• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Misoginia, revolta, egoísmo e a obra de Nessahan Alita
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Misoginia, revolta, egoísmo e a obra de Nessahan Alita
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
07-06-2015, 01:38 AM
Se muita gente cai na misoginia, no egoísmo, na revolta, maldade etc. por causa das obras de Nessahan Alita, isso não significa que a culpa seja realmente do NA. A estrutura gnóstica e aquelas coisas de lado obscuro, desapaixonamento, perfil masculino ideal etc podem, sim, levar a isso, mas não significa que tenha sido essa a intenção do autor ou que ele mesmo tenha caído em algo assim. Acredito, de coração, que NA tenha um respeito enorme pelas mulheres, idealize de forma extrema o feminino e, como ser humano, talvez seja uma pessoa muito melhor que muitos de nós.

É óbvio que discordo de muitas coisas da obra dele, afinal, sou católico. Porém, para um gnóstico cheio de influências orientalistas (como o próprio NA) essas coisas são vistas de uma forma completamente diferente da nossa: lado obscuro, perfil masculino ideal, morte do ego, desapego, desapaixonamento etc. são encaradas de forma diferente por alguém com crenças como as de NA. Essas coisas são contrárias ao cristianismo? Siiiiim! Mas isso não significa que essas idéias tenham como objetivo o egoísmo, a revolta ou algum tipo qualquer de maldade.. justamente o contrário. É imporante observar que há um contexto religioso e filosófico nessas idéias. E o problema é este: a maioria dos que a recebem não faz parte deste contexto, assim, várias pessoas recebem essas idéias já esvaziadas de seu conteúdo religioso e filosófico próprio.

As pessoas que recebem não tem nenhum tipo de crença gnóstica, oriental etc (a maioria, nem mesmo sabe o que são essas coisas). O mesmo acontece com a maioria que passa, mas ainda pior: além da ignorância, muitos já estão contaminados com algum tipo de revolta e já receberam essas idéias com alguma distorção para passá-las ainda mais distorcidas e ainda mais esvaziadas de seu conteúdo religioso/filosófico (sem contar que hoje em dia a ânsia por reconhecimento e curtidas torna tudo muito pior).
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
07-06-2015, 09:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2015, 09:03 AM por Diamante.)
- Ao meu ver, muitos se revoltam, porque os mesmos leem as obras N.A com o estado emocional abalado. O próprio N.A nos orientar a ler os conteúdos com estado de bom humor.

- Eu mesmo, aguardei um tempo para ler as obras, notei uma diferença muito grande na interpretação. Antes tinha lido uns 7 capítulos do primeiro livro, me sentia desconfortável ao ler. Depois, fui lendo as obras com o estado emocional mais estruturado... E percebi uma forma diferente de interpretar e agir.

- Esta é a sugestão que passo para aqueles que estão abalados emocionalmente depois de um término revoltante. Leiam N.A somente quando estiverem emocionalmente mais estruturados. Até lá, vão fazer algum esporte para se acalmarem ou esvaziar o saco com alguma GP, etc etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
07-06-2015, 09:51 AM
Tire a religião dessa equação, use NA como baliza não como um tratado.

Morte do ego, Lado obscuro são construções para explicar o obvio e transferir a responsabilidade ...

Um canalha sempre será um canalha, uma vadia sempre será uma vadia

Não existe entidade mágica responsável pelos nossos erros e acertos, acho que aí está o principal equivoco de NA....

A partir dai todo fracassado que lê NA, todo demente melhor dizendo, passa a acreditar piamente que existe um ser magico (lado Obscuro ou EGO) atrapalhando seu sucesso profissional e sexual. Acredita no jogo sujo 24/7 e esquece de fazer sua parte, que é ser Homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
07-06-2015, 11:34 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2015, 11:44 AM por Thanatos.)
Eu sempre achei que quem se tornava um revoltado babaca, era porque cresceu acreditando que mulheres são deusas, no mito do amor romântico, etc; e quando vêem a realidade, passam a ao invés de aceitar como as coisas são, entender que ambos os gêneros tem seus "instintos", passam a odiar a realidade e não poder mais "voltar pra matrix". Evidente que como já disseram, ler NA com o estado emocional abalado, também ajuda. Muitos dizem que "a fase da revolta é normal", mas eu nunca tive nenhuma fase da revolta. E conheço bastante gente aqui que nunca teve. Não sei se é porque eu tive experiências boas com mulheres, na enorme maioria das vezes, ou se é porque já fui por longos anos da minha vida budista e me fez ler NA com "outros olhos", e entender os conceitos dele de outra forma, mas o fato é. Nessahan até se sentiu culpado de "formar" misóginos babacas, tanto que inseriu uma série de "observações" em seus livros.

Gostei de sua reflexão. Nunca tinha pensado por este lado. Talvez uma base "cultural" diferente que eu tive, me fez ler NA de uma forma completamente diferente de outra pessoa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
07-06-2015, 12:27 PM
(07-06-2015, 11:34 AM)Thanatos Escreveu: Eu sempre achei que quem se tornava um revoltado babaca, era porque cresceu acreditando que mulheres são deusas, no mito do amor romântico, etc; e quando vêem a realidade, passam a ao invés de aceitar como as coisas são, entender que ambos os gêneros tem seus "instintos", passam a odiar a realidade e não poder mais "voltar pra matrix". Evidente que como já disseram, ler NA com o estado emocional abalado, também ajuda. Muitos dizem que "a fase da revolta é normal", mas eu nunca tive nenhuma fase da revolta. E conheço bastante gente aqui que nunca teve. Não sei se é porque eu tive experiências boas com mulheres, na enorme maioria das vezes, ou se é porque já fui por longos anos da minha vida budista e me fez ler NA com "outros olhos", e entender os conceitos dele de outra forma, mas o fato é. Nessahan até se sentiu culpado de "formar" misóginos babacas, tanto que inseriu uma série de "observações" em seus livros.

Gostei de sua reflexão. Nunca tinha pensado por este lado. Talvez uma base "cultural" diferente que eu tive, me fez ler NA de uma forma completamente diferente de outra pessoa.
Obrigado. então. Tb tem a ver o que você falou e também o que os outros caras falaram aqui no tópico. O que quis dizer é que a base religiosa e filosófica de NA faz com que ele veja de forma diferente da nossa, então fica muito mais difícil cair na revolta pq ele ve as coisas sob essas bases. As coisas que você e os outros disseram também influenciam muito, é claro, mas nao seriam um problema tão grande se nao fosse o que falei também. Da mesma forma, se o cara for forte ou nao tiver passado traumas mto feios e não for vitimista, ele não cai em revolta facilmente, mesmo que nao tenha as bases...

Dps colo uns comentários que deixei no face dando uns exemplos

Abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
07-06-2015, 12:27 PM
N.A um misógino?

Tem que rir de um cidadão desse. E convenhamos, pra que diabos ele se daria o trabalho de fazer todas aquelas prescrições?

Não é porque acredita que pode haver um chance do relacionamento caminhar pra frente? Domar o seu próprio lado obscuro (que muitas vezes é o fator determinante) e tentar tornar nulo o lado obscuro da outra.

Qual mal há de discutir isso, meu deus? Será que esses caras não percebem que tão colocando MULHER EM PEDESTAL, a ponto de se quer poder discutir sobre isso?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
07-06-2015, 12:29 PM
(07-06-2015, 12:27 PM)Don Welzo Escreveu: N.A um misógino?

Tem que rir de um cidadão desse. E convenhamos, pra que diabos ele se daria o trabalho de fazer todas aquelas prescrições?

Não é porque acredita que pode haver um chance do relacionamento caminhar pra frente? Domar o seu próprio lado obscuro (que muitas vezes é o fator determinante) e tentar tornar nulo o lado obscuro da outra.

Qual mal há de discutir isso, meu deus? Será que esses caras não percebem que tão colocando MULHER EM PEDESTAL, a ponto de se quer poder discutir sobre isso?
Rir de quem?
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
07-06-2015, 12:31 PM
De seus detratores, uai !!!

Daqueles que falham nessa percepção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
07-06-2015, 03:46 PM
Pior merda que fizeram foi levar a Real pro Facebook.

Criaram um monte de moleque imbecil que fala o jargão da Real e não entende porcaria nenhuma.
Um bando de vitimista, só falta é virar "movimento social" no estilo emo desses moleques chorões que andam com feministas e gays.

Se o cara cai na misoginia, revolta extrema e egoísmo ele é antes de tudo um mente fraca que sequer de moleque merece ser chamado, quanto mais de homem. A culpa é totalmente dele.

A maioria não compreende nem a Real, não vai compreender filosofia gnóstica, muito menos conceitos religiosos. O povo brasileiro na maioria é um bando de analfabeto funcional que não entende as próprias besteiras que escrevem no Facebook, quem dirá então entender conceitos como honra, desenvolvimento pessoal, crescimento interior (com paz e centramento), espiritualidade, desapego (que é diferente do não relacionamento e diz respeito à superação de dependência emocional).

Eu sempre fui contra a massificação da Real e sempre me encheram o saco por causa disso.
Aqui mesmo nos fóruns a gente depois de anos vê no modo de se expressar e na evolução das reflexões/análises e conteúdo de muito o quanto alguns evoluem e o quanto alguns permanecem estagnados... Tudo isso culpa do próprio indivíduo e de mais ninguém. É isso que a Real sempre tentou ensinar e poucos compreenderam, que o homem deve ser senhor de sua própria vida e que só ele é capaz de mudar o seu futuro e a si internamente para assim superar as dificuldades, sejam elas emocionais, econômicas, físicas ou espirituais.

Enquanto a maioria não entender isso não vai sair do lugar, seja "old", seja novato.
Falar nisso tem muito cara que fica pagando de fodão por ser old, mas se tu for ver o cara tá na mesma vida lixo desde que entrou na Real, virou papagaio de Fórum e não evoluiu nada. Em contraste tem muito novato que de 2 a 3 anos pra cá tá detonando e evoluindo demais. Não preciso citar nomes, cada um que se analise com a própria consciência e se ficar de rabo dolorido é bom pra pensar e mudar sua realidade enquanto é tempo, quanto a isso dá pra ver quem melhorou ou não somente pela evolução aqui dentro, lá fora é cada um por si (que é o que importa) e se o cada não muda vai cair mesmo: na depressão, na misoginia, no mimimi, na revolta, na loucura. Nada fora do esperado.

Você luta, se supera, tem resultados: teu ânimo aumenta, você fica mais feliz, mais satisfeito com a realidade que conquistou. Se transforma em uma nova pessoa, muito melhor que antes.
Você lê, participa dos fóruns diariamente e não faz nada pra alterar tua realidade, remover as dificuldades e se superar: vai colher frustração, tristeza, rancor, raiva e tudo de pior que existe num ser humano. Se transforma num lixo.
São dois caminhos e duas consequências e isso a Real mostra desde seu começo. O problema é o cara focar só em N.A.; só em relacionamento; só no que as mulheres pensam e acham dele. Se o cara cai nessa comete o mesmo erro dos PUAS: foca a vida em mulher. Se não entenderem assim, olha... nem desenhando.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rudolf
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-06-2015, 03:57 PM
As páginas do facebook devem ser encaradas como uma pré Real. A forma mais fácil para o sujeito encontrar a real após uma porrada da matrix, atualmente, são as páginas do facebook. Lá ele encontra uma Real mais light, uma transição da matrix pra Real. É questão de tempo até ele começar a procurar pelos fóruns. O problema está no sujeito se contentar somente com as informações que são passadas nas páginas do facebook.
Alguns homens são capazes de renascer das cinzas do inferno.

A decisão de romper com a Matrix vem de dentro, não de fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-06-2015, 04:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2015, 04:44 PM por Tiago Sorine.)
(07-06-2015, 03:46 PM)thothenki Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Pior merda que fizeram foi levar a Real pro Facebook.

Criaram um monte de moleque imbecil que fala o jargão da Real e não entende porcaria nenhuma.
Um bando de vitimista, só falta é virar "movimento social" no estilo emo desses moleques chorões que andam com feministas e gays.

Se o cara cai na misoginia, revolta extrema e egoísmo ele é antes de tudo um mente fraca que sequer de moleque merece ser chamado, quanto mais de homem. A culpa é totalmente dele.

A maioria não compreende nem a Real, não vai compreender filosofia gnóstica, muito menos conceitos religiosos. O povo brasileiro na maioria é um bando de analfabeto funcional que não entende as próprias besteiras que escrevem no Facebook, quem dirá então entender conceitos como honra, desenvolvimento pessoal, crescimento interior (com paz e centramento), espiritualidade, desapego (que é diferente do não relacionamento e diz respeito à superação de dependência emocional).

Eu sempre fui contra a massificação da Real e sempre me encheram o saco por causa disso.
Aqui mesmo nos fóruns a gente depois de anos vê no modo de se expressar e na evolução das reflexões/análises e conteúdo de muito o quanto alguns evoluem e o quanto alguns permanecem estagnados... Tudo isso culpa do próprio indivíduo e de mais ninguém. É isso que a Real sempre tentou ensinar e poucos compreenderam, que o homem deve ser senhor de sua própria vida e que só ele é capaz de mudar o seu futuro e a si internamente para assim superar as dificuldades, sejam elas emocionais, econômicas, físicas ou espirituais.

Enquanto a maioria não entender isso não vai sair do lugar, seja "old", seja novato.
Falar nisso tem muito cara que fica pagando de fodão por ser old, mas se tu for ver o cara tá na mesma vida lixo desde que entrou na Real, virou papagaio de Fórum e não evoluiu nada. Em contraste tem muito novato que de 2 a 3 anos pra cá tá detonando e evoluindo demais. Não preciso citar nomes, cada um que se analise com a própria consciência e se ficar de rabo dolorido é bom pra pensar e mudar sua realidade enquanto é tempo, quanto a isso dá pra ver quem melhorou ou não somente pela evolução aqui dentro, lá fora é cada um por si (que é o que importa) e se o cada não muda vai cair mesmo: na depressão, na misoginia, no mimimi, na revolta, na loucura. Nada fora do esperado.

Você luta, se supera, tem resultados: teu ânimo aumenta, você fica mais feliz, mais satisfeito com a realidade que conquistou. Se transforma em uma nova pessoa, muito melhor que antes.
Você lê, participa dos fóruns diariamente e não faz nada pra alterar tua realidade, remover as dificuldades e se superar: vai colher frustração, tristeza, rancor, raiva e tudo de pior que existe num ser humano. Se transforma num lixo.
São dois caminhos e duas consequências e isso a Real mostra desde seu começo. O problema é o cara focar só em N.A.; só em relacionamento; só no que as mulheres pensam e acham dele. Se o cara cai nessa comete o mesmo erro dos PUAS: foca a vida em mulher. Se não entenderem assim, olha... nem desenhando.
Baita comentário! Concordo em tudo confrade thothenki!

(07-06-2015, 09:51 AM)cabraman Escreveu: Tire a religião dessa equação, use NA como baliza não como um tratado.

Morte do ego, Lado obscuro são construções para explicar o obvio e transferir a responsabilidade ...

Um canalha sempre será um canalha, uma vadia sempre será uma vadia

Não existe entidade mágica responsável pelos nossos erros e acertos, acho que aí está o principal equivoco de NA....

A partir dai todo fracassado que lê NA, todo demente melhor dizendo, passa a acreditar piamente que existe um ser magico (lado Obscuro ou EGO) atrapalhando seu sucesso profissional e sexual. Acredita no jogo sujo 24/7 e esquece de fazer sua parte, que é ser Homem.
Porra, Tio Cabra!! Concordo contigo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
08-06-2015, 12:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2015, 12:57 AM por canislupus.)
É válido lembrar que o autor N.A. fez questão de deixar claro que não é representante de nenhum movimento, nem de Real nem de nada e suas obras não foram feitas para quem procura ''gurus''. O que chamam de real, veio depois e adotaram suas obras como uma referência principal.

''Masculinismo'' e Real também são distintos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
08-06-2015, 02:07 AM
NA, basicamente, prega um retorno à masculinidade e ao trato com as mulheres pré amor romântico. E ele indica o que há de mais correto a ser feito ao propor isto.

Quem se torna misógino após ler suas obras, na verdade não quer admitir que se permitiu ser feito de bobo pela cultura vigente e escolhe o alvo mais óbvio, as mulheres, como alvo de sua ira. Quando deveria questionar tudo, começando por si mesmo, para descobrir as razões pelas quais sofre.

E, tendo em mente que se trata de um místico, NA tem um conhecimento da biologia feminina surpreendente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
08-06-2015, 08:58 AM
Confra lawlyet_w .

Apesar de ter postado vários tópicos sobre Alita , acho que poucos estão preparados para ler estas obras .

Poucos aguentam a verdade nua e crua .

A evolução , o tempo é de cada um .

Aqui é a teoria , a prática é diferente .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
08-06-2015, 09:55 AM
O que acontece com as obras realistas é o mesmo que acontece nas igrejas. O cara pega o evangelho e passa a pregar tudo que não é evangelho de verdade, ficar rico, deixar de sofrer etc etc a culpa é de Deus e dos escritores inspirados por Deus? Lógico que não.
O que ocorre é que em ambos os casos, a obra serviu como um estalo pra despertar o que já estava dentro do cara e ele "não sabia".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
Tópicos: 5
08-06-2015, 10:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2015, 10:07 AM por Dark Avenger.)
Law, tem doido até no instituto shibumi e você sabe disso.

Sugiro não transformar o IS em um esquadrão anti-real. O reflexões masculinas virou isso e hoje é poeira cósmica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
08-06-2015, 10:12 AM
Quando alguém já chega com ideias pré-concebidas sobre qualquer tipo de informação, só tem dois caminhos: ou vai parar no julgamento pessoal ou vai parar na motivação pra fazer bosta. Se uma feminazi ler N.A., é óbvio que ela vai gritar pra todo mundo sobre a misoginia, porque ela já chegou com essa ideia. E se um demente já tem vontade de fazer merda, achou a desculpa que faltava.

O conhecimento é libertador, mas precisa de supervisão. Para ler N.A., se o cara não é capaz de ter uma mente limpa, sem influencias, ele precisa de supervisão pra entender a obra corretamente. É por isso que as comunidades da real, blogs, fóruns, enfim, se faz tão necessário. E indo mais além, no futuro, acredito que se fará necessário a real se tornar semelhante a maçonaria, onde será ecumenica, e existira a supervisão mútua.

Dizem que Nietzsche influenciou Hitler. Não seria Hitler que já tinha uma ideia, e achou em Nietzsche a base que faltava para fundamentalizar seu conceito pessoal de super-homem?

O cara que é misógino, ele o é por outros fatores, não porque leu um livro.

A facilidade em encontrar informações é uma benefício tremendo, mas é também uma desgraça tremenda ao mesmo tempo, porque qualquer ideia que você tiver, você vai encontrar centenas de livros que na sua opinião pessoal, vai fazer sentido e vai fundamentalizar o que você pensa. Mesmo que os autores não queria dizer nada daquilo.

A maioria das pessoas não procuram conhecimento para aprender, elas procuram conhecimento ou pra julgar ou pra dar base as suas crenças individuais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Curtido: 42 vezes em 27 posts
08-06-2015, 11:12 AM
(07-06-2015, 01:38 AM)lawlyet_w Escreveu: Se muita gente cai na misoginia, no egoísmo, na revolta, maldade etc. por causa das obras de Nessahan Alita, isso não significa que a culpa seja realmente do NA. A estrutura gnóstica e aquelas coisas de lado obscuro, desapaixonamento, perfil masculino ideal etc podem, sim, levar a isso, mas não significa que tenha sido essa a intenção do autor ou que ele mesmo tenha caído em algo assim. Acredito, de coração, que NA tenha um respeito enorme pelas mulheres, idealize de forma extrema o feminino e, como ser humano, talvez seja uma pessoa muito melhor que muitos de nós.

É óbvio que discordo de muitas coisas da obra dele, afinal, sou católico. Porém, para um gnóstico cheio de influências orientalistas (como o próprio NA) essas coisas são vistas de uma forma completamente diferente da nossa: lado obscuro, perfil masculino ideal, morte do ego, desapego, desapaixonamento etc. são encaradas de forma diferente por alguém com crenças como as de NA. Essas coisas são contrárias ao cristianismo? Siiiiim! Mas isso não significa que essas idéias tenham como objetivo o egoísmo, a revolta ou algum tipo qualquer de maldade.. justamente o contrário. É imporante observar que há um contexto religioso e filosófico nessas idéias. E o problema é este: a maioria dos que a recebem não faz parte deste contexto, assim, várias pessoas recebem essas idéias já esvaziadas de seu conteúdo religioso e filosófico próprio.

As pessoas que recebem não tem nenhum tipo de crença gnóstica, oriental etc (a maioria, nem mesmo sabe o que são essas coisas). O mesmo acontece com a maioria que passa, mas ainda pior: além da ignorância, muitos já estão contaminados com algum tipo de revolta e já receberam essas idéias com alguma distorção para passá-las ainda mais distorcidas e ainda mais esvaziadas de seu conteúdo religioso/filosófico (sem contar que hoje em dia a ânsia por reconhecimento e curtidas torna tudo muito pior).

A forma como aplicaremos ou internalizaremos os estudos/obras de NA,são certamente inerentes a cada um. Se o cara é um sem caráter,e se ferrou com alguma M$OL,etc...creio que será quase que certo que ele ficará todo revoltadinho,com complexo de vitimista ao ler e se identificar em alguma parte de alguma obra NA.. Meu trauma como de muitos, foi grande ,as perdas emocionais e financeiras então nem se fala.
Não diria revoltado,mais evidente que quando começamos a entender os mecanismos,os jogos,etc,e natural que tenhamos nesse momento um sentimento,que no meu caso não chegou a ser uma revolta...mais não tem como ficar 100% alheio a isso.
A religião, caráter,sua maturidade farão claramente toda a diferença na hora de se absorver esses conhecimentos. Cada um é cada um,a forma como vimos o mundo,como reagimos a ele também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AC300
Viril
**
09-06-2015, 10:52 AM
Eu li primeiro os artigos do Doutrinador, isso me ajudou muito a "aceitar" a real. Quando li NA fiquei impressionado por tudo o que tinha passado ter sido explicado. Minha revolta momentânea foi comigo mesmo, tive a consciência que ninguém me obrigou a namorar com minha BM, eu escolhi isso e devia assumir as consequências.
"O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha." (Thomas Carlyle)

"Confortare esto vir" (Davi)

Backup atualizado do Blog Doutrinador:
PDF http://www.4shared.com/office/yB5hiWn3ce...nador.html
EPUB http://www.4shared.com/office/1B-QjpbKba...nador.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
09-06-2015, 11:42 AM
(07-06-2015, 03:46 PM)thothenki Escreveu: Pior merda que fizeram foi levar a Real pro Facebook.

Sensacional, Thoth.

Apoio veementemente suas palavras.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A falacia da misoginia (ódio) associada ao Masculinismo barãozin 3 2,730 19-04-2020, 08:52 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  (Novo ebook) Nessahan Alita - Amor Dissidente (compilação do blog de NA) Wild 15 2,018 03-04-2020, 08:18 PM
Última Mensagem: Noturno
  Um pouco de revolta Yuri_Orlov 14 4,953 18-05-2019, 12:21 PM
Última Mensagem: consigliere
  Nessahan Alita : Estamos realmente preparados ? Mistério 35 24,694 19-03-2019, 12:15 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Projeto de lei que criminaliza a misoginia pode dar fim ao masculinismo no Brasil PODER-MASCULINO 35 6,046 26-12-2018, 03:19 PM
Última Mensagem: Papa Mike

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo