• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [RELATO] Como sempre, o homem que é o ruim da história.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Como sempre, o homem que é o ruim da história.
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
12-03-2014, 01:07 AM
Relato muito bom!

É até engraçado ver, todos aqui com a ótica da Real, como o desespero as consome depois que o prazo de validade começa a se aproximar do vencimento. Se o cara for esperto, dá pra conseguir uns itens no precinho se o cara realmente for desapegado e saber jogar o jogo sem cair na conversa e no cházinho. (Só para comer e jogar fora, que fique bem claro).

Quando a esmola é demais, o Santo desconfia. Fiquem atentos com mulheres que se oferecem demais...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lenhador da Real
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
04-02-2015, 12:28 PM
(12-03-2014, 01:07 AM)Fulano de Tal Escreveu: Relato muito bom!

É até engraçado ver, todos aqui com a ótica da Real, como o desespero as consome depois que o prazo de validade começa a se aproximar do vencimento. Se o cara for esperto, dá pra conseguir uns itens no precinho se o cara realmente for desapegado e saber jogar o jogo sem cair na conversa e no cházinho. (Só para comer e jogar fora, que fique bem claro).

Quando a esmola é demais, o Santo desconfia. Fiquem atentos com mulheres que se oferecem demais...

Exato. Quanto maior o nível de oferecimento, maior o desespero pela busca do provedor beta capacho domado. Elas jogam sujo e usam dos recursos mais perversos para prender e escravizar o homem.

Excelente relato, Confrade. Tiro como grande aprendizado e alerta p/ ocasiões futuras. É preciso muito cuidado e conhecimento da real p/ não cair nessas armadilhas que, em sua totalidade, são fatais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
04-02-2015, 12:56 PM
Esse relato do Sorine foi fodástico mesmo... diz ai sorinão,algo novo,algum novo
relato a respeito dessas damas indefesas e ingênuas?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
04-02-2015, 01:39 PM
O verdadeiro segredo do lobo. Mamãee papai me ensinou desde novo.
Sorine este e o segredo pra pegar a ovelha.

Assino embaixo.
[Imagem: LOBO+COM+CORDEIRO.jpg]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
04-02-2015, 07:49 PM
(10-03-2014, 12:40 AM)WilliamWallace Escreveu: Muito bom relato.

Uma balzaca pedir pra gozar na boca dela e em seguida falar: "nooooossa, nunca engoli antes!" é foda, cara... é forçar a barra mesmo... É acreditar muito na ingenuidade masculina.
Uma colega de trabalho, as vezes conta as coisas que ela falava, e o marido dela (na época namorado), acreditava. E ainda conta rindo: "KKK a coisa mais fácil do mundo pe enganar homem".

Pior que eu não tiro tanto a razão dela, quantos assumem rodada por aí, que só tiveram dois namorados na vida toda? Angel
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
04-02-2015, 08:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-02-2015, 08:24 PM por Jaguar Paw.)
Este tópico é de leitura obrigatória para aqueles que estão presos aos conceitos bobos de "alfa", "beta", "ômega" e o caralho a quatro.

Parabéns ao confrade Sorine!

Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
04-02-2015, 08:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-02-2015, 08:30 PM por Jaguar Paw.)
PS: Esta aí esta em desespero de causa, mesmo, hein? yaoming

Logo na primeira foda já pedindo pra você gozar na boca dela é prova inequívoca de que um provedor é necessário para ontem. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-02-2015, 09:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-02-2015, 09:09 PM por Tiago Sorine.)
(04-02-2015, 12:56 PM)Legiao Escreveu: Esse relato do Sorine foi fodástico mesmo... diz ai sorinão,algo novo,algum novo
relato a respeito dessas damas indefesas e ingênuas?

Se vc me perguntar, "Sorine, o que vc prefere: novinha ou balzaca?" Óbvio que irei responder uma novinha. Mas as vezes precisamos fazer uma autocrítica para sabermos onde está nosso desenvolvimento e onde podemos ter uma colheita mais satisfatória, no seu estado atual. O meu desenvolvimento ainda não me permite uma novinha, portanto, comecei a atuar no nicho que tenho mais oportunidades.

"Se quer uma top, seja top!" O grande SK dizia isso.

O meu desenvolvimento hj, me permite algumas coisinhas boas até. Mas ainda não me permite uma B.H. ou uma Panicat virgem...trollface (outra piada que nunca deve morrer)

Precisamos fazer um pequeno exame de consciência as vezes, e ter humildade para perceber em que estágio do desenvolvimento estamos e o que podemos exigir.
O meu círculo social é formado por pessoas de faixa etária de 28 a 40 anos, então conheço muitas mulheres com essa idade, e olha só...90% delas solteiras, baladeiras, "independentes" (sempre dou risada qdo leio isso rsrs), a procura do grande amorHeartHeart

Seria uma pena se....um realista aparecesse pelo caminho..Angel

Estou na luta me desenvolvendo na medida do possível e usando a pele de ovelha para sair ileso. Hoje, eu uso muitas das armas que as mulheres usam, para fugir de uma arapuca ou alguma cilada. Coisas do tipo: "Olha, fulana, vc é muito gente boa, mas eu não estou pronto para um relacionamento, não quero te machucar!" ou "Sabe o que é? Não teve química!" e coisas do tipo.

E o mais interessante disso tudo: Eu não dou a mínima pra elas e as coisas acabam acontecendo sem eu fazer esforço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rudolf
Búfalo
**
05-04-2015, 10:32 PM
Relato incrível, parabéns por colocar essa vadia em seu devido lugar.
Alguns homens são capazes de renascer das cinzas do inferno.

A decisão de romper com a Matrix vem de dentro, não de fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
05-04-2015, 11:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-04-2015, 11:59 PM por Marcílio.)
Porque não manter essa marmita por 3 a 6 meses?

Sexo totoso assim, é bom aproveitar.

A não ser, é claro, se a mulher for chata pra kraio.

Show ContentSpoiler:
Pelo menos ele não te chamou de Amorzinho...yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
06-04-2015, 09:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-04-2015, 09:01 AM por Senna.)
Dei boas risadas aqui ao reler este relato. Sorine, caso você tenha notícias de que ela consegiu o tão almejado provedor, não deixe de nos atualizar. É bom para ter um exemplo prático do futuro trágico do qual o GdR deve se proteger.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
10-07-2015, 09:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-07-2015, 09:18 AM por Tiago Sorine.)
(06-04-2015, 09:00 AM)Raito Escreveu: Dei boas risadas aqui ao reler este relato. Sorine, caso você tenha notícias de que ela consegiu o tão almejado provedor, não deixe de nos atualizar. É bom para ter um exemplo prático do futuro trágico do qual o GdR deve se proteger.

Raito, eu já ia postar sobre isso, mas fiz questão de quotar essa resposta sua!

E ela conseguiu!!!!

Atualizando...segurem-se aí.

Esses dias pela manhã, uma amiga me chamou para almoçar junto e então eu fui. Bom, num determinado momento durante o almoço ela diz: "Ah lembrei..., queria comentar contigo, lembra da fulana? (Fulana é a protagonista deste tópico, ela é prima dessa amiga minha, só fui saber depois de me envolver com ela). O pai dela foi lá em casa antes de ontem....levar o convite de casamento dela."

A minha cara na hora foi: :wat. E depois trollface. Então minha amiga continuou. Disse que ela iria casar daqui uns dias com um cara, parece que o cara é representante comercial, de relacionamento de pouco meses. Me disse que ninguém na familia o conhecia e que ele era de fora. Então minha amiga disse ao tio dela "Agora só faltam os netinhos hein, Tio?" No que o pai da mulher respondeu:"Já está na forma, ela tá grávida!"

Na mesma hora que escutei isso, a interrompi e brinquei: "Não é meu não! Eu quero Dna!"

Minha amiga riu e disse que ela estava grávida de 2 meses.Hehehe

Minha amiga ao relatar tudo, ao final me disse: "Vc escapou de uma hein. Ela é louca!A familia inteira sabe que ela é louca"

Enfim, acabamos o almoço e fui embora. Nisso comecei a pensar e lembrar algumas coisas que me deixaram meio cabrero. Após me relacionar com essa doida no ano passado, ela sumiu, deletou face, número de celular, tudo. E lembro que comentei com alguns amigos sobre isso na época mesmo que ela sumiu, pois tínhamos muitos amigos em comum, e ninguém entendeu o sumiço ou o pq ela sumiu.

Após chegar em casa lembrando o que essa amiga minha me contou, essa história do casamento, fiquei pensando aí tive a certeza e entendi o pq dessa mulher sumir. Quando ela me achou no facebook, no próprio face dela achei algumas "pontas soltas", rastros que evidenciaram que ela não era flor que se cheire, e logo algumas pessoas vieram me alertar sobre a danadinha, quando souberam que ela estava arrastando asa pra cima de mim.

Então qdo eu plantei o pé na bunda dela, como ela queria um provedor, ela simplesmente sumiu. Apagou a conta no facebook dela, trocou número de celular e eventualmente algumas coisas mais, até parou de sair com as amigas dela. Tanto é que minha amiga me contando, poucas pessoas da família dela sabiam que ela estava namorando. Provavelmente conheceu algum incauto, de fora, que não sabia do passado dela e se entregou e agora vão viver maritalmente, felizes para sempre.
Show ContentSpoiler:
trollface

Mais um incauto que caiu na lábia de uma mulher rodada, que não teve o mínimo trabalho de sondar, pesquisar sobre o passado. Triste viu...facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-07-2015, 09:46 AM
Cara, que orgulho de fazer parte deste fórum e de conhecer a real. A real mudou a minha vida. Fico muito feliz em ler relatos como este, pois é este o objetivo do fórum: Refletir sobre as armadilhas da vida e superar com hombridade. Nadamos contra a maré da sociedade atual, mas eu tenho muito orgulho de não ser mais um e entender como as interações sociais funcionam. Vamos em frente!
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
10-07-2015, 09:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-07-2015, 09:57 AM por Diamante.)
(10-07-2015, 09:46 AM)Velho Escreveu: Cara, que orgulho de fazer parte deste fórum e de conhecer a real. A real mudou a minha vida. Fico muito feliz em ler relatos como este, pois é este o objetivo do fórum: Refletir sobre as armadilhas da vida e superar com hombridade. Nadamos contra a maré da sociedade atual, mas eu tenho muito orgulho de não ser mais um e entender como as interações sociais funcionam. Vamos em frente!

[2]

- Impressionante como minha mente se expandiu com a Real e aprendeu a detectar estas facetas femininas. Chega a ser até cômico vê-las encenando/fazendo teatro.

- Guarda alta sempre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
10-07-2015, 10:46 AM
Incrível como minha visão sobre o mundo e em especial à respeito da dinâmica dos relacionamentos Homem-Mulher mudou depois da Real.

A coisa mais chocante pra mim foi descobrir que existe na sociedade que dizem ser "Machista", toda uma doutrinação para tornar a nós homens, protetores e escravos das mulheres.

Os homens sempre realizaram o trabalho pesado,perigoso e de real importância social para que as mulheres pudessem fazer o seu papel de senhoras do lar e mães de família. Interessante ver que, as mulheres ganharam a opção de escolher entre a "Opressão" do lar e o mundo do trabalho fora de casa depois da "Revolução Sexual" dos anos 60. Já aos homens essa escolha nunca foi oferecida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
10-07-2015, 11:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-07-2015, 11:57 AM por Marcílio.)
Como diria um confradre por aqui, em um mundo perfeito nós não precisaríamos desse espaço aqui.

Mas infelizmente, não é o que acontece.

Sorine@ Sempre digo, e volto a repetir. Mulher que vc não pode ou que de alguma maneira vc não consegue analisar o passado dela, deve tratá-la como marmita e nunca pensar em casar.

Porque praticamente todas tem o mesmo roteiro: esconder. Ora, quando a mulher é bem-sucedida nessa empreitada, pior para o cara, porque ele nunca vai saber.

PORÉM, existem fatores que ultrapassam e muito uma relação apenas entre dois.

São fatores como casamento como instituição falida, tempo que vc perde nisso, facada que vc leva no Judiciário, mulher sem freios morais, etc. etc.

É justamente por esses fatores que o cara deve pensar: casamento é exceção, não regra. Logo se não tenho certeza com que me relaciono do outro lado, então devo tratá-la como regra (não casar).

É muito mais complicado mulher fazer uma encenação social de que é uma boa mulher, do que apenas esconder pura e simplesmente. A encenação delas são fatores que ela não pode dominar, por isso sujeita a maior contratempos. Já esconder, pode-se passar anos com isso, e o cara nunca vai saber.

Por isso que penso assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Curtido: 42 vezes em 27 posts
10-07-2015, 12:47 PM
Pela conclusão do Sorine sobre a donzela virgem,e ingênua fica claro o quanto é importante ler,se desenvolver,trocar experiências. Isso nos prepara para situações como essas,que acontecem diariamente em nossas vidas.
Eu depois de burro velho, me achava experiente,etc,só tive oportunidade de conhecer o FB depois de estar me fudendo na mão de uma M$OL. Tive oportunidade de aplicar algumas coisas que já havia aprendido sobre a Real/NA dentro do relacionamento,mais sabia que o caldo já havia derramado,a merda estava feita. Não houve nem tempo para alguma "vingança" ou esfregada na cara..e isso,hoje vendo até seria ridículo em se fazer.
As armadilhas estão ai,sempre estarão..a diferença? Não me assustam mais!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-07-2015, 12:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-07-2015, 12:49 PM por Bruce Butler.)
Também não tinha entendido porque você não marmitou ela por uns 3 ou mais meses

Esse quadro eh clássico. Balzaca rodada quando faz 30 anos desesperada para casar quando acha um Beta provedor namora 2 meses engravida casa e vivem felizes pra sempre ...

Poderia ser você Sorine mas a Real te livrou
:challenge:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
10-07-2015, 02:39 PM
O segredo e padronizar o ser , assim como o mundo padronizou o diabo ele e o mal, assim e a fêmea para nossos corações"
Apenas para o atendimento de nosso corpo, nossas ânsias corporais, do nossos corações Deus cuida.
Infelizmente assim ditaram assim sera! Podiam ser como Deus criou viver em harmonia entre dois, mas sempre a fêmea dentro de si
e inflamada pela cobra, que atiça a maldade e a emoção! Então cairá sempre em desarmonia sendo criada apenas para ser usada e abusada assim como querem.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline SnakeEyes
Búfalo
**
Tópicos: 6
12-07-2015, 11:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2015, 11:06 PM por SnakeEyes.)
Excelente relato sorine!! , aprendo cada vez mais ,pelas experiencias do cotidiano pelas quais vcs compartilham , a zona de conforto é para fracos, quanto mais prática tivermos mais auto(de si)controle, tem de fazer as melhores escolhas não so nos aspectos sociais ,como tbm em outros segmentos da nossa vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relato(Como agir como um trouxa. Independente da idade) Gilgamesh 19 8,138 24-08-2020, 07:57 AM
Última Mensagem: Challenger
  [Relato] Uma Vida Sem Propósito - A História de Geraldo Senna 19 2,678 12-04-2020, 02:35 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  [RELATO] O Lado Bom do Lado Ruim. Daredevil 28 6,869 03-12-2019, 11:08 AM
Última Mensagem: Daredevil
  [Relato] Mil anos são como um dia Monarca 8 3,247 10-11-2019, 02:51 AM
Última Mensagem: Reckless Nagati
  [Relato] Minha História e como conheci a Real zampier 6 3,385 04-11-2019, 05:08 PM
Última Mensagem: Master_DW

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo