• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação Sugestões, Críticas e Dúvidas - Tire-as aqui!
Páginas (35): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 ... 35 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sugestões, Críticas e Dúvidas - Tire-as aqui!
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-03-2015, 08:03 AM
O cérebro desistiu?!

Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-03-2015, 08:05 AM
No mais, a quarentena só sairá do ar em 2 hipóteses:

1 - falecimento meu (e o novo adm não quiser mais ela);
2 - eu implodir essa porra de fórum. yaoming

Como acho que minha expectativa de vida vai além dos 60 anos e como não vejo motivos de médio a longo prazo para apagar o fórum, a quarentena veio pra ficar. :challenge:
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
27-03-2015, 09:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2015, 11:42 PM por Jaguar Paw.)
Sugiro que tópicos com títulos como o deste aqui http://legadorealista.com/fdb/showthread...#pid165959 não sejam aprovados, pois são um prato cheio para os nossos detratores. Além disto, ao que parece, temos uma trollagem combinada nele por parte do seu autor e do tal Beta Alone.

O masculinismo começa a crescer no Brasil e isto incomoda.

Sem mais, abraços.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ManginaHater
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Wink  09-04-2015, 11:04 AM
Sou novato nesse fórum e uma coisa que andei percebendo é que vejo constantemente usuários banidos. Alguém pode me explicar o motivo de tantos banimentos??
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
10-04-2015, 12:17 AM
(09-04-2015, 11:04 AM)MaginaHater Escreveu: Sou novato nesse fórum e uma coisa que andei percebendo é que vejo constantemente usuários banidos. Alguém pode me explicar o motivo de tantos banimentos??

Impressão sua MaginaHater, vários confrades nos dizem que deveríamos usar o ban hammer mais vezes. Mais aí pra cima você lerá alguma postagem questionando porque banimos tão poucos usuários.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
10-04-2015, 12:26 AM
(26-03-2015, 08:03 AM)barãozin Escreveu: O cérebro desistiu?! (...)

Não podemos esquecer da promessa que ele fez quando criou seu 3º perfil aqui no fórum:

Roger That Escreveu:
"Podem me manter na quarentena por anos, não irei desistir."

Cérebro, na assinatura do perfil Roger That.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
10-04-2015, 01:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-04-2015, 01:52 AM por Thanatos.)
(27-03-2015, 09:45 PM)Jaguar Paw Escreveu: Sugiro que tópicos com títulos como o deste aqui http://legadorealista.com/fdb/showthread...#pid165959 não sejam aprovados, pois são um prato cheio para os nossos detratores. Além disto, ao que parece, temos uma trollagem combinada nele por parte do seu autor e do tal Beta Alone.

O masculinismo começa a crescer no Brasil e isto incomoda.

Sem mais, abraços.

Eu concordo com isto. Já aconteceu de um certo animal marinho bem famoso por ai pegar um aspira recém cadastrado que era casado e gostava de trair sua esposa com GPs e postar em seu blog, como se fosse algo que todo "mascu" fizesse ignorando todas as respostas "condenando" o que ele fez.

----------------------------------------------------

E MaginaHater, A respeito dos usuários banidos, é que existe um grupo de retardados misóginos que tem o bumbum bem guloso e que vive postando asneira e temos um membro ilustre que adora criar centenas de contas e nunca aprende...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NaldoSan28
Aspira
Tópicos: 0
11-04-2015, 12:59 PM
Coisa babaca que imagino, tipo esse negócio de só colocar a masculinidade p/ cima
o tempo todo sem uma luta corporal com uma mulher entrar um pouco no auto erotismo(Lacuna p/ viadagem)É isso.....yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NaldoSan28
Aspira
11-04-2015, 08:00 PM
Ei seus putos sou novato aqui ( há algum tempo) Também sou burro pra cacete
em relação a internet,não sei se posso criar um tópico aqui...
Então tenho a sugestão de criar um tópico sobre castidade,como ainda
não posso então criem ai por favor.Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
12-04-2015, 04:31 PM
Sobre castidade? pra que?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
12-04-2015, 04:33 PM
(11-04-2015, 12:59 PM)NaldoSan28 Escreveu: Coisa babaca que imagino, tipo esse negócio de só colocar a masculinidade p/ cima
o tempo todo sem uma luta corporal com uma mulher entrar um pouco no auto erotismo(Lacuna p/ viadagem)É isso.....yaoming

verdade isso ai
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
12-04-2015, 05:14 PM
(11-04-2015, 08:00 PM)NaldoSan28 Escreveu: Ei seus putos sou novato aqui ( há algum tempo) Também sou burro pra cacete
em relação a internet,não sei se posso criar um tópico aqui...
Então tenho a sugestão de criar um tópico sobre castidade,como ainda
não posso então criem ai por favor.Fuckyeah

Não deixe de ler o guia de etiqueta para novatos, lhe fará muito bem.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline NaldoSan28
Aspira
12-04-2015, 06:18 PM
(12-04-2015, 04:31 PM)NW GD FLW Escreveu: Sobre castidade? pra que?

Seria uma coisa mais religiosa,como dizem p/ dominar as paixões etc...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NaldoSan28
Aspira
12-04-2015, 07:31 PM
Tô com essa onda de discutir esse assunto
mas é só sugestão msm tipo um tópico sobre isso seria uma boa.. yaoming

http://www.berzinarchives.com/web/pt/arc...thics.html

http://chakubuku-aryasattva.blogspot.com...ca-da.html

http://catecismo-az.tripod.com/conteudo/...idade.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline super
Aspira
13-04-2015, 02:28 PM
pessoal... sou novo aqui no fórum,não consegui abrir 1 tópico,vou escrever por aqui: seguinte galera: as garotas me ignoram,me dão o fora,me xingam,não me suportam,eu fui pua por uns 6 anos e lí muitos livros,estou sem namorada e quero virar o jogo pro meu lado,aquelas que me criticaram,que me humilharam tem que se arrepender,não é justo o que elas estão fazendo comigo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline super
Aspira
13-04-2015, 02:40 PM
me ajudem pessoal,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
13-04-2015, 04:23 PM
NOVATOS, ANTES DE SAÍREM POLUINDO O TÓPICO COM PERGUNTAS ÓBVIAS, LEIAM O GUIA DE ETIQUETA PARA NOVATOS.

GRATO.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

06-05-2015, 09:50 PM
Gostaria de deixar 2 sugestões:

1ª Troca de nomes:

O fórum é um espaço onde nós discutimos, desabafamos e refletimos com o que os usuários postam.Muitas vezes acompanhamos a evolução das ideias de um membro novato e sentimos a dedicação e o esforço dessa PESSOA para crescer porém quando este muda o nick (e geralmente também muda o avatar) acabamos nos perdendo e não fazemos mais a ligação entre o NOVO NICK com tudo o que ele havia dito utilizando o nick antigo. Mesmo havendo um post que deixa claro a mudança de nick, acredito que isso deveria ficar mais evidente ou então que essa mudança NÃO fosse mais feita.

2ª Doações:

A minha participação aqui dentro me fortalece e me ajuda a crescer interiormente e creio que pra maioria dos membros seja o mesmo.Sendo assim, eu queria retribuir de alguma forma o fórum a se manter no ar, sei que criar mais discussões e auxiliar os demais já ajuda e muito porém um espaço reservado para doações de pequeno valor seria interessante pros membros QUE SE SENTEM A VONTADE de faze-la, nada explicito e obrigatório, algo mais reservado e simplório.O valor talvez devesse ser sempre baixo pra que posteriormente não apareça ninguém falando besteira em relação ao assunto.
[+]
  •
Responder
Offline mistopraiadf
Aspira
07-05-2015, 12:34 AM
Pessoal, não estou conseguindo criar tópico. Estou registrado aqui no fórum há 10 dias e quando tento criar um tópico, aparece uma mensagem dizendo que não sou permitido ou meu estou logado em tal conta que não me permite fazer isto.

Há alguma restrição para novatos?

Desde já,
obrigado!
"Um homem sem objetivos na vida é um homem sem vida".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
07-05-2015, 11:30 AM
(07-05-2015, 12:34 AM)mistopraiadf Escreveu: Pessoal, não estou conseguindo criar tópico. Estou registrado aqui no fórum há 10 dias e quando tento criar um tópico, aparece uma mensagem dizendo que não sou permitido ou meu estou logado em tal conta que não me permite fazer isto.

Há alguma restrição para novatos?

Desde já,
obrigado!

Sim, aspiras só podem criar tópicos na área quarentena. Não esqueça de dar uma lida no guia de etiqueta para novatos.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 ... 35 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões Senna 5 15,452 01-01-2018, 11:29 PM
Última Mensagem: Ermac
  Dúvidas sobre banimento Carcamano 12 6,314 04-03-2017, 11:17 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo