• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A TECNICA NINJA DO ADESTRAMENTO PPKAL
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A TECNICA NINJA DO ADESTRAMENTO PPKAL
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
09-10-2015, 08:48 AM
(09-10-2015, 05:15 AM)cabraman Escreveu: Minhas marmitas sempre provam um pouco do meu mundo, só um pouco yaoming

é fácil me ver em algum lugar público com elas, todas devem se comportar bem, enquanto dura o "namoro". Qualquer coisa que me desagrade me faz sumir, deixo elas correndo atras. Depois da real percebi que tenho muito valor, segundo os critérios loucos delas, uso isso sem mixaria com todas, até com as primas.

A de 32 queria Marido, se fodeu. Depois da 10ª vez que o porteiro disse que eu não estava, desistiu

A de 27 ignorei, com o ego nas estrelas, não seria humilhada por uma homem, seria? yaoming

Alias a dica é quente: Tenham sempre um pré-pago pra lidar com essas moças, nunca usem sua linha fixa ou pós paga pra tratar com marmitas, um aparelho dual chip pra putaria, um aparelho com chip pré-pago pro trampo, e um aparelho bala com uma linha pós-paga pra suas coisas pessoais, bancos, família amigos de verdade etc.

Vocês verão como tudo se torna menos complicado dessa forma.

Para a de 32 já era esperado. Não tem mais tanta condição pra ficar numa vida de putaria sem preocupações. É mais conveniente achar alguém que pague a maior parte das contas e no qual ela pode jogar as responsabilidades das escolhas fudidas dela. A de 27 em alguns anos será a de 32, literalmente agirá da mesma maneira visando os mesmos fins.

E sim, nunca dar um telefone fixo para essas gurias pelo amor de deus
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
09-10-2015, 12:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-10-2015, 12:12 PM por Marcílio.)
Show ContentSpoiler:
(09-10-2015, 08:48 AM)Deuxcartes Escreveu:
(09-10-2015, 05:15 AM)cabraman Escreveu: Minhas marmitas sempre provam um pouco do meu mundo, só um pouco yaoming

é fácil me ver em algum lugar público com elas, todas devem se comportar bem, enquanto dura o "namoro". Qualquer coisa que me desagrade me faz sumir, deixo elas correndo atras. Depois da real percebi que tenho muito valor, segundo os critérios loucos delas, uso isso sem mixaria com todas, até com as primas.

A de 32 queria Marido, se fodeu. Depois da 10ª vez que o porteiro disse que eu não estava, desistiu

A de 27 ignorei, com o ego nas estrelas, não seria humilhada por uma homem, seria? yaoming

Alias a dica é quente: Tenham sempre um pré-pago pra lidar com essas moças, nunca usem sua linha fixa ou pós paga pra tratar com marmitas, um aparelho dual chip pra putaria, um aparelho com chip pré-pago pro trampo, e um aparelho bala com uma linha pós-paga pra suas coisas pessoais, bancos, família amigos de verdade etc.

Vocês verão como tudo se torna menos complicado dessa forma.

Para a de 32 já era esperado. Não tem mais tanta condição pra ficar numa vida de putaria sem preocupações. É mais conveniente achar alguém que pague a maior parte das contas e no qual ela pode jogar as responsabilidades das escolhas fudidas dela. A de 27 em alguns anos será a de 32, literalmente agirá da mesma maneira visando os mesmos fins.

E sim, nunca dar um telefone fixo para essas gurias pelo amor de deus

Homenagem às marmitas que querem ser promovidas.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
10-10-2015, 05:26 AM
Na boa, parei de rotular as "desdonzeladas" de minha vida. Não espero que mulher nenhuma some nada a minha vida, ou me traga algo alem dos favores e orifícios yaoming

Não perco tempo estudando todas as variante do "camarão", apenas saboreio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
10-10-2015, 07:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2015, 07:39 AM por Diamante.)
- Esta situação de marmita é bem "complexa", às mulheres se comportam como carnes no açougue, depois querem fazer exigências de não serem tratadas como tal simbologia. As mais velhas então, o que mais querem é sossegar. PS: Sobre as mais velhas, digo no conceito generalista da palavra.

- Mudando de assunto, se um dia uma mulher ter um relacionamento sério com um realista, é ela colocar as mãos para o céu e agradecer a graça todos os dias. A mesma terá: Respeito, cuidados, apreço, colaboração, conforto em todos os sentidos da palavra e lealdade. OBS: Sobre pena de punição (término) se sair da linha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
16-10-2015, 05:07 AM
(10-10-2015, 07:37 AM)DiamanteNegro Escreveu: - Esta situação de marmita é bem "complexa", às mulheres se comportam como carnes no açougue, depois querem fazer exigências de não serem tratadas como tal simbologia. As mais velhas então, o que mais querem é sossegar. PS: Sobre as mais velhas, digo no conceito generalista da palavra.

- Mudando de assunto, se um dia uma mulher ter um relacionamento sério com um realista, é ela colocar as mãos para o céu e agradecer a graça todos os dias. A mesma terá: Respeito, cuidados, apreço, colaboração, conforto em todos os sentidos da palavra e lealdade. OBS: Sobre pena de punição (término) se sair da linha.

Ela precisará provar ser merecedora desse combo diariamente, pouca coisa me assusta nesse mundo mas o poder de espelhar um cabra e emular sentimentos de uma mulher me apavora, uma perva pode bancar a boa mulher por anos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Técnica infalivel pra comer bucetas. Demolidor 61 44,027 07-06-2016, 08:44 AM
Última Mensagem: frost
  Tecnica que permite mulher ter espermatozoide é pesquisada no Japão Elvis Presley 0 820 13-09-2014, 01:01 PM
Última Mensagem: Elvis Presley
  Usei de tecnica PUA e me ferrei bonito. Demolidor 87 81,872 10-06-2014, 11:18 AM
Última Mensagem: Bean
  Mulher revela a tecnica pra conseguir o que quer de paspalhos, será verdade? cabraman 32 18,193 11-11-2013, 11:57 AM
Última Mensagem: Gustavo Felicio

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo