10-02-2015, 09:37 AM
Gary tu trabalha na ante-sala do inferno.
E QUANDO TEU CHEFE É UMA MULHER?
|
10-02-2015, 09:50 AM
(10-02-2015, 08:35 AM)Gary Holt Escreveu: Eu trabalho no MEC, na parte de ensino "especial" (voltado para indigenas, negros e afins), em minha sala são 6 mulheres (inclusive a chefia), duas destas possuem mais de 70 anos e são nazipetistas doentes (de andar de broche) e as outras são esquerdistas assumidas, do tipo que veneram e acham SUPER inteligente o Jean Wilis Caralho! Deve ser motivador acordar de manha e lembrar que tem que passar o dia inteiro com esse pessoal eim! ![]() Se falar que é de direita deve acontecer algo assim! ![]()
10-02-2015, 10:25 AM
(10-02-2015, 09:50 AM)Hiroshi Escreveu:(10-02-2015, 08:35 AM)Gary Holt Escreveu: Eu trabalho no MEC, na parte de ensino "especial" (voltado para indigenas, negros e afins), em minha sala são 6 mulheres (inclusive a chefia), duas destas possuem mais de 70 anos e são nazipetistas doentes (de andar de broche) e as outras são esquerdistas assumidas, do tipo que veneram e acham SUPER inteligente o Jean Wilis MEC é um antro de esquerdistas. Eu trabalho no INEP Gary, sei bem como é. Tem muito funcionário vindo daí, que vou te contar...
10-02-2015, 12:34 PM
(10-02-2015, 08:35 AM)Gary Holt Escreveu: Barão e John, apesar da zoeira é tenso trabalhar com mulher. Vou "explanar" aqui o ambiente de trabalho: Porra Gary, daí é foda. Parece onde trabalho, esquerdopatia total. Agora tem um gordo escroto metido a feminazi. Foi tirado pra csp e tá feliz da vida que vai se casar. Mas como o cabra disse, hoje sou lobo em pele de cordeiro para sobreviver nessa loucura esquerdista. Pretendo ficar somente este ano nesse emprego.
Yippee-ki-yay, motherfucker!
10-02-2015, 02:02 PM
Não tem melhor,nem pior. Um cara com instinto feminazi/esquerdista...ou uma mulher conduzindo uma equipe/liderando,etc...os dois são uma merda na prática.
Mais claro,um ambiente sem umas gostosas,só com cuecas não da!!
10-02-2015, 03:08 PM
(10-02-2015, 12:34 PM)johnmcclane Escreveu: Agora tem um gordo escroto metido a feminazi. Foi tirado pra csp e tá feliz da vida que vai se casar.Mesma coisa aqui...deste ano não quero passar e só voltarei a trabalhar na área educacional se for militar (tipo colégios) ou religiosos (escolas católicas ou evangélicas). (10-02-2015, 02:02 PM)Legiao Escreveu: Não tem melhor,nem pior. Um cara com instinto feminazi/esquerdista...ou uma mulher conduzindo uma equipe/liderando,etc...os dois são uma merda na prática.Legião, trabalhar com gostosas é bom quando elas são de outra sala/coordenação ou prédio, pois se for do mesmo ambiente que o seu, ela souber jogar bem e tiver aversão a você, pode sair de baixo que dá merda. Uma simples estagiária que entrou aqui, por ser gostosinha já jogou com muito mangina aqui, tanto que o garçom (que é obrigado somente a servir a chefia) todo santo dia serve na mesa dela água e cafezinho, isto porque ela nunca deu nem um beijo no rosto dele ![]() ![]()
11-02-2015, 12:19 PM
minha superiora eh mulher.
as analistas são mulheres. as operadoras são mulheres. meu diretor eh homem o analista de TI eh homem. harmonia boa. tem que existir ambos os sexos no setor pra nao ter so fofoca.
11-02-2015, 05:02 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2015, 05:03 PM por Deuxcartes.)
(10-02-2015, 02:02 PM)Legiao Escreveu: Não tem melhor,nem pior. Um cara com instinto feminazi/esquerdista...ou uma mulher conduzindo uma equipe/liderando,etc...os dois são uma merda na prática. Tem aquelas Workaholicks insanas que são bem interessantes de trabalhar. Produzem mais que muito líder fraco que vejo por ai. Em grupos de pesquisa isto é muito comum. Como não se ganha por produtividade e mérito, o "produto" dependerá fundamentalmente do engajamento da liderança. Entre um manginão lerdo e uma workaholick prefiro a segunda. Agora, chefe mulher, em um grupo composto em maioria por mulheres, ai ferrou tudo. Estou num grupo assim e o foco/produtividade é quase zero. E se você tentar impulsionar a coisa, ainda tentam lhe atrapalhar.
12-02-2015, 06:14 AM
(11-02-2015, 05:02 PM)Deuxcartes Escreveu:(10-02-2015, 02:02 PM)Legiao Escreveu: Não tem melhor,nem pior. Um cara com instinto feminazi/esquerdista...ou uma mulher conduzindo uma equipe/liderando,etc...os dois são uma merda na prática. Essas daí pra mim são as piores, tem o ego na lua e uma necessidade auto afirmação gigantesca, elas agora padronizaram o shape cavala estão indo pra academia pra malhar pernas e bundas, estão ficando parecidas com sátiros da mitologia grega e se sentindo panicats, ou seja querem se destacar a todo custo, são perigosas.
12-02-2015, 07:14 AM
Já tive experiências boas e outras não tão boas com chefes de ambos os sexos. Para mim, essa questão transcende o gênero. Particularmente eu nunca observei nenhum problema ou virtude na chefia exercida que pudesse ser atribuída ao sexo do(a) chefe(a) e sim à personalidade da pessoa.
12-02-2015, 07:44 AM
(12-02-2015, 07:14 AM)Gekko Escreveu: Já tive experiências boas e outras não tão boas com chefes de ambos os sexos. Para mim, essa questão transcende o gênero. Particularmente eu nunca observei nenhum problema ou virtude na chefia exercida que pudesse ser atribuída ao sexo do(a) chefe(a) e sim à personalidade da pessoa. Claro que existem os bundões e problemáticos, sujeitos que normalmente ganham a função não a conquistam
12-02-2015, 07:54 AM
Se a vaca ti ver como um oponente oposto profissional desista e saia pela tangente pq seras abaixado e humilhado ate o ultimo. Fica puxando saco pra ganhar ponto e fraqueza de caráter são pontos de merda. Se não tiver jeito tem que tentar ao maximo ficar longe porque hoje o manginismo profissional nas empresas por partes daqueles que não sabem nem o que e real, e gigantesco, a visão pobre que meros machos de merda tem que o feminino enfeita a empresa e alavanca resultados . Ha fatos isolados que realmente as coisas funcionam onde código de ética da empresa funciona como um igual para todos. Ai as coisas andas forçadamente, mas onde isso não possui a força do manginismo chega ser bombasticas, como se diz aquele que não entra na roda ta fora do play com certeza eles faram de tudo pra te jogar pela janela.
12-02-2015, 10:23 AM
Eu geralmente só trabalho "com macho" (by Gary
![]() O que eu noto é que se não tiver um líder que sabe se impor que não tolere gracinhas, a porra do setor misto ou com predominância feminina vira galinheiro.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
12-02-2015, 10:25 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-02-2015, 10:36 AM por Phill.)
Eu trabalho com mulher, pra mim não tem coisa pior, a capacidade de manipulação delas e enorme, manipulando inocentemente ate os chefes que ficam falando delicadamente como se fossem moças com elas e eu olhando tudo isso foda, a maioria são contratadas mais como enfeites realmente. Nunca tive experiencia com uma chefe mulher, mais acredito que se ela não for com sua cara a coisa fica feia, não tem oque fazer a não ser pedir para sair.
12-02-2015, 10:41 AM
(12-02-2015, 10:25 AM)Phill Escreveu: Eu trabalho com mulher, pra mim não tem coisa pior, a capacidade de manipulação delas e enorme, manipulando inocentemente ate os chefes que ficam falando delicadamente como se fossem moças com elas e eu olhando tudo isso foda, a maioria são contratadas mais como enfeites realmente. Nunca tive experiencia com uma chefe mulher, mais acredito que se ela não for com sua cara a coisa fica feia, não tem oque fazer a não ser pedir para sair. Exatamente. O que normalmente fazemos quando somos chefe de alguma equipe,em separar as diferenças,questões pessoais,afinidades..elas tem grande dificuldade.
18-06-2015, 08:30 AM
Só tive um chefe mulher, que foi em um órgão público. Nunca mais na minha vida.
A primeira coisa que procuro saber sobre a empresa é se o setor que irei trabalhar tem muitas mulheres ou a superior é mulher. Faço isso de forma sutil, claro, mas é extremamente necessário.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
18-06-2015, 04:01 PM
(12-02-2015, 07:14 AM)Gekko Escreveu: Já tive experiências boas e outras não tão boas com chefes de ambos os sexos. Para mim, essa questão transcende o gênero. Particularmente eu nunca observei nenhum problema ou virtude na chefia exercida que pudesse ser atribuída ao sexo do(a) chefe(a) e sim à personalidade da pessoa. (12-02-2015, 10:23 AM)barãozin Escreveu: Eu geralmente só trabalho "com macho" (by Gary Recentemente eu quebrei a cara nesta questão Barão, pois minha chefe é mulher é a melhor chefe que já tive até agora. Quebrei a cara também, pois passei uma situação que uma colega de trabalho (que eu sacaneava ela por se balzaca) me ajudou financeiramente. Como o Gekko sabiamente falou, esta questão transcende o genero, pois tanto faz ser homem, mulher, gay ele será chefe for filha da p*ta e pronto.
23-06-2015, 08:10 AM
(18-06-2015, 04:01 PM)Gary Holt Escreveu:(12-02-2015, 07:14 AM)Gekko Escreveu: Já tive experiências boas e outras não tão boas com chefes de ambos os sexos. Para mim, essa questão transcende o gênero. Particularmente eu nunca observei nenhum problema ou virtude na chefia exercida que pudesse ser atribuída ao sexo do(a) chefe(a) e sim à personalidade da pessoa. Pontos fora da curva... |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[Relato] Quando uma mulher ataca a virilidade de um Homem | Mandrake | 49 | 35,502 |
08-02-2020, 07:59 PM Última Mensagem: Juiz |
|
O Que Fazer Quando a Mulher Já Tem Filhos e é Mãe Solteira | Senna | 77 | 20,197 |
05-01-2020, 07:41 PM Última Mensagem: Guerreiro da Real |
|
[Reflexão] Quando reagir e quando dar no pé? | Wild | 17 | 2,283 |
29-04-2019, 10:07 PM Última Mensagem: Gorlami |
|
Quando a mulher ganha mais.. | canislupus | 58 | 11,898 |
28-05-2015, 10:04 AM Última Mensagem: Mandrake |
|
Quando uma mulher se descobre estar vivendo uma vida independente | Spirit | 4 | 3,137 |
20-06-2014, 04:26 PM Última Mensagem: Josey Wales |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |