• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Peguei uma DST...
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Peguei uma DST...
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
21-08-2015, 11:48 AM
É foda, a gente comenta tanto sobre a decadência da mulher ocidental, sobre o fato de até os hábitos de higiene básica estarem sendo abandonados por elas e tem cara que se permite ser exposto a isto... :rugeblackface:ragefacepalm:

Não, não é mera masturbução sócio-ideológica, é algo que afeta as pessoas em seu dia a dia, como o confrade pode comprovar,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
21-08-2015, 12:02 PM
Paspalho não é aquele que erra, é aquele que sabe o que é certo e persiste no erro!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
21-08-2015, 12:33 PM
(21-08-2015, 09:27 AM)Tiago Sorine Escreveu: Então corta pra mim aqui.... Tu sabia com quem ela trepava antes de vc? Tu por acaso, teve acesso aos hábitos dela? O fato de vc conhecê-la há tanto tempo não quer dizer absolutamente nada!!

"Aquele que nunca confia, nunca é enganado!"

Espero que tenha ido ao médico primeiro antes de vir aqui contar isso. E que ideia hein bicho!! Meter sem capa?? Nessas mulheres de hoje? Vc perdeu o juízo, deixou o pau falar mais alto, brincadeira...

OK! Vc pegou um DST e vai tomar o medicamento correto, e daqui uns dias, um mes estará melhor...e se fosse um filho?!
Já pensou nisso? Vc estaria preparado para o tranco?

Pessoal precisa ser um pouquinho mais responsável.

[2]

E de ter amor a vida também.

Depois de ter olhado os comentários dos confras, acho que realmente vou adotar esse estilo na minha vida, de exigir exames médicos antes de se aventurar nesse troço.

Saúde em primeiro lugar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conservative
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
21-08-2015, 01:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-08-2015, 01:39 PM por Conservative.)
Nos dias de hoje é loucura transar sem camisinha.

No teu caso foi uma doença que ela provavelmente já sabia (a não ser que ela seja um extraterrestre que não tem sintomas de doenças). Se ela te passou essa DST com a consciência tranquila, é muito capaz de engravidar pra te prender caso venha a se apaixonar.

E outra, sorte sua que não foi HIV (peça exame). Tanta informação por ai confrade, mancada dar um furo desse.

Cara, se for DST mesmo, eu pensaria seriamente em dar um pé na bunda dela.

Não dou esse mole. Mulher é bicho traiçoeiro.
----------------------------------------------------------------
"A única coisa que existe é o nada."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
21-08-2015, 02:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-08-2015, 02:48 PM por CR7.)
Esse é um dos motivos do porque eu prefiro GP's. Tem GP's que se cuida melhor que essas vadias preguiçosas! E com as GP's ou usa preservativo ou não têm sexo e ponto final.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PHodastic
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-08-2015, 03:33 PM
Foda a gente pensa que conhece a pessoa, que isso nunca vai acontecer com a gente e quando menos esperamos ''BAM'' acontece

como disse Don Corleone: mulheres e crianças podem ser descuidadas, homens não
vem neném que de amor eu não morro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
21-08-2015, 10:34 PM
Caralho toda vez que escuto o método desse exame, tratamento sei lá o que de gonorréia me dá uma puta ânsia de vômito e embrulho no estômago. Vontade forte de vomitar, passo mal só de imaginar. minha visão fica roxa, colorida. Pqp. Consigo nem alguém deixar terminar de falar ou ler até o fim lgo a respeito. Espero nunca pegar essa porra na vida
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
21-08-2015, 10:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-08-2015, 10:40 PM por CR7.)
Não achei meu pau no lixo pra correr este tipo de risco!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
21-08-2015, 11:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-08-2015, 11:25 PM por Marcílio.)
(21-08-2015, 10:34 PM)Johnnie Walker Escreveu: Caralho toda vez que escuto o método desse exame, tratamento sei lá o que de gonorréia me dá uma puta ânsia de vômito e embrulho no estômago. Vontade forte de vomitar, passo mal só de imaginar. minha visão fica roxa, colorida. Pqp. Consigo nem alguém deixar terminar de falar ou ler até o fim lgo a respeito. Espero nunca pegar essa porra na vida

Então não leia o que confradre Daredevil postou.

Se pra tirar unha encravada com agulhada e alicate doeu pra kaceta, imagine meter um troço na uretra do pênis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
22-08-2015, 03:11 AM
Isso já aconteceu comigo. Liguei pra mulher dizendo que tinhamos algo sério pra conversarmos a noite. Só fiz isso porque trasavamos a meses e nunca tinha pego nada. Então isso aconteceu porque ela abriu as pernas por ai. Nos encontramos, eu falei que ela tinha me passado uma DST, ela ficou toda sem jeito querendo se eximir da culpa, aquele bla bla bla. Como ela era farmaceutica, dei a receita pra ela comprar na farmacia dela o remédio, pois eu não iria passar por tal constrangimento. Ela comprou e trouxe no meu trabalho no outro dia. E ainda não aceitou meu dinheiro. Ficou toda revoltadinha. Mas pagou pela cagada que fez...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
22-08-2015, 07:35 AM
(22-08-2015, 03:11 AM)Zlatan Escreveu: Isso já aconteceu comigo. Liguei pra mulher dizendo que tinhamos algo sério pra conversarmos a noite. Só fiz isso porque trasavamos a meses e nunca tinha pego nada. Então isso aconteceu porque ela abriu as pernas por ai. Nos encontramos, eu falei que ela tinha me passado uma DST, ela ficou toda sem jeito querendo se eximir da culpa, aquele bla bla bla. Como ela era farmaceutica, dei a receita pra ela comprar na farmacia dela o remédio, pois eu não iria passar por tal constrangimento. Ela comprou e trouxe no meu trabalho no outro dia. E ainda não aceitou meu dinheiro. Ficou toda revoltadinha. Mas pagou pela cagada que fez...

- Complicado, confrade. Até em situações sérias como esta, ela tentou fazer a 'Inversão de Culpa'.

- Como disse em meu primeiro post, se uma situação dessas acontecesse comigo, terminava na hora.

- Capote sempre!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
22-08-2015, 10:55 AM
tópico totalmente fake, esse cara ai ta me cheirando troll, deve ser mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Artie.life
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
22-08-2015, 11:26 AM
Não da pra meter sem camisinha, só fiz com uma unica parceira pq eu tinha tirado a virgindade dela e eu tinha certeza q ela era "limpa" mas não da pra meter sem camisinha , se ela meteu sem camisinha com vc com certeza ja meteu com outro sem , não fiquem preocupados com essas doenças leves tipo gonorreia, candidiase e tals, se preocupem em pegar HPV, HIV e tal, o HIV leva 90 dias para aparecer no exame de sangue e quase 8 anos dependendo do organismo da pessoa pra desenvolver AIDS e foder seu sistema imunologico, imagina quanta gente pode essa pessoa infectar sem saber q ta com o HIV? visto q muitos nao fazem exame depois dos 90 dias
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
22-08-2015, 03:16 PM
E toda mulher ja fez, pode perguntar ou mesmo tentar fazer, que voce não encontra barreira(raramente encontra).
Então é realmente preocupante.

Eu gosto pra caralho de trepar sem(quem n curte) e gozar dentro.
Mas não posso devido ao medo de dst e engravidar.

Então pode-se resolver com uma vasectomia, mas o medo das dst continua .
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
22-08-2015, 08:02 PM
(22-08-2015, 11:26 AM)Artie.life Escreveu: Não da pra meter sem camisinha, só fiz com uma unica parceira pq eu tinha tirado a virgindade dela e eu tinha certeza q ela era "limpa" mas não da pra meter sem camisinha , se ela meteu sem camisinha com vc com certeza ja meteu com outro sem , não fiquem preocupados com essas doenças leves tipo gonorreia, candidiase e tals, se preocupem em pegar HPV, HIV e tal, o HIV leva 90 dias para aparecer no exame de sangue e quase 8 anos dependendo do organismo da pessoa pra desenvolver AIDS e foder seu sistema imunologico, imagina quanta gente pode essa pessoa infectar sem saber q ta com o HIV? visto q muitos nao fazem exame depois dos 90 dias

Pelo que sei o Hpv não chega a ser tão sério no homem. Na maioria não chega sequer a aparecerem manifestaçoes clínicas. O homem pode passar a vida inteira com Hpv e morrer sem saber que tinha isso. Já nas mulheres entanto, pode causar câncer do colo do útero. Corrijam-me se estiver errado.
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
Tópicos: 3
23-08-2015, 04:20 AM
O nome desse instrumento é biliquê.
[Imagem: urethral-dilator.jpeg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
23-08-2015, 02:19 PM
Já existem testes de Hiv que a janela imunológica (tempo entre o contágio e a detecção) é de apenas 14 dias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
24-08-2015, 12:04 AM
eu ja peguei candidiase, dai tomei fluconazol e cetoconazol dai passou...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
24-08-2015, 10:30 AM
Sem camisinha sem sexo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
25-08-2015, 05:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-08-2015, 05:41 PM por Zlatan.)
(22-08-2015, 08:02 PM)Johnnie Walker Escreveu:
(22-08-2015, 11:26 AM)Artie.life Escreveu: Não da pra meter sem camisinha, só fiz com uma unica parceira pq eu tinha tirado a virgindade dela e eu tinha certeza q ela era "limpa" mas não da pra meter sem camisinha , se ela meteu sem camisinha com vc com certeza ja meteu com outro sem , não fiquem preocupados com essas doenças leves tipo gonorreia, candidiase e tals, se preocupem em pegar HPV, HIV e tal, o HIV leva 90 dias para aparecer no exame de sangue e quase 8 anos dependendo do organismo da pessoa pra desenvolver AIDS e foder seu sistema imunologico, imagina quanta gente pode essa pessoa infectar sem saber q ta com o HIV? visto q muitos nao fazem exame depois dos 90 dias

Pelo que sei o Hpv não chega a ser tão sério no homem. Na maioria não chega sequer a aparecerem manifestaçoes clínicas. O homem pode passar a vida inteira com Hpv e morrer sem saber que tinha isso. Já nas mulheres entanto, pode causar câncer do colo do útero. Corrijam-me se estiver errado.

Que eu saiba é isso aí mesmo Johnnie.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo