• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Breve relato como vale a pena se desenvolver
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Breve relato como vale a pena se desenvolver
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
27-06-2015, 11:37 PM
13 anos atrás eu era um universitário que tinha acabado de entrar na faculdade e conheci Diana na época longe da Real. Como ela era bonita namorou uns dois colegas da minha classe e também peguei a dita cuja. Tempos depois soube que dois colegas pegaram ela simultaneamente. Nunca me apaixonei por ela mesmo na época em que pensava que as mulheres eram puras essa eu sempre soube que não era. Ela me deu um chá de b enorme e foi uma das minhas melhores trep até hoje.

Bem eis que 13 anos depois encontro a moçoila , eu tinha acabado de sair do meu carro, um carro bom que chama a atenção, estava arrumado para balada na beca e encontrei Diana em um carro satisfatório que o CSP deve ter dado e com roupas simples. Os dois ficamos impressionados ela pelo poder que conquistei ao longo dos anos e eu pela surra que Chronos deu nela.

Caramba como 13 anos de uma vida de putaria podem destruir a beleza de uma mulher?

Ela estava com o EAA de algum CSP e o constrangimento era enorme ela querendo puxar assunto e eu me distanciar.

Peguei meu carro e fui embora pensando na merda que teria feito se por acaso tivesse escolhido uma mina dessas...

Não sei se serve para muitos mas a lição eh por maior que seja o chá se desenvolvam porque senão o CSP será você.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
29-06-2015, 06:36 AM
13 anos de fato é muito tempo. Hoje em dia quando vejo aquelas que um dia foram gostosas e que me esnobavam no ensino médio (faz um pouco mais de 13 anos que terminei) vejo como estão com a beleza destruída. Curiosamente, a única que preservou a beleza foi uma filha de um casal de comerciantes que foi criada na empresa da família, não fez faculdade, começou a namorar ainda jovem com um rapaz trabalhador de boa família, casou-se com ele e hoje em dia os dois tocam parte dos negócios da família dela. Fazia tempo que não a via, mas outro dia fui visitar meus pais e tive que comprar algo lá, nem lembro o que, mas como vendia em uma das lojinhas da família dela, justamente a que ela administra, fui lá e a vi. Nos cumprimentamos educadamente. E ela estava lá, vestida respeitosamente e atendendo os clientes. Parecia até bem mais serena do que na época do ensino médio (ela tinha um temperamento meio estourado na época, mas não chegava a ser barraqueira).

Enfim, vejam como levar uma vida digna faz bem a um ser humano.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
29-06-2015, 06:52 AM
(27-06-2015, 11:37 PM)Bruce Butler Escreveu: 13 anos atrás eu era um universitário que tinha acabado de entrar na faculdade e conheci Diana na época longe da Real. Como ela era bonita namorou uns dois colegas da minha classe e também peguei a dita cuja. Tempos depois soube que dois colegas pegaram ela simultaneamente. Nunca me apaixonei por ela mesmo na época em que pensava que as mulheres eram puras essa eu sempre soube que não era. Ela me deu um chá de b enorme e foi uma das minhas melhores trep até hoje.

Bem eis que 13 anos depois encontro a moçoila , eu tinha acabado de sair do meu carro, um carro bom que chama a atenção, estava arrumado para balada na beca e encontrei Diana em um carro satisfatório que o CSP deve ter dado e com roupas simples. Os dois ficamos impressionados ela pelo poder que conquistei ao longo dos anos e eu pela surra que Chronos deu nela.

Caramba como 13 anos de uma vida de putaria podem destruir a beleza de uma mulher?

Ela estava com o EAA de algum CSP e o constrangimento era enorme ela querendo puxar assunto e eu me distanciar.

Peguei meu carro e fui embora pensando na merda que teria feito se por acaso tivesse escolhido uma mina dessas...

Não sei se serve para muitos mas a lição eh por maior que seja o chá se desenvolvam porque senão o CSP será você.

Interessante como essas coisas vão acontecendo com a gente quando chegamos perto dos 40, mas minhas contemporâneas de faculdade e escolas foram bagunçadas por chronus de forma violenta, me assuto quando as vejo na rua.

Mas bruce, cá pra nós:

Show ContentSpoiler:
ESSA MINA TU NÃO PEGOU, NÃO PRECISA MENTIR PRA GENTE, SOMOS FAMILIA, SOMOS A REAL. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
29-06-2015, 02:10 PM
Não saberia mensurar o %,mais o que fica evidente é que na grande maioria das vezes se pegarmos homens e mulheres que estão bem fisicamente quando jovens,e lá na frente cruzarmos com eles novamente,já na meia idade,o estrago na mulher é absurdo,tenho alguns casos que posso afirmar. O grande diferencial além do estrago do chronos,é que se o cara evoluir realmente fisicamente/financeiramente,etc o distanciamento do poder de barganha entre um e outro,e um verdadeiro abismo social.
Então vou repetir o que todos falam,invista em você,no seu desenvolvimento,pois não tem erro lá na frente o retorno é certo e garantido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
29-06-2015, 03:06 PM
(29-06-2015, 06:52 AM)cabraman Escreveu:
(27-06-2015, 11:37 PM)Bruce Butler Escreveu: 13 anos atrás eu era um universitário que tinha acabado de entrar na faculdade e conheci Diana na época longe da Real. Como ela era bonita namorou uns dois colegas da minha classe e também peguei a dita cuja. Tempos depois soube que dois colegas pegaram ela simultaneamente. Nunca me apaixonei por ela mesmo na época em que pensava que as mulheres eram puras essa eu sempre soube que não era. Ela me deu um chá de b enorme e foi uma das minhas melhores trep até hoje.

Interessante como essas coisas vão acontecendo com a gente quando chegamos perto dos 40, mas minhas contemporâneas de faculdade e escolas foram bagunçadas por chronus de forma violenta, me assuto quando as vejo na rua.

Mas bruce, cá pra nós:

Show ContentSpoiler:
ESSA MINA TU NÃO PEGOU, NÃO PRECISA MENTIR PRA GENTE, SOMOS FAMILIA, SOMOS A REAL. yaoming

Até entendo o motivo do tópico, é mais do mesmo e tal... mas porra Bruce, se desenvolver pra chegar daqui 13 anos e ver aquela mina que eu curtia no Ensino médio ou faculdade acabada? Não, obrigado. Sabe porquê? Porque o tempo é implacável com elas. Você se desenvolvendo ou não ela estaria na merda do mesmo jeito. Devemos ter motivos melhores do que simplesmente esfregar o sucesso na cara dos outros.

Tu deveria ter focado o teu relato em como você está mudado e não como ela tá acabada. Todos sabemos o impacto que esse tipo de mudança gera na hipergamia delas (ela puxando papo).

Meu desenvolvimento pessoal é pra mim. Foda-se aquela mina que me miguxou no ensino médio (e que também tá com um CSP que conheceu na igreja e não sabe do passado dela yaoming), eu quero saber é da minha vida daqui pra frente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
29-06-2015, 03:48 PM
São dois lados da moeda.

As vezes é inevitavel.
Se eu ver minha ex daqui a uns 5 anos, enquanto eu estarei no meu auge, também ficarei impressionado.
A gente acaba refletindo: "caralho, olha isso." "ainda bem que n to com esse lixo" , " olha ai, cuzona, me trocou e vê se to na merda" .

É tipo um "melhorei de vida com voce ou sem voce."

E entendo também que devemos focar em como devemos mudar, entendi que o desenvolvimento pessoal do Bruce, obviamente foi pra ele mesmo, não pela mulher em si, o que houve foi um choque.

E realmente, voce se desenvolvendo ou não, ela poderia estar na merda, mas veja, se desenvolver é mil vezes melhor. Muito melhor dar de cada com vadias e elas verem que voce melhorou de vida e caga e anda pra elas.

E dependendo, as vezes o cara se compara ainda. "CSP lixo, tenho carro melhor".

Isso acontece, por mais que tentamos nos policiar. pode ocorrer essa comparação com qualquer um, mesmo que voce se desenvolva por voce.

Eu quero me desenvolver porque não me sinto bem atualmente, porque quero sair de carro a hora que eu quiser, ter dinheiro pra comprar o que eu quero e não o que dá, melhorar minha aparencia, e tudo mais.

Mas se minha ex me ve ou sabe que melhorei de vida, com certeza ela ficará puta, ela achou que me deixou na merda, quando na verdade tenho o tempo todo do mundo pra estudar agora.
Apesar que eu a vejo com uma certa frequencia hauheua
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
29-06-2015, 03:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2015, 03:54 PM por Azoth.)
Seu desenvolvimento foi tão grande que se lembrou de cor e salteado da vagabunda e ainda fez um tópico em homenagem a ela yaoming

Belo desenvolvimento, medição de pau alheio. Entra na coletânea de tópicos seus, porque 13 anos se passam e seu parâmetro de 'como vale a pena desenvolver' não foi nenhuma conquista sua além de ver a miséria alheia, ou seja, é porque você não evoluiu porr@ alguma.

Comprar um carro melhor, ter um emprego melhor e estas merdas em 13 anos é MAIS QUE OBRIGAÇÃO SUA. Agora desenvolvimento mental e maturidade são coisas que não é só vivendo passivamente que vai adquirir, sugiro você pensar nisso antes que seja tarde.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-06-2015, 04:17 PM
(29-06-2015, 03:53 PM)Azoth Escreveu: Seu desenvolvimento foi tão grande que se lembrou de cor e salteado da vagabunda e ainda fez um tópico em homenagem a ela yaoming

Belo desenvolvimento, medição de pau alheio. Entra na coletânea de tópicos seus, porque 13 anos se passam e seu parâmetro de 'como vale a pena desenvolver' não foi nenhuma conquista sua além de ver a miséria alheia, ou seja, é porque você não evoluiu porr@ alguma.

Comprar um carro melhor, ter um emprego melhor e estas merdas em 13 anos é MAIS QUE OBRIGAÇÃO SUA. Agora desenvolvimento mental e maturidade são coisas que não é só vivendo passivamente que vai adquirir, sugiro você pensar nisso antes que seja tarde.

nossa, que merda de comentário, pqp!
tu conhece o cara pra falar isso mano?
senti uma inveja no ar
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
29-06-2015, 05:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2015, 05:51 PM por Diamante.)
Saudações, Butler.

- Confrade, caso o amigo tenha realmente evoluído, parabenizo por isso. Mas, o seu relato ficou focalizado na sua ex. Para nós, estudantes da Real, ex é passado e enterrado. O relato ficou meio um comparativo com sua ex "dama".

(29-06-2015, 04:17 PM)Nerd Escreveu:
(29-06-2015, 03:53 PM)Azoth Escreveu: Seu desenvolvimento foi tão grande que se lembrou de cor e salteado da vagabunda e ainda fez um tópico em homenagem a ela yaoming

senti uma inveja no ar

Confrade, Nerd.

- Pelo que entendi, Azoth basicamente pensou o mesmo que eu quando escrevi a minha resposta ao tópico. É porque o confrade tem um jeito "afeitoso" de falar. Big Grin

- Só Azoth para me corrigir caso tenha me equivocado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
29-06-2015, 05:48 PM
(29-06-2015, 05:46 PM)DiamanteNegro Escreveu: Saudações, Butler.

- Confrade, caso o amigo tenha realmente evoluído, parabenizo por isso. Mas, o seu relato ficou focalizado na sua ex. Para nós, estudantes da Real, ex é passado e enterrado. O relato ficou meio um comparativo com sua ex "dama".

(29-06-2015, 04:17 PM)Nerd Escreveu:

senti uma inveja no ar

Confrade, Nerd.

- Pelo que entendi, Azoth basicamente pensou o mesmo que eu quando escrevi a minha resposta ao tópico. É porque o confrade tem um jeito "afeitoso" de falar. Big Grin

- Só Azoth para me corrigir caso tenha me equivocado.

Por aí.

Mas para um 'relato' desses, onde o parâmetro do cara foi estar com um carrinho bom e uma mulher ao lado vendo uma baranga que não se esqueceu há 13 anos é o cúmulo. Evolução de quê?

Coisas dessas merecem uma voadora na caixa dos peitos, estamos em um fórum da Real, não em um grupo de auto-ajuda. Se doeu, vai pro fórum do Deepak Chopra.

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
29-06-2015, 06:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2015, 06:54 PM por Marcílio.)
Todas as mulheres são assim.

Quem é mais old, é só lembrar das namoradinhas do Brasil no final dos anos 90 e começo dos anos 2000. E porque elas? Porque tiveram mais dinheiro para gastar com beleza. Se com essas mulheres, Chronos tá sendo implacável, imagine com uma mediana com o ego superestimado sem tanto recursos assim.

É muito raro vc conseguir ver uma mulher se manter. E as vezes, quando se mantem, fazem a prejuízo de outros setores, como capacidade de gerar filhos.

Agora pense nos caras da mesma época: Otaviano Costa, Kleber Babam, Jacaré do Tchan, Marcos Mion, João Kleber, Tadeu Schmidt, Jason David Frank (Ranger Verde). Eu conheço professor da area do direito que ficou mais velho, ficou melhor: Alexandre Moraes.

O que dá pra dizer é que a beleza dos caras duram muito tempo, sem bem administrada.

Mas penso que se um lado é bom individualmente, por outro será muito complicado daqui pra frente se muitos fizerem a mesma coisa, considerando que abrirá um competição bem anormal entre nós.
[+] 1 usuário curtiu o post de Marcílio:1 usuário curtiu o post de Marcílio
  • Hombre de hielo
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
30-06-2015, 12:54 PM
Achei extremamente viável seu relato.
É exatamente isso, por mais que muitos de nós soframos por não ter conseguido alguma pervinha na idade tenra, o ideal é que o homem ainda que se relacione e tenha seus casos amoroso, como foi o caso do nosso amigo ali em cima, não devemos cultivar derrotas em nossos corações pela falta de mulheres ou pela perda de mulheres que no futuro poderiam vir a ser terríveis esposas.
Não há machismo nisso, é apenas causa e efeito, querer ser alguém melhor não te torna machista.
Machista seria se ele nunca tivesse ficado com ela ou tivesse trepado com ela, afinal ele a tratou como ela quis, com toda liberdade sexual que ela quis ter.

Eu discordo jovem amigo Azoth, creio que são relatos como esse os relatos que queremos aqui, de caras que se desenvolveram e alcançaram metas, não queremos relatos de pseudo filósofos anônimos de fóruns, com todo respeito é claro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
30-06-2015, 01:07 PM
(30-06-2015, 12:56 PM)tio spectro Escreveu:

Eu discordo jovem amigo Azoth, creio que são relatos como esse os relatos que queremos aqui, de caras que se desenvolveram e alcançaram metas, não queremos relatos de pseudo filósofos anônimos de fóruns, com todo respeito é claro.

Muito respeitoso mesmo, Spectro, como um rato sorrateiro.

Qual a meta deste relato? Que ele tem um carro e uma mulher enquanto viu a desgraça alheia?

Mas o que esperar de um pediatra mangina querendo meter-se a entendedor de tudo que tem alguns parafusos a menos na cabeça a ponto de afirmar que homem sem carro é homem sem pau e homem sem dinheiro merece levar corno e ser beta? Nada de mais mesmo, devo sempre me lembrar que a teoria da geração espontânea foi derrubada há tempos e não se pode esperar que as coisas se gerem do nada, com todo respeito, é claro.

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
30-06-2015, 01:24 PM
A meta do relato foi mostrar que foco no desenvolvimento pessoal gera frutos, e que vida de vadiagem também, só que frutos extremamente opostos.

Pelo que eu entendi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
30-06-2015, 01:27 PM
Meu caro Azoth,

Ainda que o admire, pela sua bagagem e pelo seu talento, oque é sólido e palpável é sempre mais importante do que oque não é, a real não se compõe de teorias e sim de práticas, a velha frase: a real é na rua.
Você sabe muito de mim, oque me deixa feliz, não fico incomodado pelo fato de você me chamar de pediatra, pois realmente eu o sou com muito orgulho, são poucos os homens que tem amor suficiente no coração para cuidar das crianças, e poquíssimos homens tem a coragem de se dedicar a anos a fio de estudos como eu dedico...
Me chamar de mangina é o extremo do desentendimento do que é um mangina, mesmo todo seu talento e conhecimento não foram suficientes pra te ensinar sobre oque é um mangina ou não, cuidado, talvez você seja um mangina e não tenha noção disso (ou pior um misógino revoltado que não anda de mão dada com a namorada....oque é a mesma coisa de ser um mangina reprimido.)
Homem sem carro e sem dinheiro não é beta, nem alfa, não concordo com estes termos, acho muito limitante dualizar o homem em dois termos, somos todos seres muito singulares para cabermos em duas palavrinhas.
Quanto aos parafusos a menos, dizem que de médico e louco todos temos um pouco...talvez eu tenho muito dos dois não é verdade? Oque não me redime do fato de ser bem apessoado e querido por todos do meu círculo social.
Quanto a abiogênese: oque era pra ser gênese, já o foi a muito tempo, já estamos colhendo os frutos e eu diria que existem frutos podres dando origens a coisas mais podres, uma pena, pois a arrogância considero eu, ser uma das coisas mais podres que um homem pode carregar.

Reitero que o confrade Bruce Butler está de parabéns no relato dele, não acho que ele viveu 13 anos lembrando dessa vadia, oque eu penso é que toda ligação gera lembrança no homem, seja ela profunda ou leve, a não ser que você seja um exímio amante, um don juan da vida, dificilmente um homem conseguirá esquecer as porções de relacionamento que teve. Um abraço confrade Butler.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
Tópicos: 5
30-06-2015, 01:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-06-2015, 01:32 PM por Dark Avenger.)
É uma coisa que eu observo desde o fórum dos Homens Honrados, que esse "desenvolvimento pessoal" pregado por muitos é baseado apenas em um revanchismo idiota como esse relato, e aumentar o status pra virar cafajeste marmiteiro.

O que é uma puta de uma incoerência, o postador que em um tópico tá reclamando da hipergamia feminina, é o mesmo que financia esse esquema. O objetivo de vida do cara é ficar bombado e ostentar carro de luxo pra aumentar poder de barganha e pegar mais marmitas. É foda, o cara conhece a real de cabo a rabo, já leu todas as obras de NA, mas ainda continua escravo de buceta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
30-06-2015, 01:41 PM
(30-06-2015, 01:31 PM)Dark Avenger Escreveu: É uma coisa que eu observo desde o fórum dos Homens Honrados, que esse "desenvolvimento pessoal" pregado por muitos é baseado apenas em um revanchismo idiota como esse relato, e aumentar o status pra virar cafajeste marmiteiro.

O que é uma puta de uma incoerência, o postador que em um tópico tá reclamando da hipergamia feminina, é o mesmo que financia esse esquema. O objetivo de vida do cara é ficar bombado e ostentar carro de luxo pra aumentar poder de barganha e pegar mais marmitas. É foda, o cara conhece a real de cabo a rabo, já leu todas as obras de NA, mas ainda continua escravo de buceta.
Esse é um dos padrões possíveis dark avenger, pode ser que a unica energia impulsionadora e modificadora do homem seja vingar-se da ex, mas quem pode julgar oque se passa dentro da mente de alguém? Talvez ele tenha outros motivos para isso, não se vingar, conheço confrades excelentes que se vingaram da ex, que estão bem socialmente e que tem o gosto da vitória e estão por ai marmitando várias pervas, e conheço outros que estão bem, se vingaram da ex, são equilibrados emocionalmente mas se tornaram homens menos promíscuos e mais tradicionais, não tem como fazer uma inferência de que 100% dos que se desenvolvem buscam apenas vingança ou transar varridamente como um louco só por ter conhecido a real, não é possível julgamento de nenhuma alcunha. Mas que a melhor vingança é o sucesso, disso não há a menor dúvida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
30-06-2015, 01:48 PM
(30-06-2015, 01:31 PM)Dark Avenger Escreveu: É uma coisa que eu observo desde o fórum dos Homens Honrados, que esse "desenvolvimento pessoal" pregado por muitos é baseado apenas em um revanchismo idiota como esse relato, e aumentar o status pra virar cafajeste marmiteiro.

Não vi o Bruce em nenhum momento dizendo que buscou o desenvolvimento pra se vingar da mulher. Apenas relatou um encontro que ele sequer esperava que acontecesse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
Tópicos: 5
30-06-2015, 01:50 PM
Querer se vingar da ex é sinal de apego, pelo ego ferido. Volte para os pdfs básicos do Nessahan Alita quem ainda tiver esse tipo de pensamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
30-06-2015, 02:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-06-2015, 02:40 PM por Azoth.)
(30-06-2015, 01:27 PM)tio spectro Escreveu: Meu caro Azoth,

Ainda que o admire, pela sua bagagem e pelo seu talento, oque é sólido e palpável é sempre mais importante do que oque não é, a real não se compõe de teorias e sim de práticas, a velha frase: a real é na rua.
Você sabe muito de mim, oque me deixa feliz, não fico incomodado pelo fato de você me chamar de pediatra, pois realmente eu o sou com muito orgulho, são poucos os homens que tem amor suficiente no coração para cuidar das crianças, e poquíssimos homens tem a coragem de se dedicar a anos a fio de estudos como eu dedico...
Me chamar de mangina é o extremo do desentendimento do que é um mangina, mesmo todo seu talento e conhecimento não foram suficientes pra te ensinar sobre oque é um mangina ou não, cuidado, talvez você seja um mangina e não tenha noção disso (ou pior um misógino revoltado que não anda de mão dada com a namorada....oque é a mesma coisa de ser um mangina reprimido.)
Homem sem carro e sem dinheiro não é beta, nem alfa, não concordo com estes termos, acho muito limitante dualizar o homem em dois termos, somos todos seres muito singulares para cabermos em duas palavrinhas.
Quanto aos parafusos a menos, dizem que de médico e louco todos temos um pouco...talvez eu tenho muito dos dois não é verdade? Oque não me redime do fato de ser bem apessoado e querido por todos do meu círculo social.
Quanto a abiogênese: oque era pra ser gênese, já o foi a muito tempo, já estamos colhendo os frutos e eu diria que existem frutos podres dando origens a coisas mais podres, uma pena, pois a arrogância considero eu, ser uma das coisas mais podres que um homem pode carregar.

Reitero que o confrade Bruce Butler está de parabéns no relato dele, não acho que ele viveu 13 anos lembrando dessa vadia, oque eu penso é que toda ligação gera lembrança no homem, seja ela profunda ou leve, a não ser que você seja um exímio amante, um don juan da vida, dificilmente um homem conseguirá esquecer as porções de relacionamento que teve. Um abraço confrade Butler.

Spectro, você é tão fod@o que quando briga com a noivinha vem chorar no chat.

Eu sei bem o que é mangina, mas o que te falta é dignidade e vergonha nesta sua cara, um cara que chegou no meu facebook para falar comigo pedindo algumas indicações e me ataca como usuário de forma tão sorrateira para agora querer sair pela tangente querendo falar o quanto você é bonzão, desapegado, bem de vida. Todo mundo sabe as paspalhices que você já fez aqui e ali no fórum, você pode querer o quanto for apagar isso, mas eu que não convivo tanto já vi, quanto mais outros users.

Não sou eu que vai cuspir arrogância no artigo alheio só porque é médico, desconhecendo todo princípio de biomecânica e treinamento funcional. Isso é arrogância, porque em nenhum post seu, até aqueles dos mais ridículos quando ultrapassa o limiar entre a razão e a fantasia, eu venho dar pitaco, quanto mais te atacar de forma sorrateira.

Enquanto canalhas como você me atacam sem o mínimo motivo (até porque meu post foi direcionado ao Butler, não para você), ainda vem chorar me chamando de arrogante. Para gente relativista como você que um dia acorda e se diz católico, outro dia sem religião, outro dia que é equilibrado, outro dia que simplesmente ninguém deveria se casar que só vai fazer porque é um homem de palavra, eu aceito qualquer acusação ou adjetivo estapafúrdio.

Sou arrogante quando há alguém arrotando caviar sem a mínima necessidade em um fórum de fakes onde o maior foco deveria ser ajudar o próximo, não contar o tamanho do e-penis.

De qualquer forma, eu não vou mais me dirigir a sua pessoa, porque, no que não me falha a memória, nunca tive nenhum problema até agora, parece que algum lapso de razão passou pela sua cabeça e me confundiu com alguma inimizade sua. Bruce já fez outros tópicos de níveis ridículos e eu tenho meu direito aqui de desprezar a origem de seus anseios e opinar sobre.

Quanto a falar sobre viver a vida, você não me conhece nada, Spectro. Eu sou uma pessoa que cada palavra digitada foi vivida, meus artigos não são punhetações acadêmicas e foi um dos motivos pelos quais eu saí da academia no meu curso de humanas.

Alguns realistas são amigos meus, me conhecem e sabem minha vida e eu o desafio consultar-lhes para saber se sou uma pessoa 'só de teoria pseudo filósofa' ou se realmente estudo e pratico e estou em um fórum como este para agregar.

Se você está desequilibrado com alguma coisa pessoal da sua vida, sugiro direcionar para outro alvo além do fórum, que é uma coisa que você costuma fazer.

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vale a pena aprender inglês? Ignis 78 19,755 10-02-2016, 03:09 PM
Última Mensagem: CR7
  TRAQUEJO SOCIAL: Como desenvolver e aprimorar Búfalo 9 5,045 19-12-2015, 01:17 AM
Última Mensagem: DON ROCKY
  Plano B - Como se desenvolver no Brasil Comunista? Daniel Corleone 41 17,264 18-11-2015, 02:20 AM
Última Mensagem: Marcílio
  Ainda vale a pena fazer administração? Jef 30 16,164 08-07-2015, 10:41 PM
Última Mensagem: Deuxcartes
  Ciência Sem Fronteiras - Vale a pena ou não? NW GD FLW 15 5,790 23-06-2015, 08:11 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo