• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados A "vida fácil" na faculdade.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A "vida fácil" na faculdade.
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-05-2012, 08:24 PM
(23-05-2012, 12:40 PM)Búfalo Escreveu:
(23-05-2012, 10:35 AM)Gekko Escreveu: Um escândalo dessa natureza, se for em uma universidade ou escola privada, é demissão na certa. Se for uma instituição de ensino estatal, quem sabe o cara não responde ao menos um PAD? Eu, particularmente, não tenho nada contra um professor ter sexo com uma aluna maior de 18 anos, mas melhorar a nota dela por causa disso é, no mínimo, desleal e antiético.

Seria melhor ñ comer as alunas, pois se faz isso, ou ele dá uma boa nota à aluna (o q é uma atitude desonrada) ou, se ela ñ merecer uma boa nota, ela abre o bico e aí adeus à profissão...

Cara,isso que é foda.
A guria já chega se oferecendo,o paspalho ja sabe que ela esta dando para ele por causa da nota,então fica uma pergunta.
Ja que tem que pagar,de um jeito ou de outro,porque esse filho da puta não vai em um puteiro e não pega uma universitária la?
É muito mais honrado.
É por essas e outras que eu falo.
Se o cara é um bom profissional da area em que estudou,jamais o cara ira se sujeitar a ser professor e deixar de ganhar dinheiro.
Observe que a maioria dos professores são um bando de fracassados,e garanto a vc,o cara bem sucedido é o que mais cobra e sabe dar aula e ele odeia esse tipo de coisa.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Njord
Búfalo
**
Tópicos: 10
23-05-2012, 11:24 PM
(23-05-2012, 08:24 PM)Dick tracy Escreveu: Cara,isso que é foda.
A guria já chega se oferecendo,o paspalho ja sabe que ela esta dando para ele por causa da nota,então fica uma pergunta.
Ja que tem que pagar,de um jeito ou de outro,porque esse filho da puta não vai em um puteiro e não pega uma universitária la?
É muito mais honrado.
Se o cara é um bom profissional da area em que estudou,jamais o cara ira se sujeitar a ser professor e deixar de ganhar dinheiro.
Observe que a maioria dos professores são um bando de fracassados,e garanto a vc,o cara bem sucedido é o que mais cobra e sabe dar aula e ele odeia esse tipo de coisa.....

Dick, voce sabe quanto um professor de universidade federal ganha? Ainda mais se for pesquisador? Eu nao diria fracassado nao.. hehe

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
24-05-2012, 08:26 AM
(23-05-2012, 11:24 PM)Njord Escreveu:
É muito mais honrado.

Dick, voce sabe quanto um professor de universidade federal ganha? Ainda mais se for pesquisador? Eu nao diria fracassado nao.. hehe

Com doutorado (9~10 anos) de estudo, hoje, está por volta de 10 pau (para cima, dependendo do nível de pesquisador que ele é) !
Sem contar que é uma vida regada a muitas semi-férias, só pesquisa sem dar aula (3 semanas em julho)+(~3 meses no fim do ano, dez,jan,fev,mar).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
24-05-2012, 11:54 AM
http://www.dicio.com.br/prostituir/
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
24-05-2012, 01:01 PM
Esse tópico me lembrou um caso que aconteceu na facul onde estudo. Na época de prova um aluna(vadia interesseira) do 7° semestre de sistema de informação veio pedir ajuda na minha sala, durante a prova pediu pro professor ir ao banheiro e na volta do mesmo entrou na minha sala e foi pedir "cola" p/a galera da minha sala(5°semestre), ninguém sabia responder, eu praticamente a ignorei. Tanto que hoje em dia ela ainda está na facul...fazendo as DPs e sendo ajudada pelos manginas e betas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
24-05-2012, 01:38 PM
(24-05-2012, 08:26 AM)hb- Escreveu:
É muito mais honrado.

Com doutorado (9~10 anos) de estudo, hoje, está por volta de 10 pau (para cima, dependendo do nível de pesquisador que ele é) !
Sem contar que é uma vida regada a muitas semi-férias, só pesquisa sem dar aula (3 semanas em julho)+(~3 meses no fim do ano, dez,jan,fev,mar).

Tudo verdade, mas o perfil dos caras é de beta e percebemos isso... carreira acadêmica cobra um preço.

TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Njord
Búfalo
**
Tópicos: 10
24-05-2012, 10:51 PM
Ja ouvi falar aqui na federal onde estudo, que em media o salario do prof. é 7 mil.. Mas com umas pesquisas pode subir ate 24 mil.. É bastante dinheiro..
Com esse tanto de dinheiro nao passaria por cima dos meus principios por uma vadia dessa nao, eu contrataria uma garota de programa mto top..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
25-05-2012, 01:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-05-2012, 01:57 AM por Navarre.)
Vida fácil mesmo!

Leiam essa matéria:

Carol Belli abriu mão de namoro e faculdade para virar panicat

O mais ridículo são os comentários.

É isso.
Esse é a escolha que as mulheres fazem hoje em dia.
"Dignidade pra que? Porque dar duro, estudar e trabalhar se posso ficar rica mostrando minha bunda na TV?"
Sempre escolhem o caminho mais fácil sem pensar duas vezes antes de sacrificar, ética, moral, ideais, e relacionamentos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
25-05-2012, 08:21 AM
É aquilo, elas só se movem por incentivos. Não há pq elas serem "honradas" se paspalhaços a aceitam msm depois de terem rodado meio mundo de picas.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
25-05-2012, 08:34 AM
(25-05-2012, 01:55 AM)Navarre Escreveu: Vida fácil mesmo!

Leiam essa matéria:

Carol Belli abriu mão de namoro e faculdade para virar panicat

O mais ridículo são os comentários.

Comentário de mulher pra mim nem conta, porque veja só, as idiotas não gostaram que o namorado dela a largou por ela ter virado panicat. "Descobri umas coisas dele" = descobri que ele era machão mas eu já nem dava mais bola pra ele, porque tava enjoadinha dele mesmo! Nenhuma mulher hoje gosta de ter de respeitar limites sem envolvimento de quem as impõe, mas dois pontos para ele, que manteve a palavra! Só faltou mesmo a família dar um "semancol" nela!

Por outro lado, melhor panicat do que uma médica formada depois de tanto dar para professor em troca de nota.

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
25-05-2012, 05:27 PM
(25-05-2012, 08:21 AM)barão_kageyama Escreveu: É aquilo, elas só se movem por incentivos. Não há pq elas serem "honradas" se paspalhaços a aceitam msm depois de terem rodado meio mundo de picas.

E o pior é que, se for bonita e ficar famosa (ex.: panicats), ainda vai chover ricaços querendo casar com elas.facepalm:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline OTGER
Búfalo
**
Tópicos: 3
25-05-2012, 09:11 PM
Isso nas universidades sempre rolou e todos que passamos por lá já ouvimos e constatamos essas historias verdadeiras de professores passarem a vara nas aluninhas, mas sempre são as vadias que vão usar esses artifícios vis.
Vamos nos exercitar um pouco e analisar mais friamente a coisa toda. Se admitirmos primeiramente que o prof é um alfa e que estaria certo em papar todas as vadiazinhas usando de sua ascensão social e intelectual dentro da Universidade, , estou certo ?
Mas um alfa não daria a nota a ela. Então no fundo esse prof. é um Matrixiano do caralho, esses bostas que facilitam as coisas para as vadiazinhas a troco de uma buceta. Esse cara é um mangina com certeza, pois se fosse um alfa, não digo que a fuderia na nota, mas simplesmente a avaliaria de forma correta. E digo mais, é raridade na universidade qq vadia dessas ter capacidade de tirarem notas boas devido ao intelecto. E por fim, se ele fosse realmente um alfa, além de enfiar o pinto nela iria avalia-la de forma mais dura que as outras. MANGINA DO CARALHO.
Toda verdade passa por três estágios: No 1º, ela é ridicularizada. No 2º, é rejeitada com violência. No 3º, é aceita como evidente por si própria.
Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
26-05-2012, 10:10 AM
É muito mais honrado.

Depende amigo,depende muito.
O professor pesquisador é bem mais dedicado,eu posso tge garantir que o o professor que vende nota por sexo não é pesquisador e deve ganhar no maximo 10 mil reias,coisa que um bom químico,engenheiro, administrador ganha até mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
26-05-2012, 10:18 AM
(25-05-2012, 09:11 PM)OTGER Escreveu: Isso nas universidades sempre rolou e todos que passamos por lá já ouvimos e constatamos essas historias verdadeiras de professores passarem a vara nas aluninhas, mas sempre são as vadias que vão usar esses artifícios vis.
Vamos nos exercitar um pouco e analisar mais friamente a coisa toda. Se admitirmos primeiramente que o prof é um alfa e que estaria certo em papar todas as vadiazinhas usando de sua ascensão social e intelectual dentro da Universidade, , estou certo ?
Mas um alfa não daria a nota a ela. Então no fundo esse prof. é um Matrixiano do caralho, esses bostas que facilitam as coisas para as vadiazinhas a troco de uma buceta. Esse cara é um mangina com certeza, pois se fosse um alfa, não digo que a fuderia na nota, mas simplesmente a avaliaria de forma correta. E digo mais, é raridade na universidade qq vadia dessas ter capacidade de tirarem notas boas devido ao intelecto. E por fim, se ele fosse realmente um alfa, além de enfiar o pinto nela iria avalia-la de forma mais dura que as outras. MANGINA DO CARALHO.

Pois é meu amigo,é mais ou menos isso que eu quis dizer.
Logico que o cara ser formado é uma grande coisa e dependendo do trabalho que o cara fizer ira ganhar bem acima da media populacional do Brasil;porem isso não significa que o mesmo ira ser destaque em sua profissão ou ira ganhar mais que muita pessoa sem estudo,tudo depende da pessoa e etc.
O cara por exemplo pode ser formado em química e dar aula,mais fica uma pergunta no ar;ele realmente entende de química ou só sabe o suficiente,a parte teórica para dar aula? Ele afinal de contas é um bom químico ou somente um bom professor?
Tem muita gente que trabalha na areá de formação e da aula só por gostar,para se aprimorar ou para complementar o orçamento,e existe aqueles que vivem só de dar aula,que se vc ver a vida do cara a fundo,ele não ganha tão bem assim. O verdadeiro Alfa é dedicado no que faz e não precisa vender nota a troco de buceta,o carater do alfa não permite isso;o cafa ainda arrisca a fazer isso;mais é minoria da minoria..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
13-12-2012, 01:51 PM
Num mundo livre quem ia se foder era ela, ia sair sem saber porra nenhuma e se foder no mercado de trabalho
Mas capaz de inventarem também a cota pra putas, nas empresas, então ela ta tranquila
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
13-12-2012, 01:58 PM
(13-12-2012, 01:51 PM)AndrewRyan Escreveu: Num mundo livre quem ia se foder era ela, ia sair sem saber porra nenhuma e se foder no mercado de trabalho
Mas capaz de inventarem também a cota pra putas, nas empresas, então ela ta tranquila

Não precisam inventar cotas para putas. Elas já conseguem suas vagas liberando o que tem no meio das pernas para os chefes.

[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

13-12-2012, 03:40 PM
(13-12-2012, 01:58 PM)Gekko Escreveu:
(13-12-2012, 01:51 PM)AndrewRyan Escreveu: Num mundo livre quem ia se foder era ela, ia sair sem saber porra nenhuma e se foder no mercado de trabalho

Não precisam inventar cotas para putas. Elas já conseguem suas vagas liberando o que tem no meio das pernas para os chefes.

Exato, num "mundo livre" nada ia mudar, invés de elas darem pros professores, dariam para os empregadores.

Minha irmã certa vez foi se candidatar prum cargo numa empresa privada. Sabe oq eles exigiram pra vaga além do currículo(?); se o indivíduo fosse homem, uma foto 3x4, se fosse mulher uma foto de corpo inteiro só de biquíni.

Agora tirem suas próprias conclusões.
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
13-12-2012, 03:46 PM
(13-12-2012, 03:40 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(13-12-2012, 01:58 PM)Gekko Escreveu:

Exato, num "mundo livre" nada ia mudar, invés de elas darem pros professores, dariam para os empregadores.

Minha irmã certa vez foi se candidatar prum cargo numa empresa privada. Sabe oq eles exigiram pra vaga além do currículo(?); se o indivíduo fosse homem, uma foto 3x4, se fosse mulher uma foto de corpo inteiro só de biquíni.

Essa empresa aí tá doida para tomar um processo. É só uma mulher qualquer querer colocar pra frente que alguma cabeça vai rolar nessa história aí.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
13-12-2012, 04:35 PM
(13-12-2012, 03:46 PM)Gekko Escreveu:
(13-12-2012, 03:40 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(13-12-2012, 01:58 PM)Gekko Escreveu: Não precisam inventar cotas para putas. Elas já conseguem suas vagas liberando o que tem no meio das pernas para os chefes.

Essa empresa aí tá doida para tomar um processo. É só uma mulher qualquer querer colocar pra frente que alguma cabeça vai rolar nessa história aí.
O pior que sobra pra mulher que denunciar, Gekko. Não é bem assim não. A empresa pode até ter um aborrecimento, mas a candidata...Já aconteceu isso na cidade dos meu pais, no interior de MG. A mulher denunciou o que estava pedindo na entrevista de emprego (acho que foi teste do sofá mesmo), foi no jornal e tudo. E o negócio né?: Chefes de empresas conversam, se consultam uns com os outros. Aí blz...passou o tempo, e toda empresa de médio a grande porte que ela ia ser entrevistada, era sumariamente cortada. Adivinha por que?
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

13-12-2012, 04:41 PM
Na moral ,eu achei o mais errado da história o mangina professor ,desonrado que deu nota para vadia ,ela estava errada mas o manginão estava mais .
[+]
  •
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo