmo a mulher que você quer pra sua vida, você está sendo racional ou emocional?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comesemfome
on my way
**
13-06-2015, 08:38 PM
(13-06-2015, 07:24 PM)Daredevil Escreveu: Você consegue ser desapegado com uma mulher que você vê uma vez e corta o contato ou deixa que ela te procure, mas você não consegue ser desapegado tento contato constante, acaba criando um vinculo emocional. Quanto ao seu caso, pergunte a si mesmo se uma mulher com tendência de ser lésbica é mesmo a mulher que você quer pra sua vida, você está sendo racional ou emocional?
Acho que pode ser diferente cara. Vou resumir um episódio aqui.
Há uns quatro anos atrás eu chegava da academia e mandava uma punheta pra uma gata muito gostosa e linda que eu encarava lá, até certo dia ela fazer com que o tel dela chegasse até mim. Como ela mesmo disse, usei e abusei dessa m$ol durante quatro anos.
Desde o início, eu sabia que ela não seria mulher pra me apaixonar. Frequentava a casa dela, ela frequentava a minha, já levei até em reuniões e churrascos de amigos meus. Enfim, quase uma namorada facepalm:, mas nunca assumi.
Inclusive, como nunca fomos namorados, conheci e comi varias outras mulheres. Ela sabia, e teve os casos dela também. Uma dessas que conheci, uma 'exceção' que eu acabei me envolvendo e me rejeitou, foi a responsável por eu estar aqui hoje.
O fato é que a m$ol começou a namorar sério ha uns dias atrás. Sinceramente confrade, eu ainda sofro pela 'exceção' que me rejeitou e que sequer cheguei a come-la, mas por essa outra m$ol que beijei, trepei e passei varios momentos juntos, eu não sinto absolutamente nada. E pode acreditar, era gata, delicia trepava gostoso demais e suguei dela o máximo que pude. Só não desfilava com ela aqui pq isso não faria sentido nenhum numa cidade onde todos sabiam da fama da cachorra.
Relacionamento sem apego existe sim.
Agora, hoje, depois da Real, eu penso: será que conseguiria me relacionar com aquela 'exceção' sem me apegar também?
Qualquer dia quero relatar melhor sobre esse caso.
E. Vilar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline guerreiro
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
13-06-2015, 08:45 PM
Se eu entendi bem ela deixa o clima esquentar entre vocês e depois desiste com esta estorinha de culpa? Meu caro ela está jogando com você na cara dura, com o claro propósito de fazer você se apegar e já conseguiu. Na minha opinião até esta conversa de desejo pelo sexo feminino pode ser apenas um meio de jogar com você, uma vez que ela é consciente de que quase todos os homens tem vontade de transar com duas mulheres ao mesmo tempo.

Ela está usando astúcia feminina para te prender a ela. Corte contato imediatamente e como disse o confrade acima busque interagir com outras mulheres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comesemfome
on my way
**
13-06-2015, 08:56 PM
Que fique claro, eu não estou defendendo a manutenção do relacionamento, principalmente se o confrade já se sente minimamente apegado. Neste caso, já não há outro caminho senão o fim. Caia fora enquanto é facil.
E. Vilar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conservative
Búfalo
**
13-06-2015, 09:39 PM
Citar:Estava ficando com uma mulher e me apeguei, e agora?

OLX.

Ps. É sério. Desapegue.
----------------------------------------------------------------
"A única coisa que existe é o nada."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
13-06-2015, 10:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2015, 10:35 PM por Búfalo.)
[Imagem: desapego.jpg]

Esta Apegado? Você vai sobreviver!

Como vencer o Apego (este texto é do confrade Batman do antigo homens realistas, mas o blog linkado é de uma mulher, então recomendo só este texto, mas não o blog linkado).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elohim
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 17
13-06-2015, 11:14 PM
Obrigado galera, apaguei o numero dela e parei de seguir ela no face, hoje curti fui no parque joguei bola com os amigos, conheci outras mulheres, ainda penso nela mas vou vencer

E sobre ela ela nao ta nem ai pra mim mesmo, nao me chama, quero q ela va a merda, eu vou ser tao poderoso q essa mina um dia vai se arrepender amargamente de ter me rejeitado desse jeoito, agora tenho é q seguir a vida , focar em me desenvolcer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
13-06-2015, 11:40 PM
Ocupe a mente que logo passa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Oliver
Aspira
14-06-2015, 02:10 AM
É necessário ocupar a mete e o tempo, tempo ocioso é a pior coisa quando se deseja livrar do desapego, saia, vá fazer um esporte, ocupe seu tempo pra fugir do pensamento na mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
14-06-2015, 02:29 AM
(13-06-2015, 11:25 PM)Guihhx Escreveu: E sobre ela ela nao ta nem ai pra mim mesmo, nao me chama, quero q ela va a merda, eu vou ser tao poderoso q essa mina um dia vai se arrepender amargamente de ter me rejeitado desse jeoito, agora tenho é q seguir a vida , focar em me desenvolcer

Não pense em se desenvolver visando conquistar esta mina com o seu sucesso ou pensando em "se vingar dela". Se desenvolva para si mesmo, para o seu futuro,
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O que a Bíblia diz sobre um Cristão ficando solteiro? CR7 43 6,706 01-01-2016, 04:09 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Estão Ficando encalhadas e querem forçar a aceitação masculina agora gladiador 28 8,038 04-07-2014, 08:45 PM
Última Mensagem: varão conservador
  Traiu o namorado que estava em uma missão militar e recebe uma carta Cosa Nostra 5 2,317 31-01-2014, 09:03 PM
Última Mensagem: Bufalo Soldier
  "Ela estava afim de mim, eu demonstrei muito interesse" Traveller 14 8,004 14-01-2013, 10:14 AM
Última Mensagem: WilliamWallace
  Será que ela realmente estava afim de mim? wilsonjr85 15 8,110 23-12-2012, 01:41 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo