• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias [NOTA DE FALECIMENTO] um guerreiro anônimo que se foi
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[NOTA DE FALECIMENTO] um guerreiro anônimo que se foi
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
21-05-2012, 12:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-05-2012, 12:36 PM por Gekko.)
É com o coração quebrantado e cheio de pesar que escrevo este pequeno obtuáro em homenagem a um grande amigo que se foi, vitimado por um acidente de trânsito no último sábado. Grande divulgador das nossas idéias e dos nossos veículos de comunicação, eu costumava me referir a ele como "o Obcecado da Real", pois o mesmo era muito dedicado em tudo aquilo que fazia. Mais que um colega de profissão, perdi um grande amigo que comungava de vários dos meus, ou melhor, dos nossos, ideais.

Pai de família honrado, aplicava e tinha sucesso com os conhecimentos da real em sua vida familiar. Sempre dedicado a criar suas filhas de forma honrada, respeitado e querido por todos aqueles que tiveram a oportunidade de trabalhar com ele. Estudante dedicado, aplicado também nos treinamentos físicos. Apesar de nunca ter sido inscrito em nenhum dos nossos fóruns, ele metia reais poderosas com seu perfil verdadeiro no Facebook, debatendo contra grupos de feministas e dando a cara a tapa, dizendo coisas que eu mesmo só tenho coragem de dizer escondido atrás de um fake.

Vai em paz meu amigo e grande guerreiro, que nos deixa agora, em pleno auge da vida. Que o Criador do universo o tenha em um bom lugar, digno do lutador que você foi. Seu exemplo de determinação e honra ficará vivo entre aqueles que o conheceram. Com eternas saudades me despeço do meu grande amigo que partiu antes que pudéssemos organizar o 1º encontro da real em Natal.

[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
21-05-2012, 01:09 PM
Um grande homem. Isso é o que ele era.

Estudioso, trabalhador honesto, pai de família digno e honrado, atleta amador e amigo dedicado. Provavelmente as qualidades que qualquer homem deveria aspirar a ter, ele as tinha naturalmente. Qualidades que eu admiro e almejo.

Depois que ele conheceu a Real, parece que acordou um leão que tinha dentro de si e passou a obstinadamente debater, discutir e comentar publicamente, em vários canais, os nossos conceitos. Ele não escrevia nos fóruns da real. Vocês certamente não o conheceram, mas saibam que ele sempre esteve aqui, anonimamente, acompanhando o desenvolver da Real, que é de todos nós e que foi um pouco dele também.

É uma pena, uma perda irreparável e uma estrela brilhante que se apaga. Mas sigamos em frente, honrando os ideais que ele defendia tão ardorosamente. Se quiserem um motivo pra continuar lutando pela Real, saibam que houve um homem que a abraçou, lutou conosco, mas que infelizmente nos deixou cedo demais.

Ele era um exemplo a ser seguido. Que também tenhamos, como ele tinha, a capacidade de ser exemplos aos nossos amigos e entes queridos.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
21-05-2012, 01:51 PM
Não o conhecia, e apesar de não saber de quem estão falando, deixo aqui meus pêsames pois vejo que era alguem muito querido dentro do ambiente.
Vá com Deus confrade da real, e não se esqueça que a real sempre estará em ti e você nela!
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-05-2012, 01:59 PM
Uma grande pena, realmente.

Estranho que essa semana eu soube pelo Facebook que outro cara q participava dos grupos morreu. Perder 2 guerreiros em pouco espaço de tempo é algo terrível.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Jonh Cuban
Búfalo
**
Tópicos: 4
21-05-2012, 06:18 PM
Não o conhecia,mas pelo texto percebi o quão bom era este homem. A glória é o legado de bons homens como este,que será a lembrança deixada por este guerreiro. Que ele descanse em paz.
"A maior apreciação de alguem é viver por ele,não apenas urrar suas palavras"-Jonh F. Kennedy ( tradução contextual,adaptada)

"A mudança é a lei da vida. Aqueles que só olham para o passado ou para o presente certamente não alcançarão o futuro" Jonh F. Kennedy(tradução contextual)

"A vida é um campeonato.Se pensas em desistir dela,isto é apenas mais um dos oponentes que tu deves vencer."
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
22-05-2012, 03:08 PM
Por um momento pensei que o Gekko estava falando do John Romano. Negócio apertou aqui, bixo.
[+]
  •
Procurar
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
22-05-2012, 09:43 PM
Não conhecia...
mas so de saber que um cara tao honrado se foi bate uma tristeza...

Que vá em paz, e nao sinta o peso desse mundao vaginante mais em suas costas.
[+]
  •
Procurar
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Posts que curtiu: 1
22-05-2012, 09:49 PM
Meus sentimentos, amigo
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
23-05-2012, 09:54 AM
Que Deus o acompanhe e conforte a família.
[+]
  •
Procurar
Offline chuck
Búfalo
**
Tópicos: 0
23-05-2012, 10:58 AM
não o conhecia, mas que ele descanse em paz.
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

23-05-2012, 11:01 PM
Força amigos, já perdi alguns amigos de infância e sei com é duro isso, até hoje me lamento mas há de se tirar força de tudo isso! E que vocês e os familiares fiquem bem!
[+]
  •

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Esse Guerreiro não aguentou a atualidade! Resolveu resgatar os bons costumes!! PRAGAKHAM 8 7,785 06-06-2014, 10:41 PM
Última Mensagem: NW GD FLW
  Nova lei da nota fiscal Búfalo 3 1,989 12-12-2012, 05:18 PM
Última Mensagem: Búfalo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo