• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
#2,121
06-06-2015, 01:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2015, 01:25 AM por Marcílio.)
Sei não! Esse confradre tá meio zueiro hoje....

Por acaso tem estastíca acusação falsa de estupro? Por acaso vc já viu algum?

Vou te dizer um coisa confradre.

O delegado efetua a prisão em flagrante de qualquer suspeito de crime, ora em flagrante, ora em acusação de alguém que é operada a prisão de imediato.

Os autos da prisão são mandados para o juiz, para ele homologar a prisão. Sabe quanto é o tempo que o juiz tem para homologar a prisão?

24 horas.

Mas são muitos autos e muita burocracia. Como a maioria dos juízes não tem muito tempo, delegam essa função aos assessores ou secretários. E na maioria das vezes, não olham os autos direito, porque se passar mais de um dia podem responder administrativamente.

Então, sabe o que os guia? O pré-conceito, qualquer acusação falsa ali passa batido, porque na história homem é o vlião e mulher paga de mocinha.

Não preciso nem dizer quantos autos de infração eu vi quando tava ajudando uma dessas secretárias a verificar os autos de prisão. Muitos ali não tem são presos, são mantidos presos e pra pagar fiança vendem utensílios do trabalho (num dos casos que vi, vendeu a moto pra pagar fiança).

Tudo com a simples acusação de mulher, que se dessem uma lida com calma verificaria a merda que estavam fazendo.

Isso tá na estatística? Não...

Aí vc vem com suas estatíscas pessoais...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
#2,122
06-06-2015, 01:26 AM
Eu sei do que vejo apenas.
Você sabe do que você vê.
Mas e oque isso muda na minha vida? Nada.
Agora eu acho foda quando predem a mãe idosa de um filho da PUTA que não pagou pensão.....isso vira estatística? (Apesar que esse é outro assunto).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#2,123
06-06-2015, 01:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2015, 01:49 AM por Thanatos.)
(06-06-2015, 01:00 AM)tio spectro Escreveu: Eu sou a favor da lei do feminicidio.
Eu trabalho num hospital grande e todo dia chega uns 2 ou 3 atos de violência contra a mulher.
Por mês atendo 4 a 5 estupros.
Vocês não sabem de porra nenhuma. Vão dar meia hora de cu.
Essa porra de violência contra a mulher existe sim.
Agora toda lei tem efeito colateral, como os casos de falso estupro, mas são poucos casos, quase ínfimos pra ser gerado tamanha comoção em cima deles.
Mesma coisa do ECA e lei da palmada.
Por semana internam de 2 a 3 criancas com indícios de violência e inclusive tivemos uma morte por violência aqui mês passado. Sou a favor do ECA.
Vocês estão vivendo um mundinho de fantasia da internet. Vão me desculpar...

Por favor, digam que é sarcasmo...

Mulheres agridem mais que homens : http://www.abril.com.br/noticia/comporta...5105.shtml

http://omarxismocultural.blogspot.com/20...omens.html

E outra, por que um homem matar uma mulher, é mais grave que uma mulher matar um homem? Minha vida vale menos por ser homem? E se os racistas criarem uma lei do "branquicídio"? Se algum grupo racista fizer uma estatística mostrando que brancos morrem mais de negros e criarem uma lei racista destas? Você seria a favor? Ou acharia que é discriminação?

Quanto as falsas acusações, são extremamente comuns :

Chegam a 80%
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-ci...dnez6crwwe

http://www.dn.pt/inicio/interior.aspx?content_id=991068

Até o ex diretor do FMI teve problemas com falsas acusações.

Sobre a lei anti palmadas, já existia leis contra agressões pesadas. Ninguém vai ser internado por uma palmada. Por um espancamento sim. Criminalizar as duas coisas é um absurdo. Mesmo que palmadas não sejam a melhor forma de educar(discordo disto), vai superlotar o judiciário de casos inúteis de uma palmadinha ou vai ser mais uma lei que não é colocada em prática.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu sonho é que dê certo o modelo de cidades privadas, com polícia privada e tudo, pra que eu possa viver sob o capitalismo, sem estes esquerdopatas e suas leis estúpidas. Só com leis focadas na melhor eficiência da sociedade, sem politicagem.

E @Don Welzo, estas falsas acusações são bem comuns. Conheço um cara que perdeu um emprego que pagava 7K por causa delas, mas conseguiu escapar da prisão e ta até hoje 3 anos depois, querendo uma indenização da mulher. Engraçado que pra mandar viaturas na casa do sujeito, é menos de uma semana. E ele só foi solto rápido, por ter várias conversas no facebook mostrando que ela consentiu. Pra indenizar ele pelas perdas, é 3 anos e nada...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
#2,124
06-06-2015, 01:49 AM
Thanatos.....reveja as fontes do que você postou....
O marxismo cultural?
Gazeta do povo?
Você acredita nessas coisas?

Enfim eu alimento a filosofia hedonista....
Não vou atrapalhar meu status quo com essas preocupações, de coisas que não vejo, não sinto e tou pouco me fudendo pra elas.

Deixo a discussão jurídica, política ou paranóica pra vocês então.
Me limito a tomar meu gin e tônica na minha l200 que estou prestes a comprar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
Tópicos: 3
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
#2,125
06-06-2015, 02:32 AM
(06-06-2015, 01:49 AM)tio spectro Escreveu: Thanatos.....reveja as fontes do que você postou....
O marxismo cultural?
Gazeta do povo?

Não vou atrapalhar meu status quo com essas preocupações, de coisas que não vejo, não sinto e tou pouco me fudendo pra elas.

Vou usar você como fonte, então.
Quantos casos de homens baleadas, esfaqueados e espancados vocês atendem por dia?
Tem Psiquiatria nesse hospital? Quantos homens são atendidos em surtos graves?
Mulher recebe tratamento por qualquer indisposição, mas homem só é ouvido após surtar.
Me conte aí, quantos centros de especialidade masculina existem?
Mostra aí um Hospital do Homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
#2,126
06-06-2015, 07:30 AM
(06-06-2015, 02:32 AM)jeanreno Escreveu:
(06-06-2015, 01:49 AM)tio spectro Escreveu: Thanatos.....reveja as fontes do que você postou....
O marxismo cultural?
Gazeta do povo?

Quantos casos de homens baleadas, esfaqueados e espancados vocês atendem por dia?
Mulher recebe tratamento por qualquer indisposição, mas homem só é ouvido após surtar.

Respostas: um por mês, e são os caras do tráfico.
Claro que tem psiquiatra. Nenhum, não tive nenhum caso de surto em homem, mulher teve mais, principalmente puérperas.
Nenhum, agora centro de especialidade feminina existe sim mas abordam GINOB.
Pra que hospital do homem jovem?

Não há necessidade de hospital para homens adultos, somos fortes vigorosos, e não temos patologias específicas como o CA de colo de útero.
O câncer de pênis é facilmente prevenido lavando-se o pau.
Ficar careca não justifica criação de hospitais.
Uma simples palpação das bolas anual já ajuda a identificar doenças do escroto.
Toque retal depois dos 40.
Tudo muito mais simples....
Você não entende a complexidade da saúde da mulher......
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,127
06-06-2015, 03:08 PM
(06-06-2015, 07:30 AM)tio spectro Escreveu:
(06-06-2015, 02:32 AM)jeanreno Escreveu:
O marxismo cultural?
Gazeta do povo?

Respostas: um por mês, e são os caras do tráfico.
Claro que tem psiquiatra. Nenhum, não tive nenhum caso de surto em homem, mulher teve mais, principalmente puérperas.
Nenhum, agora centro de especialidade feminina existe sim mas abordam GINOB.
Pra que hospital do homem jovem?

Não há necessidade de hospital para homens adultos, somos fortes vigorosos, e não temos patologias específicas como o CA de colo de útero.
O câncer de pênis é facilmente prevenido lavando-se o pau.
Ficar careca não justifica criação de hospitais.
Uma simples palpação das bolas anual já ajuda a identificar doenças do escroto.
Toque retal depois dos 40.
Tudo muito mais simples....
Você não entende a complexidade da saúde da mulher......

Não vou falar muito de saúde, pois é quase certeza que irei falar besteira. Mas de qualquer forma, homens são os que mais cometem suicídio.

"As estatísticas mostram que em praticamente todos os países, os homens cometem suicídio com mais frequência do que as mulheres. E isso é intrigante, pois são elas que apresentam taxas mais altas de distúrbios mentais, como a depressão" Fonte : http://www.areah.com.br/vip/morte/materi...heres.aspx

Quanto as fontes que postei, uma delas contém uma entrevista com uma delegadA :
Citar:Segundo a delegada-chefe do Nucria, Eunice Vieira Bonome, com a repercussão na imprensa de casos como o da menina Rachel, encontrada morta dentro de uma mala na rodoviária de Curitiba, algumas pessoas tem utilizado o tema para procurar a polícia e fazer denúncias infundadas.

A maioria das queixas envolve brigas de casal em processo de separação, intrigas de vizinhos e vingança pessoal. “A maioria não passa de vingança para prejudicar outras pessoas. Quanto mais grave é a denúncia, maior é a chance de ser infundada. Por isso, precisamos tomar muito cuidado com as informações que nos chegam”, explicou Eunice, à AEN.

O aumento vem acarretando inúmeros problemas, com deslocamento desnecessário de equipes para apurar a veracidade das denúncias. Além disso, os procedimentos desnecessários causam constrangimentos, trazendo desgaste aos agentes, com prejuízos às investigações das denúncias verdadeiras, gerando alto custo operacional.
Fonte : http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-ci...dnez6crwwe

Minha solução pra o "fim da violência contra a mulher

1 - Revogar o estatuto do desarmamento, restrição a calibres, etc; Poucas pessoas vão ser idiotas de tentar estuprar uma mulher armada com uma .357 magnum
2 - Fim da maioridade penal, ao menos pra crimes hediondos.
3 - Privatização do sistema carcerário e da polícia
3.1 - Trabalhos forçados para detentos
4 - Castraçaõ química de estupradores
5 - Punição com 10 anos de prisão sem direito a fiança e com trabalhos forçados, para quem acusar falsamente de estupro outra pessoa. Assim a polícia não estará sobrecarregada de falsas denúncias e poderá ir atrás de verdadeiros culpados.
6 - Reformar a constituição para que tudo isto seja possível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
#2,128
06-06-2015, 03:13 PM
Um homem por mês ...

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,129
06-06-2015, 06:12 PM
Só pra postar outra notícia

Citar:"Mas não houve revolta pública da militância feminazi de esquerda. Muito provavelmente porque há cinco suspeitos/acusados com idades de 15 a 17 anos. Em tempos de debate da redução da maioridade penal, algumas pessoas que dizem militar pelas mulheres preferem, antes e acima disso, militar pela esquerda."

http://www.implicante.org/blog/o-estupro...m=facebook
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
#2,130
06-06-2015, 06:56 PM
Agora é lei: combate ao machismo começa na escola
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
#2,131
06-06-2015, 07:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2015, 07:33 PM por Búfalo.)
(06-06-2015, 01:00 AM)tio spectro Escreveu: Eu sou a favor da lei do feminicidio.
Eu trabalho num hospital grande e todo dia chega uns 2 ou 3 atos de violência contra a mulher.
Agora toda lei tem efeito colateral, como os casos de falso estupro, mas são poucos casos, quase ínfimos pra ser gerado tamanha comoção em cima deles.
Por semana internam de 2 a 3 criancas com indícios de violência e inclusive tivemos uma morte por violência aqui mês passado. Sou a favor do ECA.

Falácia femimiminazi.

Vamos aos números:

Estes números são de 2010:

Homicídios no Brasil em 2010

• Total de homicídios: 52.970;
• Total de homens mortos: 48.493 (≈ 91,5% do total);
• Total de mulheres mortas: apenas 4.477 (≈ 8,5% do total).

Como um ano tem 365 dias, 5 horas, 48 minutos e 48 segundos, isso dá um total de 31.556.928 segundos. Isso quer dizer que:

Um homem é assassinado a cada 10 minutos e 51 segundos (ou a cada 651 segundos). Uma mulher é morta a cada 1 hora 57 minutos e 29 segundos (ou a cada 7.049 segundos).
Ou seja, em média, quando morre uma mulher no Brasil por homicídio, já morreram 11 homens assassinados.

Homicídios causados por Violência Doméstica no Brasil em 2010:

• Total de homicídios causados por violência doméstica: 8.770;
• Total de homens mortos por violência doméstica: 6.934;
• Total de mulheres mortas por violência doméstica: 1.836;
• Porcentagem de homens mortos por violência doméstica em relação ao total de homicídios causados por violência doméstica: ≈ 79,1%;
• Porcentagem de mulheres mortas por violência doméstica em relação ao total de homicídios causados por violência doméstica: ≈ 20,9%;

• Porcentagem de homens mortos por violência doméstica em relação ao total de homicídios: ≈ 13,1% (6.934 / 52.970);
• Porcentagem de mulheres mortas por violência doméstica em relação ao total de homicídios: ≈ 3,5% (1.836 / 52.970).

Um homem morre por violência doméstica a cada 1 h 15 min 51s (ou a cada 4.551 segundos). Uma mulher morre por violência doméstica a cada 4 h e 46 min e 28 s (ou a cada 17.188 segundos)

http://sexoprivilegiado.blogspot.com.br/...omens.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
#2,132
06-06-2015, 08:07 PM

Meu Deus, temos uma feminazi infiltrada entre nós!

UAHEHUAEUHHAUEHUAEHUAEHUAEHUEAHUHUEAHUEAEHUA

:rugeblackface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
#2,133
06-06-2015, 09:50 PM
(03-06-2015, 07:21 PM)jeanreno Escreveu: A mulher conheceu um cara no SEMÁFORO 13 anos atrás e os dois combinam de matar o marido dela após se reencontrarem pelo Facebook. Eu não sei qual foi o tempo de duração da relação deles, mas não duvido que possa ter sido um sexo casual de 20 minutos que ela nunca esqueceu, afinal o mandante do crime é um ferrado sem grana. O marido morreu sem nem imaginar o que estava acontecendo.

Homem é morto a mando da mulher e do amante dela, em São Paulo

Show ContentSpoiler:
03/06/2015 16h20 - Atualizado em 03/06/2015 17h12

Mulher de executivo é presa suspeita de mandar matar o marido na Berrini
Luiz Eduardo de Almeida Barreto foi assassinado em rua do Brooklin.

Executor foi contratado por R$ 3 mil pelo amante da esposa, diz polícia.

[Imagem: mulhervitima.jpg]

Citar:A vítima Luis Eduardo Barreto e a mulher dele, Eliana Barreto, suspeita de participar da morte do marido (Foto: Reprodução/Facebook)

A Polícia Civil prendeu a mulher do executivo Luiz Eduardo de Almeida Barreto e o supostoamante dela nesta quarta-feira (3). Os dois são suspeitos de mandar matar o diretor comercial de 49 anos, que foi assassinado a tiros na segunda-feira (1º), em uma travessa da Avenida Engenheiro Luiz Carlos Berrini, no Brooklin, Zona Sul de São Paulo.

Para a polícia, a mulher da vítima Eliana Freitas Barreto e o suposto amante dela Marcos Fábio Zeitunsian, ambos de 46 anos, contrataram Eliezer Aragão da Silva, de 46, para matar Barreto. Segundo a polícia, Zeitusian teria pago R$ 3 mil para Eliezer matar o executivo e teria pedido para Eliana um empréstimo para R$ 7 mil.
A Justiça decretou prisão temporária de Eliana e Zeitunsian por 30 dias.

A mulher foi presa na manhã desta quarta ao ir até a delegacia para prestar depoimento. Ela estava acompanhada do pai e do cunhado e teria confessado o crime. O homem foi preso no apartamento dele em Santana, Zona Norte de São Paulo, também pela manhã. O casal tinha dois filhos.

Imagens de câmera de segurança na região flagrou o amante conversando com o executor perto do local do crime e apontando quem era o empresário. A polícia viu no Facebook do amante que ele era amigo da esposa da vítima. Isso chamou a atenção dos policiais que então começaram a investigar.

No celular do amante a polícia encontrou fotos íntimas dele com a esposa da vítima.

[Imagem: glauco_mata.jpg]
Citar:Assassinato na região da Berrini foi encomendado, diz delegado (Foto: Glauco Araújo/G1)

Segundo a polícia, a mulher e o amante se conheceram em um semáforo em São Paulo há 13 anos e depois se separaram. Há dois anos, eles se reencontraram pelo Facebook e retomaram o relacionamento. Ela ficava em Aparecida durante a semana e o marido ficava em São Paulo para trabalhar.

Ainda de acordo com as investigações, eles planejaram o crime há cerca de um ano em comum acordo. Zeitusian trabalhava na segurança de um shopping em Santo Amaro.

Ele teria feito contato com o parceiro de cela de Eliezer Araújo. O executor já sabia que quando ele saísse da cadeira iria executar o empresário. Segundo a polícia teria sido prometido R$ 3 mil a Eliezer para cometer o crime. Eliezer saiu da cadeia no dia 7 de maio.

O marido teria ainda um seguro de vida de R$ 500 mil que ela usaria o dinheiro para montar uma loja para o amante em Guaratinguetá.

A mulher, o marido e o assassino vão responder por homicídio. (Hã!? O morto vai responder por homicídio?!)

O crime

Na segunda, por volta das 14h30, a vítima voltava do almoço com um colega de trabalho quando ambos foram abordados na Rua James Watt. O criminoso pegou celulares e carteiras dos dois para simular um roubo. Depois, mandou o colega do executivo ir embora e disparou três vezes nele, que morreu no local, aparentemente sem ter esboçado qualquer reação.

Acionada por testemunhas, a Polícia Militar (PM) prendeu Silva perto da estação Berrini da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). Eles estava com um revólver calibre 38 com numeração raspada e os pertences dos dois homens.
Detido, ele confessou o crime e apontou os mandantes, segundo Anderson Pires Gianpaoli, delegado titular do 96º Distrito Policial, no Brooklin. Desde então, os mentores da execução passaram a ser procurados até serem localizados e presos nesta quarta-feira.

Em liberdade condicional havia menos de um mês após cumprir parte da pena por latrocínio (roubo seguido de morte), Silva estava preso na Penitenciária de Valparaíso, cidade a 564 km da capital paulista. Atualmente, ele morava em São Miguel Paulista, bairro da Zona Leste da cidade.

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/20...rrini.html

Sabe o que me deixa puto nessa história. 2 coisas.
A primeira eh que a assassina parece gata acima do padrão do cara que parece um cara comum, um beta. Vale a máxima mulher gata ninguém come sozinho. NINGUÉM !!!

Se fosse ao contrário o cara matar ela ia chover de feminazi agora quando matam o cara fica por isso mesmo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rudolf
Búfalo
**
Tópicos: 8
#2,134
06-06-2015, 11:16 PM
Aquela tal de Suzane Richthofen e a mulher do Alexandre Nardoni só estão presas até hoje porque o caso repercutiu na mídia. Caso contrário, algum mangina ou feminazi com alto cargo jurídico já teria concedido a prisão domiciliar pras duas.
Alguns homens são capazes de renascer das cinzas do inferno.

A decisão de romper com a Matrix vem de dentro, não de fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
#2,135
07-06-2015, 02:38 PM
O sujeito é playboy, mora na Gávea e conta com 8 passagens pela polícia, a maioria por agressão e ameaça.
Veja a quantidade de mulheres pagando sapo nos comentários, apesar do histórico do imbecil.
Dessa vez ele cravou uma faca no tórax de uma fulana.

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/notic...preso.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
#2,136
07-06-2015, 02:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2015, 02:44 PM por Nerd.)
(07-06-2015, 02:38 PM)jeanreno Escreveu: O sujeito é playboy, mora na Gávea e conta com 8 passagens pela polícia, a maioria por agressão e ameaça.
Veja a quantidade de mulheres pagando sapo nos comentários, apesar do histórico do imbecil.
Dessa vez ele cravou uma faca no tórax de uma fulana.

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/notic...preso.html

cara, o mundo é dos maus.
já viu alguém bonzinho demais ir longe?
isso aqui ainda é uma selva, civilizada sim, mas é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
#2,137
07-06-2015, 02:52 PM
Se bem que temos de dar o benefício da dúvida, apesar da ficha corrida. Ele diz que o irmão maconheiro aproveitou a ausência dos pais e resolveu organizar um maconhada. Se for verdade o que ele diz então ele só errou na escolha da arma. Deveria ter usado um pedaço de pau ou spray de pimenta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
#2,138
07-06-2015, 10:44 PM
Não é bem notícia, mas dêem uma olhada nesse experimento: https://www.facebook.com/disturbreality/...835834895/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lexotan
Búfalo
**
Tópicos: 1
#2,139
08-06-2015, 02:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2015, 02:57 AM por Lexotan.)
meu Deus, a que ponto chegamos !!

Mães estão postando fotos de seus filhos com brinquedos e roupas “de menina”

Tudo começou quando uma mãe divulgou uma foto contra o machismo de seu filho brincando com uma panelinha rosa. Ela vem recebendo apoio de outras mães.

http://www.buzzfeed.com/alexandreorrico/....nw5M3bY1R

agora por causa do machismo opressor vou ter que fazer meu filho menino brincar com a barbie e levar pra assistir o lago dos cines ao invés dele brincar com um bonequinho dos comandos em ação e assistir um jogo de futebol??

vejam nas fotos, tem menininho com unha pintada e usando roupinha de princesa!!!

no site pode comentar usando o face, metam a REAL lá rapaziada, alias esse site até q é legal, mas tem alguns posts bem feministas cheio de vitimismo e babaquice é so procurar
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
#2,140
08-06-2015, 04:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2015, 05:41 AM por Marcílio.)
(08-06-2015, 02:44 AM)Lexotan Escreveu: meu Deus, a que ponto chegamos !!

Mães estão postando fotos de seus filhos com brinquedos e roupas “de menina”

Tudo começou quando uma mãe divulgou uma foto contra o machismo de seu filho brincando com uma panelinha rosa. Ela vem recebendo apoio de outras mães.

http://www.buzzfeed.com/alexandreorrico/....nw5M3bY1R

agora por causa do machismo opressor vou ter que fazer meu filho menino brincar com a barbie e levar pra assistir o lago dos cines ao invés dele brincar com um bonequinho dos comandos em ação e assistir um jogo de futebol??

vejam nas fotos, tem menininho com unha pintada e usando roupinha de princesa!!!

no site pode comentar usando o face, metam a REAL lá rapaziada, alias esse site até q é legal, mas tem alguns posts bem feministas cheio de vitimismo e babaquice é so procurar

Essa é uma das razões porque eu nunca vejo alma e mulher moderna, apenas corpo.

Não existe nem sentimento de culpa ou nada. È igual qualquer utensílio, serve apenas pra aquilo que elas mesmo se propõe ser (objeto) útil, e permanece enquanto não aparecer outra melhor.

Agora, se fosse meu menino, eu não sei o que faria com a dita cuja. Se visse na hora, era arriscado até bater nela...(sério, aguento até trairagem e tal, mas isso aí é longe demais).

O mais engraçado é ler isso:

"Quando eu era pirralha, eu tinha trocentas bonecas mas preferia brincar com os brinquedos do meu sobrinho, carrinho, lava rapido da Hot Wheels q era zica, ferramentas, bonecos de lutinha e etc. Isso n afetou nada na minha sexualidade, a unica coisa q aconteceu é q hj em dia eu prefiro mexer em ferramentas e consertar as coisas, mexer no carro e etc, do que lavar louça";

É claro, PORRA!, mulher basta ficar passiva no mundo e o mundo dá tudo pra ela. E muitas vezes quando isso não acontece, usa pussycard pra subir na vida.

E homem? Criado sem limites, mimado, não passa de um lixo. Tem o video de uma dessas explicando o que é homem descartável.

Show ContentSpoiler:

Agora, olha essa outra:

"Fico muito feliz ao ver este tipo de postagem e seus comentários incentivadores! Sou pedagoga e, assim como algumas colegas, lutamos para tentar romper com esses esteriótipos que ainda são muito fortes em nossa sociedade. Esses dias fui comprar um brinquedo para dar de presente à filha de uma amiga e só havia coisas cor de rosa!!! Fiquei bem frustrada, pois, muitas vezes, fazemos todo um trabalho dentro de uma escola e vêm o mercado e a mídia com um retrocesso desses...
P.S.: Alguém mais reparou na brilhante dupla analogia feita pela Erika: Branca de Neve e Game of Thrones? Hahahaha Adorei!"

Olha a mentalidade que o curso de humanas nesse país produz....
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,511 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,589 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
21 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo