• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Geração solteira.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Geração solteira.
Offline CONAN
CONAN
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-01-2015, 04:31 AM
(26-01-2015, 03:57 AM)Jaguar Paw Escreveu:
(26-01-2015, 02:37 AM)CONAN Escreveu:
(13-01-2015, 02:17 AM)Jaguar Paw Escreveu: Segundo um amigo veterinário, tem muita balzaca casada (sim, em todos os sentidos) com cão por aí.

Confused

Zoofilia??? :Z=

Cara, diz que tu tá de sacanagem...por favor.

Gostaria de ainda poder ficar chocado com estas coisas, mas foi o que o cara me disse. Se é verdade, não sei, mas não duvido e nem é algo que me espante tal é a degradação moral em que vivemos.

Além da degradação moral, há algo mais escroto nisto (que tb não duvido).

O nojo de se relacionarem com BETAS É TÃO IMENSO! Que elas preferem se tornarem homossexuais, zoofílicas e outras aberrações!

Prestem atenção! O nojo ao beta é IMENSO! INSANO!
É mais degradante para elas assumirem um relacionamento com um beta, que preferem, entre quatro paredes se satisfazerem com esses desvios sexuais e psicológicos.

Porra! E ainda tem cara que vive em função de mulher....degradante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
26-01-2015, 05:04 AM
haha, tudo bem isso ser nojento, mas preferir ser homossexual?
Quem em sã consciência iria ESCOLHER ser homossexual?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CONAN
CONAN
**
26-01-2015, 06:00 AM
(26-01-2015, 05:04 AM)Digons Escreveu: haha, tudo bem isso ser nojento, mas preferir ser homossexual?

Várias mulheres.

Pra elas o homossexualismo é menos "tabu" do que pra nós homens. Conheci algumas bissexuais que transitavam tranquilamente entre os sexos.
Pra elas é normal acariciarem, irem ao banheiro juntas, essas coisas...

É o instinto remanescente do harém do macho alfa.

Ou poderia responder de outra maneira.

(26-01-2015, 05:04 AM)Digons Escreveu: haha, tudo bem isso ser nojento, mas preferir ser homossexual?

As mesmas mulheres que casam com cachorros...yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
26-01-2015, 07:46 AM
Só digo uma coisa aos senhores: cuidado com elas. Pontos a serem levados em consideração:

1) Por que ela está solteira nessa idade mesmo diante de todo o desespero masculino atual?

2) Ela tem gatos? Quantos? (quanto maior o número, pior).

3) Mora sozinha ou com amigas? (caso sim, pode ter certeza de que ela teve toda a liberdade e não teve dificuldade alguma para encontrar parceiros. Qual o tamanho da lista?)

4) É carreirista? Mandona? Se acha a poderosa?

Outro dia, conversando com uma conhecida msol carreirista de quase 40 anos, que ainda está bem comível, ela disse que uma mulher entre 30 e 40 tem a consciência de que pode ter qualquer homem que ela quiser (eu ri por dentro, mas não falei nada). Acrescentou que, além do namorado, tem um cara à disposição dela. Qualquer raivinha ou mínima ausência do namorado, ela liga pro cara e os dois vão para um motel. E se gabou: "tenho esse cara na hora que eu quiser!" Com a voz de quem se sentia o máximo por isso.

Há outros pontos a serem levados em consideração, mas esses aí já são o suficiente para que se tome uma decisão a respeito de qual posição uma mulher dessas pode ocupar na sua vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dr. Destino
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
27-05-2015, 09:35 PM
Bem....
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
28-05-2015, 12:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2015, 12:46 AM por Marcílio.)
Show ContentSpoiler:
(26-01-2015, 07:46 AM)Gekko Escreveu: Só digo uma coisa aos senhores: cuidado com elas. Pontos a serem levados em consideração:

1) Por que ela está solteira nessa idade mesmo diante de todo o desespero masculino atual?

2) Ela tem gatos? Quantos? (quanto maior o número, pior).

3) Mora sozinha ou com amigas? (caso sim, pode ter certeza de que ela teve toda a liberdade e não teve dificuldade alguma para encontrar parceiros. Qual o tamanho da lista?)

4) É carreirista? Mandona? Se acha a poderosa?

Outro dia, conversando com uma conhecida msol carreirista de quase 40 anos, que ainda está bem comível, ela disse que uma mulher entre 30 e 40 tem a consciência de que pode ter qualquer homem que ela quiser (eu ri por dentro, mas não falei nada). Acrescentou que, além do namorado, tem um cara à disposição dela. Qualquer raivinha ou mínima ausência do namorado, ela liga pro cara e os dois vão para um motel. E se gabou: "tenho esse cara na hora que eu quiser!" Com a voz de quem se sentia o máximo por isso.

Há outros pontos a serem levados em consideração, mas esses aí já são o suficiente para que se tome uma decisão a respeito de qual posição uma mulher dessas pode ocupar na sua vida.

Desespero? Não sei não.

Pode até ser que os caras menos destacados estejam nesse patamar, mas os que estão bem de vida, nenhum deles tem esse desespero que vc disse, embora sejam manginas...

A verdade é que essas mullheres ainda sonham com um destacado. Não é por menos que Roberto do MR chegou a dizer que essa é a fase da revolta delas, ou de um caso no Marxismo Cultural em que uma modelo de 40 anos que ficou indignada porque os homens não a olhavam do mesmo jeito quando era jovem, ou até mesmo num livro que se propõe a discutir a convencer a mulherada a sair da fase da revolta e se casar com um menos destacado , de Marry Him: The Case for Settling for Mr Good Enough (Case-se com ele: a hora de ficar com o Cara Bom-o-Suficiente), citado nesse tópico http://legadorealista.com/fdb/showthread...=australia

É por isso que não tenho e não consigo ter nenhuma pena de balzaca.

[Imagem: homem_idieal_mulher30.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
28-05-2015, 07:28 AM
(28-05-2015, 12:27 AM)Don Welzo Escreveu: Desespero? Não sei não.

Pode até ser que os caras menos destacados estejam nesse patamar, mas os que estão bem de vida, nenhum deles tem esse desespero que vc disse, embora sejam manginas...

A verdade é que essas mullheres ainda sonham com um destacado. Não é por menos que Roberto do MR chegou a dizer que essa é a fase da revolta delas, ou de um caso no Marxismo Cultural em que uma modelo de 40 anos que ficou indignada porque os homens não a olhavam do mesmo jeito quando era jovem, ou até mesmo num livro que se propõe a discutir a convencer a mulherada a sair da fase da revolta e se casar com um menos destacado , de Marry Him: The Case for Settling for Mr Good Enough (Case-se com ele: a hora de ficar com o Cara Bom-o-Suficiente), citado nesse tópico http://legadorealista.com/fdb/showthread...=australia

Os destacados são minoria. A maioria é mediano pra baixo e tem muito desesperado sim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
28-05-2015, 08:27 AM
(28-05-2015, 07:28 AM)Gekko Escreveu:
(28-05-2015, 12:27 AM)Don Welzo Escreveu: Desespero? Não sei não.

Os destacados são minoria. A maioria é mediano pra baixo e tem muito desesperado sim.

SOBRE O DESESPERO, RECOMENDO A LEITURA...

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=6870

Nessa faixa que o Praga citou ainda tem dois inconvenientes:

1) provavelmente tem um EAA na parada, ela é M$ol.

2) ou deva ter algum problema mental alem dos habituais, quando elas falam muito rápido ou muito devagar eu já fico ligeiro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brucelee
Búfalo
**
Tópicos: 2
31-05-2015, 07:29 PM
(09-01-2015, 01:00 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Michelle defende que o namorado não precisa ser rico e sarado, mas deve saber como tratar uma mulher. Ela mesma teve que mudar de atitude para, enfim, conhecer a pessoa certa. "Antes eu tratava os homens como objetos e, mesmo que gostasse deles, fingia que não estava nem aí. Hoje passei a me levar a sério e aprendi que sou uma mulher de verdade. Passei a atrair olhares diferentes, passei a mostrar o quanto sou legal e agradável e fazer o cara se interessar por mim", conta ela, que está namorando há pouco tempo, vivendo um dia de cada vez.
FONTE:
http://www.bolsademulher.com/amor/geracao-solteira-1

Sentiu a idade batendo nas costas e agora quer casar (depois de velha, toda arrombada).

Não é que você intimida os homens, é porque você é chata e ninguém te suporta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
31-05-2015, 10:09 PM
Vi isto na prática há alguns dias aqui no Bairro. Quando adolescente, tinha uma guria que todo mundo "pagava pau", há alguns dias, ela foi morar em outro lugar e tal com algum cara. Parece que o cara foi esperto, se protegeu e chutou a bunda dela, que voltou uns 7 anos depois, TODA FUDIDA. Longe do que foi há tempos atrás, e não tem nem de longe, o poder de negociação que tivera em algum momento.
A burrice destas mulheres me faz rir. Mas realmente o esquema é ficar esperto viu caras, tem muita moça "empreendedora" surgindo, doida para arrumar um "paga contas" no castelo "dela" (que você construiu, mas quem mora de fato é ela).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
03-06-2015, 04:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-06-2015, 05:09 PM por zumnupy.)
Bom, como disse em um relato que postei na semana passada. Estou me relacionando com uma mulher que conheci em um outro setor de onde trabalho.

Desde o começo, desconfiava da razão para que uma mulher bonita, que ocupa um cargo elevado no seu setor da empresa. Não ser casado ou pelo menos estar namorando.

As respostas para essas indagações tem sido dadas a mim por mera observação:

1º Alterna entre momentos de absurda arrogância e outros de uma carência em que quer eu vá na casa dela a qualquer hora. Além do sexo, ela gosta dessas besteiras como ficar juntos no sofá ou de cozinhar pra nós dois.

2º Apesar de ser um mulher com boa formação. Não escapa da mania feminina de querer conversar sobre futilidades.

3º Tem horas que faz birra por ser contrariada. É capaz de brigar por questões tolas.

4º Já percebi que gosta de bancar a fodona, que não depende de ninguém, é independente e tal. Mas quando estamos a sós, fica pedindo coisas idiotas tipo, tirar as tampas de frascos que ela diz que estão duras ou, me pedir coisas que ela diz não saber fazer (Mas que eu sei que sabe).

5º Está começando a encher o saco para que eu assuma relacionamento sério com ela. Sendo que não faz nem um mês que nos conhecemos.

Em resumo, essas mulheres que se dizem independentes e poderosas. Parecem sofrer de um crise interna ocasionada pela vontade interna de simplesmente serem mulheres e a cobrança feminazi de serem fodonas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
03-06-2015, 05:42 PM
6º Ela é realmente inteligente? Tem muita mulher ai que usa o pussycard pra subir na vida. Vai que ela seja uma dessas...

Mas, como marmita, não vejo nenhum problema.

Se eu fosse vc faria duas coisas: ou deixava como tá e veria como ia terminar aos poucos.

ou

Se ela fosse uma mulher mais ou menos comportada, em determinado momento começa a jogar duro com ela pra ver se ela se aqueta, pra marmitagem durar no mínimo 2 anos.

Mais do que isso, não dá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
03-06-2015, 06:38 PM
(03-06-2015, 05:42 PM)Don Welzo Escreveu: 6º Ela é realmente inteligente? Tem muita mulher ai que usa o pussycard pra subir na vida. Vai que ela seja uma dessas...

Mas, como marmita, não vejo nenhum problema.

Se eu fosse vc faria duas coisas: ou deixava como tá e veria como ia terminar aos poucos.

ou

Se ela fosse uma mulher mais ou menos comportada, em determinado momento começa a jogar duro com ela pra ver se ela se aqueta, pra marmitagem durar no mínimo 2 anos.

Mais do que isso, não dá.

Inteligente ela é sim Don Welzo. Não faltam livros na casa dela. Em especial sobre gestão e ela desenvolver qualquer assunto bem.

Sinto que essa relação, apesar de satisfatória pra mim, não vai durar muito. Já começaram as cobranças dela por exemplo, por mais ligações da minha parte e coisas desse tipo.

A primeira armadilha seria no feriado dessa semana. Ela queria que eu fosse a casa da família dela. Já dei um jeito de me livrar, disse que tenho que estudar para a faculdade e aprontar meu projeto integrador (É verdade).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
28-06-2015, 07:32 AM
Essas mulheres tem uma coleção de histórias ruins em elacionamentos, passam longos periodos de solidão idealizando seu principe, tive o prazer de observar algumas dessa classe.

elas se sentem humilhadas diante das amigas mais tradicionais, a ausencia de um acessório homem pra mostrar incomoda muito elas, porem o desespero por qualquer coisa vai depender da faixa salarial da perva.

Nada de gordos ou magrelas, elas andam procurando cinquentões como George Clooney, Celulari e Denzel Washington.

Fiquem ligeiros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-06-2015, 08:45 AM
Amelia eh que era mulher de verdade
De lá para cá mais nenhuma
Mãe é mãe, vaca é vaca mulher é tudo vaca
Assim eu cresci ouvindo essas frases.
Graças a Deus sou nascido na década de 80
Homem era homem mulher mulher é assim por diante
Ai da mulher que não fosse uma boa dona de casa que não cuidasse do marido e dos filhos a SOCIEDADE caia matando em cima.
O que notei ao longo dos anos foi que a SOCIEDADE mudou
Antigamente quando as mulheres iam apresentar um namorado a familia a primeira pergunta era ele é trabalhador?
Hoje em dia a primeira pergunta é ele é um "gato malhado sarado"?
Inversão de valores caros confrades
Uma SOCIEDADE que não pressiona para que as mulheres deixem de bobagem de querer ser independentes e vão para o fogão fazer seu homem feliz merece viver o que estamos vivendo.
E vai piorar. sociedade sem valores só termina no fundo do poço
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
28-06-2015, 09:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2015, 03:29 PM por Diamante.)
- Estas mulheres dos relatos, são muitas mulheres que estão em busca do homem "ideal". Vão ficar nesta espera eternamente.

- As mesmas querem a riqueza do Roberto Justus, o físico do Conan, a inteligência do Hainsten, a liderança dos Spartanos e etc... Em troca de uma xota toda arrombada por homens opressores que as "enganaram". Tadinhas, são tão inocentes e reprimidas.

- Chega ser hilário ler estes contos destas "pobres e indefesas donzelas".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hellblazer
Búfalo
**
Tópicos: 7
28-06-2015, 04:57 PM
O cara que escolhe mulher individualista pra colocar em sua vida

É a mesma coisa que um empresario colocar um ganancioso doente pra administrar a empresa, o cara é tão individualista e ganancioso que é bem provavel que faça um esquema para matar o dono da empresa para poder assumir o cargo e ter posse de tudo

Mas tem cara que é cego, acha q a tal mulher independente se preocupa com os outros por ter força de crescer
''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hellblazer
Búfalo
**
28-06-2015, 05:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2015, 05:12 PM por hellblazer.)
Fiquei com uma menina que tirei o bv dela e ela o meu, hj ela ta seguindo esses rumos de carreirista e etc

E eu pude conhecer bem de perto sua tragetoria de vida e mudanças na educação , pois conheço ela desde quando veio morar no Brasil

Ausencia do pai pois mora fora do país
A mãe é uma espertinha que vai pra balada e etc enganar os trouxas pra ter beneficios ( ate vai com a filha e azamigas )
O ultimo namorado que teve, controlou ele por inteiro, ganhou viagens e etc
Quer ser independente pq tem a mãe como espelho ( bonita, carro, casa , tem poder sobre os homens e etc)

Tem toda uma serie de fatores familiares que acabaram prejudicando ela nesse aspecto, mas sim ela sofre, se sente perdida e tem um vazio na alma, quer crescer e etc mas tem aquele canto vazio no quarto

Eu não fiquei com essa bomba e nem me atrevo hj em dia pois ja to satisfeito com a minha atual e tb eramos muitos novos na epoca ( ela com 14 e eu com 15 )

E no caso dela pelo q pude ter como objeto de estudo, foi a falta de pessoas com pulso firme na vida dela, cresceu com o pai ate os 12, então na hora que mais precisava de ter a presença e referencia de um ser masculino norteador da vida dela não teve ( veio pro Brasil com a mãe ), ai acarreta essa caralhada de coisa, perdeu a virgindade com um maluco que teve ejaculação precoce e ficou tão envergonhado que terminou com ela. SÓ DESGRAÇA ATRAS DE DESGRAÇA

Ai agora cansou e tai na sobrevivenciayaoming
''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hellblazer
Búfalo
**
28-06-2015, 05:16 PM
A diferença do homem e mulher nessa parte , é que o homem ta ligado que seu pau não tem poder de barganha

E garanto, que se tivesse, muitos não iriam querer se desenvolver igual buscam hj
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
28-06-2015, 05:26 PM
(28-06-2015, 05:16 PM)hellblazer Escreveu: A diferença do homem e mulher nessa parte , é que o homem ta ligado que seu pau não tem poder de barganha

E garanto, que se tivesse, muitos não iriam querer se desenvolver igual buscam hj

Tem muitos que tão ralando pra melhorar de vida pq levou um fora, pq cansou de se fuder, pq acha que assim vai pegar mais mulher....

Eu não achei ainda, mas há um tempo atrás vi umas historias de milionarios que se tornaram assim depois do termino de seus relacionamentos, e os proprios relacionamentos que os motivaram.

Motivação bucetistica.

Voce e seu pau só tem poder de barganha quando se é famoso, destacado.

Eu iria querer por questões de sobrevivencia, eu busco hoje o que é essencial, necessario: dinheiro.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Que Fazer Quando a Mulher Já Tem Filhos e é Mãe Solteira Senna 77 20,816 05-01-2020, 07:41 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  Ponderações Sobre Relacionar Com Mãe Solteira Velho Gonçalves 43 3,520 05-12-2019, 03:52 PM
Última Mensagem: Diamante
  [Relato] Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira Senna 147 44,660 10-11-2019, 07:49 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  [Relato] Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira II - A Matrix Não Perdoa Senna 38 9,970 05-01-2018, 11:52 AM
Última Mensagem: Diamante
  Mulecada de hoje em dia afeminados ou a geração passada era bruta demais? Bruce Butler 19 5,869 05-10-2015, 09:00 AM
Última Mensagem: Deuxcartes

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo