• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação Sugestões, Críticas e Dúvidas - Tire-as aqui!
Páginas (35): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 ... 35 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sugestões, Críticas e Dúvidas - Tire-as aqui!
Offline Neil
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
08-02-2015, 02:40 PM
(08-02-2015, 02:37 PM)CONAN Escreveu:
(08-02-2015, 01:49 PM)Free Bird Escreveu: A quarentena funciona assim: a moderação decide o que/quem vale a pena. O que valer é aprovado o tópico ou virá veterano com o devido tempo. O resto é descartado e fim de papo.

O critério pra aprovação e pra subir pra veterano é decido por nós internamente e no tempo que julgarmos conveniente.
Mas uma dica que posso dar é: aqueles que vem cobrar promoção são candidatos fortes a eternos aspiras.

Quem achar ruim saiba que a porta é serventia da casa, ou melhor, do fórum. Nosso foco é qualidade e não quantidade.

Eu posto pouco. Porém estou registrado desde outubro de 2012.

Nunca postei juvenices, até pq conheço a Real desde 2009.

Se isso é ser considerado aspira, então estou no lugar errado mesmo.

Não nenhuma medida para se tornar membro, apenas se os burocratas moderadores lembrarem do carinha etc. Assim que funciona.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
08-02-2015, 02:47 PM
Neil, flw então.
CONAN, se você participa pouco, então já sabe porque ainda é aspira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
08-02-2015, 03:19 PM
(08-02-2015, 02:37 PM)CONAN Escreveu:
(08-02-2015, 01:49 PM)Free Bird Escreveu: A quarentena funciona assim: a moderação decide o que/quem vale a pena. O que valer é aprovado o tópico ou virá veterano com o devido tempo. O resto é descartado e fim de papo.

O critério pra aprovação e pra subir pra veterano é decido por nós internamente e no tempo que julgarmos conveniente.
Mas uma dica que posso dar é: aqueles que vem cobrar promoção são candidatos fortes a eternos aspiras.

Quem achar ruim saiba que a porta é serventia da casa, ou melhor, do fórum. Nosso foco é qualidade e não quantidade.

Eu posto pouco. Porém estou registrado desde outubro de 2012.

Nunca postei juvenices, até pq conheço a Real desde 2009. E outra, essa é a primeira vez que tenho um post indo pra quarentena.

Se isso é ser considerado aspira, então estou no lugar errado mesmo.

CONAN, não somente os tópicos de aspiras são moderados, tópicos de búfalos (seu caso) e veteranos também. Vejo com estranheza sua ansiedade, postando três vezes em um curto espaço de tempo.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
10-02-2015, 09:55 PM
Notei que algumas pessoas com mais posts do que eu ainda são ''aspiras''. Isso está certo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
10-02-2015, 10:24 PM
(10-02-2015, 09:55 PM)Digons Escreveu: Notei que algumas pessoas com mais posts do que eu ainda são ''aspiras''. Isso está certo?

Sim, está certo. Assim como tem confrades com menos de 20 posts que são búfalos.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
11-02-2015, 02:30 PM
(10-02-2015, 10:24 PM)Raito Escreveu:
(10-02-2015, 09:55 PM)Digons Escreveu: Notei que algumas pessoas com mais posts do que eu ainda são ''aspiras''. Isso está certo?

Sim, está certo. Assim como tem confrades com menos de 20 posts que são búfalos.

Meritocracia é assim. Muito mais do que quantidade, qualidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
11-02-2015, 02:40 PM
(11-02-2015, 02:30 PM)Josey Wales Escreveu:
(10-02-2015, 10:24 PM)Raito Escreveu:

2 milhões de "quotes" e "yaomings" misturados com merdas, sempre será aspira...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
24-02-2015, 08:34 PM
Fala confrades!

O forum está passando, ou deu uma escorregadinha, por uma crise de manginices, ta chovendo juvena por ai, minha dúvida é por que a moderação não sai distruibuindo bans a torto e a direito ? Ou será que como agora fica tudo concentrado aparenta ter um maior número de juvenas?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
24-02-2015, 09:00 PM
(24-02-2015, 08:34 PM)Bean Escreveu: Fala confrades!

O forum está passando, ou deu uma escorregadinha, por uma crise de manginices, ta chovendo juvena por ai, minha dúvida é por que a moderação não sai distruibuindo bans a torto e a direito ? Ou será que como agora fica tudo concentrado aparenta ter um maior número de juvenas?

Bean, pelo menos o último mês acho que deve ser o efeito carnaval, as namoradas de alguns deles ficam meio "confusas" em relação ao namoro nessa época do ano, um "fenômeno" que ainda não conseguimos resolver... Dodgy

Digo apenas por mim, mas quando vejo um aspira com a choradeira típica de quem não leu N. A., alguns chegando a parecer trolls, prefiro não banir porque fico pensando que esse fórum pode ser a única chance desse cidadão tomar um jeito na vida.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
24-02-2015, 09:27 PM
(11-02-2015, 02:40 PM)Plissken Escreveu:
(11-02-2015, 02:30 PM)Josey Wales Escreveu:
(10-02-2015, 10:24 PM)Raito Escreveu: Sim, está certo. Assim como tem confrades com menos de 20 posts que são búfalos.

2 milhões de "quotes" e "yaomings" misturados com merdas, sempre será aspira...

Sdds do Masculinitude. HeartHeart...... :Z=
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
25-02-2015, 08:50 AM
(24-02-2015, 09:00 PM)Raito Escreveu:
(24-02-2015, 08:34 PM)Bean Escreveu: Fala confrades!

Bean, pelo menos o último mês acho que deve ser o efeito carnaval, as namoradas de alguns deles ficam meio "confusas" em relação ao namoro nessa época do ano, um "fenômeno" que ainda não conseguimos resolver... Dodgy

Digo apenas por mim, mas quando vejo um aspira com a choradeira típica de quem não leu N. A., alguns chegando a parecer trolls, prefiro não banir porque fico pensando que esse fórum pode ser a única chance desse cidadão tomar um jeito na vida.

Concordo com vc,Raito!Acontece que a juvenada e os caras com pouca experiência são levados pra trás nessa época!Já argumentei em outro tópico de que se acontecer comigo de namorada terminar antes do carnaval e querer reatar é PÉ NA BUNDA NA CERTA e sem volta!
Tem muito nego por aí, infelizmente, esquentador de marmita que esquenta pra muito folião comer no carnaval!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
28-02-2015, 05:55 AM
Cara, cadê meu tópico?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
14-03-2015, 08:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2015, 08:56 PM por Thanatos.)
Sugestão : Banimento por MAC Address, ta cheio de usuário banido voltando a frequentar o fórum. Creio que se for implementado um banimento por endereço de MAC, mesmo que no período de 6 meses, irá acabar com os "cérebros", acredito que uma função ao registrar no fórum, que checa se o endereço de MAC esta numa lista de banidos, pode reduzir e muito o número de trolls.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
22-03-2015, 06:37 AM
Cara, cadê meu tópico II?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
22-03-2015, 11:45 AM
Duas sugestões:

I - Aumentar o número de caracteres de um post inicial de 5000 para 10.000. Sempre que traduzo um texto ou crio um novo tópico preciso ficar enchendo o saco solicitando aos moderadores para aprovar o tópico, e eu poder colocar o resto do texto e imagens.

Lembrando que um texto traduzido do ENG para PT-BR ganha pelo menos 20% a mais de caracteres.

II - que os links tenham cor vermelha no lugar do cinza. Fica muito mais fácil de identificar que tem um link nas palavras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-03-2015, 07:58 AM
1 - vou fazer isso então.

2 - acho que isso é do layout do tema do fórum. Deve ter como mudar, mas deve ser um saco... quando sobrar algum tempo eu olho isso.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
24-03-2015, 08:58 AM
(24-03-2015, 07:58 AM)barãozin Escreveu: 1 - vou fazer isso então.

2 - acho que isso é do layout do tema do fórum. Deve ter como mudar, mas deve ser um saco... quando sobrar algum tempo eu olho isso.

http://community.mybb.com/thread-112017.html
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
24-03-2015, 09:45 AM
Tentei isso aí e mudou a cor de tudo quanto é link, menos os links contidos na postagem. Que beleza! yaoming

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
24-03-2015, 11:35 AM
(24-03-2015, 09:45 AM)barãozin Escreveu: Tentei isso aí e mudou a cor de tudo quanto é link, menos os links contidos na postagem. Que beleza! yaoming

Fiz engenharia reversa via debug, tente no css principal:

Código PHP:
.post_body a {

color: #FF0000;
} 
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
24-03-2015, 11:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2015, 11:50 AM por barãozin.)
Agora tudo o q tá escrito na postagem ficou vermelho.

MENOS O LINK!!! yaoming

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 ... 35 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões Senna 5 15,262 01-01-2018, 11:29 PM
Última Mensagem: Ermac

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
3 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo