• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real feminazi quer-me processar.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
feminazi quer-me processar.
Offline Mats
Veterano
Tópicos: 383
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 4
29-05-2012, 04:04 PM
Para os nossos arquivos.

http://omarxismocultural.blogspot.pt/201...azi-Baleia Jubarte.html?showComment=1338304852681#c3579955445649487709

[Imagem: 228_6.jpg]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-05-2012, 04:14 PM
Bro, tenha isso como uma condecoração! Big Grin

Porra, eu ainda não fui condecorado... Nunca vieram no meu blog me ameaçar de processo, de cadeia, nada disso. Tou ficando com inveja já, meus textos devem estar fracos. yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
29-05-2012, 06:40 PM
Deixa ela te processar. Não vai dar em nada mesmo. Pelo menos os posts que li no blog Marxismo Cultural não continham nada que desse margem para nenhuma ação legal. E esse pessoal deveria deixar de tentar forçar a barra querendo associar a nossa imagem à daqueles caras que foram presos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

29-05-2012, 07:38 PM
Essa ameba insiste em chamar aquels dois malucos de nossos amigos???? Isso SIM dá processo porque ela indiretamente quer nos colocar no mesmo patamar daqueles cretinos! É amplamente sábido que os dois criaram um site fake e mesmo assim essa doente continua com isso???? Se liga gordinha porque quem tá difamando pessoas é você!!
[+]
  •
Responder
Offline Jonh Cuban
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-05-2012, 09:13 PM
Essa dai me faz rir. Fala mais bobagem que uma máquina desenhada para isto faria,mesmo se estivesse a todo vapor! Ela usa de seu argumento de autoridade (Doutorado em linguas - Como se isso desse algum valor a mais ao que ela escreve) pra passar uma imagem de confiabilidade,e alterna assuntos do dia-a-dia junto a assuntos relevantes a mulher(Estupro,maus tratos) pra conquistar leitoras,e ai deturpa e tira do contexto(Fora do contexto, NADA tem o mesmo significado!) tudo o que está em nossos blogs e fóruns,e,como as leitoras dela tem um nivel grande de interpretação (Oh,a ironia) ela faz o favor de dar a interpretação dela a leitora,que nem sequer pensa antes de aceitar o que ela escreve como verdade absoluta.

Nota: Se ela é tão boa assim,porque não bate de frente pra debater conosco ao invés de nos acusar de sermos amigos daqueles bandidos ad infinitum?

Sabe o que é legal? Eu andei conversando com algumas amigas minhas,com nivel superior,que chegaram onde chegaram por mérito,e adivinha só: Elas riram das ideias bestas que essa mulher propaga por ai.

Ah,um amigo meu me mostrou o quão falha é a lógica dela em certos momentos refutando um post dela contra os homens bem sucedidos:

O que ela escreveu: Homens ricos empobrecem uma nação toda.

Pensem comigo: Homem Rico = Empresa = Empregos.
Sem empresas,quem vai gerar a riqueza da nação? Quem vai dar empregos além do estado?

Força ao Lucas,que ele vença essa luta que ela começou!
Avante!
"A maior apreciação de alguem é viver por ele,não apenas urrar suas palavras"-Jonh F. Kennedy ( tradução contextual,adaptada)

"A mudança é a lei da vida. Aqueles que só olham para o passado ou para o presente certamente não alcançarão o futuro" Jonh F. Kennedy(tradução contextual)

"A vida é um campeonato.Se pensas em desistir dela,isto é apenas mais um dos oponentes que tu deves vencer."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
29-05-2012, 09:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-05-2012, 09:37 PM por PRAGAKHAM.)
A Solidão acaba com as pessoas e geram fantasmas com quem brigam na ilusão de serem maiores que os propios problemas que carregam nas costas.

Deixe o processo sem rumo , quando não olhamos a quem, ou referimos a quem e um processo vazio nulo, e a mesma coisa de brigar com a propia sombra, nunca exite o nome daquele que te gospe, devolva em silencio , porque a ilusão solidao sombra são expressos e nao reais, deixe que o vazio faça a guerra dos loucos.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
30-05-2012, 09:03 AM
Ah, mas isso é a única coisa que ela pode fazer. Passe o link da manhood101 pra ela ter uma conversinha com o maior destruidor de feministas da história! (inglês)
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-05-2012, 09:43 AM
yaoming Parabéns, se somos tão ""inúteis""/""mentirosos"", então por que perder tanto tempo com a gente e ainda mais gastar dinheiro para mover um processo criminal !!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
03-06-2012, 12:24 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-06-2012, 01:13 AM por Vasiliy Zaytsev.)
Cara, é impressionante. Ela sabe que está mentindo e ainda continua a mentir. É caso de psiquiatra, mesmo. Maluca. Ainda fala que os nossos maiores inimigos históricos são nossos colegas. Lunática total. Mal-intencionada. Fala isso para que quem leia, acredite nela. Ainda tem a cara de pau de dizer que já falava de nós, sendo que eu vi ela dizendo no twitter que nunca tinha ouvido e estava chocada. O mais bizarro é ela insistir nisso do anonimato. A internet e o anonimato foram um dínamo para a Real. Nessahan e Silvio nunca precisaram mostrar nada e fizeram muito. Continuem alertas, continuem anônimos. A Internet basta. Não somos maconheiros ou vadias para precisar aparecer nas ruas.

Lucas, não dialogue com lunáticas de extrema-esquerda.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Feminazi larga empresa por amor, será? Gobila 22 9,602 20-06-2017, 01:07 AM
Última Mensagem: canislupus
Thumbs Up Reviravolta no caso Zé Mayer: Saiba por que Su Tonani não quis processar o ator Rafa 1 1,255 30-04-2017, 11:12 AM
Última Mensagem: Josey Wales
  Porque White Knight/Cavaleiros Brancos são piores que as feminazi Thanatos 39 7,319 02-09-2015, 10:33 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Comentário Feminazi sobre baladas Pragmático 29 11,835 31-08-2015, 12:21 AM
Última Mensagem: Deuxcartes
  Feminazi quer ser adocelente pra sempre... Ajax 2 1,073 09-10-2014, 08:05 PM
Última Mensagem: Boyka

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo