• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados O Dilema de Sorine
Votação: Se tivesse (fosse obrigado) que escolher uma mulher para se relacionar, qual dessas você escolheria?
M$ol Exceção
47.50%
38 47.50%
Rodada
52.50%
42 52.50%
Total 80 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »
  • 5 votos - 4.4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O Dilema de Sorine
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
15-04-2015, 08:17 PM
M$ol, com certeza. Tem muita M$ol gostosa por ae, e fingindo ser um CSP, é chá de buceta atrás de chá de buceta. trollface

É sexo totoso praticamente todo encontro. Mas só recomendo isso para veteranos. Juvenas e novatos certamente se apaixonarão pelo pastel de pelo da moça, e ae já era!!!

Claro, ela vai querer forçar um casamento ou união estável, então tenha em mente que você não vai aproveitar pra sempre. Mas bem administrada, você consegue marmitá-la por uns 6 meses. E seriam 6 meses de muito sexo da mais alta qualidade. Joinha:

E claro, teria outras marmitas por fora... todo castigo pra M$ol é pouco, rsrsrs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
15-04-2015, 09:50 PM
:wat

Difícil de escolher pois todas duas ta no patamar fudido. Mas Msol vem com boneco de promoção coisa que atrapalha quando tiver trepando e o bonequinho pedindo a mamãe leite ai ela preferira o leite dele do que o seu rola não.
A não ser que o boneco fica com o papai e a mamae fica so comigo mas so nas horas da trepa, fora isso dificil dificil.

Rodada ja tambem e Msol e Msol tb e rodada. da na mesma então escolher apenas por companheirismo sexual mesmo, porque vamo beber e meter pq amar ta dificil
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
15-04-2015, 10:28 PM
Eu optaria por ficar solteiro ,mas entre as duas, vejamos.

Mãe solteira = Serei "corneado" e correrei o risco de me fuder com a socio afetiva.

Rodada = Serei corneado, mas não terei grandes prejuízos.

Acho que a rodada é menos pior.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
15-04-2015, 10:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2015, 11:01 PM por Jaguar Paw.)
Rodada, mãe solteira é duplo perigo, você corre o risco de se afeiçoar também pelo/a pirralho/a. Vocês conhecem a história da minha primeira BM, portanto têm consciência de que sei do que falo.

Rodada, percebendo que você não é trouxa, tende a se tornar pragmática, ou vaza de vez ou passa a trocar sexo de boa qualidade por alguma pequena vantagem que você possa oferecer a ela. Tornam-se gps extra oficiais, por assim dizer. yaoming

Mas, caso tenham real interesse em um CSP, o mais provável é que vazem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-04-2015, 10:02 AM
voto na rodada, pq vai ser um chá a cada metida. kkkkkkk

é aumentando a experiencia pra aplicar nas outras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boromir
Búfalo
**
Tópicos: 1
02-10-2015, 05:57 PM
Msol, com certeza.... + tnha que ter a opçao votar nulo nessa enquete ae...
"Há três tipos de gente
Os que imaginam o que acontece
Os que não sabem o que acontece
E nós que faz acontecer"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
02-10-2015, 06:57 PM
Verdade, tem que rolar um voto nulo aew. Mãe solteira de um lado e rodada do outro é covardia. Fico sem me relacionar e vou curtir os favores de ambas casionalmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
02-10-2015, 07:18 PM
Caralho que duvida cruel.

kkkkk

+ que seja à Rodada - vou ter minha gp particular yaoming
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Galo Cego
Desenrugador de pele
**
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-10-2015, 10:27 AM
Rodada porque criar pentelho dos outros é muito caro.
"olha a cara da mulher, peitão, rabetão, mo canetão, gostosa pra caralho, tatuagem no braço, piercing no no nariz, piercing de buffalo é isso ai brother ta escrito na cara dela vagabunda",

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
03-10-2015, 11:27 AM
Jamais casaria ou manteria união estável com qualquer uma das duas, apenas um relacionamento em que não tenha vinculo com os familiares e a nossa relação se basearia apenas em nós e um ou outro amigo.
* * * *
Porque ao se relacionar com um Msol vc tem assumir filho dela? Quem inventou essa regra?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
03-10-2015, 11:43 AM
Eu votei na menos imprestável com filho!Sem sombra de dúvida!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comesemfome
on my way
**
Tópicos: 0
03-10-2015, 01:48 PM
No mundo Real nao assumo nenhuma delas.
No mundo do Sorine fico com a m$ol gostosa e inexperiente. Já mulher rodada é uma coisa nojenta. Eu passo uns meses marmitando uma m$ol pouco rodada, pago uma gp que ja deu pra mais de mil, mas não como mais que 3x uma civil pistoleira. O que uma fez a outra fez igual multiplicado por 50.
Stupidity makes women divine.
E. Vilar
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
03-10-2015, 02:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2015, 02:17 PM por Diamante.)
- Ao meu ver, só marmitaria algumas M$ois. Uma ou outra podem ser honradas, porém, o que desanima homem sério ter algo mais a sério com elas é a lei 'Sócio Afetiva'.

- Existem três tipos de M$ois.

.: A promíscua (interesseira): Não, obrigado. Não serve pra mim nem como "papel toalha".
.: A divorciada: Marmitaria.
.: A viúva: Até poderia (chances mínimas) de ter alguma coisa mais séria com a mesma (dependendo da situação), porém, não casaria.

- Sobre a mulher rodada: Não, obrigado. Pelo mesmo motivo da M$ol promíscua. Minha saúde e integridade em primeiro lugar.

- Voltando a vida real, não ficaria com nenhuma delas. Preferia ficar solteiro mesmo, marmitando uma aqui e outra ali.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
07-10-2015, 01:54 PM
Voto na Rodada. M$ol boa, é M$ol com mil gatos pra cuidar! ,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
07-10-2015, 09:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2015, 10:01 PM por Gilgamesh.)
Uma pergunta, qual a possibilidade de eu levar um chifre nessa relação ?
Se for pra comer, a rodada ou a msol me servem igualmente. Mas pra relacionar de maneira durável a mais" honrada" seria a opção óbvia. Acho que eu preferiria a msol viúva.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Apollo Creed
Búfalo
**
Tópicos: 0
08-10-2015, 03:43 PM
Votei na rodada. M$OL quase sempre é rodadona e tem o filho/a para "arrebentar" com tudo mais ainda. Isso considerando um eventual relacionamento, namoro ou mesmo (ideal) marmitagem. Se for para dar umas 2 ou 3 fodas tanto faz, talvez a mãe solteira seja até melhor pois tentará de comprar com a xereca, eu mesmo baixei a guarda e cascudão do alto dos meus 35 anos quase me ferro enormemente com uma dessas "mulheres independentes, guerreiras, pais e mães numa só pessoa", só não faço um relato pois: 1) escrevo mal 2) é extremamente vexatório 3) não quero ninguém tendo diarreias do ódio ou infartando por causa da minha aventura na matrix. Isto posto, reintero, rodada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
08-10-2015, 04:23 PM
(08-10-2015, 03:43 PM)Apollo Creed Escreveu: Votei na rodada. M$OL quase sempre é rodadona e tem o filho/a para "arrebentar" com tudo mais ainda. Isso considerando um eventual relacionamento, namoro ou mesmo (ideal) marmitagem. Se for para dar umas 2 ou 3 fodas tanto faz, talvez a mãe solteira seja até melhor pois tentará de comprar com a xereca, eu mesmo baixei a guarda e cascudão do alto dos meus 35 anos quase me ferro enormemente com uma dessas "mulheres independentes, guerreiras, pais e mães numa só pessoa", só não faço um relato pois: 1) escrevo mal 2) é extremamente vexatório 3) não quero ninguém tendo diarreias do ódio ou infartando por causa da minha aventura na matrix. Isto posto, reintero, rodada.

Prezado, leia a postagem inicial do tópico. Tem algumas informações importantes para o julgamento da enquete.

Não fossem esses pormenores estaria fácil demais, heheh yaoming

Citar:Estipulemos então algumas diretrizes para a enquete:

- Ambos casos clássicos:

M$ol Exceção : Mulher que foi casada com um homem honrado, mas este veio a falecer.

Rodada : Mulher que já rodou na pica de muita gente, fez orgia, anal de giratório e deu o que tinha que dar e agora querendo "sossegar", deseja também um provedor.

- As duas tem a mesma idade, 25 anos. Estabeleci a mesma idade, pois como as mulheres estão cada vez mais iniciando sua vida sexual mais cedo, 25 anos serve de base para ser tanto M$ol quanto Rodada.

- Não tenha medo de expor sua opinião. Ninguém aqui vai achar que vc quer namorar uma rodada ou uma m$ol, só porque vc escolheu na enquete.

- Não dê [quote] na resposta de ninguém. Apenas vote, diga qual escolheu e os motivos que o levarão. Os argumentos são seus e não é intuito da enquete fazer a cabeça de alguém com relação a preferir M$ols ou Rodadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
08-10-2015, 05:05 PM
A M$ol mas mantendo ela com a espada sobre a cabeça, sempre deixando claro que que poderei sumir a quqlquer momento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
08-10-2015, 05:08 PM
(08-10-2015, 05:05 PM)cabraman Escreveu: A M$ol mas mantendo ela com a espada sobre a cabeça, sempre deixando claro que que poderei sumir a quqlquer momento.

E se precavendo contra paternidade sócio afetiva, o que eu acho que seja o principal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
24-04-2016, 09:20 PM
UP para aqueles que ainda não participaram da nossa enquete do "Fim do Mundo" para os homens! rsrsrsr
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo