• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Um dilema.
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Um dilema.
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
11-03-2015, 06:23 PM
(11-03-2015, 05:24 PM)Phenomenon Escreveu: Bem legal ler sobre o que o pessoal acha da quantidade de namorados....

Minha namorada teve 2, o primeiro foi bem babaca, porque ela era nova, ja o segundo talvez tenha sido o estopim para me levar a fazer o que eu na verdade não quis, enfim, é complicado esse lance de quantidade, porque voce não sabe o que rolou, tanto um namorado de longa data(ela fazendo anal, engolindo, e o caralho a quatro), tanto com varios fazendo o mesmo, o pior é que varios caralhos passaram por ela, essa é a diferença da quantidade em si, mas as putarias, com ctz ela fez.

Esse lance é paranoia, porque a mulher pode ter tido um namorado, mas e os ficantes? Voce nunca vai saber, quem garante
? Voce saberá dos namorados,mas e dos ficantes? Tem varios aspectos a serem levados.

Eu nunca parei pra pensar para definir uma quantidade de namorados para me relacionar, tenho sorte da minha ter tido apenas 2, e eu sei que teve mesmo. Mas é uma variavel, no maximo 3,4, mais que isso me parece um tanto estranho, incllusive seria legal um topico sobre isso.

Se quiser relacionamento serio, segue tua cabeça(de cima), e fica com a que(de acordo com seus padrões e exigencias) se encaixa pra casar, digamos.

Nunca, mas nunca, em hipotese alguma, ir pela cabeça de baixo.

Você tá pensando tanto que eu diria que não deveria namorar.

Rale o pinto no máximo de mulheres que conseguir até não ligar para elas diretamente ou o passado delas.

Ficar pensando quantas a mulher já engoliu é alimentar um nível de apego maluco beirando o insano.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
11-03-2015, 06:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2015, 06:45 PM por Hitman.)
(11-03-2015, 06:23 PM)Azoth Escreveu:
(11-03-2015, 05:24 PM)Phenomenon Escreveu: Bem legal ler sobre o que o pessoal acha da quantidade de namorados....

Minha namorada teve 2, o primeiro foi bem babaca, porque ela era nova, ja o segundo talvez tenha sido o estopim para me levar a fazer o que eu na verdade não quis, enfim, é complicado esse lance de quantidade, porque voce não sabe o que rolou, tanto um namorado de longa data(ela fazendo anal, engolindo, e o caralho a quatro), tanto com varios fazendo o mesmo, o pior é que varios caralhos passaram por ela, essa é a diferença da quantidade em si, mas as putarias, com ctz ela fez.

Esse lance é paranoia, porque a mulher pode ter tido um namorado, mas e os ficantes? Voce nunca vai saber, quem garante
? Voce saberá dos namorados,mas e dos ficantes? Tem varios aspectos a serem levados.

Eu nunca parei pra pensar para definir uma quantidade de namorados para me relacionar, tenho sorte da minha ter tido apenas 2, e eu sei que teve mesmo. Mas é uma variavel, no maximo 3,4, mais que isso me parece um tanto estranho, incllusive seria legal um topico sobre isso.

Se quiser relacionamento serio, segue tua cabeça(de cima), e fica com a que(de acordo com seus padrões e exigencias) se encaixa pra casar, digamos.

Nunca, mas nunca, em hipotese alguma, ir pela cabeça de baixo.

Você tá pensando tanto que eu diria que não deveria namorar.

Rale o pinto no máximo de mulheres que conseguir até não ligar para elas diretamente ou o passado delas.

Ficar pensando quantas a mulher já engoliu é alimentar um nível de apego maluco beirando o insano.

Não penso agora, e nunca pensei desde que conheci a Real, nem antes eu pensava. Nunca liguei pra mulher rodada até conhecer a Real.

O texto foi relacionado a antigamente e ao pensamento que possa a vir, depois da real.

Obvio que to namorando e não fico pensando nisso, nunca me passou pela cabeça imaginar esse tipo de coisa, no sentido de me preocupar.
Falo sim com uns amigos sobre alguma mulher vadia, mas me preocupar com isso com a mulher que eu to, não.

O foco não foi esse, e sim se desenvolver, desenvolver a autoestima no caso de voce pegar uma top, não ficar achando que vc n merece, e que deve isso, aquilo.

E ja ralei o pinto em duas mulheres fora do namoro, e já me arrependi, vi que não é nada, e não passou de nada. To muito feliz com minha namorada, n penso em terminar.

Então ralar o pinto ao trair foi mais que suficiente pra provar o quanto eu estava inseguro e revoltado ao analisar demais certos traços do relacionamento.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RedFafnir
Veterano
Tópicos: 15
11-03-2015, 07:10 PM
Uma coisa que não entendo

Menina 1- 20 anos, 2 namorados entre 1~2 anos de relacionamento sério cada
Menina 2-20 anos, 4 namorados, tempo de relacionamento entre os namorados variado, ficou no máximo 3 meses solteira desde o primeiro namoro até o último.

Qual será a menos rodada para vocês? Não seria a menina 2 apesar de ter tido 4 namorados? A menina 1 namorou sério por muito pouco tempo, ficou vários meses solteira, podendo rodar na pica de qualquer um até arrumar um namorado.

E aí?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
11-03-2015, 07:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2015, 07:24 PM por Azoth.)
(11-03-2015, 06:44 PM)Phenomenon Escreveu:
(11-03-2015, 06:23 PM)Azoth Escreveu: Você tá pensando tanto que eu diria que não deveria namorar.

Não penso agora, e nunca pensei desde que conheci a Real, nem antes eu pensava. Nunca liguei pra mulher rodada até conhecer a Real.

O texto foi relacionado a antigamente e ao pensamento que possa a vir, depois da real.

Obvio que to namorando e não fico pensando nisso, nunca me passou pela cabeça imaginar esse tipo de coisa, no sentido de me preocupar.
Falo sim com uns amigos sobre alguma mulher vadia, mas me preocupar com isso com a mulher que eu to, não.

O foco não foi esse, e sim se desenvolver, desenvolver a autoestima no caso de voce pegar uma top, não ficar achando que vc n merece, e que deve isso, aquilo.

E ja ralei o pinto em duas mulheres fora do namoro, e já me arrependi, vi que não é nada, e não passou de nada. To muito feliz com minha namorada, n penso em terminar.

Então ralar o pinto ao trair foi mais que suficiente pra provar o quanto eu estava inseguro e revoltado ao analisar demais certos traços do relacionamento.

Ótimo, você teve uma experiência de traição e sair dos valores e se sentiu mal.

Então já entende tudo, relaxe e curta seu relacionamento sem se apegar demais (apego sempre existe) e sempre levando sua vida numa boa, trabalho, amigos, estudo e etc. E sempre esteja 'pronto' para terminar, de resto, se está namorando, relaxa cara, já FOI. Agora é ficar de olho nas atitudes e sem muita nóia, porque observação demais gera apego também.

(11-03-2015, 07:10 PM)RedFafnir Escreveu: Uma coisa que não entendo

Menina 2-20 anos, 4 namorados, tempo de relacionamento entre os namorados variado, ficou no máximo 3 meses solteira desde o primeiro namoro até o último.

Qual será a menos rodada para vocês? Não seria a menina 2 apesar de ter tido 4 namorados? A menina 1 namorou sério por muito pouco tempo, ficou vários meses solteira, podendo rodar na pica de qualquer um até arrumar um namorado.

E aí?

Concordo com seu raciocínio.

Mesmo assim, nem pergunto passado de mulher - sempre vai ter mentira: vejo os amigos dela, pesquiso um pouco facebook e conhecidos e já é fácil saber tudo.

Se passou neste filtro, não vou ficar pensando quantos ela namorou ou esta merda. Os caras deveriam namorar com menos pensamento sobre 'honra ferida', porra cara, se a mulher não é uma vagabunda, não bate com todas as claras deixas dos nossos textos da Real e, mesmo você sabendo N.A. de cabo a rabo, passou nos filtros, relaxa, transa um pouco e vai curtir a vida.

E se o cara não é um paspalhão por natureza nem ficar apegado ou entregar a vida para a mulher, não tem nada que lhe destrua a honra, esta merda de que mulher vagabunda mancha reputação de homem sério foi criado pelas próprias para saírem por cima. Não caiam na cilada.

No mais, todo mundo esquece que VIVER É ARRISCAR.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Posts que curtiu: 3
11-03-2015, 07:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2015, 07:55 PM por Hitman.)
(11-03-2015, 07:22 PM)Azoth Escreveu:
(11-03-2015, 06:44 PM)Phenomenon Escreveu:
(11-03-2015, 06:23 PM)Azoth Escreveu: Você tá pensando tanto que eu diria que não deveria namorar.

Ótimo, você teve uma experiência de traição e sair dos valores e se sentiu mal.

Então já entende tudo, relaxe e curta seu relacionamento sem se apegar demais (apego sempre existe) e sempre levando sua vida numa boa, trabalho, amigos, estudo e etc. E sempre esteja 'pronto' para terminar, de resto, se está namorando, relaxa cara, já FOI. Agora é ficar de olho nas atitudes e sem muita nóia, porque observação demais gera apego também.

E aí?

Concordo com seu raciocínio.

Mesmo assim, nem pergunto passado de mulher - sempre vai ter mentira: vejo os amigos dela, pesquiso um pouco facebook e conhecidos e já é fácil saber tudo.

Se passou neste filtro, não vou ficar pensando quantos ela namorou ou esta merda. Os caras deveriam namorar com menos pensamento sobre 'honra ferida', porra cara, se a mulher não é uma vagabunda, não bate com todas as claras deixas dos nossos textos da Real e, mesmo você sabendo N.A. de cabo a rabo, passou nos filtros, relaxa, transa um pouco e vai curtir a vida.

E se o cara não é um paspalhão por natureza nem ficar apegado ou entregar a vida para a mulher, não tem nada que lhe destrua a honra, esta merda de que mulher vagabunda mancha reputação de homem sério foi criado pelas próprias para saírem por cima. Não caiam na cilada.

No mais, todo mundo esquece que VIVER É ARRISCAR.

Valeu pelas palavras, na verdade eu errei ali quando disse "fora do namoro", o correto seria "dentro do namoro ou enquanto namoro", mas dps coloquei abaixo que trai, e voce entendeu...rs

N devo chorar pelo leite derramado, nem me preocupar com que não tenho controle.
Se não vou fazer nada diante da situação, n vou ficar remoendo

Sim, desde que aconteceu procuro relaxar, errei feio, n digo que lea foi a aculpada, mas eu fui, ela teve pouca parcela de culpa, o erro foi meu, enfim, to tranquilo agora.

O problema é que tem aquela coisa de: " E se ela me trair..? perdoa-la? Ja que trai?" Porque eu gostaria que ela me perdoasse por ter traido, mas não ia gostar de saber que ela me traiu... esse é o pro. Espero que ela nunca me traia aheuahuea, ou claro, nunca saberei, mas não penso nisso, o que eu pensava era o porque tinha feito aquilo, se eu gosto dela, n fez sentido eu fazer...enfim.

No mais, tento relaxar mesmo, porque eu vi que ela é a mulher que ue quero casar, n senti aquela coisa de: "Ah, agora termina o namoro pra passar o piru em varias." Eu realmente quero ficar com ela, e n quero outra xota.

Também penso dessa forma, se passou pelos filtros, devia relaxar...
As amigas dela acabam ditando quem ela é tb.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
11-03-2015, 09:34 PM
(10-03-2015, 10:47 AM)mentefantastica Escreveu: Só uma pergunta: Você sabe o que elas andaram fazendo nesse intervalo do término do namoro?

Não.. nem quero saber rsrs

(10-03-2015, 12:47 AM)Raito Escreveu: Confrade, o pouco que expõe sobre a situação me faz pensar que estás movido por um tipo de energia que considero negativa, decorrente do sentimento de escassez.

A primeira tem uma carga de "promiscuidade" acima do que você toleraria, se você não aceita o passado dela agora, não há motivos para crer que irá aceitar o passado dela depois, até porque a tendência é sempre acabarmos descobrindo fatos novos sobre a companheira que está ao nosso lado, isso só faria aumentar a sua carga de insatisfação.

A segunda é uma "boa moça", mas parece que falta algo para despertar em você uma atração verdadeira. O mundo está cheio de boas moças, mas isso não é o suficiente, pois sem atração não há intimidade, apenas amizade.

Minha opinião é que nenhuma das duas é uma boa opção para namoro, você só está em dúvida entre elas porque é difícil encontrar uma mulher atraente, minimamente íntegra e compatível contigo, isso gerou em você um sentimento de escassez que está lhe conduzindo a baixar seus padrões.

BEm isso mesmo, escassez... só tem vagabundas por aí..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-03-2015, 06:03 PM
haha.

fique com a 3ª opção.
se terminou eh pq boa coisa nao era
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-03-2015, 07:41 AM
Acredito que a primeira seja mais rodada mulher mente sobre o número de namorados a primeira teve uns 9 e a segunda uns 3 por isso que digo se isso lhe incomoda e também me incomoda nas minhas escolhas fique com a segunda não tem coisa pior do que mulher cheia de ex namorados para ter uma revival com sua fêmea
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
15-03-2015, 08:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2015, 08:32 AM por Remy LeBeau.)
Vamos botar os pingos nos is...

No fundo a sua cabeça dá um nó porque você tá é preocupado com a quantidade de rolas que já ciscaram por lá, bem como a quantidade de vezes que a dita cuja já fodeu. Não tem nada a ver com sentimentalismo ou qualquer outra coisa.
Você começa a entrar em parafuso porque quer descobrir quantas vezes a dita cuja já fodeu, mesmo sem ter como precisar com exatidão, e ainda tem medo que ela já tenha mestrado em Kama Sutra, e você ainda esteja no meio da graduação.

Essa é a diferença de uma Matrix pré-Real e uma Matrix pós-Real, senão vejamos:
a) Pré-Real:
Você é anestesiado pelo sentimentalismo fajuto e demais manipulações emocionais para não pensar nisso, não dar tanta atenção ou simplesmente aceitar uma mulher rodada sem questionar.
Quando confrontado, nega até a morte e ataca outras pessoas para viver essa ilusão.

b) Pós-Real:
Você começa a sentir dificuldades em aceitar a realidade, e em alguns momentos também passa a negá-la.
Para se isolar da mesma, corre, se esconde e começa a teorizar situações, criando fórmulas e teorias fajutas para confrontar ou tentar subverter um fato notório.
Em outras palavras, você fica aí criando dilemas, buscando fórmulas matemáticas, ou simplesmente sem se dar conta do quão idiota é tentar auferir um valor real para a quantidade de vezes que uma dita cuja já fodeu.
Sinceramente, confrade... Muitas, hoje, nem sabem quantas vezes foram, ou com quantos foram, que dirá um terceiro alheio a tudo isso.

Fora a manginação que é alguém ficar de campana, seguindo uma mulher por aí com um bloco de notas na mão, marcando a quantidade de caras que estão com ela, e contando quantas vezes a mesma deu.

Supondo que esse dilema seja verídico, eu já recomendaria não namorar nenhuma das duas. É só observar que o confrade já esta em uma neura só para auferir um valor incalculável, sendo que nem existe um relacionamento ainda!
A grande verdade é que, hoje, a dita cuja que irá casar com um CSP amanhã, esta com a boca cheia de óleo de peixe de um cara com quem ela não possui nenhum relacionamento ou vínculo.
Não se trata de aceitar isso, ou negar até a morte, mas sim de como lidar com esssa constatação, tirando a sua parcela de vantagem ou de não sofrer nenhum dano.

No caso em apreço, ambas são ex, o que se pressupõe o fim de um relacionamento. Logo, como já disseram, se fosse bom, não teria terminado.
Não obstante, ninguém esta livre de um chifre, seja quem for, partindo de uma rodada ou uma virgem, ou sendo um destacado ou um beta (Ainda que esse ultimo tenha chances muito maiores).

Existem muitas respostas por aí, das mais diversas correntes doutrinárias: "Passe o pente geral, e procure uma menos pior quando for casar/namorar";
"Quebre o sistema e não se relacione";
"Aceite essa realidade, não perca tempo pensando nisso, seja feliz";

[...]

Sinceramente, se o imperativo biológico tá batendo com força, e tá foda achar alguma que valha a pena, eu recomendo viajar para um país com uma legislação mais flexível, contratar uma barriga de aluguel, ter uma criança com ela e ser feliz como pai solteiro.

Se ainda assim tivesse que escolher entre as duas, não escolheria nenhuma.
1º Porque é ex.
2º Porque não tem nem um relacionamento ainda, e já tá manginando as duas. Imagina quando tiver? Vai viver naquela paranóia quando a mina começar a chupar a rola do cara: "AAAAIIIIIIIIINNNNNN, IMAGINA QUANTOS ELA JÁ CHUPOU???!!!!!"

edit
Acabei de ler isso no shoutbox, acredito que seja oportuno citar:
"JonPicon : Confrade, uma coisa que aprendi na vida. É muito mais fácil exclui uma coisa que te atrapalha do que ficar tentando controla-la".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
30-06-2015, 02:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-06-2015, 02:51 AM por canislupus.)
Desenterrando o topico, para dizer aos confrades que estou numa situação de merda.

As duas ficam rondando minha vida, e nesses uútimos tempos o que aconteceu foi ficar um tempo com uma, depois um tempo com outra, e assim por diante. As vezes eu termino com uma, dai ela diz que não vai me ver nem procurar nunca mais... mas aí já sabem o que acontece depois de um tempo...

Beleza, pra quem ta de fora a situação é fácil de resolver, mas dentro da situação é diferente, quando vc convive é diferente.. e de certa forma eu gosto das duas, de maneiras diferentes..

Importante frizar que nunca traí nenhuma, alias nenhuma outra. Mas estou nesse ''revezamento''..

Escrevi esse post com vergonha rs... eu tava decidido a não ficar com nenhuma das duas, mas as circunstancias levaram a isso...

E aí?

A 2° na minha opinião, é mais rodada sim... pq a primeira apesar de passar mais tempo sem namorar, não significa que ela deu pra geral enquanto tava solteira.

A 2° parece que nem escolhe direito rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
30-06-2015, 01:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-06-2015, 01:58 PM por Andarilho.)
canislupus,

Pior que ficar apegado com uma mulher é ficar apegado com DUAS mulheres. Aparentemente as duas tem uma qualidade que você admira e um defeito que atrapalha.

Citar:“tem afinidade, uma clara ligação espiritual, afinidades e tudo mais, porém, o fato de ter tido uns 3 ou 4 namorados incomoda muito. Tenho muita dificuldade em aceitar passado de mulher”

Tradução: é interessante só que ela teve mais namorados e isso SINALIZA não confiabilidade. Não é um bom sinal, mas tambem não é determinismo.

Seu medo: que ela faça o combo inferno emocional/traição/divórcio

Citar:“A outra, vc não tem tanta afinidade, porém é muito mais recatada, teve apenas um namorado com a mesma idade da outra, não tem muita experiência, não tem tanta afinidade assim, mas demonstra ser uma pessoa muito boa”.

Tradução: Essa aqui não é tão interessante só que não é rodada, e SINALIZA ser mais confiável. Obviamente, tb não é GARANTIA de nada.

Seu medo: que você passe a achar ela chata e desinteressante

Cara, algum sacrifício vc tem que fazer. Ficar parado na encruzilhada não te ajuda. Há dois “riscos”. Você tem que se analisar e ver o que é pior. Certeza na vida ninguém tem, e às vezes temos que fazer escolhas e priorizar.

Se os dois riscos são igualmente terríveis, a única escolha lógica deveria ser não se envolver com nenhuma.
Mas vc não quer firmar com a primeira pelo risco do “histórico” dela, não quer firmar com a segunda com medo da “falta de conexão”, mas não quer largar nenhuma porque está apegado e está com medo de não achar “nada melhor”.

Se você não escolher, eventualmente uma (ou as duas) vai tocar a vida e procurar outros pastos. Dai vc estará esperando a vida escolher pra você. O que é uma merda.

Sinceramente, eu recomendaria vc terminar com as duas porque o APEGO é o que vc deveria trabalhar agora. E o melhor seria se afastar das duas. Mas tenho quase certeza que vc não vai optar por isso.

Mas como eu acho que ficar na encruzilhada é pior que escolher um caminho difícil, eu recomendaria vc pegar a que teve os 4 namorados. Sim, isso que leu. Aparentemente é a que você realmente quer, já que você tem um perfil mais emotivo e não consegue criar conexão significativa com a outra mesmo. Você é do tipo de pessoa que se ficar com a 2ª num relacionamento morno vai sempre ficar “sonhando com a 1ª”.

Como você é novo, se vc cair do cavalo com ela, ainda terá tempo para se reestruturar e aprender com a experiência (algumas pessoas só interiorizam assim), e se ela não te derrubar vc vai estar satisfeito com a escolha.

Você tem que assumir alguns riscos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
30-06-2015, 02:11 PM
(30-06-2015, 01:57 PM)Andarilho Escreveu: canislupus,

Pior que ficar apegado com uma mulher é ficar apegado com DUAS mulheres. Aparentemente as duas tem uma qualidade que você admira e um defeito que atrapalha.

Citar:“tem afinidade, uma clara ligação espiritual, afinidades e tudo mais, porém, o fato de ter tido uns 3 ou 4 namorados incomoda muito. Tenho muita dificuldade em aceitar passado de mulher”

Tradução: é interessante só que ela teve mais namorados e isso SINALIZA não confiabilidade. Não é um bom sinal, mas tambem não é determinismo.

Citar:“A outra, vc não tem tanta afinidade, porém é muito mais recatada, teve apenas um namorado com a mesma idade da outra, não tem muita experiência, não tem tanta afinidade assim, mas demonstra ser uma pessoa muito boa”.

Tradução: Essa aqui não é tão interessante só que não é rodada, e SINALIZA ser mais confiável. Obviamente, tb não é GARANTIA de nada.

Cara, algum sacrifício vc tem que fazer. Ficar parado na encruzilhada não te ajuda. Há dois “riscos”. Você tem que se analisar e ver o que é pior. Certeza na vida ninguém tem, e às vezes temos que fazer escolhas e priorizar.

Se os dois riscos são igualmente terríveis, a única escolha lógica deveria ser não se envolver com nenhuma.
Mas vc não quer firmar com a primeira pelo risco do “histórico” dela, não quer firmar com a segunda com medo da “falta de conexão”, mas não quer largar nenhuma porque está apegado e está com medo de não achar “nada melhor”.

Se você não escolher, eventualmente uma (ou as duas) vai tocar a vida e procurar outros pastos. Dai vc estará esperando a vida escolher pra você. O que é uma merda.

Sinceramente, eu recomendaria vc terminar com as duas porque o APEGO é o que vc deveria trabalhar agora. E o melhor seria se afastar das duas. Mas tenho quase certeza que vc não vai optar por isso.

Mas como eu acho que ficar na encruzilhada é pior que escolher um caminho difícil, eu recomendaria vc pegar a que teve os 4 namorados. Sim, isso que leu. Aparentemente é a que você realmente quer, já que você tem um perfil mais emotivo e não consegue criar conexão significativa com a outra mesmo. Você é do tipo de pessoa que se ficar com a 2ª num relacionamento morno vai sempre ficar “sonhando com a 1ª”.

Como você é novo, se vc cair do cavalo com ela, ainda terá tempo para se reestruturar e aprender com a experiência (algumas pessoas só interiorizam assim), e se ela não te derrubar vc vai estar satisfeito com a escolha.

mítico
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
01-07-2015, 11:43 AM
Voltar com ex é furada, é o beabá da Real.

(13-03-2015, 06:03 PM)Menegotto Escreveu: haha.

fique com a 3ª opção.

(2)

Esse é o ponto: se ela é tão perfeita quanto diz, por que raios ela terminou? Óbvio que tem alguma mentira nessa pose de santa que ela faz.Pouco importa se só deu pra um ex ou pra torcida do Corinthians.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
01-07-2015, 08:19 PM
(01-07-2015, 11:53 AM)Roald Amundsen Escreveu:
(13-03-2015, 06:03 PM)Menegotto Escreveu: haha.

fique com a 3ª opção.

(2)

Esse é o ponto: se ela é tão perfeita quanto diz, por que raios ela terminou? Óbvio que tem alguma mentira nessa pose de santa que ela faz.Pouco importa se só deu pra um ex ou pra torcida do Corinthians.

Eu terminei..

(30-06-2015, 01:57 PM)Andarilho Escreveu: canislupus,

Confrade andarilho, muito obrigado pela sua resposta.. foi muito fraternal e me confortou nesse momento. To tentando analizar mais friamente..
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dilema na Friendone Fidélis Carlos 21 7,811 03-07-2013, 09:43 AM
Última Mensagem: Spectro
  Os Herbs: o dilema dos garotos herbívoros John Romano 117 62,814 01-03-2013, 06:08 AM
Última Mensagem: AndrewRyan

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo