• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Como aumentar NATURALMENTE os níveis de testosterona
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como aumentar NATURALMENTE os níveis de testosterona
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
01-03-2015, 06:13 PM
(01-03-2015, 01:20 PM)fucker_cwb Escreveu: Tem um tópico sobre calvice:

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=4529

lá eu relatei um pouco da minha experiencia e sobre tratamentos. Melhor discutir por lá

(28-02-2015, 07:00 PM)Vinizera Escreveu:
(28-02-2015, 05:53 PM)fucker_cwb Escreveu: Não li todos os posts, mas gostaria de compartilhar minha experiencia com DHEA, não é tão "natural" assim, mas acho que tá valendo, não dá para considerar um anabolizante.

Este produto quando saiu algumas decadas atrás senão me engano, ficou bastante popular, como sendo o "remédio" e "cura" para velhice, que traria a juventude de volta, força, vigor, e tudo mais, mas na pratica, e ao longo dos anos foram feitos estudos e não é bem assim: funciona até um certo ponto, principalmente quando a produção natural do DHEA e da testo no organismo esta baixa, por isso é indicado para quem já passou dos 30 ou mais.

No meu caso, estou com 37, e minha testo anda meio baixa, e a libido, desempenho sexual bastante prejudicada por quase uma decada tomando finasterida para combater a calvice, isso detonou os meus hormonios e o metabolismo, por isso resolvi arriscar a tomar, e gostei muito do efeito, com duas semanas já senti uma revigorada, melhor animo, força para treinar, libido lá em cima, como "colaterais" senti uma diminuição do sono e uma irritabilidade, mas fora isso gostei muito do efeito. Se pesquisarem nos foruns de musculação verão que a opinião é controversa, mas a verdade é que efetivamente para pegar musculos, elevar bastante a testo ele não serve, mas com certeza melhora o organismo em outros aspectos.

Parei de tomar por um mês para ver como o organismo se comportaria, infelizmente depois de uns 10 dias volta ao "normal", o efeito só dura enquanto toma. Vou voltar a tomar agora em março, pretendo tomar um mês sim outro não e ir acompanhando, para ver se se dá colaterais, fazer exames, etc, mas com certeza eu recomendo para quem já passou dos 30 e já esta meio fraco, não vai fazer miligre mas com certeza é melhor que tomar hormônios esteroides e afins.

Confrade, quando puder, nos diga mais sobre sua experiência com finasterida e calvicie, no aguardo!

Essa frescura com cabelos em entristece, somos homens caralho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
02-03-2015, 08:27 AM
(27-02-2015, 08:13 AM)Azoth Escreveu:
(27-02-2015, 07:33 AM)Daniel Corleone Escreveu:
(26-02-2015, 09:47 PM)Azoth Escreveu: Simples: Gostou do suplemento lá fora? Pegue seus dados nutricionais, anote em um papel e leve em uma farmácia de manipulação.

Eis aqui o ZMA da On (minha marca preferida):

[Imagem: zma_tab_eng_470_l.gif]

Só é pedir 30mg de Zinco + 450mg de Magnésio. Coloque B6 se quiser um boost no humor, na energia e etc.

Segundo a teoria sobre o tribulus, ele auxilia seu corpo a atingir a produção máxima de testosterona que pode produzir naturalmente.

Teoricamente, se o seu corpo é capaz de produzir x de testosterona, mas por alguma razão (emocional, nutriticional, etc) seu corpo produziu somente y, sendo x>y, o tribulus auxilia a produção da testosterona até x.

Se você já produz o máximo de testosterona que pode produzir, não vai mudar em nada. E se ele não produz o máximo, os nutrientes são ou desperdiçados ou utilizados em outra coisa.

Por isso a importância de combinar com um ZMA, pois dessa forma você não vai ter o problema de falta de "matéria-prima", só se limitando à capacidade do seu organismo mesmo.

Ps: Pessoalmente, devido ao histórico de putarias com o consumidor brasileiro, eu não confio muito nas farmácias de manipulação do Brasil, apesar de também comprar de lá, imagino que a qualidade e a confiabilidade dos suplementos de fora seja muito melhor. Por isso não deve ficar 100% "igual" aos de fora.

Essa teoria da Tribulus começou em alguns fóruns gringos como uma promessa. Na realidade quaisquer substâncias que provoquem aumento de libido ajudam no nível basal de testosterona, mas houveram pesquisas que mostraram que os ganhos com Tribulus chegam a ser picos pífios que não faria diferença overall no resultado (isso me lembra quando falamos de esteróides e das low doses: um ciclo de 8~12 semanas dá muito mais resultado que um de 4~6 e por isso a maioria prefere começar já se 'arriscando' nos colaterais. Se INJETANDO testo em doses acima de 150mg já dizem que não há ganhos visíveis, imagine uns 10mg restaurados pela Tribulus).

Se o cara tem dinheiro de sobra, eu mandaria. Se não, não é um item de CxB atraente. Eu compraria um bom multivit. da On e mandaria fazer o ZMA para dar 'aquele' boost - que é o que faço.

Concordo contigo quanto a confiabilidade, depois que você pedir o produto no laboratório é bom ir em outros 2 pedir averiguação, no causo um laudo químico. É essencial, você gasta mais mas depois é só alegria.

É importante frisar que recomendei farmácia de manipulação porque nossa alfândega está pegando TUDO e cobrando olhos da cara.

PS: O debate está profícuo, não estou fazendo por ego, mas porque está construtivo.

Bom, você está falando em ganho de massa muscular ou de aumento da testo?

Comigo aconteceu o seguinte:

Tribulus: Aumento de ereções ao longo do dia; maior apetite sexual; maior disposição no geral.

ZMA: Maior variação de humor; maior apetite sexual (menor que tribulus); maior disposição no geral e principalmente nos treinos; melhor sono.

ZMA + Tribulus: Ainda não testei, porém teoricamente será uma combinação boa.

Se o assunto for ganho de massa muscular aí são outros 500. Você precisa de muita testosterona para ter ganhos visíveis a curto prazo, níveis anormais. Em níveis normais, obviamente você só "verá" a longo prazo (na verdade você nem vai notar, pois você não vai ter com o que comparar)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-03-2015, 10:00 AM
Exatamente, o tribulus não chega a aumentar a testo significativamente, mas com certeza ajuda muito a aumentar a libido. Se eu tomar por mais de 5 dias já começo a subir pelas paredesJoinha:Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
02-03-2015, 10:10 AM
(02-03-2015, 08:27 AM)Daniel Corleone Escreveu:
(27-02-2015, 08:13 AM)Azoth Escreveu:
(27-02-2015, 07:33 AM)Daniel Corleone Escreveu: Segundo a teoria sobre o tribulus, ele auxilia seu corpo a atingir a produção máxima de testosterona que pode produzir naturalmente.

Teoricamente, se o seu corpo é capaz de produzir x de testosterona, mas por alguma razão (emocional, nutriticional, etc) seu corpo produziu somente y, sendo x>y, o tribulus auxilia a produção da testosterona até x.

Se você já produz o máximo de testosterona que pode produzir, não vai mudar em nada. E se ele não produz o máximo, os nutrientes são ou desperdiçados ou utilizados em outra coisa.

Por isso a importância de combinar com um ZMA, pois dessa forma você não vai ter o problema de falta de "matéria-prima", só se limitando à capacidade do seu organismo mesmo.

Ps: Pessoalmente, devido ao histórico de putarias com o consumidor brasileiro, eu não confio muito nas farmácias de manipulação do Brasil, apesar de também comprar de lá, imagino que a qualidade e a confiabilidade dos suplementos de fora seja muito melhor. Por isso não deve ficar 100% "igual" aos de fora.

Essa teoria da Tribulus começou em alguns fóruns gringos como uma promessa. Na realidade quaisquer substâncias que provoquem aumento de libido ajudam no nível basal de testosterona, mas houveram pesquisas que mostraram que os ganhos com Tribulus chegam a ser picos pífios que não faria diferença overall no resultado (isso me lembra quando falamos de esteróides e das low doses: um ciclo de 8~12 semanas dá muito mais resultado que um de 4~6 e por isso a maioria prefere começar já se 'arriscando' nos colaterais. Se INJETANDO testo em doses acima de 150mg já dizem que não há ganhos visíveis, imagine uns 10mg restaurados pela Tribulus).

Se o cara tem dinheiro de sobra, eu mandaria. Se não, não é um item de CxB atraente. Eu compraria um bom multivit. da On e mandaria fazer o ZMA para dar 'aquele' boost - que é o que faço.

Concordo contigo quanto a confiabilidade, depois que você pedir o produto no laboratório é bom ir em outros 2 pedir averiguação, no causo um laudo químico. É essencial, você gasta mais mas depois é só alegria.

É importante frisar que recomendei farmácia de manipulação porque nossa alfândega está pegando TUDO e cobrando olhos da cara.

PS: O debate está profícuo, não estou fazendo por ego, mas porque está construtivo.

Bom, você está falando em ganho de massa muscular ou de aumento da testo?

Comigo aconteceu o seguinte:

Tribulus: Aumento de ereções ao longo do dia; maior apetite sexual; maior disposição no geral.

ZMA: Maior variação de humor; maior apetite sexual (menor que tribulus); maior disposição no geral e principalmente nos treinos; melhor sono.

ZMA + Tribulus: Ainda não testei, porém teoricamente será uma combinação boa.

Se o assunto for ganho de massa muscular aí são outros 500. Você precisa de muita testosterona para ter ganhos visíveis a curto prazo, níveis anormais. Em níveis normais, obviamente você só "verá" a longo prazo (na verdade você nem vai notar, pois você não vai ter com o que comparar)

Falando overall.

O site excelente que o Taffarel mandou (http://anabolicmen.com/) inclusive tem dicas mais interessantes que aumentam mais testo que a própria Tribulus. Só a que eu dei de vitamina D me deu mais de 150mg de testo depois de 6 meses.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-03-2015, 10:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-03-2015, 11:59 AM por johnmcclane.)
Confrades, qual marca de Tribulus vocês tomam ou já tomaram? Qual indicam?

Edit:

Li o tópico no Hipertrofia, parece que o manipulado é bem melhor.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/7...ris/page-8

Manipulado: achei aqui bem barato: http://www.farmaciatupa.com.br/tribulus

Não manipulado: bem mais caro http://www.buscape.com.br/suplemento--tribulus.html
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
02-03-2015, 12:11 PM
(02-03-2015, 10:58 AM)johnmcclane Escreveu: Confrades, qual marca de Tribulus vocês tomam ou já tomaram? Qual indicam?

Edit:

Li o tópico no Hipertrofia, parece que o manipulado é bem melhor.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/7...ris/page-8

Manipulado: achei aqui bem barato: http://www.farmaciatupa.com.br/tribulus

Não manipulado: bem mais caro http://www.buscape.com.br/suplemento--tribulus.html

Site excelente, obrigado!

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
02-03-2015, 03:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-03-2015, 03:44 PM por Héracles.)
Este é um ótimo post. Parabéns e obrigado a todos os confrades que partilharam suas experiências.

Bem, eu trago duas dicas, que me foram muito úteis.
1) FAZER SPRINTS

Bem, eu treino sprints a algum tempo, e o vigor físico, disposição, capacidade cardio-respiratória, desenvolvimento do abdomem e das pernas foi aumentado exponencialmente em mim. É realmente incrível. Além de ser uma das atividades mais vantajosas em relação tempo x benefício. Se vc nunca fez, tres tiros de uns 80/100m que vc dê, que não vai dar nem 2 mim de corrida, já vai te deixar exausto, de uma maneira terrível. É uma atividade extremamente difícil, mas depois que a dor e cançasso vão, é recompensador. Além de aumentar a testosteroma, por ser um exercício muito vigoroso.

Outro ponto interessante é que se os confrades tem dificuldade em desenvolver os oblíquos, é altamente recomendável que façam sprints. Deixará seu abdomem com aquele aspecto de "v", na região da cintura, que é extremamente viril.

É uma das melhores formas de queimar gordura, muito mais eficiente que aquele aeróbicos bixa-louca que seu personalzinho passa para vc. Aquilo é pra velho e mulher. Homem faz sprint.

Se está em um platô, no desenvolvimento muscular das pernas, verá um milagre acontecer. Suas pernas cresceram, os gluteos também, de forma incrível. Eu digo por experiência que as mulheres adoram um homem com pernas vigorosas. Isso é mais um ponto positivo, além de todos estes que já citei.

Seu espírito de competidor será revivido. Fazendo com que sua testosterona aumente ainda mais.

Ajuda no alongamento das pernas, e melhora INCRIVELMENTE sua coordenação motora. Eu jogo basquete também, depois que comecei a fazer sprints, minha coordenação melhorou mil por cento.

Como começar?
1) Coloque na sua cabeça que vc vai sofrer, e bastante. Mas vc, a partir de hj, vai gostar disso. Esse vai ser seu lema. Isso é a primeira coisa a se fazer. Vc vai ser um maníaco que adora quebrar os limites do seu corpo;
2)Vá a um lugar plano (campo, rua) que tenha pelo menos 50m de extenssão;
3)Corra o mais rápido que consseguir. Como se sua vida dependesse disso. Descanse por uns 3 mim e de outros 2 tiros.
4) Depois disso, vc vai estar exausto, mas tente correr no "pique" por uns 2/3mim, vai melhorar sua recuperaçao.
5)Depois de alguns meses fazendo sprints no plano, já pode ir procurando alguma ladeira da sua cidade para começar um novo tipo de diverssão. Nunca esquecendo que, óbviamente, com o tempo vc vai aumentando a distância e quantidade de tiros. Quando der uns 10 de 100m, pode começar nas ladeiras. Mas se quiser começar antes, é até melhor, mas tem que ser macho. kkk

Pronto. Nunca mais perca tempo fazendo aeróbicos de viado.

2)JEJUM INTERMITENTE

Talvez já tenham ouvido falar em jejum intermitente, mas pra quem não conhece, é fazer apenas uma ou duas grandes refeiçoes no dia, de preferência uma depois do treino, e outra antes de dormir, no resto do tempo, vc não come. Pare com essa viadagem de comer de 3 em 3 hrs. Homens não são passarinhos. No meu caso eu faço o seguinte: Eu como uns 3/4 ovos CRUS (sim, cru) quando acordo. Volto a comer no almoço, MUITA carne, bem pouco carbo. Sem beber nada.

Como depois do treino, feito um animal. Ai eu mando tudo que vier. E como antes de dormir mais alguns ovos. Durante o dia tenho boa disposição, na hr de treinar não canso. É ótimo. Além de vc se sentir como um predador. Não me venha com histórinha que tem fome durante o dia, que tem q comer algo antes do treino. Isso é seu cérebro acostumado a te induzir ao erro. E claro, não esqueçam de BEBER MUITA ÁGUA.

Bem, de forma bem resumida, estas são minhas dicas. Qualquer dúvida, estou a disposição. Espero que ajude.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
02-03-2015, 04:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-03-2015, 04:34 PM por Azoth.)
(02-03-2015, 03:40 PM)Herculles Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Este é um ótimo post. Parabéns e obrigado a todos os confrades que partilharam suas experiências.

Bem, eu trago duas dicas, que me foram muito úteis.
1) FAZER SPRINTS

Bem, eu treino sprints a algum tempo, e o vigor físico, disposição, capacidade cardio-respiratória, desenvolvimento do abdomem e das pernas foi aumentado exponencialmente em mim. É realmente incrível. Além de ser uma das atividades mais vantajosas em relação tempo x benefício. Se vc nunca fez, tres tiros de uns 80/100m que vc dê, que não vai dar nem 2 mim de corrida, já vai te deixar exausto, de uma maneira terrível. É uma atividade extremamente difícil, mas depois que a dor e cançasso vão, é recompensador. Além de aumentar a testosteroma, por ser um exercício muito vigoroso.

Outro ponto interessante é que se os confrades tem dificuldade em desenvolver os oblíquos, é altamente recomendável que façam sprints. Deixará seu abdomem com aquele aspecto de "v", na região da cintura, que é extremamente viril.

É uma das melhores formas de queimar gordura, muito mais eficiente que aquele aeróbicos bixa-louca que seu personalzinho passa para vc. Aquilo é pra velho e mulher. Homem faz sprint.

Se está em um platô, no desenvolvimento muscular das pernas, verá um milagre acontecer. Suas pernas cresceram, os gluteos também, de forma incrível. Eu digo por experiência que as mulheres adoram um homem com pernas vigorosas. Isso é mais um ponto positivo, além de todos estes que já citei.

Seu espírito de competidor será revivido. Fazendo com que sua testosterona aumente ainda mais.

Ajuda no alongamento das pernas, e melhora INCRIVELMENTE sua coordenação motora. Eu jogo basquete também, depois que comecei a fazer sprints, minha coordenação melhorou mil por cento.

Como começar?
1) Coloque na sua cabeça que vc vai sofrer, e bastante. Mas vc, a partir de hj, vai gostar disso. Esse vai ser seu lema. Isso é a primeira coisa a se fazer. Vc vai ser um maníaco que adora quebrar os limites do seu corpo;
2)Vá a um lugar plano (campo, rua) que tenha pelo menos 50m de extenssão;
3)Corra o mais rápido que consseguir. Como se sua vida dependesse disso. Descanse por uns 3 mim e de outros 2 tiros.
4) Depois disso, vc vai estar exausto, mas tente correr no "pique" por uns 2/3mim, vai melhorar sua recuperaçao.
5)Depois de alguns meses fazendo sprints no plano, já pode ir procurando alguma ladeira da sua cidade para começar um novo tipo de diverssão. Nunca esquecendo que, óbviamente, com o tempo vc vai aumentando a distância e quantidade de tiros. Quando der uns 10 de 100m, pode começar nas ladeiras. Mas se quiser começar antes, é até melhor, mas tem que ser macho. kkk

Pronto. Nunca mais perca tempo fazendo aeróbicos de viado.

2)JEJUM INTERMITENTE

Talvez já tenham ouvido falar em jejum intermitente, mas pra quem não conhece, é fazer apenas uma ou duas grandes refeiçoes no dia, de preferência uma depois do treino, e outra antes de dormir, no resto do tempo, vc não come. Pare com essa viadagem de comer de 3 em 3 hrs. Homens não são passarinhos. No meu caso eu faço o seguinte: Eu como uns 3/4 ovos CRUS (sim, cru) quando acordo. Volto a comer no almoço, MUITA carne, bem pouco carbo. Sem beber nada.

Como depois do treino, feito um animal. Ai eu mando tudo que vier. E como antes de dormir mais alguns ovos. Durante o dia tenho boa disposição, na hr de treinar não canso. É ótimo. Além de vc se sentir como um predador. Não me venha com histórinha que tem fome durante o dia, que tem q comer algo antes do treino. Isso é seu cérebro acostumado a te induzir ao erro. E claro, não esqueçam de BEBER MUITA ÁGUA.

Bem, de forma bem resumida, estas são minhas dicas. Qualquer dúvida, estou a disposição. Espero que ajude.

Ótimas dicas, apesar de eu alterar jejum intermitente para ciclagem de carbos por causa dos meus treinos.

Sprints são o segredo de pernas fortes, ligamentos resistentes e nervos de aço.

Todas estas dicas comprovadamente aumentam a testo, sejam os sprints pela explosão e requisição dos membros inferiores, seja o jejum intermitente que diminui o percentual de gordura corporal que está diretamente relacionado a contribuição para o aumento do cortisol.

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-03-2015, 07:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-03-2015, 07:27 PM por fucker_cwb.)
Essa dica de sprints é uma boa, faz tempo que não faço nada assim.

Com relação ao tribulus, ele realmente funciona para libido, eu não consigo tomar por mais de 5 dias sem ficar subindo pelas paredes!!! mas não chega a aumentar a testo significativamente, isso já foi estudado e comprovado, mas com certeza dá um gás a mais sim, é um excelente produto.

Uma opinião que é unanime nos fóruns de musculação, fisioculturismo, é que todos os pré e pró hormonais dificilmente vão conseguir aumentar a testo acima do que seria o "normal", e alguns produtos que são vendidos não são tão naturais assim, podem ferrar com o organismo e trazer colaterais tanto quando ou pior do que um ciclo bem feito com esteroides, ou seja, se for para ter um grande aumento de testo e de massa, não adianta, só com esteroides mesmo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
03-03-2015, 12:00 PM
Levantei a tal receita com um medico amigo, quando chego numa farmácia de manipulação a farmacêutica começa a encher o saco com a dosagem de magnezio diaria, então senhores, qual é a dosagem por capsula?

Qual a dosagem real por dia?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
03-03-2015, 01:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2015, 01:12 PM por Azoth.)
(03-03-2015, 12:00 PM)cabraman Escreveu: Levantei a tal receita com um medico amigo, quando chego numa farmácia de manipulação a farmacêutica começa a encher o saco com a dosagem de magnezio diaria, então senhores, qual é a dosagem por capsula?

Só é ver a imagem do ZMA da On que passei.

Se são 3 cápsulas com 450 mg, divide por três e tem seu valor por cápsula. Cada cápsula possui 10mg de Zinco e 150mg de magnésio.

A dosagem real por dia é a recomendada pela On, que normalmente tem suplementos mais "punks" e pesados visando atletas de alto rendimento ou pessoas que visam ganho de performance em geral (o que todo ser humano quer quando gasta com um ZMA da vida).

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
04-03-2015, 10:37 AM
Outro ponto importante para aumentar os níveis de testosterona, e mantelos altos durante o dia é o sono. Mas eu ultimamente tenho problemas em dormir. Os confrades tem alguma "receita" que ajude a melhorar o sono? Acredito que seria de ajuda não só pra mim, mas para muita gente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
04-03-2015, 10:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2015, 10:42 AM por Azoth.)
(04-03-2015, 10:37 AM)Herculles Escreveu: Outro ponto importante para aumentar os níveis de testosterona, e mantelos altos durante o dia é o sono. Mas eu ultimamente tenho problemas em dormir. Os confrades tem alguma "receita" que ajude a melhorar o sono? Acredito que seria de ajuda não só pra mim, mas para muita gente.

Melatonina, não usar PC 1 hora antes de dormir no mínimo, não beber estimulantes como cafeína e derivados bem como não ingerir alimentos com açúcar após as 18 horas, não realizar exercícios físicos depois das 22 hrs, etc.

Mas o que está funcionando para mim é dormir menos ou me exercitar mais. Quando me exercito pouco e durmo bem, não tenho sono a noite, mesma coisa quando durmo pouco mas me exercito bem.

Se eu dormir bem e me exercitar bem, fico super agitado, sem sono, ligado no 220V. Então estou dormindo só 6 horas diárias e treinando bem, tenho dormido como uma pedra, só é ruim na hora de acordar.

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
04-03-2015, 11:43 AM
Esse do PC antes de dormir e do açúcar, eu preciso seguir. Apesar que açúcar é uma coisa que venho reduzindo a ingestão já há um bom tempo. Baixa ingestão de açúcar é ótima para nossa testo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
04-03-2015, 12:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2015, 12:23 PM por cabraman.)
(03-03-2015, 01:11 PM)Azoth Escreveu:
(03-03-2015, 12:00 PM)cabraman Escreveu: Levantei a tal receita com um medico amigo, quando chego numa farmácia de manipulação a farmacêutica começa a encher o saco com a dosagem de magnezio diaria, então senhores, qual é a dosagem por capsula?

Só é ver a imagem do ZMA da On que passei.

Se são 3 cápsulas com 450 mg, divide por três e tem seu valor por cápsula. Cada cápsula possui 10mg de Zinco e 150mg de magnésio.

A dosagem real por dia é a recomendada pela On, que normalmente tem suplementos mais "punks" e pesados visando atletas de alto rendimento ou pessoas que visam ganho de performance em geral (o que todo ser humano quer quando gasta com um ZMA da vida).

Executado, amanhã pego as capsulas. 105 dilmas 180 capsulas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
06-03-2015, 11:29 AM
Foda do Zinco é que te faz cagar pedras com odor de cadáveres...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
09-03-2015, 06:30 PM
Fui na farmácia hj, e mandei manipular as cápsulas de zinco a magnézio. A farmaceutica falou que vai fazer umas cápsulas com a dosagem 3x maior q o normal yaoming

Deu 21 pila, 30 cap. Ela me recomendou tomar uma por dia, de manhã. É isso mesmo?
Quanto tempo demora para surtir efeitos, essa suplementalção?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
10-03-2015, 08:53 AM
Demora bastante, kkkk. Um mês, por aí.

Como o nome do tópico é aumentar níveis de testosterona, venho passar uma apresentação que vi no TED sobre uma pesquisa de linguagem corporal, que aponta aumentos nos níveis de testosterona por simplesmente fazer posições e gestos de vitória, mesmo estando fora de contexto.

Digamos, se você está passando por uma situação em que está inseguro, vá ao banheiro e faça um "V" com seus braços como se tivesse vencido uma corrida durante 2 minutos.

A pesquisa apontou aumentos nos níveis de testosterona em forma de picos, causando aumento na confiança.

Lembrando que são picos e não aumento permanente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
20-09-2015, 11:26 PM
O mais lascado é a tal da cerveja, mas o que mais me fez bem:
- diminuir a pornografia/masturbação
- acrescer nozes na alimentação ou amedoin
- mais ovos
- menos soja, gordura de soja...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
18-11-2015, 05:57 PM
Paramos de falar sobre a testosterona pq?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quer deixar de ser um BOSTA e aumentar sua testosterona?? Então leia isso Edward Norton 22 3,901 29-10-2017, 09:22 PM
Última Mensagem: Vic
  Blog do Doutrinador - Dicas Para Aumentar Sua Virilidade Senna 11 6,666 05-03-2014, 10:25 PM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  Como está sua testosterona. Spectro 1 1,790 16-07-2013, 08:15 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Jelq: a técnica árabe para aumentar seu pênis John Romano 11 31,107 06-10-2011, 09:41 AM
Última Mensagem: Rus

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo