• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A verdadeira arte da sedução – macho alfa britânico engravida 7 mulheres
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A verdadeira arte da sedução – macho alfa britânico engravida 7 mulheres
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-05-2012, 08:37 AM
Bem, acho q esse é um dos artigos q traduzi q me deixaram mais impressionados rs

Citar:Eu sou alguém que me interesso bastante na arte da sedução. O sexo é apenas a única interação realmente positiva que um homem pode ter com uma mulher, então tais discussões geralmente atraem bastante interesse. Blogueiros como Roissy insistem bastante que mulheres são atraídas a virtudes “alfa” como confiança e alto status social. Entretanto, seria interessante analisar este caso – um verdadeiro “macho ômega” britânico que tem não apenas um grande sucesso sexual, mas reprodutivo também:

http://canal.bufalo.info/2012/05/a-verda...-mulheres/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
24-05-2012, 09:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-05-2012, 09:28 AM por Spirit.)
Estou vendo que a especialidade dele é pegar gorduchas desesperadas; elas chegam a até iniciar a interação, como já aconteceu comigo uma vez.

Então, pra mim não há nenhum truque, nenhuma mágica e nenhum diferencial: o cara é só mais um "malandro-deixa-a-vida-me-levar" por aí, e desse tipo existem muitos.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
24-05-2012, 09:35 AM
Pior q msm assim eu acho o feito dele impressionante!

Por ex, vejo caras por aqui onde moro, até bem apessoados e com empregos regulares, com CADA CANHÃO. Principalmente porpetonas de gordura facepalm:

O malandrão pode ser barangueiro, mas porra, está a anos luz de esperteza q esses palhaços q falei. Ele come, faz filho, mete o pé e ainda não paga porra nenhuma. yaoming

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
24-05-2012, 09:36 AM
(24-05-2012, 09:27 AM)Spirit Escreveu: Estou vendo que a especialidade dele é pegar gorduchas desesperadas; elas chegam a até iniciar a interação, como já aconteceu comigo uma vez.

Então, pra mim não há nenhum truque, nenhuma mágica e nenhum diferencial: o cara é só mais um "malandro-deixa-a-vida-me-levar" por aí, e desse tipo existem muitos.

Tava pensando a mesma coisa. Se, pra me tornar um "pegador", precisar enfrentar essas jubartes aí, prefiro virar monge.

Como já pensei uma vez, qdo uma Moby Dick tentou dar em cima de mim: qdo tou com uma garota quero fazer sexo, não musculação!
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
24-05-2012, 10:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-05-2012, 10:37 AM por Spirit.)
Pergunte a você mesmo, o que é ser um verdadeiro homem, em termos de realcionamento: emprenhar 10 gordas feias quaisquer ou fazer sexo com aquela gatinha boazuda que não te deixa dormir de noite?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
24-05-2012, 10:43 AM
(24-05-2012, 09:35 AM)barão_kageyama Escreveu: vejo caras por aqui onde moro, até bem apessoados e com empregos regulares, com CADA CANHÃO. Principalmente porpetonas de gordura facepalm:
É mais provável que eles estão com elas porque acharam que não conseguiriam coisa melhor. Ou foram incapazes de incentivar suas parceiras a manter uma dieta saudável.

(24-05-2012, 09:35 AM)barão_kageyama Escreveu: O malandrão pode ser barangueiro, mas porra, está a anos luz de esperteza q esses palhaços q falei. Ele come, faz filho, mete o pé e ainda não paga porra nenhuma. yaoming
Engravidar dezenas de mulheres e largar depois é um comportamento irresponsável, não esperto. Vai que alguma mulher meta ele na Justiça depois pra pagar pensão...

Ser esperto é muito mais que levar uma, ou dez mulheres para a cama só pro levar.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
24-05-2012, 10:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-05-2012, 10:57 AM por barãozin.)
(24-05-2012, 10:36 AM)Spirit Escreveu: Pergunte a você mesmo, o que é ser um verdadeiro homem, em termos de realcionamento: emprenhar 10 gordas feias quaisquer ou fazer sexo com aquela gatinha boazuda que não te deixa dormir de noite?

Vai depender em q sentido estamos falando.

Em termos biológicos? O cara q engravida várias. Socialmente? O cara q pega as mais bonitas.

Gostei de publicar estes artigos pq tenho certeza q eles mexeram com o brio de alguns, já q sei q mt cara só se desenvolve pra "pegar mulé". Ver q totais derrotados conseguem mt mais do q eles derrubará alguns castelinhos de areia. Isso os fará pensar.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
24-05-2012, 10:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-05-2012, 10:58 AM por barãozin.)
Citar:Engravidar dezenas de mulheres e largar depois é um comportamento irresponsável, não esperto. Vai que alguma mulher meta ele na Justiça depois pra pagar pensão...

Ser esperto é muito mais que levar uma, ou dez mulheres para a cama só pro levar.

Pra q vão meter ele na justiça se o governo banca? E outra, cafa raramente paga pensão. Afinal a mulher sempre "terá peninha" do cara e sempre haverá um csp (seja um otário ou o Estado) q irá bancar a esporrada.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
24-05-2012, 11:49 AM
Se igualar a qualidade das mulheres que ele teve, multiplicando em desespero e igualando as brasileiras que dariam ate o cu por estar ao lado dele pelo simples motivo de ser um estrangeiro com certeza sera tudo farinha do mesmo saco , mas o sucesso dele e o simples aproveito do desespero feioso e gordo de cada uma se fosse no brasil ele usaria o termo estrangeiro e qualquer uma ia se aproveitar do dito ai para se aventurar em mares diferentes ou por estar lado de um estrangeiro, mas com certeza estar ao lado de uma lixo pelo simples motivo de se gabar para ser o melhor em sexo podre e preferivel pagar prostitutas putas , o nivel de qualidade se iguala para cada um deles , ambos se merecem por terem o mesmo nivel cultural social e estetica, mas se pensarmos bem o metodo usado mas o tecnico mesmo pode se tirar algo disto, visando sem relação apenas para traçao atração sexual qualquer mulher em desespero seja qual for da para se aproveitar.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
24-05-2012, 12:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-05-2012, 12:41 PM por Búfalo.)
O cara só pegou baranga... eu ñ cumia. Se ele é alfa, então eu sou mega-alfa pois msm qdo era pobre (e já fui mto pobre) já peguei civis mto melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A Verdadeira personalidade da mulher barãozin 1 925 16-10-2019, 02:56 PM
Última Mensagem: Legiao
  Arte Venusiana, PUA e preconceito BloodSeeker 12 479 09-10-2019, 03:16 PM
Última Mensagem: Master_DW
  Macho Alfa / Macho Beta - Proposta de uniformização do entendimento Senna 79 36,287 11-01-2017, 10:33 AM
Última Mensagem: Senna
  OS 3 PRINCÍPIOS DA SEDUÇÃO by THE TRUTH cabraman 15 4,043 30-04-2016, 05:24 AM
Última Mensagem: cabraman
  GALO MACHO QUE E MACHO E GALOOOOOOOOOO O RESTO E GALINHA(FEMEA) PRAGAKHAM 35 16,458 22-09-2015, 09:10 AM
Última Mensagem: TheBoss

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo