• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
#2,141
08-06-2015, 07:15 AM
Essa questão da ideologia de gênero dentro da escola é foda. Está sendo implantada a força, sem o conhecimento e concedimento dos pais.

É uma luta inglória, para quem quer conservar a sociedade nos moldes tradicionais. A bancada de conservadores e religiosos em Brasília, vive barrando a introdução dessa ideologia de modo oficial pelo MEC. Não adianta impedirem o MEC de fazer isso institucionalmente, mas permitir, que os professores façam essa doutrinação esquerdista por conta.

Os cursos de licenciatura são verdadeiros antros de formação de doutrinadores.

Quando você toma conhecimento de que o principal teórico e estudioso da educação brasileira e até mundial é Paulo Freire. Vc percebe o quando a educação brasileira está fudida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Light Workaholick
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
#2,142
08-06-2015, 08:46 AM
http://g1.globo.com/minas-gerais/triangu...monia.html

Seleção natural permanece inalterada, em pleno 2015. Menos um imbecil no mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Emancipador
Búfalo
**
Tópicos: 2
#2,143
08-06-2015, 08:58 AM
(08-06-2015, 08:46 AM)Light Workaholick Escreveu: http://g1.globo.com/minas-gerais/triangu...monia.html

Seleção natural permanece inalterada, em pleno 2015. Menos um imbecil no mundo.

[2]
"Saber do não-saber é sublime
Não saber do saber é doença
Assim o Homem Sagrado não adoece
Por considerar doença a doença
Por isso, não há doença" Lao Zî - Tao Te Ching

"Não posso provar a você que Deus existe, mas meu trabalho provou empiricamente que o "padrão de Deus" existe em cada homem, e que esse padrão é a maior energia transformadora de que a vida é capaz de dispor ao indivíduo. Encontre esse padrão em você mesmo e a vida será transformada" C.G. Jung
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
#2,144
08-06-2015, 11:04 AM
(08-06-2015, 07:15 AM)zumnupy Escreveu: Essa questão da ideologia de gênero dentro da escola é foda. Está sendo implantada a força, sem o conhecimento e concedimento dos pais.

É uma luta inglória, para quem quer conservar a sociedade nos moldes tradicionais. A bancada de conservadores e religiosos em Brasília, vive barrando a introdução dessa ideologia de modo oficial pelo MEC. Não adianta impedirem o MEC de fazer isso institucionalmente, mas permitir, que os professores façam essa doutrinação esquerdista por conta.

Os cursos de licenciatura são verdadeiros antros de formação de doutrinadores.

Quando você toma conhecimento de que o principal teórico e estudioso da educação brasileira e até mundial é Paulo Freire. Vc percebe o quando a educação brasileira está fudida.

Porém nem tudo está perdido. Eu trabalho uns 5 anos aqui no MEC e com certeza o esquerdismo está impregnado, porém existem escolas e faculdades que não aceitam a ideologia. A escola (pública) em que minha mãe é diretora não aceitou o "kit gay" daquele mala do André Lázaro e os pais também apoiaram a recusa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#2,145
08-06-2015, 02:12 PM
Mais um projeto de lei : http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/...cao=491833

"Aspecto de relevo da presente iniciativa é a criminalidade única da conduta daquele que efetiva ou oferece o pagamento pela prestação dos serviços sexuais, e não da própria prostituta ou prostituto. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DiogoSantos
Aspira
Tópicos: 1
#2,146
08-06-2015, 03:44 PM
Sobre a notícia do "Ken humano":

Caros companheiros,
Vocês bem sabem que uma pessoa morrer de pneumonia , depois de um bom tempo lutando contra a leucemia linfóide , não tem porra nenhuma de seleção natural. Independente de como o cara se veste , se porta e se comporta , talvez não caiba a nós dizer se foi melhor , pior ou foda-se. Aqui é um lugar para crescimento pessoal de homens. Não deveríamos gastar energia fazendo comentários infelizes sobre assuntos tão pouco relevantes. Um homem morreu. Poderia ser um dos nossos. Pensem nisso. Um Abraço.
" Todos os homens que não têm nada de importante a dizer, falam aos gritos." - Enrique Jardiel Poncela
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
#2,147
08-06-2015, 07:05 PM
Lamentável a cena que vi agora pouco próximo a minha casa!
A própria filha,aos berros, gritando com o pai e jogando a chave na rua para ele pegar!
Porque não vai morar sozinha e ser independente....?E depois fica aí andando com o namorado de Honda Civic.Uma filha que não sabe respeitar o pai que é um homem honrado...o que dizer de um futuro marido!Coitado do trouxa que vai casar com um produto barato desses!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
#2,148
08-06-2015, 07:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2015, 07:17 PM por Búfalo.)
(08-06-2015, 02:12 PM)Thanatos Escreveu: Mais um projeto de lei : http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/...cao=491833

"Aspecto de relevo da presente iniciativa é a criminalidade única da conduta daquele que efetiva ou oferece o pagamento pela prestação dos serviços sexuais, e não da própria prostituta ou prostituto. "

Não há ninguém dessa tal bancada envangélica fazer projetos de lei no sentido de abolir a lei de divórcio e desestatizar o casamento.

Eles estão mais preocupados com o que os homens fazem com a sua grana e com o seu pau.
E em dar subsídios para m$ol e vadias mirins e estatizar ainda mais a família (leia-se "estatuto da família").

O único mérito deles é barrar o gayzismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Light Workaholick
Búfalo
**
#2,149
08-06-2015, 07:21 PM
Caro Diogo,
A questão é que ele não era um homem HONRADO. Esse rapaz nunca aproveitou a vida e a saúde quando ele ainda as tinha em seu controle. Vai saber se a doença não foi resultado das inúmeras intervenções cirúrgicas que ele fez - DE PROPÓSITO.facepalm:

Certeza que se tivesse alguma ocupação lícita na vida não iria inventar moda de virar um boneco humano. Esse tipo de idéia só nasce em cabeça de gente desocupada.

Aqui não se defende o homem por ser homem, somente. Há homens que mais nos envergonham do que nos orgulham. Estes, se seguirem os passos corretos, podem se regenerar, deixar a vida "de mangina" pra trás e virar Homem de verdade - coisa que o rapaz aí nunca foi.

Pra mim, já vai tarde! Não vai fazer falta.

Seleção natural.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paradigma
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 2 vezes em 2 posts
#2,150
08-06-2015, 07:28 PM
http://noticias.terra.com.br/brasil/poli...zRCRD.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
#2,151
08-06-2015, 08:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2015, 08:13 PM por Deuxcartes.)
(08-06-2015, 04:46 AM)Don Welzo Escreveu:
(08-06-2015, 02:44 AM)Lexotan Escreveu: meu Deus, a que ponto chegamos !!

Mães estão postando fotos de seus filhos com brinquedos e roupas “de menina”

Tudo começou quando uma mãe divulgou uma foto contra o machismo de seu filho brincando com uma panelinha rosa. Ela vem recebendo apoio de outras mães.

http://www.buzzfeed.com/alexandreorrico/....nw5M3bY1R

agora por causa do machismo opressor vou ter que fazer meu filho menino brincar com a barbie e levar pra assistir o lago dos cines ao invés dele brincar com um bonequinho dos comandos em ação e assistir um jogo de futebol??

vejam nas fotos, tem menininho com unha pintada e usando roupinha de princesa!!!

no site pode comentar usando o face, metam a REAL lá rapaziada, alias esse site até q é legal, mas tem alguns posts bem feministas cheio de vitimismo e babaquice é so procurar

Essa é uma das razões porque eu nunca vejo alma e mulher moderna, apenas corpo.

Não existe nem sentimento de culpa ou nada. È igual qualquer utensílio, serve apenas pra aquilo que elas mesmo se propõe ser (objeto) útil, e permanece enquanto não aparecer outra melhor.

Agora, se fosse meu menino, eu não sei o que faria com a dita cuja. Se visse na hora, era arriscado até bater nela...(sério, aguento até trairagem e tal, mas isso aí é longe demais).

O mais engraçado é ler isso:

"Quando eu era pirralha, eu tinha trocentas bonecas mas preferia brincar com os brinquedos do meu sobrinho, carrinho, lava rapido da Hot Wheels q era zica, ferramentas, bonecos de lutinha e etc. Isso n afetou nada na minha sexualidade, a unica coisa q aconteceu é q hj em dia eu prefiro mexer em ferramentas e consertar as coisas, mexer no carro e etc, do que lavar louça";

É claro, PORRA!, mulher basta ficar passiva no mundo e o mundo dá tudo pra ela. E muitas vezes quando isso não acontece, usa pussycard pra subir na vida.

E homem? Criado sem limites, mimado, não passa de um lixo. Tem o video de uma dessas explicando o que é homem descartável.

Show ContentSpoiler:

Agora, olha essa outra:

"Fico muito feliz ao ver este tipo de postagem e seus comentários incentivadores! Sou pedagoga e, assim como algumas colegas, lutamos para tentar romper com esses esteriótipos que ainda são muito fortes em nossa sociedade. Esses dias fui comprar um brinquedo para dar de presente à filha de uma amiga e só havia coisas cor de rosa!!! Fiquei bem frustrada, pois, muitas vezes, fazemos todo um trabalho dentro de uma escola e vêm o mercado e a mídia com um retrocesso desses...
P.S.: Alguém mais reparou na brilhante dupla analogia feita pela Erika: Branca de Neve e Game of Thrones? Hahahaha Adorei!"

Olha a mentalidade que o curso de humanas nesse país produz....

Ahhhh as pedagogas. Sempre elas. Quando não as psicólogas e suas parvoíces
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rudolf
Búfalo
**
Tópicos: 8
#2,152
08-06-2015, 09:53 PM
(08-06-2015, 07:28 PM)Riven Escreveu: http://noticias.terra.com.br/brasil/poli...zRCRD.html

Reparem no olhar da "garotinha".
Alguns homens são capazes de renascer das cinzas do inferno.

A decisão de romper com a Matrix vem de dentro, não de fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
#2,153
08-06-2015, 10:34 PM
Show ContentSpoiler:
Citar:Natan Alexander, o rabino israelense que vende brinquedos sexuais kosher

Por Michael BLUM | AFP – sex, 5 de jun de 2015

Todos os vibradores vendidos por Natan Alexander, sejam inspirados na Torre Eiffel, na Estátua da Liberdade ou no Coliseu romano, têm o mesmo objetivo: dar prazer aos casais de judeus, mas com a garantia moral conferida por um rabino ortodoxo israelense.

"É preciso ajudar os casais religiosos a viver melhor sua sexualidade", explica à AFP Natan Alexander, de 34 anos, morador do bloco de colônias de Gush Etzion, na Cisjordânia ocupada.

Nascido em Sidney em uma família judia não praticante, Alexander se tornou religioso bem jovem e realizou estudos talmúdicos em Israel, que lhe permitiram obter um diploma rabínico. Em 2014, se lançou à venda de 'sex-toys' destinados ao público religioso.

Seu site, bebetter2gether.com ("viver melhor juntos") vende vibradores, 'bolas de gueixa', objetos fálicos e lubrificantes em Israel, mas também em Estados Unidos, Grã-Bretanha, África do Sul e Austrália.

O site soma 20.000 visitas por mês e cinco pedidos diários, em média, diz o rabino.

"Dar prazer à mulher é uma obrigação religiosa e o uso de vibradores pode ajudar um casal a ter uma sexualidade melhor", afirma. Ele não hesita em qualificar seus produtos como kosher, na acepção usual da palavra, referente ao que a lei judaica não proíbe.

"A lei judaica autoriza o uso destes objetos, que podem permitir cumprir o mandamento de dar prazer à sua mulher", explica o rabino.

Assim como a alimentação e o vestuário, a sexualidade e as relações entre os sexos são codificadas pela lei religiosa judaica, que detalha as práticas sexuais entre homem e mulher casados, e define o que é ou não permitido.

Segundo o conjunto de leis e costumes judaicos, denominado Halachá, uma mulher pode pedir o divórcio, alegando que não recebe satisfação sexual do marido.

"Um tema tabu"

Natan Alexander diz, sem vacilar, que seu site é uma "forma de santificar o nome divino".

Seus produtos, qualificados por categorias, são os mesmos encontrados em qualquer 'sex shop' ou em outros sites de venda na internet. Mas o rabino cuida para que não apareçam imagens indecentes no site ou nas embalagens.

O site também responde às perguntas que os casais não se atrevem a fazer aos seus rabinos, sobre ejaculação precoce, tamanho do pênis ou orgasmo. Sexólogos, conselheiros e ginecologistas respondem em uma linguagem que respeita as regras da vida religiosa e com a esperança - diz Natan Alexander - de mudar as mentalidades.

Este rabino não é o primeiro religioso judaico a se preocupar com a vida sexual de seus correligionários.

O rabino ortodoxo Shmuley Boteach obteve um êxito notável com seu livro "Kosher Sex", de 1999, e sua continuação, de 2009. "Hoje gostam das mulheres, mas não as desejam; fazem agrados a elas, mas não arrancam sua roupa", diz em um vídeo promocional de um novo livro, "Kosher Lust" ("Luxúria kosher"), de 2014.

"O judaísmo põe o prazer sexual em um lugar importante, mas este continua sendo um tema tabu", lamenta Natan Alexander. "Fico orgulhoso de ser um pioneiro neste tema", completa.
https://br.noticias.yahoo.com/natan-alex...12399.html
Este mundo ta perdido mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
#2,154
08-06-2015, 10:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2015, 10:39 PM por Jaguar Paw.)
(08-06-2015, 09:53 PM)Rudolf Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(08-06-2015, 07:28 PM)Riven Escreveu: http://noticias.terra.com.br/brasil/poli...zRCRD.html

Reparem no olhar da "garotinha".

Com todo o respeito e compaixão pelo assassinado, mas fazer seguro de vida beneficiando mulher, hoje em dia, é pedir para ser assassinado. Este tipo de seguro deve ser feito apenas em benefício dos filhos e sempre excluindo a(s) mãe(s) deles da administração do dinheiro.

Que nos sirva de lição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
#2,155
08-06-2015, 10:50 PM
Uns detalhes interessantes do caso:

"Mesmo sabendo que o marido seria morto, Eliana Freitas Barreto ligou para a vítima minutos antes do crime e disse que queria 'ficar legal'. Ela foi presa com o amante, Marcos Fábio Zeitunsian, após contratarem um matador de aluguel para assassinar o empresário Luiz Eduardo de Almeida Barreto (na foto). Na ligação interceptada, ela ainda cobra mais atenção do marido.

— Liguei pra você pra ficar legal, pra te procurar, contar das minhas coisas, da escola, e você ficou com a voz triste. Aí eu perguntei e você falou que tava triste ontem e menos hoje, um pouco. Perguntei se era comigo e você disse que não, mas não me convenceu. Fiquei chateada";

"Marcos ainda teria dado um 'golpe' em Eliana durante o planejamento do crime. Ele disse que o matador de aluguel teria cobrado R$ 7.000 para cometer o crime. Ela fez um empréstimo no banco e Marcos pagou apenas R$ 3.000 ao assassino".

http://noticias.r7.com/sao-paulo/fotos/m...2#!/foto/1
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
#2,156
08-06-2015, 10:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2015, 10:58 PM por Marcílio.)
Show ContentSpoiler:
(08-06-2015, 08:12 PM)Deuxcartes Escreveu:
(08-06-2015, 04:46 AM)Don Welzo Escreveu:
(08-06-2015, 02:44 AM)Lexotan Escreveu: meu Deus, a que ponto chegamos !!

Mães estão postando fotos de seus filhos com brinquedos e roupas “de menina”

Tudo começou quando uma mãe divulgou uma foto contra o machismo de seu filho brincando com uma panelinha rosa. Ela vem recebendo apoio de outras mães.

http://www.buzzfeed.com/alexandreorrico/....nw5M3bY1R

agora por causa do machismo opressor vou ter que fazer meu filho menino brincar com a barbie e levar pra assistir o lago dos cines ao invés dele brincar com um bonequinho dos comandos em ação e assistir um jogo de futebol??

vejam nas fotos, tem menininho com unha pintada e usando roupinha de princesa!!!

no site pode comentar usando o face, metam a REAL lá rapaziada, alias esse site até q é legal, mas tem alguns posts bem feministas cheio de vitimismo e babaquice é so procurar

Essa é uma das razões porque eu nunca vejo alma e mulher moderna, apenas corpo.

Não existe nem sentimento de culpa ou nada. È igual qualquer utensílio, serve apenas pra aquilo que elas mesmo se propõe ser (objeto) útil, e permanece enquanto não aparecer outra melhor.

Agora, se fosse meu menino, eu não sei o que faria com a dita cuja. Se visse na hora, era arriscado até bater nela...(sério, aguento até trairagem e tal, mas isso aí é longe demais).

O mais engraçado é ler isso:

"Quando eu era pirralha, eu tinha trocentas bonecas mas preferia brincar com os brinquedos do meu sobrinho, carrinho, lava rapido da Hot Wheels q era zica, ferramentas, bonecos de lutinha e etc. Isso n afetou nada na minha sexualidade, a unica coisa q aconteceu é q hj em dia eu prefiro mexer em ferramentas e consertar as coisas, mexer no carro e etc, do que lavar louça";

É claro, PORRA!, mulher basta ficar passiva no mundo e o mundo dá tudo pra ela. E muitas vezes quando isso não acontece, usa pussycard pra subir na vida.

E homem? Criado sem limites, mimado, não passa de um lixo. Tem o video de uma dessas explicando o que é homem descartável.

Agora, olha essa outra:

"Fico muito feliz ao ver este tipo de postagem e seus comentários incentivadores! Sou pedagoga e, assim como algumas colegas, lutamos para tentar romper com esses esteriótipos que ainda são muito fortes em nossa sociedade. Esses dias fui comprar um brinquedo para dar de presente à filha de uma amiga e só havia coisas cor de rosa!!! Fiquei bem frustrada, pois, muitas vezes, fazemos todo um trabalho dentro de uma escola e vêm o mercado e a mídia com um retrocesso desses...
P.S.: Alguém mais reparou na brilhante dupla analogia feita pela Erika: Branca de Neve e Game of Thrones? Hahahaha Adorei!"

Olha a mentalidade que o curso de humanas nesse país produz....

Ahhhh as pedagogas. Sempre elas. Quando não as psicólogas e suas parvoíces

Não sei se Ronaldo é viado... Mas pelo menos ele sabe criar o moleque dele.

Show ContentSpoiler:

Ok! o video é meio att-whore. Mas viram o esforço do menino? Com 4 anos, não conseguia fazer nem 3 abdominais...

Mas pelo menos, depois dos 3 abdominais que fazia junto com colegas, desistia e ia brigar com os colegas que debochavam da minha cara....yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#2,157
08-06-2015, 11:19 PM
(08-06-2015, 07:15 PM)Búfalo Escreveu:
(08-06-2015, 02:12 PM)Thanatos Escreveu: Mais um projeto de lei : http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/...cao=491833

Não há ninguém dessa tal bancada envangélica fazer projetos de lei no sentido de abolir a lei de divórcio e desestatizar o casamento.

Eles estão mais preocupados com o que os homens fazem com a sua grana e com o seu pau.
E em dar subsídios para m$ol e vadias mirins e estatizar ainda mais a família (leia-se "estatuto da família").

O único mérito deles é barrar o gayzismo.

Exatamente. Eu sou ateu, mas admiro grandes nomes religiosos. Vide São Tomás :

Citar:Mas São Tomás não vai em profundidade concernindo o mal da prostituição exceto na discussão da fornicação simples. O que São Tomás tem a dizer a respeito da fornicação simples aplica-se diretamente à prostituição e como ele vê a moralidade da prática.

Citar:Por incrível que pareça, ele não faz isso. Em lugar, ele registra que o Estado deveria permitir a fornicação e a prostituição pela causa do bem comum. Confiando na bem conhecida passagem de Santo Agostinho De ordine, São Tomás defende a tolerância da prostituição registrando que: "Conseqüentemente no governo humano também, aqueles que estão na autoridade toleram corretamente certos males, a fim de que certos bens não sejam perdidos, ou que certos males não sejam incorridos: assim diz Agostinho [De ordine 2.4]: Se você abole prostitutas, o mundo será convulsionado com luxúria.'" [49]

Citar: Embora a lei humana seja fundada na lei natural, elas não são idênticas. Nem é a lei humana uma aplicação da lei divina na vida cotidiana, visto que o propósito da lei humana é a tranqüilidade temporal do Estado, enquanto que o fim da lei divina é a felicidade eterna. [51]

Fonte : http://conhecendoams.blogspot.com/2013/0...ca-da.html

Mas o fato é. A proibição da prostituição não irá "salvar a família", só ira INFLACIONAR O BUCETOCARD, dar mais poder pras feminazi e será pior pra família. Os religiosos tem todo o direito de pregar seus valores morais, mas não de impo-los. Se eu quero pagar pra comer e ela quer receber pra dar, ninguém tem o direito de intervir.

Quando a combater o gayzismo, eu concordo plenamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
#2,158
08-06-2015, 11:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2015, 11:31 PM por Marcílio.)
editado
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
#2,159
08-06-2015, 11:27 PM
Cadê as feminazis balançando as tetas murchas nestas horas?

Ah, eu me esqueci de que os monstros responsáveis por isto são "vítimas da sociedade".

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/...-no-piaui/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lexotan
Búfalo
**
Tópicos: 1
#2,160
09-06-2015, 03:41 AM
Torcedor volta para casa durante jogo e vê mulher com outro

Parece piada (de mau gosto), novela ou série dramática, mas não: é real. Trata-se da cruel e nada doce vida real. Chateado com o desempenho do time na partida deste domingo, diante do Sassuolo, um torcedor do Milan deixou o bar no qual estava assistindo ao jogo para voltar para casa mais cedo. Ao chegar ao “lar, doce lar”, contudo, simplesmente flagrou a mulher com um amante.

http://esportes.terra.com.br/futebol/int...dRCRD.html
''Do jeito que enxergo, existe dois tipos de pessoas, aqueles que passam suas vidas tentando construir um futuro, e aqueles passam suas vidas tentando reconstruir o passado'' Max Payne
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,328 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,458 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
5 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo