• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Um dilema.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Um dilema.
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
10-03-2015, 12:20 AM
Confrades, uma boa noite.

Gostaria de vossa opinião à respeito de uma situação: imaginem que tem que escolher entre duas damas.

Uma delas vc tem afinidade, uma clara ligação espiritual, afinidades e tudo mais, porém, o fato de ter tido uns 3 ou 4 namorados incomoda muito. Tenho muita dificuldade em aceitar passado de mulher, 1 namorado já é muito pra mim rs.

A outra, vc não tem tanta afinidade, porém é muito mais recatada, teve apenas um namorado com a mesma idade da outra, não tem muita experiência, não tem tanta afinidade assim, mas demonstra ser uma pessoa muito boa.

As duas já foram namoradas e as duas querem voltar com vc, o motivo do termino da primeira foi justamente a não aceitação do passado e a da segunda foi uma briga besta.

Minha cabeça está dando um nó, deem suas opiniões pelo menos pra ver outros pontos de vista. Obrigado, força e honra!

Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
10-03-2015, 12:44 AM
Multiplique por 3 o número de namorados dela e tenha o número real
9 a 12 namorados a primeira ajudei?

A outra teve 3.

Volte com a segunda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
10-03-2015, 12:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2015, 12:47 AM por Jaguar Paw.)
Show ContentSpoiler:
(10-03-2015, 12:20 AM)canislupus Escreveu: Confrades, uma boa noite.

Gostaria de vossa opinião à respeito de uma situação: imaginem que tem que escolher entre duas damas.

Uma delas vc tem afinidade, uma clara ligação espiritual, afinidades e tudo mais, porém, o fato de ter tido uns 3 ou 4 namorados incomoda muito. Tenho muita dificuldade em aceitar passado de mulher, 1 namorado já é muito pra mim rs.

A outra, vc não tem tanta afinidade, porém é muito mais recatada, teve apenas um namorado com a mesma idade da outra, não tem muita experiência, não tem tanta afinidade assim, mas demonstra ser uma pessoa muito boa.

As duas já foram namoradas e as duas querem voltar com vc, o motivo do termino da primeira foi justamente a não aceitação do passado e a da segunda foi uma briga besta.

Minha cabeça está dando um nó, deem suas opiniões pelo menos pra ver outros pontos de vista. Obrigado, força e honra!

Abraços

Já que você não consegue aceitar de forma alguma o passado da primeira (a qual seria a escolha óbvia para um compromisso sério, diante de tudo que você relatou), o jeito é você partir para a segunda.

Mas, pense muito bem antes de tomar qualquer decisão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
10-03-2015, 12:47 AM
Confrade, o pouco que expõe sobre a situação me faz pensar que estás movido por um tipo de energia que considero negativa, decorrente do sentimento de escassez.

A primeira tem uma carga de "promiscuidade" acima do que você toleraria, se você não aceita o passado dela agora, não há motivos para crer que irá aceitar o passado dela depois, até porque a tendência é sempre acabarmos descobrindo fatos novos sobre a companheira que está ao nosso lado, isso só faria aumentar a sua carga de insatisfação.

A segunda é uma "boa moça", mas parece que falta algo para despertar em você uma atração verdadeira. O mundo está cheio de boas moças, mas isso não é o suficiente, pois sem atração não há intimidade, apenas amizade.

Minha opinião é que nenhuma das duas é uma boa opção para namoro, você só está em dúvida entre elas porque é difícil encontrar uma mulher atraente, minimamente íntegra e compatível contigo, isso gerou em você um sentimento de escassez que está lhe conduzindo a baixar seus padrões.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-03-2015, 01:00 AM
(10-03-2015, 12:44 AM)Bruce Butler Escreveu: Multiplique por 3 o número de namorados dela e tenha o número real

A outra teve 3.

Volte com a segunda.

[Imagem: 961642_1614971368731869_739364741_n.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

10-03-2015, 01:01 AM
(10-03-2015, 12:44 AM)Bruce Butler Escreveu: Multiplique por 3 o número de namorados dela e tenha o número real

A outra teve 3.

Volte com a segunda.

[Imagem: giphy.gif]
[+]
  •
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
10-03-2015, 01:29 AM

A outra teve 3.

Volte com a segunda.

(10-03-2015, 01:00 AM)Ali Escreveu:
Show ContentSpoiler:

A outra teve 3.

Volte com a segunda.

[Imagem: 961642_1614971368731869_739364741_n.jpg]

(10-03-2015, 01:01 AM)Joey Merlino Escreveu:
Show ContentSpoiler:

A outra teve 3.

Volte com a segunda.
[Imagem: giphy.gif]

E não se esqueçam de participar da nossa espetacular Enquete: O Que Você Pensa Sobre Voltar com a Ex?
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
10-03-2015, 01:33 AM
(10-03-2015, 12:47 AM)Raito Escreveu: Confrade, o pouco que expõe sobre a situação me faz pensar que estás movido por um tipo de energia que considero negativa, decorrente do sentimento de escassez.

A primeira tem uma carga de "promiscuidade" acima do que você toleraria, se você não aceita o passado dela agora, não há motivos para crer que irá aceitar o passado dela depois, até porque a tendência é sempre acabarmos descobrindo fatos novos sobre a companheira que está ao nosso lado, isso só faria aumentar a sua carga de insatisfação.

A segunda é uma "boa moça", mas parece que falta algo para despertar em você uma atração verdadeira. O mundo está cheio de boas moças, mas isso não é o suficiente, pois sem atração não há intimidade, apenas amizade.

Minha opinião é que nenhuma das duas é uma boa opção para namoro, você só está em dúvida entre elas porque é difícil encontrar uma mulher atraente, minimamente íntegra e compatível contigo, isso gerou em você um sentimento de escassez que está lhe conduzindo a baixar seus padrões.

Fechou o tópico.

A segunda é a melhor, com certeza. Mas como não existe muita afinidade com ela fica complicado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
10-03-2015, 03:43 AM
VAleu confras!

Já ajudaram bastante...

Mas assim, se fosse vocês... 4 namorados já é muito na opinião de vocês ? Pra mim já é rodada pra caraleo...

Porque entra a questão, eram pelo menos namorados, até onde eu sei. Minha cabeça vai explodir rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
10-03-2015, 03:49 AM
Show ContentSpoiler:
(10-03-2015, 03:43 AM)canislupus Escreveu: VAleu confras!

Já ajudaram bastante...

Mas assim, se fosse vocês... 4 namorados já é muito na opinião de vocês ? Pra mim já é rodada pra caraleo...

Porque entra a questão, eram pelo menos namorados, até onde eu sei. Minha cabeça vai explodir rs

Um vizinho meu foi coberto de chifres pela esposa, sendo que ele foi o primeiro namorado/homem da vida dela.

Aí, é contigo.

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
10-03-2015, 03:55 AM
(10-03-2015, 03:49 AM)Jaguar Paw Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Já ajudaram bastante...

Um vizinho meu foi coberto de chifres pela esposa, sendo que ele foi o primeiro namorado/homem da vida dela.

Aí, é contigo.

trollface

Pois é confrade.. por isso estou nesse dilema. No fim das contas é relativo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
10-03-2015, 05:16 AM
ó o tópico dos cara...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
10-03-2015, 10:37 AM

Já ajudaram bastante...

São muitos, com certeza. Um único namorado, mas de longa data, para mim já é muito. Por uma questão de equilíbrio, digo isto apenas para o meu caso pessoal, sendo uma mulher com o lado obscuro mais domado, não me importaria se ela teve até 1 namorado, com até dois anos de namoro.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
10-03-2015, 10:47 AM
Só uma pergunta: Você sabe o que elas andaram fazendo nesse intervalo do término do namoro?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
10-03-2015, 10:58 AM
Isso é nóia pura.

Primeiramente porque é relativo, segundo porque histórico de mulher é igual cozinha de restaurante: se você souber, não vai querer comer.

Se o cara for contar com isso não se relaciona com mais ninguém. Veja bem que não estou dizendo para fechar os olhos, não saber o passado ou ser conivente com qualquer coisa, estou dizendo que este seu pensamento é maluquice "4 namorados já é muito na opinião de vocês".

Como Jaguar disse, tem mulher que meteu uma árvore de natal inteira na cabeça do cara e o mesmo foi o primeiro dela. Não há parâmetros para isso.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
10-03-2015, 12:15 PM
Nenhuma das 02 opções. Com a primeira não tem mais confiança,com a segunda faltam os requisitos,afinidades suficientes para que volte.
Fique só por algum tempo...se possível marmite as duas,até que apareça alguém que realmente entenda valer apena.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paulistano
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-03-2015, 06:08 PM
Com nenhuma das duas, pois nenhuma delas te deixaria satisfeito em um relacionamento sério, se eu fosse você marmitava as duas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
10-03-2015, 07:35 PM
a maior questão e oq o seu psicologico suporta!...,se toda mulher com qual vc se relaciona vc for para pra pensar quem botou a mão acaba ficando maluco e misogino,de longe que não estou dizendo para aceitar qualquer rodada.
no começo da minha vida sexual foi dificil eu quase surtei com esse tipo de situação,não tinha coragem de gironbar as gurias por que tava paranoico com quem gironbo antes de mim
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kurose
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-03-2015, 01:01 PM
Aconselho não tomar decisões precipitadas, nem com a cabeça de baixo. Dê um tempo e vá observando o que acontece.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
11-03-2015, 05:24 PM
Bem legal ler sobre o que o pessoal acha da quantidade de namorados....

Minha namorada teve 2, o primeiro foi bem babaca, porque ela era nova, ja o segundo talvez tenha sido o estopim para me levar a fazer o que eu na verdade não quis, enfim, é complicado esse lance de quantidade, porque voce não sabe o que rolou, tanto um namorado de longa data(ela fazendo anal, engolindo, e o caralho a quatro), tanto com varios fazendo o mesmo, o pior é que varios caralhos passaram por ela, essa é a diferença da quantidade em si, mas as putarias, com ctz ela fez.

Esse lance é paranoia, porque a mulher pode ter tido um namorado, mas e os ficantes? Voce nunca vai saber, quem garante
? Voce saberá dos namorados,mas e dos ficantes? Tem varios aspectos a serem levados.

Eu nunca parei pra pensar para definir uma quantidade de namorados para me relacionar, tenho sorte da minha ter tido apenas 2, e eu sei que teve mesmo. Mas é uma variavel, no maximo 3,4, mais que isso me parece um tanto estranho, incllusive seria legal um topico sobre isso.

Se quiser relacionamento serio, segue tua cabeça(de cima), e fica com a que(de acordo com seus padrões e exigencias) se encaixa pra casar, digamos.

Nunca, mas nunca, em hipotese alguma, ir pela cabeça de baixo.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dilema na Friendone Fidélis Carlos 21 7,811 03-07-2013, 09:43 AM
Última Mensagem: Spectro
  Os Herbs: o dilema dos garotos herbívoros John Romano 117 62,814 01-03-2013, 06:08 AM
Última Mensagem: AndrewRyan

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo