• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulheres se juntando
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres se juntando
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-03-2015, 12:49 AM
Ola confrades , depois que conheci a real mudei muito meu modo de pensar as mulheres. so que em alguns lugares noto que as mulheres sempre vem com aquele joguinho e como nao caio nesses joguinhos , elas tentam de toda forma me rebaixar. em alguns casos ao meu ver parece que elas se juntam para tentar me diminuir ou tentar me rebaixar. tento do jeito que posso , mas nao tenho nenhum amigo que tenha este pensamento da real , eles sempre vem com aquela boiolagem e alguns ate se rebaixam para tentar pegar ou conseguir alguma coisa com elas. eu nao faço isso e noto que algumas parece que me odeiam , jogam piadinhas tentam de toda forma me rebaixar! tento nao polarizar mas as vezes passa do limite oque elas fica querendo fazer. em alguns casos " infelizmente " tenho que depender de algumas para fazer algo. meus amigos sao bem idiotas , fazem tudo por uma mediana. e nem adianta falar com eles o contrario que eles dizem que as mulheres tem que se tratar assim. oque fariam neste caso confrades?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
03-03-2015, 07:23 AM
O que elas fazem especificamente pra te rebaixar? Por que isso te incomoda tanto? Por que mantém amizade com idiotas?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
03-03-2015, 08:00 AM
Show ContentSpoiler:
(03-03-2015, 12:49 AM)Pedrobh Escreveu: Ola confrades , depois que conheci a real mudei muito meu modo de pensar as mulheres. so que em alguns lugares noto que as mulheres sempre vem com aquele joguinho e como nao caio nesses joguinhos , elas tentam de toda forma me rebaixar. em alguns casos ao meu ver parece que elas se juntam para tentar me diminuir ou tentar me rebaixar. tento do jeito que posso , mas nao tenho nenhum amigo que tenha este pensamento da real , eles sempre vem com aquela boiolagem e alguns ate se rebaixam para tentar pegar ou conseguir alguma coisa com elas. eu nao faço isso e noto que algumas parece que me odeiam , jogam piadinhas tentam de toda forma me rebaixar! tento nao polarizar mas as vezes passa do limite oque elas fica querendo fazer. em alguns casos " infelizmente " tenho que depender de algumas para fazer algo. meus amigos sao bem idiotas , fazem tudo por uma mediana. e nem adianta falar com eles o contrario que eles dizem que as mulheres tem que se tratar assim. oque fariam neste caso confrades?

Olhe amigo, tenho uma má notícia para te dar. Você não é o centro do universo, muito provavelmente essas mulheres mal sabem que vc existe, e vc, pq conhece a real, acha que está num supra sumo da existência. Ninguém se importa com vc, e isso deve ser idealização e teoria da conspiração da sua cabeça.

Mas considerando que por uma mínima hipótese, vc esteja certo nas suas afirmações, pq diabos vc se importa com isso, e anda com imbecis? Se realmente elas fazem chacota com tigo, que tipo de homem e que imagem vc passa para elas? Isso é bom para vc ver se aprende a não ser otário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
03-03-2015, 08:57 AM
Quanto mais calado menos mosca entra na boca, e menos bosta se forma no cérebro, a lei do silencio e desprezo e o melhor remédio.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

03-03-2015, 09:23 AM
(03-03-2015, 08:00 AM)Herculles Escreveu: Olhe amigo, tenho uma má notícia para te dar. Você não é o centro do universo, muito provavelmente essas mulheres mal sabem que vc existe, e vc, pq conhece a real, acha que está num supra sumo da existência. Ninguém se importa com vc, e isso deve ser idealização e teoria da conspiração da sua cabeça.

Se não sabem que ele existe então pq ficam incomodando ele? yaoming

Confrade, deve ser pq seu comportamento foge da normalidade, não é que nem os outros otários.

Ignore, seja político... não demonstre irritação que é pior, se puder TROLLE.

As mulheres no dia a dia me tratam até bem, uma ou outra que é ególatra é que se incomoda com minha postura arrogante.
[+]
  •
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
03-03-2015, 11:04 AM
(03-03-2015, 08:57 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Quanto mais calado menos mosca entra na boca, e menos bosta se forma no cérebro, a lei do silencio e desprezo e o melhor remédio.

Grande Praga.

Não sei porque você está preocupado com pessoas alheias, você quer a aprovação de todos? Se sim, porque? Nem Jesus conseguiu agradar a todos, imagine você.

O conselho do Praga foi pesado e recheado de verdades, você deveria ouvi-lo. Também recomendo, quem sabe, ler mais um pouco sobre o estoicismo, eles têm basicamente uma coletânea de pensamentos interessantes para esclarecer alguns conflitos seus.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
03-03-2015, 11:59 AM
Deus deu a cada um de nós uma vida pra cuidar confrade,cuide da sua! Caso você queira posso lhe presentear com um gato,pois como dizem ele tem 07 vidas...você ficará bem mais ocupado com certeza! Viva sua vida e deixe de se preocupar com a dos outros...porque conheceu a Real,acredita que todos devem seguir o mandamento..esqueça,e faça sua parte!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
03-03-2015, 02:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2015, 02:24 PM por DON ROCKY.)
e isso que acontece confrades os " amigos " que tenho da muita bola pra elas , fala que ama elas ( em tons de brincadeiras ) aquele vai que cola.

eu nao dou ideia , simplesmente quando algumas começam a falar alguma que sou contra nao concordo , nao sou como os idiotas que concorda com tudo que elas falam mesmo se eles estiverem contra , so para agradar! isso parece que as deixa com raiva , e sempre que estao juntas começam a fazer piadinhas como provocar falar nao explicitamente mas por meios de piadas que me acho , nao ligo para isso.

o pior e que nao sou a favor do que elas pensam e dizem dos outros! aquele tipo de pessoa que gosta de achar defeitos nos outros e acha que nao tem nenhum.

so queria saber a opniao de voces sobre isso , uma ajuda sempre e bom.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
03-03-2015, 02:35 PM
a verdade é que você está se sentindo oprimido pela falta de relacionamentos com elas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
03-03-2015, 02:44 PM
(03-03-2015, 02:04 PM)Pedrobh Escreveu: e isso que acontece confrades os " amigos " que tenho da muita bola pra elas , fala que ama elas ( em tons de brincadeiras ) aquele vai que cola.

eu nao dou ideia , simplesmente quando algumas começam a falar alguma que sou contra nao concordo , nao sou como os idiotas que concorda com tudo que elas falam mesmo se eles estiverem contra , so para agradar! isso parece que as deixa com raiva , e sempre que estao juntas começam a fazer piadinhas como provocar falar nao explicitamente mas por meios de piadas que me acho , nao ligo para isso.

o pior e que nao sou a favor do que elas pensam e dizem dos outros! aquele tipo de pessoa que gosta de achar defeitos nos outros e acha que nao tem nenhum.

so queria saber a opniao de voces sobre isso , uma ajuda sempre e bom.

Veja os comentários que destaquei. Você está tão apegado ao externo que, ao se incomodar, permite que tais pessoas perturbem suas paz interior. Complicado isso na vida real, você tem que ser mais estável, compreende? Estável no sentido de filtrar os dizeres só de pessoas que são REALMENTE relevantes para você e, mesmo assim, você tem que saber a hora de agir, a intensidade dessa ação e se vale a pena, no fundo, realizá-la, pois às vezes as pessoas não estão prontas. Na vida real devemos ter esta plasticidade.

Citar:so queria saber a opniao de voces sobre isso , uma ajuda sempre e bom.

Tudo bem, independente do que cada um responda, o fórum é livre para isso, você é novo (pelo visto) e isto não é um erro tão crasso, inclusive muitas vezes me pego fazendo isso também, mas em situações mais sérias e ardilosas que essa (ardilosa no sentido que muitas vezes não percebemos que estamos caindo na cilada de se importar com o que não se deve), o que devo afirmar que procuro manter vigília constante.

É importante que esta indiferença ao externo seja desenvolvida pelo realista onde, ao estudar profundamente a Real e focar-se no desenvolvimento, começa a observar coisas que às vezes fazem que o mesmo perca a compostura, atrasando - de certa forma - seu desenvolvimento em prol de algum combate que não é frutífero para sua vida.

Deixo dois textos profundamente lapidares de dois confrades que estimo muito:

http://mundorealista.com/forum/viewtopic...14&t=20540

http://mundorealista.com/forum/viewtopic...14&t=16888
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
03-03-2015, 02:44 PM
Acho que o juvena do topico deve sair metendo a real por ai.......e ta puto pq as mulheres são contra o que ele fala e pq seus amigos tbem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
03-03-2015, 02:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2015, 02:49 PM por DON ROCKY.)
(03-03-2015, 02:35 PM)NW GD FLW Escreveu: a verdade é que você está se sentindo oprimido pela falta de relacionamentos com elas

meu amigo , se estou dizendo claramente que nao quero nada com elas , nao dou ideia , como estou oprimidos por falta de relacionamentos? :rage nao quero nada com elas , nem amizade de algumas para ser mais claro!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
03-03-2015, 02:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2015, 02:51 PM por DON ROCKY.)
(03-03-2015, 02:35 PM)Mc_lovin Escreveu: Acho que o juvena do topico deve sair metendo a real por ai.......e ta puto pq as mulheres são contra o que ele fala e pq seus amigos tbem.
nao e isso , estou tentando explicar mais ta dificil. meus amigos nao sao contra so sao otarios de fazer tudo oque elas querem. mas obrigado
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
03-03-2015, 02:56 PM
(03-03-2015, 02:45 PM)Pedrobh Escreveu:
(03-03-2015, 02:35 PM)Mc_lovin Escreveu: Acho que o juvena do topico deve sair metendo a real por ai.......e ta puto pq as mulheres são contra o que ele fala e pq seus amigos tbem.
nao e isso , estou tentando explicar mais ta dificil. meus amigos nao sao contra so sao otarios de fazer tudo oque elas querem. mas obrigado

Então colega, vou te dar um conselho:

FODA-SE seus amigos manginas.

Eu não saiu por ai metendo a real e nem querendo ajudar meus amiguinhos a deixarem de ser paspalhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

03-03-2015, 03:09 PM
O que aconteceu é que por mudar sua mentalidade, seu comportamento tmb mudou, mas como vc ainda não tem cacife emocional pra aguentar a pressão "por ser diferente" dos outros abre um tópico com uma dúvida tosca.

Cara, até já aconteceu esses lances comigo, só que não sei qual o seu contexto e fica difícil pra analisar melhor.

Simplesmente ligue o FODA-SE.

Seja político e responda a altura sem esperar nada de ngm, só pra sua defesa... eu tenho fama de "ignorante" e arrogante, mas me respeitam.
[+]
  •
Responder
Offline RedFafnir
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 3 vezes em 3 posts
03-03-2015, 04:35 PM
(03-03-2015, 08:57 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Quanto mais calado menos mosca entra na boca, e menos bosta se forma no cérebro, a lei do silencio e desprezo e o melhor remédio.

falou tudo

O problema é que você falou, falou e não especificou nada

O que elas falam? Te xingam de viadinho? anti social? marica? o que diabos elas falam então?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mad Max
Búfalo
**
Tópicos: 3
03-03-2015, 05:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2015, 05:17 PM por Mad Max.)
Se você é diplomático, fino e educado ao ser questionado e provocado por elas, você está correto. Mas se elas não se derem por satisfeitas em não conseguir minar sua paz interior e particularidade de pensamentos, então mande-as tomar no CU.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
03-03-2015, 06:48 PM
Não tem problema algum a dúvida do confrade. Depois de um tempo também passei por isto, e fui nomeado de frio, racional demais, fechado, diferente e por ai vai. Considerando que nunca ouvi inhos, fofo, amigo e outras viadagens, vi a real realmente se concretizando nas ações. Não precisei falar nada. Apenas 2 colegas de confiança sabem dos livros e não estão no meu círculo acadêmico.
Conviva com isso, mude suas ações para melhor, se molde mais, produza mais pra você, e menos para os outros. E os SEUS resultados tenderão a ser melhores. Tão logo você se acostuma com a real no cotidiano e nem estará gastando energias com coisas como essa.

Pedrobh, não é da minha conta o motivo pelo qual você não quer amizade/coleguismo. Mas apenas sugiro que tenha cautela com a revolta. A real não orienta você a se isolar, mas a lidar com a situação concreta. Evitar seus amigos paspalhos e as minas não é realismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
03-03-2015, 08:23 PM

Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
03-03-2015, 10:00 PM
Acustume-se.

Ou segue a manada, no caso o comportamento mangina dos seus amigos, ou aguenta as consequencias.

Você é minoria, não tem nada que possa fazer.

Ou.....

Reveja seu comportamento, será que não tá exagerado, discordando de tudo, querendo meter a real , querendo expor a realidade, ou algo parecido?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo