03-03-2015, 12:49 AM
Ola confrades , depois que conheci a real mudei muito meu modo de pensar as mulheres. so que em alguns lugares noto que as mulheres sempre vem com aquele joguinho e como nao caio nesses joguinhos , elas tentam de toda forma me rebaixar. em alguns casos ao meu ver parece que elas se juntam para tentar me diminuir ou tentar me rebaixar. tento do jeito que posso , mas nao tenho nenhum amigo que tenha este pensamento da real , eles sempre vem com aquela boiolagem e alguns ate se rebaixam para tentar pegar ou conseguir alguma coisa com elas. eu nao faço isso e noto que algumas parece que me odeiam , jogam piadinhas tentam de toda forma me rebaixar! tento nao polarizar mas as vezes passa do limite oque elas fica querendo fazer. em alguns casos " infelizmente " tenho que depender de algumas para fazer algo. meus amigos sao bem idiotas , fazem tudo por uma mediana. e nem adianta falar com eles o contrario que eles dizem que as mulheres tem que se tratar assim. oque fariam neste caso confrades?