06-05-2015, 02:23 PM
Mete a vara!!!.....se vc não comer outro come....então coma também!!
O que está consumindo minha mente
|
06-05-2015, 03:12 PM
Existem certos axiomas na Real que todo juvena tem que ler, decorar e não questionar NUNCA. É para seguir cegamente mesmo! E antes de postar qualquer coisa, tem que ler o que é dito sobre isso antes. Se a dúvida já tiver sido respondida por eles, ótimo. Agora, postar perguntando esse tipo de coisa... é pedir para levar porrada mesmo.
1. Nunca pegue mulher comprometida. 2. Nunca assuma nenhum relacionamento com M $ol. No máximo siga o protocolo, e é pente e rala. 3. Nunca se case com mulher vadia. 4. Nunca tenha nada com mulher feminazi. Nem amizade. 5. Não importa a merda que a mulher faça. O hamster irá rodar loucamente até que ela racionalize o suficiente para dar uma explicação "razoável" à merda que ela fez. 6. Nunca tenha um relacionamento com uma mulher maluca. Se descobriu depois lance a bomba ninja e suma o mais rápido o possível. 7. SEMPRE proteja o seu patrimônio contra um eventual divórcio. O único tipo de casamento que existe para um realista é separação TOTAL de bens. E se precisar, bote tudo no nome dos parentes. 8. Acredite SEMPRE nas atitudes de uma mulher. Se ela falar algo que vá contra as atitudes, ela está MENTINDO. 9. Mulheres irão mentir com perfeição e durante o tempo que for necessário para que se acreditem nelas. Mesmo com montanhas de provas, continuarão negando a realidade. 10. Não existe mulher exceção. Existem muitos outros, esses são só alguns que eu consegui pensar agora. Mas na minha humilde opinião já resolve muitas das dúvidas.
06-05-2015, 04:57 PM
Só discordo do termo "comprometida"....ela tem que se comportar e ter atitudes de pessoa comprometida.....e se não tiver...mete a vara!!
06-05-2015, 05:25 PM
(06-05-2015, 04:57 PM)Devoto Escreveu: Só discordo do termo "comprometida"....ela tem que se comportar e ter atitudes de pessoa comprometida.....e se não tiver...mete a vara!! O problema, meu caro, são as consequências disso. Inúmeros são os casos de corno brabo matador (até mesmo depois que separa e tudo mais). E como você nunca tem como saber de verdade a situação dos dois... Como não podemos partir da exceção para a regra e sim o contrário, cabe bem a "lista básica" do confrade Garou. Não é por que é uma vadia que eu tenho que comer, não é por que tá me dando mole que vou comer. Além do que comer mulher dos outros é uma atitude desonrada pra caralho (até eu que não sou do Clubinho da Honra Realista não faria isso).
06-05-2015, 05:54 PM
(06-05-2015, 03:12 PM)Garou Escreveu: 4. Nunca tenha nada com mulher feminazi. Nem amizade. Só discordo deste, é fundamental ter boas fontes de informações no "lado de lá".
06-05-2015, 08:42 PM
(06-05-2015, 05:25 PM)Josey Wales Escreveu:(06-05-2015, 04:57 PM)Devoto Escreveu: Só discordo do termo "comprometida"....ela tem que se comportar e ter atitudes de pessoa comprometida.....e se não tiver...mete a vara!! O confrade entendeu direitinho. Na verdade esta consequência é só um dos problemas que podem ocorrer quando se pensa com o pau, ao invés de penser com a cabeça. Normalmente é a mesma história: Tem a gostosinha da academia/escola/faculdade/estágio/trabalho ou o que for, que namora/casa/juntou sabe-se lá com quem e magicamente começou a "dar mole" pro cara. Ok. Eu entendo. Já aconteceu comigo. Mas o fato é que você não sabe se ela REALMENTE está te dando mole, ou só jogando contigo para aumentar o ego dela. E aí dá merda e você faz o que? Mesmo se você não apanhar, vai ficar o tempo todo tendo que conviver com a vadia que você pegou e não quer mais. Vai que a mulher é louca e resolve te perseguir, e tu tá fudido. Isso se ela não deu para o chefe, como é o caso aqui, e vai fazer o cara tornar a sua vida um inferno. Se é para comer uma vadia, vai numa puta, que você vai gastar menos e ter menos dor de cabeça. Agora, se o cara quer complicar tudo só para pegar a gostosinha do convívio social dele, vai fundo. Só depois não reclama que deu merda.
06-05-2015, 08:48 PM
(06-05-2015, 05:54 PM)Jaguar Paw Escreveu:(06-05-2015, 03:12 PM)Garou Escreveu: 4. Nunca tenha nada com mulher feminazi. Nem amizade. Não entendi o que você quer dizer com "boas fontes de informação do 'lado de lá'". No entanto, se for sobre mulheres em geral, arrume uma amiga que não seja feminazi. Agora, se for sobre informações das feministas, só pesquisar pela internet que você vai ter uma fonte de informação muito mais confiável. Agora, não consigo entender por quê alguém iria querer ter uma amiga feminazi. Por definição, a mulher é uma louca que acredita que existe uma conspiração masculina chamada "Patriarcado" que oprime sistematicamente todas as mulheres. Fora todas as merdas que todo os homens são estupradores, misóginos, violentos e etc. Sério que você acha fundamental se envolver com um ser desses? Para mim o melhor é manter o máximo de distância o possível, para não levar uma falsa denúncia de estupro, ou agressão.
06-05-2015, 09:02 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2015, 09:03 PM por Jaguar Paw.)
(06-05-2015, 08:48 PM)Garou Escreveu:
06-05-2015, 09:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2015, 09:51 PM por Jaguar Paw.)
E foi justamente por meio de um amigo comunista "clássico" que eu descobri que eles (os "tradicionais") odeiam o culturais e vice versa.
07-05-2015, 12:21 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-05-2015, 12:23 AM por Marcílio.)
(06-05-2015, 03:12 PM)Garou Escreveu:
07-05-2015, 12:22 AM
(06-05-2015, 09:18 PM)Jaguar Paw Escreveu: E foi justamente por meio de um amigo comunista "clássico" que eu descobri que eles (os "tradicionais") odeiam o culturais e vice versa. Não entendi...?
07-05-2015, 08:26 AM
Um dos aspectos bons deste espaço é a plurilidade de pensamentos e idéias .....quanto a fatos!...
Afirmo que mesmo sendo noiva ou casada se eu tiver tesão nela e me der eu vou comer!....parece que alguns têm receio de que suas companheiras possam estar fazendo o mesmo!!??....a idéia é comportamento se a mina se comporta direito respeito...agora se as atitudes delas são opostas ao que deveria ser de uma mulher comprometida ...se me der...eu como!!! meto a vara sem dó nem piedade!!.....homem que tem mulher assim tem que resolver com ela......
03-09-2015, 12:21 AM
Galera
Voces me livraram de uma das maiores frias e artimanhas que a Matrix bolou para mim e merecem que eu venha atualizar essa história MAIS 3 FUNCIONARIOS taquepariu tomou cana na festa da empresa liberou para um beta mais zoado do que nao sei o que e depois para mais outros dois que nem sei quem foram... Lembrando quem eh essa excessao "cara de santa, gata , estudiosa, com grana...." Meu MUITO obrigado aos que abriram meus olhos que essa espertinha não queria mudar de vida e ser a excessão do Brucin Valeu MESMOOOOOO : Vida longa ao FDB!!!
03-09-2015, 12:35 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-09-2015, 12:36 AM por Marcílio.)
"...mudar de vida e ser excessão do Brucin..."
03-09-2015, 02:18 AM
Bruce "paiaço" do forum!:
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
03-09-2015, 11:12 AM
Ele não enxergava nada além do que queria enxergar, uma mina gostosa que tava dando mole.
04-09-2015, 08:38 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2015, 08:38 AM por Garou.)
A partir do momento que você entende que toda mulher é uma mulher, esse papo de exceção não faz o menor sentido. Pode ser a mais gostosa do mundo, ou a mais certinha do bairro. É mulher como todas as outras. Com todas as qualidades e defeitos.
Depois de internalizar isso, esse papo de exceção ou de vadia arrependida perde todo o sentido. Enviado de meu LG-D625 usando Tapatalk
04-09-2015, 11:49 AM
(13-04-2015, 06:27 AM)Bruce Butler Escreveu: Confrades Cara não me leve a mal, mas se você pensa tanto nessa mulher que não vale o pão que o diabo amassou, a ponto de criar um topico pra isso então você está com toda certeza apegado.... Não se deve pensar demais numa mulher só, você deve pensar no mercado, não no produto (como diria o mestre praga...) Se você já não aplicou o pente e rala, aplique e desapareça que isso aí é encrenca haha. |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |