• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação Sugestões, Críticas e Dúvidas - Tire-as aqui!
Páginas (35): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 ... 35 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sugestões, Críticas e Dúvidas - Tire-as aqui!
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
04-02-2015, 11:29 PM
(04-02-2015, 11:10 PM)Neil Escreveu: Simplesmente baniria e colocaria em baixo o motivo, é tão simples como 2+2=4. quarentena traz mais prejuízos que benefícios, e se quiserem me banir por isso pode, apenas estou falando a verdade.

A quarentena está funcionando perfeitamente!
Até hoje eu não vi nenhum troll passar por ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Neil
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-02-2015, 11:35 PM
(04-02-2015, 11:29 PM)Hiroshi Escreveu:
(04-02-2015, 11:10 PM)Neil Escreveu: Simplesmente baniria e colocaria em baixo o motivo, é tão simples como 2+2=4. quarentena traz mais prejuízos que benefícios, e se quiserem me banir por isso pode, apenas estou falando a verdade.

A quarentena está funcionando perfeitamente!
Até hoje eu não vi nenhum troll passar por ela.

Mas não existem regras para a quarentena, existem novatos a mais de meses sem conseguir entrar no forum! Quanto tempo é necessário e ou/quantas postagens teria que ter, não me venha com meritocracia(coisa que não existe, ou existe pouca), como é feita a escolha?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Neil
Usuário Banido
*
04-02-2015, 11:36 PM
Não vejo grande problemas nos trolls, criar toda uma burocracia apenas pela existência deles que é algo burro me desculpem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Neil
Usuário Banido
*
04-02-2015, 11:37 PM
Ou ao menos colocar uma quarentena que deixe responder em todos os tópicos, responder as mesmas coisas toda hora não avalia bem e é injusto!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Neil
Usuário Banido
*
04-02-2015, 11:46 PM
(04-02-2015, 11:29 PM)Deuxcartes Escreveu:
(04-02-2015, 11:10 PM)Neil Escreveu:
(04-02-2015, 10:36 PM)Thanatos Escreveu: Já eu discordo. Se já tem feminazi criando fake e tentando manchar a imagem da comunidade, imagine o estrago que elas poderiam fazer em todo o fórum. Além de ser mais fácil focar a vigilância em uma área, que em todo o fórum.

Lembrando que isto é uma decisão que cabe ao dono do fórum tomar.

Simplesmente baniria e colocaria em baixo o motivo, é tão simples como 2+2=4. quarentena traz mais prejuízos que benefícios, e se quiserem me banir por isso pode, apenas estou falando a verdade.

Calma cara. Faz parte, o pessoal no tópico de entrada manda ler, ler e ler. Tem tópico pra caralho e é pouco provável que já tenha lido tudo. Além disto, muita gente passou por isto desde que o forum passou a adotar a quarentena e seria desonroso para mim, não passar pelo mesmo "ritual" que os outros passaram.

No final, se fala tanto em desenvolvimento pessoal, metas de longo prazo, e não consegue tolerar um mês de testes? Nossos comentários nas outras sessões são mais interessantes que a leitura dos mesmos.

Já tenho 7 anos de real, não sou um novato... o nome do tópico é "sugestões, críticas e dúvidas"... o mesmo argumento seu poderia ser usado com os antigos que não passavam pela "quarentena", eles então foram "desonrados"? Se eu mandar um carro com roda quadrada para você, falasse: calma, a viagem é mais longa tenha paciência faria sentido?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
05-02-2015, 12:26 AM
(04-02-2015, 03:22 PM)Lenhador da Real Escreveu: Criei um tópico no geralzão da real, mas ainda não foi aprovado. O que houve?

Tópico Aprovado.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
05-02-2015, 07:15 AM
A Quarentena prossegue. Reduziu e muito a nossa carga de trabalho.

Antes vinha um idiota e lotava o fórum de postagens ruins. Agora tudo se concentra num canto só. O pessoal parece que fica "com preguiça" de fazer merda.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
05-02-2015, 11:14 AM
(04-02-2015, 11:46 PM)Neil Escreveu:
(04-02-2015, 11:29 PM)Deuxcartes Escreveu:

Calma cara. Faz parte, o pessoal no tópico de entrada manda ler, ler e ler. Tem tópico pra caralho e é pouco provável que já tenha lido tudo. Além disto, muita gente passou por isto desde que o forum passou a adotar a quarentena e seria desonroso para mim, não passar pelo mesmo "ritual" que os outros passaram.

No final, se fala tanto em desenvolvimento pessoal, metas de longo prazo, e não consegue tolerar um mês de testes? Nossos comentários nas outras sessões são mais interessantes que a leitura dos mesmos.

Já tenho 7 anos de real, não sou um novato... o nome do tópico é "sugestões, críticas e dúvidas"... o mesmo argumento seu poderia ser usado com os antigos que não passavam pela "quarentena", eles então foram "desonrados"? Se eu mandar um carro com roda quadrada para você, falasse: calma, a viagem é mais longa tenha paciência faria sentido?

Calma cérebro, que pressa é essa pra se tornar búfalo? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
05-02-2015, 11:41 AM
Não é o Cérebro, é um membro mais ilustre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
05-02-2015, 12:15 PM
(05-02-2015, 11:41 AM)Brutus Escreveu: Não é o Cérebro, é um membro mais ilustre.

É o MITO!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
05-02-2015, 12:29 PM
(05-02-2015, 11:41 AM)Brutus Escreveu: Não é o Cérebro, é um membro mais ilustre.

Mais ilustre?

Seria o ...

Show ContentSpoiler:
[Imagem: internet+1.jpg]

?
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Niccolo
Búfalo
**
Tópicos: 0
05-02-2015, 12:35 PM
(05-02-2015, 12:29 PM)Raito Escreveu:

Mais ilustre?

Seria o ...

Show ContentSpoiler:
[Imagem: internet+1.jpg]

?

Ou talvez...

Show ContentSpoiler:
[Imagem: viol8r21.jpg]
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CONAN
CONAN
**
Tópicos: 4
08-02-2015, 09:11 AM
Postei um tópico e ele não foi postado. O que houve? Tinha algo fora das regras do fórum?

Detalhe: Postei mais de uma vez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
08-02-2015, 12:49 PM
(08-02-2015, 09:11 AM)CONAN Escreveu: Postei um tópico e ele não foi postado. O que houve? Tinha algo fora das regras do fórum?

Detalhe: Postei mais de uma vez.

O último foi aprovado, os outros foram deletados. As vezes é preciso aguardar porque a postagem de tópicos é moderada.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
08-02-2015, 01:49 PM
A quarentena funciona assim: a moderação decide o que/quem vale a pena. O que valer é aprovado o tópico ou virá veterano com o devido tempo. O resto é descartado e fim de papo.

O critério pra aprovação e pra subir pra veterano é decido por nós internamente e no tempo que julgarmos conveniente.
Mas uma dica que posso dar é: aqueles que vem cobrar promoção são candidatos fortes a eternos aspiras.

Quem achar ruim saiba que a porta é serventia da casa, ou melhor, do fórum. Nosso foco é qualidade e não quantidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Neil
Usuário Banido
*
08-02-2015, 02:20 PM
Creio que isso já foi um anuncio que não vou ser aprovado como membro do fórum, emm momento algum disse que estava imploando para ser membro e sim questionando o funcionamento da quarentena, estou me desligando para sempre como membro desse forum(vou continuar visitando pois tem material bom aqui), preparem-se que vou criar um outro forum muito mais forte e democrático do que esse, a "esquerda" da real já precisava de um forum próprio e terá, aguardem!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
08-02-2015, 02:23 PM
(08-02-2015, 02:20 PM)Neil Escreveu: Creio que isso já foi um anuncio que não vou ser aprovado como membro do fórum, emm momento algum disse que estava imploando para ser membro e sim questionando o funcionamento da quarentena, estou me desligando para sempre como membro desse forum(vou continuar visitando pois tem material bom aqui), preparem-se que vou criar um outro forum muito mais forte e democrático do que esse, a "esquerda" da real já precisava de um forum próprio e terá, aguardem!

Tem usuários mais antigos que você no fórum também na condição de aspira e em momento algum se queixaram disso, porque sabem que a hora deles vai chegar.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Neil
Usuário Banido
*
08-02-2015, 02:27 PM
(08-02-2015, 02:23 PM)Raito Escreveu:
(08-02-2015, 02:20 PM)Neil Escreveu: Creio que isso já foi um anuncio que não vou ser aprovado como membro do fórum, emm momento algum disse que estava imploando para ser membro e sim questionando o funcionamento da quarentena, estou me desligando para sempre como membro desse forum(vou continuar visitando pois tem material bom aqui), preparem-se que vou criar um outro forum muito mais forte e democrático do que esse, a "esquerda" da real já precisava de um forum próprio e terá, aguardem!

Tem usuários mais antigos que você no fórum também na condição de aspira e em momento algum se queixaram disso, porque sabem que a hora deles vai chegar.

Em momento algum disse que estou me queixando disso e sim questionando essa burocracia e se ela é afetiva, ta difícil interpretar textos? Aliás como é definido quem irá viar membro? Numero de postagens, qualidade dos textos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Neil
Usuário Banido
*
08-02-2015, 02:32 PM
Se querem um forum muito fechado que seja, o forum já teve quase 1600 e hoje conta com 1300, deixa pra la.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CONAN
CONAN
**
Tópicos: 4
08-02-2015, 02:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2015, 02:40 PM por CONAN.)
(08-02-2015, 01:49 PM)Free Bird Escreveu: A quarentena funciona assim: a moderação decide o que/quem vale a pena. O que valer é aprovado o tópico ou virá veterano com o devido tempo. O resto é descartado e fim de papo.

O critério pra aprovação e pra subir pra veterano é decido por nós internamente e no tempo que julgarmos conveniente.
Mas uma dica que posso dar é: aqueles que vem cobrar promoção são candidatos fortes a eternos aspiras.

Quem achar ruim saiba que a porta é serventia da casa, ou melhor, do fórum. Nosso foco é qualidade e não quantidade.

Eu posto pouco. Porém estou registrado desde outubro de 2012.

Nunca postei juvenices, até pq conheço a Real desde 2009. E outra, essa é a primeira vez que tenho um post indo pra quarentena.

Se isso é ser considerado aspira, então estou no lugar errado mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 ... 35 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões Senna 5 15,394 01-01-2018, 11:29 PM
Última Mensagem: Ermac

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
4 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo