• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Família de namorada, o quão a fundo você se envolve?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Família de namorada, o quão a fundo você se envolve?
Offline wolfram
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-05-2015, 02:45 PM
Hoje eu estava fazendo um balanço do meu namoro de 3 anos, e percebi algo que eu não tinha percebido desde o início. Moro sozinho e minha namorada mora com os pais ainda, reparando bem vi que não me envolvo nem um pouco com a família dela, morando na mesma cidade já não vejo meu sogro deve fazer uns 6 meses, e se fui 20 vezes lá nesses 3 anos foi muito, minha consciência começou a pesar um pouco, o pai dela me trata super bem, a mãe não. Estou errado de não me envolver mais com a família dela? Não curto muito me envolver com a família dela não por ser mal ou bem tratado, mas por fazer ficar um negócio muito sério e muito mais difícil de quando o relacionamento acabar, e nem exijo que a minha namorada veja minha família, já que eles moram em outra cidade.

E vocês, como funciona a relação suas com a família de suas namoradas/esposas?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmatico
Búfalo
**
05-05-2015, 01:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-05-2017, 06:47 PM por Sigmatico.)
Ja acho demais um realista querer relação a longo prazo, agora querer fazer média com a família dela, deve ser dose!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
05-05-2015, 01:58 PM
Mantenha as coisas do jeito que estão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
05-05-2015, 02:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-05-2015, 02:03 PM por Conrad.)
(04-05-2015, 02:45 PM)wolfram Escreveu: Hoje eu estava fazendo um balanço do meu namoro de 3 anos, e percebi algo que eu não tinha percebido desde o início. Moro sozinho e minha namorada mora com os pais ainda, reparando bem vi que não me envolvo nem um pouco com a família dela, morando na mesma cidade já não vejo meu sogro deve fazer uns 6 meses, e se fui 20 vezes lá nesses 3 anos foi muito, minha consciência começou a pesar um pouco, o pai dela me trata super bem, a mãe não. Estou errado de não me envolver mais com a família dela? Não curto muito me envolver com a família dela não por ser mal ou bem tratado, mas por fazer ficar um negócio muito sério e muito mais difícil de quando o relacionamento acabar, e nem exijo que a minha namorada veja minha família, já que eles moram em outra cidade.

E vocês, como funciona a relação suas com a família de suas namoradas/esposas?

Você é um cuzão. Injuado, como diz aqui por onde moro.

Se tá namorando a três anos é porque é negócio sério correto? Se quer negócio sério faça um negócio sério, vai lá, converse, seja humano, tenha contato com as pessoas, é a família dela poxa. Respeite-a.

E ah, precoupar com término antes de acontecer e se acontecer é o mesmo que comprar o carro e ficar nervoso pra quando tiver que levar na oficina, relaxa e faça as coisas que acha certo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
05-05-2015, 02:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-05-2015, 02:05 PM por Azoth.)
Vai de cada um, meu caro.

Se bateu peso na consciência, faça como bem desejar. Eu via raramente meus sogros, hoje mais constantemente porque vou visitar minha namorada algumas vezes (por pura convenção social, finjo gostar, admito), como só é uma vez na semana, para mim não me incomoda.

Acho importante um certo distanciamento e até seriedade com a família da sua companheira, porque vão ser os primeiros a descer-lhe a bomba em qualquer coisa, mesmo que ela esteja chorando só porque está de TPM. Sempre procuro manter uma relação cordial e séria, sem misturar as coisas e procuro ficar pouco tempo na casa da mesma justamente para não dar abertura.

Eu já tive sogros no meu período pré-Real que me fizeram um verdadeiro inferno por eu ser do tipo de querer juntar as famílias, não caio nessa mais.

Mas você está muito tempo sem ver eles para quem mora na mesma cidade, faça uma social de vez em quando, dê um oi, leve um conhaque pro velho, uma lembrança pra sogra, tome um gole com o mesmo e vá embora. Senão você também tá pedindo para ter problemas, afinal, porr@, TRÊS ANOS DE RELACIONAMENTO E ESTE DISTANCIAMENTO É FOD@!
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mito
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
05-05-2015, 02:18 PM
Cara se pesou na consciência, faça um social!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
05-05-2015, 02:29 PM
Faz igual o cara que não gosta de trabalhar! Va pra um cantinho e espere a vontade passar.
Tantos querendo pular fora das grades querendo variar e vc vivendo no monótono . A liberdade se compra um dia de cada vez.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
05-05-2015, 03:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-05-2015, 03:08 PM por zumnupy.)
Só vejo vantagens em não se envolver com a família da namorada. É um fator a menos para gerar apego em você.

Pode parecer bobagem, mas é possível se apegar a família da mulher também. Aconteceu comigo, era mais bem tratado na casa dos meus sogros do que pela minha própria família.

Até hoje tenho um respeito enorme por meus ex sogros. Só não frequento mais a residência deles para não ter que ver a BM.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
05-05-2015, 03:28 PM
(05-05-2015, 03:06 PM)zumnupy Escreveu: Só vejo vantagens em não se envolver com a família da namorada. É um fator a menos para gerar apego em você.

Pode parecer bobagem, mas é possível se apegar a família da mulher também. Aconteceu comigo, era mais bem tratado na casa dos meus sogros do que pela minha própria família.

Até hoje tenho um respeito enorme por meus ex sogros. Só não frequento mais a residência deles para não ter que ver a BM.

Misoginia at its finest.

Porra, não vamos polarizar, galera. A real é o caminho do meio, entre a completa misoginia e o manginismo.

Isso pra mim não passa de medinho, você evita a família da mulher que tá comendo pra evitar apego? LOL

Não to falando aqui que é pra virar piolho da família (meu irmão por exemplo, namorou uma menina que vivia lá em casa. INCOMODAVA PRA CARALHO, não só pela presença mas porque ela era insuportável e ficava forçando barra).

Enfim, parcimônia é fundamental em tudo na vida. Não peque pelo excesso ou pela falta.
Um realista sabe ponderar bem.

Meu exemplo:

Namoro a quase 3 anos, assim como o primeiro postador. Praticamente vejo minha namorada somente no FDS. A família dela se resume à mãe (que é gente finíssima, companheira de copo rs) e a irmã mais nova.

Vou para lá, levo alguma coisa pra beber com minha sogra, converso com o pessoal da casa... As vezes até durmo por lá. Não fico forçando barra, e nem sempre fico por lá. Tudo é questão de parcimônia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
05-05-2015, 04:24 PM
Sogra só vai servir para fuder a sua vida!!...sogro depende da visão do cara....cunhada p comer!...cunhado p encher o saco!!...se preocupa com tua família!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
05-05-2015, 04:29 PM
(05-05-2015, 03:28 PM)Josey Wales Escreveu:
(05-05-2015, 03:06 PM)zumnupy Escreveu: Só vejo vantagens em não se envolver com a família da namorada. É um fator a menos para gerar apego em você.

Misoginia at its finest.

Porra, não vamos polarizar, galera. A real é o caminho do meio, entre a completa misoginia e o manginismo.

Isso pra mim não passa de medinho, você evita a família da mulher que tá comendo pra evitar apego? LOL

Não to falando aqui que é pra virar piolho da família (meu irmão por exemplo, namorou uma menina que vivia lá em casa. INCOMODAVA PRA CARALHO, não só pela presença mas porque ela era insuportável e ficava forçando barra).

Enfim, parcimônia é fundamental em tudo na vida. Não peque pelo excesso ou pela falta. Um realista sabe ponderar bem.

Meu exemplo:

Namoro a quase 3 anos, assim como o primeiro postador. Praticamente vejo minha namorada somente no FDS. A família dela se resume à mãe (que é gente finíssima, companheira de copo rs) e a irmã mais nova.

Vou para lá, levo alguma coisa pra beber com minha sogra, converso com o pessoal da casa... As vezes até durmo por lá. Não fico forçando barra, e nem sempre fico por lá. Tudo é questão de parcimônia.

Ficar dando confiança para família de NAMORADA, por quê ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
05-05-2015, 04:40 PM
(05-05-2015, 04:29 PM)zumnupy Escreveu:
(05-05-2015, 03:28 PM)Josey Wales Escreveu:

Misoginia at its finest.

Enfim, parcimônia é fundamental em tudo na vida. Não peque pelo excesso ou pela falta. Um realista sabe ponderar bem.

Meu exemplo:

Meu caro, só é conviver, eles não vão te engolir não yaomingyaomingyaoming
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
05-05-2015, 05:11 PM
(05-05-2015, 04:40 PM)Azoth Escreveu:
(05-05-2015, 03:28 PM)Josey Wales Escreveu: Misoginia at its finest.

Meu exemplo:

Conviver sim. Agora, passeios,viagens e programas em família ?

Mas eu concordo totalmente com a postura do wolfram.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline wolfram
Búfalo
**
05-05-2015, 05:15 PM
Li as respostas e analisarei cada umas com calma. Alguns disseram que era medo, não é medo, não tenho medo nenhum em ir lá, ficar um tempo, como já fiz várias vezes, mal tratado também não sou, só não gosto, talvez eu não seja um cara tão familiar igual minha namorada quer, como estudo longe da minha própria família, acabo vendo minha mãe meu pai e meus irmãos 1 vez a cada 6 meses, e não ligo pra isso, nem meus pais me enchem o saco pra vê-los mais vezes, ficar indo lá todo mês e coisas do tipo, já ela as vezes exige que eu vá ver os pais dela (quando briga ou faz exigência por isso ai que nunca vou mesmo), como se ela quisesse mostrar que o nosso namoro tá bom pros pais, tios, vôs dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
05-05-2015, 05:16 PM
Show ContentSpoiler:
(05-05-2015, 03:28 PM)Josey Wales Escreveu: Misoginia at its finest.

Meu exemplo:

Nego conheceu a real ontem, hj já acha que é tipo um ser especial e não pode se misturar com ninguém

Fobia social, quem mais? :taserto

Na boa cara, se tu não quer interagir com ninguém se tranca no quarto, muda pra uma caverna... yaoming

Um realista não tem medo de interagir com as pessoas. Ele sabe como essas interações funcionam e não se deixa levar por joguinhos.

Dando confiança? Só pq a velha bebe uma comigo? Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eles são os parentes da tua companheira, cara. Seja namoro, seja casamento, eles são a família dela.

Só vou citar alguns pontos onde isso é bom, já que tá com preguiça de pensar um pouco:
  • Tu pode conhecer os podres da mina e pular fora (sacou pq tomo uma com a véia?)
  • Tu pode ver o tipo de criação a mina teve

E por aí vai... Mas como bom misógino, tu só vê o lado ruim da coisa.

Em tempo: Tu já namorou, cara? Já teve algum rolo que virou algo sério? Já passou por essa experiência ou você traz toda essa experiência com base no achismo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
05-05-2015, 05:18 PM
Tenha bom senso, trate todos eles de forma civilizada e gentil, porém tenha em mente que as amizades feitas nestas circunstâncias dificilmente sobreviverão ao fim do seu namoro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Curtido: 25 vezes em 15 posts
05-05-2015, 05:18 PM
Eita nois, um pior que o outro.

É muita frustação, medo, insegurança e carência no mesmo pote.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
05-05-2015, 05:25 PM
(05-05-2015, 05:16 PM)Josey Wales Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(05-05-2015, 04:29 PM)zumnupy Escreveu: Ficar dando confiança para família de NAMORADA, por quê ?

Nego conheceu a real ontem, hj já acha que é tipo um ser especial e não pode se misturar com ninguém

Fobia social, quem mais? :taserto

Na boa cara, se tu não quer interagir com ninguém se tranca no quarto, muda pra uma caverna... yaoming

Um realista não tem medo de interagir com as pessoas. Ele sabe como essas interações funcionam e não se deixa levar por joguinhos.

Dando confiança? Só pq a velha bebe uma comigo? Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eles são os parentes da tua companheira, cara. Seja namoro, seja casamento, eles são a família dela.

Só vou citar alguns pontos onde isso é bom, já que tá com preguiça de pensar um pouco:
  • Tu pode conhecer os podres da mina e pular fora (sacou pq tomo uma com a véia?)
  • Tu pode ver o tipo de criação a mina teve

E por aí vai... Mas como bom misógino, tu só vê o lado ruim da coisa.

Em tempo: Tu já namorou, cara? Já teve algum rolo que virou algo sério? Já passou por essa experiência ou você traz toda essa experiência com base no achismo?

Já fui casado.

E desde quando evitar relacionamento muito próximo com família de namorada é igual a ser misógino ?

E só para constar, conheço a real a três anos, ok ? Era frequentador do mundo realista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hellblazer
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-05-2015, 05:49 PM
É muito medo de viver...

O aspira la em cima disse que acha absurdo um realista querer um relacionamento a longo prazo. Meu o realista é o cara que aje cm senso de prudência e justiça , as interações sociais requer um contrato social , se a parceira e ele quiserem viver um relacionamento a longo prazo , que vivam , ele e ela sentam pra bolar o contrato e quem descumprir acaba o namoro, simples e prático.

O que não pode acontecer é o cara ficar perdido e não tomar uma posição a frente das questões cotidianas que envolve ele e a parceira . 3 anos é tempo de ja direcionarem esse namoro pra algo , nada de ficar negligênciando as coisas , e quando eu digo algo , não necessariamente seja um casamento , mas algo solido , um "plano futuro" de vcs , se não vai chegar uma hr q nada fará mais sentido e ai vem td aquele inferno

E não tem nada de mais em participar do convívio com a família dela , só não pode cair nos jogos típicos de empurrarem vc pro casamento q se eles gostarem de vc será normal, é só ficar na sua e aproveitar as coisas boas que surgirem que pode te beneficiar

tem muito cara aqui no forum que mete a marra de machão mas se uma panicat vier conversar ja fica todo nervoso rs

Então para de viadagem e vai la socializar pra ver qual é da família dela , e ve os objetivos q vcs tem pro futuro , criem metas , não deixa essa relação ficar ociosa.
''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-05-2015, 06:12 PM
N é o caso, mas tem muito raivoso no MR. Por isso optei por aqui, pq era racional.

Familia, caso case, é algo que vc leva junto no pacote. Sempre entendendo que, por mais que tenham intimidade (N recomendo), não são seus familiares de verdade. Eu procuro manter uma boa relação, mas nunca vou visitar ou algo do tipo. Sempre recebo visitas. N acho uma boa via estreitar a relação demais, mesmo pq esses parentes acabam, pela proximidade e intimidade, por interferir nos assuntos da família (casal e filhos).

Seja você, sem puxar o saco. Se te bahularem demais, tome cuidado. Geralmente estão empurrando uma bomba. Se N gostarem d vc, isso geralmente é benéfico na visão de sua namorada (emoções). Mas N crie atrito e nem problemas maiores. Viva sua vida e seja vc, mas N misture as coisas.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  relato: E se voce descobrisse que sua namorada é uma GP? fucker_cwb 71 34,657 21-09-2020, 02:35 PM
Última Mensagem: CID F 32
  Antes de querer uma namorada você deve comer várias outras mulheres Denis Carvalho 0 2,376 02-10-2017, 03:05 PM
Última Mensagem: Denis Carvalho
  Familia da Namorada Porsch 20 2,179 15-08-2017, 12:44 PM
Última Mensagem: Freyr
  Fundo de Pensão LUDAVIAL 0 496 15-04-2016, 10:45 AM
Última Mensagem: LUDAVIAL
  O quão importante é encontrar uma ''virgem''? Zack Fair 41 18,436 24-12-2013, 10:20 AM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo