• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Como pode? Dado Dolabella bate em mulher e ainda é popular .
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como pode? Dado Dolabella bate em mulher e ainda é popular .
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
03-06-2015, 02:22 PM
Agora além de bater em mulher, bato em criança?', ironiza Dado Dolabella
Ator se defende da acusação da mãe de um de seus filhos, de que ele teria agredido Eduardo.
Dado Dolabella está sem ver o filho Eduardo, de 2 anos, desde abril, quando supostamente teria agredido o menino. Em conversa com o EGO, nesta segunda-feira, 9, o ator se defendeu das acusações da mãe de Eduardo, Fabiana Neves, dizendo que ela está arrumando uma desculpa para "conseguir seus 15 minutos de fama" e aumentar o valor da pensão que recebe de Dado. Segundo ele, Fabiana não retorna suas ligações e de sua mãe, Pepita Rodrigues, desde então.
"A única coisa que me importa é a minha relação com o Dudu. O resto é ela querendo aparecer. Fabiana me vê como uma árvore de dinheiro. Agora além de bater em mulher, bato em criança?", ironizou o ator, referindo-se ao processo de agressão que Luana Piovani, sua ex-namorada, move contra ele.
Dado disse que apenas repreendeu um ato violento de Eduardo, que teria mordido a bochecha do irmão, João Valentim, pela 3ª vez. "Simplesmente fui mais enérgico com ele, porque já tinha colocado o Dudu de castigo pelo mesmo motivo. Dei uma chacoalhada nele e o chamei de débil mental. Mas é como se eu tivesse dito 'você come coco?' ou 'você está maluco?'. Meu pai fazia isso comigo", disse o ator, que define Fabiana como uma mulher "chata e complicada."
SAIBA MAIS
Mãe de Dado Dolabella defende filho: 'Fabiana quer tirar mais dinheiro dele'
Pensão
Além da mãe de Eduardo, Dado também paga pensão a Viviane Sarahyba, mãe de seu outro filho, João Valentim. O ator ainda é pai de Ana Flor, do relacionamento com Juliana Wolter, com quem mora atualmente. "Tenho gastos com o Dudu e o Valentim que ultrapassam metade do meu salário. Já poderia ter pedido revisão de pensão porque agora tenho uma nova filha e uma família constituída, mas não o fiz", disse.
"Mas estou tranquilo e tenho certeza de que isso tudo só vai se voltar contra ela [Fabiana]. A saudade do Dudu é que é chato", completou Dado, que garantiu ter uma relação bastante cordial com Viviane Sarahyba.
Depoimento
Dado Dolabella será intimado a depor sobre a suposta agressão ao filho. A informação é do delegado Carlos Henrique Machado, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado.
No dia 30 de junho, Fabiana Neves, mãe de Eduardo, procurou a delegacia para prestar queixa contra o ator. Segundo o seu relato, no dia 1º de abril, o ator teria dado um tapa na cabeça do filho e xingado a criança de "débil mental". O delegado informou ainda que o caso está sendo investigado e que o ator será chamado para prestar depoimento.
Passado de "bad boy'"
Em entrevista recente, Dado garantiu que a fama de "bad boy" ficou no passado, mas o ator tem um longo histórico de confusões. A maior polêmica em que se envolveu foi uma briga com a atriz Luana Piovani, que o acusou de agressão. Em março de 2009, Dado chegou a ficar preso durante um dia por desrespeitar uma decisão judicial, que dizia que ele tinha que permanecer a, pelo menos, 250 metros de distância de Piovani. Em 2010, ele foi condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto pela agressão. Em 2011, Luana voltou a acionar a polícia ao ver Dado em um restaurante próximo ao seu.
. Relembre as confusões e as mulheres de Dado Dolabella em jogo de tabuleiro
O casamento de Dado e Vivianne Sarahyba também terminou na Justiça. A publicitária acusou o ex-marido de agressão e entrou com uma medida cautelar contra ele. No mesmo ano, Dado Dolabella foi parar na delegacia por posse de drogas. Para escapar de um processo, o ator fez um acordo com o Ministério Público e ficou obrigado a prestar contas ao tribunal regularmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
08-06-2015, 04:11 AM
É a natureza rs

Haja pensão hein, carai...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
08-06-2015, 04:20 AM
Esse tópico é uma bosta, com todo respeito Mister.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
08-06-2015, 08:23 AM
(08-06-2015, 04:20 AM)Don Welzo Escreveu: Esse tópico é uma bosta, com todo respeito Mister.

Até que serve para a gente refletir Don Welzo!
Já tive uma experiência desagradável e vi acontecimentos deste tipo acontecer!Se o
cara é famoso, tem status e for bem aparecido como ele é realmente, o conceito de "agressor e covarde" muda em relação a um anônimo.A sociedade e as mulheres usam dois pesos e duas medidas e analisam quem é a pessoa e não suas atitudes!
É o preconceito implícito que infelizmente e desgraçadamente sempre vai acontecer!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
08-06-2015, 08:50 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-06-2015, 08:08 AM por Mistério.)
(08-06-2015, 08:23 AM)Challenger Escreveu:
(08-06-2015, 04:20 AM)Don Welzo Escreveu: Esse tópico é uma bosta, com todo respeito Mister.

Já tive uma experiência desagradável e vi acontecimentos deste tipo acontecer!Se o
cara é famoso, tem status e for bem aparecido como ele é realmente, o conceito de "agressor e covarde" muda em relação a um anônimo.A sociedade e as mulheres usam dois pesos e duas medidas e analisam quem é a pessoa e não suas atitudes!
É o preconceito implícito que infelizmente e desgraçadamente sempre vai acontecer!

É para refletir confras .

Acho interessante um cara violento fazer sucesso e ser aceito .

http://ego.globo.com/famosos/noticia/201...bella.html

Ilógico ? Nefasto ?

A fama , o dinheiro , parece valer mais que a honra ????
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
08-06-2015, 11:39 AM
Percebem que com toda essa fama de bad boy,agressivo,etc sempre tem uma gostosa top colada com ele,porque será?
Esse cara nunca foi santo,mais é claro que a cada nova mulher e consequentemente filho que ele arruma com ela(s),as mesmas santinhas se aproveitam
da fama do cara,de ser espancador de mulheres,para conseguir seus 15 minutos de fama,e por tabela tirar mais dilmas dele.
Se sabem que o cara é assim,por que ainda teimam em se relacionar com ele?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Haunter
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-06-2015, 11:57 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2015, 11:58 AM por Haunter.)
Não é novidade que mulher gosta de homem canalha, pegador.

Tive um amigo que era doido por uma amiga, ela disse que não ficava com ele pois o achava muito bonzinho...

Não precisa nem ser famoso ou com dinheiro, basta ter fama de cafajeste que a xereca bate palma, elas sabem que os bonzinhos são passivos e facilmente dominados, não sentem atração por essas pessoas, só servem pra constituir família

Até no mundo animal é assim, não tem novidade nenhuma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
08-06-2015, 02:11 PM
Popular e ator global tem repecucao de libido feminina aos montes doidas para sentirem o peso do braco de um merda desses.
Vai um cara como nos bater em alguma vadia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
08-06-2015, 02:46 PM
(08-06-2015, 08:50 AM)Mistério Escreveu:
(08-06-2015, 08:23 AM)Challenger Escreveu:

É para refletir confras .

Acho interessante um cara violento fazer sucesso e ser aceito .

Ilógico ? Nefasto ?

A fama , o dinheiro , parece valer mais que a honra ????

parece não, vale.
se você não possui status e dinheiro, você é lixo para a sociedade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
09-06-2015, 06:06 AM

Serio?

O que vai ter de espertinha copiando o comportamento das mulheres do Dolabela...

Pra mim o topico serve de alerta, serve pra discutir a viabilidade dos relacionamentos nos dias de hoje e as consequências quando temos bonecos na jogada.

Badgay ou não o dolabela herdou algum destaque, o destaque que lutamos pra construir e tals...

convêm refletir o que atraímos com esse destaque, quem nos observa, o anão dolabela se fodeu de novo, pq será?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lawyer
Búfalo
**
11-06-2015, 07:56 PM
Agora imagina o inferno que não deve ser um relacionamento com essa tal Piovani? Chega a embrulhar as vísceras
Eu não sei o que é pior, se relacionar com mulher burra assumida ou mulher burra que se acha intelectual e de personalidade... Ate porque todas uma hora mostram sua futilidade, como no caso dessa que já aceitou tomar uns cacetes desse rapaz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
11-06-2015, 10:14 PM
O comportamento das ex, nem digo nada. Fisgaram um peixão em termos financeiros, e , são só mulheres mulherizando. Se ele não fosse famoso ele não tava pagando uma pensão sequer dessas. Ia ser o tal "cara com pegada" , que elas todas sonham. Até porque,após a Piovanni, e a dimensão que o caso assumiu na midia, qual ser regido por lógica, iria se relacionar com um parceiro violento, se não fosse por interesse apenas? Daqui pro futuro ele só vai colher isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
12-06-2015, 12:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-06-2015, 02:59 AM por Remy LeBeau.)
Alguém já havia postado aqui no fórum que mulher prefere ser tratada como lixo por um alfa, do que uma rainha por um beta. De resto, nada de novo no front.

Trezentos anos de Real, e ficar discutindo a moralidade disso, ou as responsabilidades que ela, exclusivamente, vai arcar por se misturar com gente com esse histórico, realmente, já encheu o saco e não passa de manjarrolismo inrustido.

Ademais, os riscos do tal badboy é de quem se envolver com ele, já que o cara é uma personalidade pública e o histórico tá aí. Cada um sabe onde aperta o calo, e se doer por causa disso é flerte com a Matrix.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
12-06-2015, 06:49 AM
O cara bater em mulher é capaz de dar mais destaque ainda.
Nunca vi uma mulher falando "vou ficar com fulano porque ele é bonzinho e não faz mal a ninguém".
Já nas cadeias, chove de cartas de amor para estupradores, assassinos e agressores de mulher.
Elas sentem atração inconsciente por homem que bote medo nelas.

Por isso não devemos ouvir nada que mulher fale, pois lógica de mulher e merda é a mesma coisa. Apenas observe as atitude e tire suas decisões por elas e não pelo que falam. Nada que elas falem pode servir de parâmetro pro nosso comportamento. NADA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
13-06-2015, 10:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2015, 11:26 AM por Mistério.)
(12-06-2015, 06:49 AM)Free Bird Escreveu: O cara bater em mulher é capaz de dar mais destaque ainda.
Nunca vi uma mulher falando "vou ficar com fulano porque ele é bonzinho e não faz mal a ninguém".
Já nas cadeias, chove de cartas de amor para estupradores, assassinos e agressores de mulher.

Por isso não devemos ouvir nada que mulher fale, pois lógica de mulher e merda é a mesma coisa. Apenas observe as atitude e tire suas decisões por elas e não pelo que falam. Nada que elas falem pode servir de parâmetro pro nosso comportamento. NADA.

ENTAÃO ESTE É O PERFIL MASCULINO IDEAL DESEJADO NA ATUALIDADE POR ELAS ????

ATÉ AS COROAS GOSTAM DE SENTIR EMOÇÕES .

SOU COBRADO POR ISSO .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
13-06-2015, 12:18 PM
Mulher só se importa com duas coisas no homem:
Capacidade de dar conforto e capacidade de gerar emoções.

$, destaque social, corpo top, etc, tudo isso só serve pra gerar essas duas coisas.

Uma combinação dessas duas capacidades é o perfil ideal pra elas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
13-06-2015, 01:06 PM
(13-06-2015, 12:18 PM)Free Bird Escreveu: Mulher só se importa com duas coisas no homem:
Capacidade de dar conforto e capacidade de gerar emoções.

$, destaque social, corpo top, etc, tudo isso só serve pra gerar essas duas coisas.

Uma combinação dessas duas capacidades é o perfil ideal pra elas.

Mas como é difícil achar as duas coisas num cara só, muitas ficam com o beta provedor e com o cafa pegador ao mesmo tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
13-06-2015, 03:41 PM
(13-06-2015, 10:42 AM)Mistério Escreveu:
(12-06-2015, 06:49 AM)Free Bird Escreveu: O cara bater em mulher é capaz de dar mais destaque ainda.

SOU COBRADO POR ISSO .

Fala sério confrade Mistério!
Vai dizer que as coroas querem emoção então? Aí vc esconde a dentadura delas ou bate nelas com a bengala? trollface

Mas falando sério, nada nada do que elas falam pode servir como parâmetro para nosso comportamento. Julgar pelas atitudes e deixar que falem a torto e a direito.

Eu vejo tanto rapaizin novo fazer burrada só pq leu em revista ou blog dizendo que "mulher gosta disso"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
14-06-2015, 05:02 PM
(13-06-2015, 03:41 PM)Tiago Sorine Escreveu:
(13-06-2015, 10:42 AM)Mistério Escreveu:

SOU COBRADO POR ISSO .

Fala sério confrade Mistério!
Vai dizer que as coroas querem emoção então? Aí vc esconde a dentadura delas ou bate nelas com a bengala? trollface

Mas falando sério, nada nada do que elas falam pode servir como parâmetro para nosso comportamento. Julgar pelas atitudes e deixar que falem a torto e a direito.

Eu vejo tanto rapaizin novo fazer burrada só pq leu em revista ou blog dizendo que "mulher gosta disso"

Eu tive até pouco tempo um rolo com uma balzaca, não sei se emoções se enquadrariam no caso dela, ela queria a jovialidade, a sensação de namorico.

Mesmo eu dizendo que não namoraria, "já me casei uma vez, pra quer viver esse drama de novo?"

Ela sabia exatamente como me agradar, espelhava meus prazeres, não tinha mixaria na hora de curtir, era boa companhia, mas como sempre o diabinho sopra e o rolo vai pro espaço. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
18-06-2015, 10:01 PM
SORINE : ELAS GOSTAM POR INCRÍVEL QUE PAREÇA .

NÃO ACEITAM A VELHICE DE MANEIRA NENHUMA yaoming: troll

CABRAMAM O QUE VC ACHA DESTA EXPERIÊNCIA COM AS BALZACAS ?.yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Salas de bate-papo Gekko 88 50,678 14-11-2013, 04:56 PM
Última Mensagem: Senna
  Uma mulher pode fazer qualquer coisa que um homem faz (ou quase) barãozin 19 14,099 09-10-2013, 06:18 PM
Última Mensagem: Johnnie Walker
  Só uma mulher pode dizer isto impunemente Mats 8 4,551 15-03-2013, 10:07 PM
Última Mensagem: Marv
  Lei dos Alimentos Gravídicos: o que é e como pode ferrar você! John Romano 32 15,514 15-02-2013, 11:02 AM
Última Mensagem: Gekko
  O que ainda não descobrimos, ou não sabemos sobre mulher. PRAGAKHAM 15 9,939 17-09-2012, 12:07 PM
Última Mensagem: Homem Sem Medo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo