12-06-2015, 02:20 PM
Mandei MP e aguardo.
Biografia das vadias
|
12-06-2015, 07:54 PM
Notem como funciona a Matrix: Ela te condena a ficar preso num lapso temporal, circunscrito entre o dia em que você conheceu a mulher, até o dia em que vocês se separaram. Qualquer fato anterior ou posterior a esse período deve ser desconhecido, desconsiderado, ou esquecido.
Não lhe é facultado o direito de saber da vida pregressa da dita-cuja, para assim balizar seu futuro engajamento com ela; nem o conhecimento do futuro imediato dela (pós-rompimento), para equacionar mentalmente se ela ERA o que dizia ser, e se SENTIA o que dizia sentir. É como se uma empresa fosse obrigada a contratar uma funcionária SEM LER SEU CURRICULUM, ou como se herdeiros não pudessem ter acesso ao conteúdo do testamento de um ente querido que veio a óbito. Só a INFORMAÇÃO lhe trará subsídios para julgar o que fazer no início, e para aprender com seus erros no final.
12-06-2015, 07:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-06-2015, 08:00 PM por Miguel.)
(12-06-2015, 11:35 AM)Gekko Escreveu:(08-06-2015, 04:52 PM)wolfram Escreveu: .caso ela tenha celular com android e queira todas as conversas do whatsapp dela, existe um programa que baixa todas as conversas assim que você conecta o celular dela no seu computador, ou seja, você pode dar o migué pra ela que vai passar uma musica, foto, video, passar o que falou e ainda pegar todas as conversas dela e salvar no computador. Claro, quando o assunto é casamento muda totalmente o foco das coisas, aí tu tens toda a razão. O problema que outros apontaram é que não dá pra virar um espião pra toda mulher que que estiver de namorico ou algo menos sério.
Um homem com opções é um homem livre.
12-06-2015, 09:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-06-2015, 09:28 PM por Marcílio.)
(12-06-2015, 02:20 PM)Josey Wales Escreveu: Mandei MP e aguardo. [2] (12-06-2015, 07:54 PM)Rooster Escreveu: Notem como funciona a Matrix: Ela te condena a ficar preso num lapso temporal, circunscrito entre o dia em que você conheceu a mulher, até o dia em que vocês se separaram. Qualquer fato anterior ou posterior a esse período deve ser desconhecido, desconsiderado, ou esquecido. [2] Sua analogia de empresa foi interessanete, Mas eu vou apelar: alguém aqui investiria suas ações em uma empresa se no currículo dela não pudesse ver o balanço histórico dela ou as informações ali encontradas não são transparentes? Não precisam responder. Entendedores Entederão.
13-06-2015, 01:06 PM
(12-06-2015, 07:54 PM)Rooster Escreveu: Notem como funciona a Matrix: Ela te condena a ficar preso num lapso temporal, circunscrito entre o dia em que você conheceu a mulher, até o dia em que vocês se separaram. Qualquer fato anterior ou posterior a esse período deve ser desconhecido, desconsiderado, ou esquecido. Perfeito. Sem mais. (12-06-2015, 07:59 PM)Miguel Escreveu: Claro, quando o assunto é casamento muda totalmente o foco das coisas, aí tu tens toda a razão. O problema que outros apontaram é que não dá pra virar um espião pra toda mulher que que estiver de namorico ou algo menos sério. Exato. Para relacionamentos sem importância não tem pra que ficar perdendo tempo. Esses procedimentos são somente para quando a coisa fica séria.
13-06-2015, 04:52 PM
(12-06-2015, 07:54 PM)Rooster Escreveu: Notem como funciona a Matrix: Ela te condena a ficar preso num lapso temporal, circunscrito entre o dia em que você conheceu a mulher, até o dia em que vocês se separaram. Qualquer fato anterior ou posterior a esse período deve ser desconhecido, desconsiderado, ou esquecido. Sem extremismos, se uma cabra pretende assumir uma relação seria com a dita cuja a pesquisa é válida, caso contrário... No mais só o sujeito cheio de esperanças em relação à sua "metade da laranja" é que corre o risco de ser quebrado por uma "engraçadinha". O homem senhor de si, precisa definir de cara o que ele deseja de uma mulher.
13-06-2015, 05:54 PM
(12-06-2015, 07:54 PM)Rooster Escreveu: Notem como funciona a Matrix: Ela te condena a ficar preso num lapso temporal, circunscrito entre o dia em que você conheceu a mulher, até o dia em que vocês se separaram. Qualquer fato anterior ou posterior a esse período deve ser desconhecido, desconsiderado, ou esquecido. - Caramba confrade, se inspirou no dicionário agora. Foi bem categórico na parte onde grifei. ![]()
14-06-2015, 12:00 PM
"Sua analogia de empresa foi interessanete,
Mas eu vou apelar: alguém aqui investiria suas ações em uma empresa se no currículo dela não pudesse ver o balanço histórico dela ou as informações ali encontradas não são transparentes? Não precisam responder. " Pior que tem um monte de gente que investe... É a famosa mulher Petrobrás... Mas em questão do cara querer coisa séria, se for só caso nem esquenta e mete o pé.
14-06-2015, 01:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-06-2015, 01:39 PM por Marcílio.)
Mulher Petrobrás?
Mulher Petrobrás? Mulher Petrobrás? Mulher Petrobrás? Mulher Petrobrás? Mulher Petrobrás? HAUHAUHUhuahuahauhauahuHUAHAUUHAUAHUAHAUAUAHAUAHahauahuahau
Spoiler:
14-06-2015, 04:49 PM
(14-06-2015, 12:00 PM)Lawyer Escreveu: "Sua analogia de empresa foi interessanete, Tem muito cabra desesperado por sexo, o ideal romântico ainda é ensinado em larga escala e tem sujeito que chega bem nos trinta mas se sente incompleto por não ter uma "esposinha" aí a espertinha santadocuoco deita e rola
14-06-2015, 04:56 PM
He he foi logo o que me veio a cabeça...
Balanço/histórico não confiavel, pra não dizer enganoso... E pode te deixar no preju...
15-06-2015, 03:32 PM
Tópico essencial, até para os que ficam requentando marmita sem saber o passado das mesmas.
As vezes a mina está contigo e com um corno que vai achar que vc é o culpado por corromper a donzela dele (e vc não sabe disso) ou tem um ex que não soube lidar com o término e vc pode se ferrar lindamente. Ainda me lembro da notícia do cara que sofreu tortura e que namorava a ex do Beiramar. Tem muitas mulheres cemitério (como meu vô diz) nesse mundo.
15-06-2015, 03:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-06-2015, 03:46 PM por Rooster.)
(15-06-2015, 03:32 PM)Riven Escreveu: Tópico essencial, até para os que ficam requentando marmita sem saber o passado das mesmas. Excelente comentário! Não tinha pensado nessa questão, mas hoje em dia é importante levar em consideração a própria segurança pessoal quando começamos algum relacionamento, pois não se sabe o grau de envovimento das danadas com bandidos, policiais corruptos, ou outros elementos de maior periculosidade.
15-06-2015, 03:47 PM
Só para complementar http://legadorealista.com/fdb/showthread...#pid174216
Imagina se o atual namorado soubesse que ele tava indo festejar na casa do ex dela... Estaria sem orelha cortada agora.
15-06-2015, 04:32 PM
Vou comentar o que comentei lá:
Nos meus idos tempos de matrixiano fui, sem saber, numa festa com uma ex peguete que estava saindo comigo a cerca de 1 mês e pouco, um ex dela estava presente e se tratava de um bandido de marca maior. O cara já tinha inclusive passagem, tinha dado uns tapas nela NO MEIO DA RUA, enfim, um completo degenerado - e eu me envolvendo com esse tipo de mulher. Cogitando inclusive um relacionamento sério. Eu tenho é sorte de que pelo menos ela teve semancol de não me usar pra provocar o cara. Manteve uma distância (o que inclusive me deixou PUTO DA VIDA no dia, mesmo depois de saber que era porque o cara tava lá - o que me irritava pq só demonstrava que ela ainda tinha interesse nele e queria voltar). Hoje tenho o discernimento de que era sim, por que ela queria voltar com o cara, mas agradeço de não ter acontecido nada. E nem preciso falar que 2 (DOIS) dias depois dessa festa ela voltou a namorar com o cara - o qual ela dizia que não prestava, que não queria ver nunca mais etc e tal - me deu um PNB e eu todo apegadinho fiquei na merda uns 2 meses.
15-06-2015, 05:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-06-2015, 05:30 PM por Marcílio.)
Passado de mulher não importa.
Vc morre, e nem sabe porque. Faz total sentido, afinal pra um evento como a morte não existe racionalidade que dê jeito... O pior, é que o cidadão é o culpado. Coitado, quem mandou não abrir o olho !!! A vadia é culpada? Que nada, essa ai já nasceu vítima da sociedade machista e opressora. Pobrezinha....
15-06-2015, 05:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-06-2015, 05:42 PM por Paradigma.)
Que situação hein cara, ainda bem que vc tá vivo e sem sequelas.
Quem vai sair mais de uma vez com a mulher, já tem que ficar de olho. As vezes ele pode até chamar o ex pra ir no mesmo local onde vcs vão ou marcar num lugar onde com certeza ele estará! A postura "foda-se é tudo puta e por isso não tem nem aí pra nada vou só comer e meter o pé" não dá pra levar mais. Nossa segurança pessoal tb está em jogo. Tem mulher que gosta de nos usar para provocar ex ou quer apimentar a relação corneando o atual. O cara nem precisa ser bandido basta ele ser um homem trabalhador e surtar. Sem contar as que vc dá um pnb e elas choram pra um mau elemento (um irmão bandido, um tio ou qq mau elemento). Tá complicado companheiros. Eu prefiro muita vezes sair até por baixo no pnb do que tomar um tiro sem saber pq. Citar:O pior, é que o cidadão é o culpado. Coitado, quem mandou não abrir o olho !!! Não é questão do cara ser culpado pela sacanagem da malandra. É se precaver e se manter vigilante cara. Assim como usamos camisinha mesmo namorando e com a mina usando anticoncepcional.
15-06-2015, 07:53 PM
Se você já está em um relacionamento sério com a dita cuja é mais que válido. Foi buscando esse tipo de informação que eu descobri coisas da minha BM e tempos depois acabei parando aqui.
Alguns homens são capazes de renascer das cinzas do inferno.
A decisão de romper com a Matrix vem de dentro, não de fora.
15-06-2015, 10:49 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-06-2015, 10:51 PM por Jaguar Paw.)
(15-06-2015, 04:32 PM)Josey Wales Escreveu: |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |