• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [matéria] 7 motivos para preferires uma trintona a uma jovem de 20 anos!
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[matéria] 7 motivos para preferires uma trintona a uma jovem de 20 anos!
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
05-02-2015, 08:37 PM
(05-02-2015, 11:21 AM)Determinado Escreveu:
(05-02-2015, 12:24 AM)Raito Escreveu:
7 motivos para preferires uma trintona a uma jovem de 20 anos!

Para ela, sexo não é uma moeda de troca e sim uma doação por inteiro.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: trintona_7.jpg]

O Sorine vem vê isso aqui cara.yaoming

Eita nóis! A se toda balzaca fosse uma Ximenes!!!yaoming

Mas sobre o assunto, deixa eu dar meus 0,10 centavos de contribuição. Após me dedicar um pouco lendo um pouco sobre psicologia, e alguns artigos do tema, cheguei a conclusão que relacionar com uma mulher com mais de trinta anos (até menos que isso 27,28 anos) é pedir pra ser saco de pancada. Para coisas efêmeras, rápidas, não há o menor problema. Eu meto a rôla!!Oco

Mas encarar um namoro até um casamento....tsc..tsc tsc. A maioria dessas mulheres chegam a essa "idade de ouro" com no mínimo 4 ou 5 relacionamentos no "currículo". Claro que existem exceções mas a média atual é essa. E se repararem bem, elas saem piores do que quando entraram e geralmente já engatam um relacionamento atrás do outro ou vão para balada/micareta/pagode. E sabem por que? Porque elas não sabem e não querem "Viver o luto"!

Elas tem neura pela felicidade constante (Leia-se promiscuidade, libertinagem, putaria). Terminou uma relação? Vão pra balada, passam o rodo, enchem a cara para esquecer, etc.! Antes de terminar com o atual já fica de olho em alguém próximo, para "pular de galho". Quem nunca presenciou algo assim?

Desde quando fazer algo deste tipo, faz com que vc supere o fim de um relacionamento? Quem disse que esquecer, é superar? E quem disse que esquece? E sabe o que é pior, se tornam pessoas atormentadas pelo passado. Um ex que marcou :femaletroll, alguém que elas traíram ou foram traídas, as vezes no encontro com o travesseiro, os tormentos voltam, e se tentam passar por cima, elas voltam muito maiores. Mas nós homens damos a "sorte" de demorar um pouco mais a caminhar pra frente. E isso nos ajudar a passar pelo "luto", aprendendo e meditando sobre o que aconteceu, tendo a oportunidade de aprender e lidar, SE QUISERMOS, com nossos medos e fantasmas, nossas desilusões e fracassos.

Essas mulheres "guerreiras e independentes" não sabem que não existe a menor possibilidade de seguir em frente, de virar a página, sem “viver” o luto até a última gota. Essas mulheres são incapazes de respeitar a si mesmas. Não respeitam a própria dor, a própria tristeza. Não entendem que sofrimento precede aprendizado.

E o que as modernetes estão fazendo é agir como se a vida fosse um cartão de crédito sem limite. A "fatura" do relacionamento anterior chega e elas não pagam. Aí elas tocam o terror e engatam outro relacionamento, com a "fatura" do anterior em aberto. E terminam o atual relacionamento, e agora já são duas "faturas" para pagar. E assim por diante. Só que...vc pode atrasar o pagamento, o tempo que for, mas uma hora alguém terá que pagar essa conta. Mas ao invés delas pagarem essa conta, o que acontece? Elas acabam casando com algum incauto que acredita que elas foram vítimas no passado, que foram enganadas injuriadas, maltratadas pelos anteriores, que elas são apenas mulheres que conheceram pessoas horríveis e estão a procura do "grande amor"! Não é lindo isso?Heart Não, não é!

Por não terem resolvido seus conflitos internos, por não terem vivenciado o período do "luto" da forma adequada, estão rancorosas, infelizes, depressivas, acima do peso, descuidadas com sua beleza, estão tristes e acabam descontando todas as suas frustrações, desilusões do passado, nos atuais maridos que não tem nada a ver com isso. E na maioria dos casos, são homens íntegros e de boa fé, que não fazem a mínima ideia do porque são achincalhados por suas mulheres. O erro deles foi idealizar famílias, com mulheres problemáticas. Quem nunca presenciou algo assim? Te desafio a olhar em volta no seu cotidiano.

Conseguem perceber o erro de algumas pessoas (nós homens tbm), e principalmente das mulheres atuais? O erro de não querer olhar pra dentro de si mesmo e querer consertar o que está errado, pois uma hora ou outra, a "fatura" vai ter que ser paga.

Resumo: Ela desconta suas frustrações da vida inteira no homem que ela supostamente escolheu para formar uma família. Mais um motivo do porque é importante se pesquisar sobre o passado da mulher, sobre a família dela, sobre a criação que ela teve.

Acredito que vc amigo, não vá querer ser esse homem. O famosos CSP.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
06-02-2015, 01:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-02-2015, 01:38 AM por Jaguar Paw.)
Show ContentSpoiler:
(05-02-2015, 08:37 PM)Tiago Sorine Escreveu: A maioria dessas mulheres chegam a essa "idade de ouro" com no mínimo 4 ou 5 relacionamentos no "currículo". Claro que existem exceções mas a média atual é essa. E se repararem bem, elas saem piores do que quando entraram e geralmente já engatam um relacionamento atrás do outro ou vão para balada/micareta/pagode. E sabem por que? Porque elas não sabem e não querem "Viver o luto"!

Elas tem neura pela felicidade constante (Leia-se promiscuidade, libertinagem, putaria). Terminou uma relação? Vão pra balada, passam o rodo, enchem a cara para esquecer, etc.! Antes de terminar com o atual já fica de olho em alguém próximo, para "pular de galho". Quem nunca presenciou algo assim?

Desde quando fazer algo deste tipo, faz com que vc supere o fim de um relacionamento? Quem disse que esquecer, é superar? E quem disse que esquece? E sabe o que é pior, se tornam pessoas atormentadas pelo passado. Um ex que marcou :femaletroll, alguém que elas traíram ou foram traídas, as vezes no encontro com o travesseiro, os tormentos voltam, e se tentam passar por cima, elas voltam muito maiores. Mas nós homens damos a "sorte" de demorar um pouco mais a caminhar pra frente. E isso nos ajudar a passar pelo "luto", aprendendo e meditando sobre o que aconteceu, tendo a oportunidade de aprender e lidar, SE QUISERMOS, com nossos medos e fantasmas, nossas desilusões e fracassos.

Essas mulheres "guerreiras e independentes" não sabem que não existe a menor possibilidade de seguir em frente, de virar a página, sem “viver” o luto até a última gota. Essas mulheres são incapazes de respeitar a si mesmas. Não respeitam a própria dor, a própria tristeza. Não entendem que sofrimento precede aprendizado.

E o que as modernetes estão fazendo é agir como se a vida fosse um cartão de crédito sem limite. A "fatura" do relacionamento anterior chega e elas não pagam. Aí elas tocam o terror e engatam outro relacionamento, com a "fatura" do anterior em aberto. E terminam o atual relacionamento, e agora já são duas "faturas" para pagar. E assim por diante. Só que...vc pode atrasar o pagamento, o tempo que for, mas uma hora alguém terá que pagar essa conta. Mas ao invés delas pagarem essa conta, o que acontece? Elas acabam casando com algum incauto que acredita que elas foram vítimas no passado, que foram enganadas injuriadas, maltratadas pelos anteriores, que elas são apenas mulheres que conheceram pessoas horríveis e estão a procura do "grande amor"! Não é lindo isso?Heart Não, não é!

Por não terem resolvido seus conflitos internos, por não terem vivenciado o período do "luto" da forma adequada, estão rancorosas, infelizes, depressivas, acima do peso, descuidadas com sua beleza, estão tristes e acabam descontando todas as suas frustrações, desilusões do passado, nos atuais maridos que não tem nada a ver com isso. E na maioria dos casos, são homens íntegros e de boa fé, que não fazem a mínima ideia do porque são achincalhados por suas mulheres. O erro deles foi idealizar famílias, com mulheres problemáticas. Quem nunca presenciou algo assim? Te desafio a olhar em volta no seu cotidiano.

Conseguem perceber o erro de algumas pessoas (nós homens tbm), e principalmente das mulheres atuais? O erro de não querer olhar pra dentro de si mesmo e querer consertar o que está errado, pois uma hora ou outra, a "fatura" vai ter que ser paga.

Resumo: Ela desconta suas frustrações da vida inteira no homem que ela supostamente escolheu para formar uma família. Mais um motivo do porque é importante se pesquisar sobre o passado da mulher, sobre a família dela, sobre a criação que ela teve.

[2]

Post que já pode ser considerado um clássico da Real. Fuckyeah

Eu o li e reli com um entusiamo que não sentia há tempos. A cada frase eu me recordava da minha derradeira BM...

E não há palavras para expressar o quanto eu sou feliz por ter bebido da taça do luto, pela morte do amor que tive por ela, até a última gota e ser o homem que sou hoje...

O mito da "mulher forte" é o maior dos mitos ocidentais, hoje em dia. De sua imposição vem a ilusão da invulnerabilidade emocional a qual acaba levando à leviandade, ao amargor, ao revanchismo, ao comportamento (auto) destrutivo etc. É irônico pra caralho isto, queixaram-se tanto da pecha de "frágeis" e hoje sofrem (e fazem sofrer) com a exigência de que sejam fortes.

Muito obrigado por nos devolver a satisfação de ser homem, Real. Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
06-02-2015, 05:27 AM
Rapaz, eu só posso falar por mim, já tenho mais de 30, e na maior parte das vezes as gurias não tem muito o que conversar depois da "borrachada" são ótimas pra ostentar e mostrar que eu estou podendo, mas experimentem viajar com uma dessas ou esperem ela te convidar pra curtir um show ma-ra-vi-lho-so de Latino ou te presentear com um cd de Pablo ou você leva-la num show de Paralamas e ela ficar perguntando porque o vocalista não está de pé!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
06-02-2015, 07:01 AM
(06-02-2015, 05:27 AM)cabraman Escreveu: Rapaz, eu só posso falar por mim, já tenho mais de 30, e na maior parte das vezes as gurias não tem muito o que conversar depois da "borrachada" são ótimas pra ostentar e mostrar que eu estou podendo, mas experimentem viajar com uma dessas ou esperem ela te convidar pra curtir um show ma-ra-vi-lho-so de Latino ou te presentear com um cd de Pablo ou você leva-la num show de Paralamas e ela ficar perguntando porque o vocalista não está de pé!

Porra essa doeu. facepalm:

Serio isso?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
06-02-2015, 07:11 AM
(05-02-2015, 08:37 PM)Tiago Sorine Escreveu:
(05-02-2015, 11:21 AM)Determinado Escreveu:
(05-02-2015, 12:24 AM)Raito Escreveu:
7 motivos para preferires uma trintona a uma jovem de 20 anos!

Para ela, sexo não é uma moeda de troca e sim uma doação por inteiro.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: trintona_7.jpg]

O Sorine vem vê isso aqui cara.yaoming

Eita nóis! A se toda balzaca fosse uma Ximenes!!!yaoming

Mas sobre o assunto, deixa eu dar meus 0,10 centavos de contribuição. Após me dedicar um pouco lendo um pouco sobre psicologia, e alguns artigos do tema, cheguei a conclusão que relacionar com uma mulher com mais de trinta anos (até menos que isso 27,28 anos) é pedir pra ser saco de pancada. Para coisas efêmeras, rápidas, não há o menor problema. Eu meto a rôla!!Oco

Mas encarar um namoro até um casamento....tsc..tsc tsc. A maioria dessas mulheres chegam a essa "idade de ouro" com no mínimo 4 ou 5 relacionamentos no "currículo". Claro que existem exceções mas a média atual é essa. E se repararem bem, elas saem piores do que quando entraram e geralmente já engatam um relacionamento atrás do outro ou vão para balada/micareta/pagode. E sabem por que? Porque elas não sabem e não querem "Viver o luto"!

Essa resposta do Sorine merece ir para o Canal Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Determinado
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 3 vezes em 3 posts
06-02-2015, 10:38 AM
(06-02-2015, 05:27 AM)cabraman Escreveu: Rapaz, eu só posso falar por mim, já tenho mais de 30, e na maior parte das vezes as gurias não tem muito o que conversar depois da "borrachada" são ótimas pra ostentar e mostrar que eu estou podendo, mas experimentem viajar com uma dessas ou esperem ela te convidar pra curtir um show ma-ra-vi-lho-so de Latino ou te presentear com um cd de Pablo ou você leva-la num show de Paralamas e ela ficar perguntando porque o vocalista não está de pé!

Essa real é pura e verdadeiramente verídica, a minha ex bm pós coito vivia falando de outros machos estrelas do cinema, era o fundo da matrix ter que ouvir ela elogiando os brincos de fulano e projetando aquilo em mim :Z=
Se quiser derrubar uma árvore na metade do tempo, passe o dobro do tempo amolando o machado.
Provérbio Chinês
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
06-02-2015, 11:50 AM
BY Sorine

[/quote]

Foi muito feliz nas conclusões Sorine. O que tenho visto em algumas oportunidades,são mulheres nessa faixa de idade saindo e entrando em outros relacionamentos rapidamente,sem dar a mínima para esse tal "luto",e nem ficando depressivas,gordas...nada! Pelo contrário,malhando,se cuidando como se nada houvesse acontecido,como se não houvesse amanha. Quanto a descontar no novo affair,ter comportamento infernal,etc..isso não muda,é assim com quase todos em quase todas as idades...mais como voce bem disse,uma hora a conta chega..que o diga s.chronos!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
06-02-2015, 12:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-02-2015, 12:21 PM por Jaguar Paw.)
(06-02-2015, 11:50 AM)Legiao Escreveu: Foi muito feliz nas conclusões Sorine. O que tenho visto em algumas oportunidades,são mulheres nessa faixa de idade saindo e entrando em outros relacionamentos rapidamente,sem dar a mínima para esse tal "luto",e nem ficando depressivas,gordas...nada! Pelo contrário,malhando,se cuidando como se nada houvesse acontecido,como se não houvesse amanha. Quanto a descontar no novo affair,ter comportamento infernal,etc..isso não muda,é assim com quase todos em quase todas as idades...mais como voce bem disse,uma hora a conta chega..que o diga s.chronos!!

Há muito fingimento aí, elas se condicionam a jamais demonstrar sofrimento emocional (o que penso não ser difícil caso a mulher seja bonita, relativamente jovem e com uma legião de baba ovos a seus pés). Quem já viu uma "forte e independente" destas aí entrar em colapso pode atestar o que digo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
06-02-2015, 01:14 PM
(06-02-2015, 12:20 PM)Jaguar Paw Escreveu:
(06-02-2015, 11:50 AM)Legiao Escreveu: Foi muito feliz nas conclusões Sorine. O que tenho visto em algumas oportunidades,são mulheres nessa faixa de idade saindo e entrando em outros relacionamentos rapidamente,sem dar a mínima para esse tal "luto",e nem ficando depressivas,gordas...nada! Pelo contrário,malhando,se cuidando como se nada houvesse acontecido,como se não houvesse amanha. Quanto a descontar no novo affair,ter comportamento infernal,etc..isso não muda,é assim com quase todos em quase todas as idades...mais como voce bem disse,uma hora a conta chega..que o diga s.chronos!!

Há muito fingimento aí, elas se condicionam a jamais demonstrar sofrimento emocional (o que penso não ser difícil caso a mulher seja bonita, relativamente jovem e com uma legião de baba ovos a seus pés). Quem já viu uma "forte e independente" destas aí entrar em colapso pode atestar o que digo.

Faz sentido confra Jaguar. Quem sabe não exista uma "forum da bufala",quem não saibamos, onde essas pobres senhouras usem para chorar suas mágoas, ao serem chutadas por seus cafas?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
06-02-2015, 03:52 PM
Não podemos excluir outros corpos por causa das pesquisas todas dão todas metem. Todas vem de fabrica com cuzinho e bucetinha boquinha .
Importante e o gozar, não consigo ver fêmea pelo pacote completo corpo, caráter, e outras merdas, apenas o corpo, apenas o que me interessa , fico imaginando parado com uma gostosa querendo anal giratório e eu discutindo sobre sabão em pó.
Difícil o pensar em modo duplo sou como um cavalo de viseira que so visa o corpo da egua .ahhhhhhhh
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
06-02-2015, 06:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-02-2015, 06:12 PM por Tiago Sorine.)
Confrade Legião, muitas tbm fazem isso, ir para academia, ficar gostosona e tudo. Mas conhecemos Chronos. Ele tarda mas nao falha. Ela nao vai conseguir manter esse corpo por muito tempo.

Eis uma imagem que representa meu pensamento sobre isso:
Créditos da imagem para o confrade Rider:
[Imagem: NOW-I-CAN-GET-FAT_fb_96188.jpg]

Aí sim, o marido sentirá tudo que eu disse anteriormente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
06-02-2015, 06:27 PM
(06-02-2015, 01:14 PM)Legiao Escreveu:
(06-02-2015, 12:20 PM)Jaguar Paw Escreveu:

Faz sentido confra Jaguar. Quem sabe não exista uma "forum da bufala",quem não saibamos, onde essas pobres senhouras usem para chorar suas mágoas, ao serem chutadas por seus cafas?

trollface

Antes fosse isto, no meu caso, foi ter encontrado, no jardim de uma casa onde havia uma festa, a fulana completamente bêbada metendo tapas na própria cara repetindo, em voz baixa, "sua puta idiota... sua estúpida de merda..." e ter de de chamar o irmão (um velho amigo) da dita cuja para acudir a "maninha". E, o pior de tudo, saber depois que tal "espetáculo" teve como causa a morte, em um acidente de carro, do seu penúltimo (isto mesmo facepalmSmile namorado, um cara que, segundo o que me contaram, muito sofreu nas mãos dela.

E o acontecido foi em meio ao meu luto pela derradeira BM... Peguei birra de festa por conta disto por um bom tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
06-02-2015, 06:31 PM
(05-02-2015, 06:51 PM)Sedsage Escreveu: Uma vez numa mesa de bar em que estavam umas quatro ou cinco amigas minhas, todas com mais de trinta, me perguntaram porque eu gostava de meninas mais novas.

Eu disse que elas me proporcionavam a minha modalidade sexual preferida: o sexo sem estrias.trollface

Até hoje tem umas duas que nem olham pra minha cara.yaoming

Épico confrade. Vou memorizar pra dar essa resposta um dia kkkk.

Que novinha é melhor é indiscutível. Inclusive, é biologicamente provado que sexo com novinha não gera uma queda na testosterona, pelo contrario, aumenta a taxa com o passar dos dias. Por isso nos sentimos muito animados e energizados apos sexo com novinhas.

Já sexo com rodadas e balzacas em geral geram sim queda de testosterona, mas não tanto quanto uma Punheta. É por isso que depois do sexo com elas dá aquele desanimo e vontade de dormir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
06-02-2015, 06:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-02-2015, 06:42 PM por Jaguar Paw.)
Show ContentSpoiler:
(06-02-2015, 06:31 PM)Free Bird Escreveu:
(05-02-2015, 06:51 PM)Sedsage Escreveu: Uma vez numa mesa de bar em que estavam umas quatro ou cinco amigas minhas, todas com mais de trinta, me perguntaram porque eu gostava de meninas mais novas.

Eu disse que elas me proporcionavam a minha modalidade sexual preferida: o sexo sem estrias.trollface

Que novinha é melhor é indiscutível. Inclusive, é biologicamente provado que sexo com novinha não gera uma queda na testosterona, pelo contrario, aumenta a taxa com o passar dos dias. Por isso nos sentimos muito animados e energizados apos sexo com novinhas.

Já sexo com rodadas e balzacas em geral geram sim queda de testosterona, mas não tanto quanto uma Punheta. É por isso que depois do sexo com elas dá aquele desanimo e vontade de dormir.

É muito bem saber disto, explica muita coisa, inclusive a indisposição de fazer média com certas marmitas em potencial, após a primeira foda. Valeu! Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
06-02-2015, 06:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2015, 03:11 AM por Maldonado.)
(06-02-2015, 06:38 PM)Jaguar Paw Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(06-02-2015, 06:31 PM)Free Bird Escreveu:

É muito bem saber disto, explica muita coisa, inclusive a indisposição de fazer média com certas marmitas em potencial, após a primeira foda. Valeu! Joinha:

O que é biologicamente comprovado que tem ate um dado desse traduzido no blog central bufálo que eu estava lendo que sexo com mulheres bonitas e magras SEM barriga que proporcionam melhor sexo( fato porra rs) isso de que só comer novinha vai aumentar a taxa de testosterona ao passar dos dias e minas rodadas há queda de testosterona não é comprovado,nem faz tanto sentido pq se for uma novinha feia o pau nao sobe rs ,porra a testosterona nao vai diminuir se for uma novinha gostosa e rodada ,se come uma panicat tudo vadia, fode uma garota de programa top a testosterona diminui pq são vadias rodadas? nada a ver,tu fica animado rs deixando claro que sendo rodada é só pente rala..Pra mim sendo gostosa como magra ,cheinha,balzaca( sem assumir),novinha rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
06-02-2015, 07:22 PM
Da onde vocês acham que saiu aquele ditado popular: "remédio pra burro velho é capim novo."?

Novinhas fazem bem a saúde.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
06-02-2015, 07:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2015, 01:42 AM por Maldonado.)
Há mulheres conservadas por ai,para casar só as jovens ai sim dá para aturar o envelhecimento delas,já que irei envelhecer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
09-02-2015, 05:25 AM
(06-02-2015, 07:01 AM)Rider Escreveu:

Porra essa doeu. facepalm:

Serio isso?

Sem zoeira, mulheres são muito interessantes nas comemorações, mas num dado ponto apenas esvaziar o saco não é o suficiente. ela precisa oferecer algo mais que sexo pra ter minha atenção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Question Jovem de 20 anos com uma mulher de 32 Terrível 41 5,897 12-09-2020, 11:00 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  Os motivos não importam! barãozin 26 4,754 10-07-2015, 08:46 AM
Última Mensagem: Van Helsing
  Aparência mais jovem: problema para elas? johnmcclane 27 8,213 27-08-2014, 08:55 PM
Última Mensagem: johnmcclane
  Motivos para não casar barãozin 38 15,457 20-08-2014, 09:18 AM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  O desespero toma conta no blog O mundo de uma trintona Sartana 58 35,997 08-05-2014, 11:10 AM
Última Mensagem: Lizard King

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo