• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação Sugestões, Críticas e Dúvidas - Tire-as aqui!
Páginas (35): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 ... 35 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sugestões, Críticas e Dúvidas - Tire-as aqui!
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
05-01-2015, 09:32 AM
Eu tava de folga, então mal acessei o fórum.

Calma ae que já troco.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tio Sam
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-01-2015, 04:05 PM
Eu estava vendo o vídeo de desenvolvimento pessoal no Desenvolvimento pessoal: palestras interessantes e só dá para visualizar o primeiro vídeo, tentei comentar lá "Mas não tenho tal privilégio" será que algum veterano poderia "citar" a resposta do tópico para ver os link dentro dos spoiler e postar aqui? ou ainda o autor do tópico não poderia reeditar e remover os spoiler?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
13-01-2015, 12:50 AM
O fórum mudou de layout nos últimos dias, o que aconteceu?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
13-01-2015, 07:50 PM
(13-01-2015, 12:50 AM)Roald Amundsen Escreveu: O fórum mudou de layout nos últimos dias, o que aconteceu?

Então, o Fórum mudou de layout!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Niccolo
Búfalo
**
Tópicos: 0
13-01-2015, 08:11 PM
(13-01-2015, 07:50 PM)Tiago Sorine Escreveu:
(13-01-2015, 12:50 AM)Roald Amundsen Escreveu: O fórum mudou de layout nos últimos dias, o que aconteceu?

Então, o Fórum mudou de layout!

trollface trollface trollface
Faltou um emoticom do HueBR :lol
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Luigi Dracula
Búfalo
**
14-01-2015, 09:35 AM
Amigos da Administração.

Eu sempre subscrevo os tópicos que mais gosto para ler depois com calma e, eles sempre ficam no Painel de controle do usuário. Contudo, agora pouco, fui tentar subscrever um tópico, mas não consegui, ele também não está nos subscritos.

Quando tento subscrever aparece a seguinte mensagem: "Código de autorização incorreto. Você está acessando este recurso corretamente? Por favor volte e tente novamente."

Podem me ajudar ? Grato.
Somos guerreiros e não fomos atingidos pelos tiros da modernidade, não devemos mudar para nos adaptarmos ao "novo mundo" onde não se existe mais valores a serem preservados, devemos mudar o mundo e impor a nossa vontade sobre ele. Somos o tipo de guerreiro que depois que é despertado não volta a perecer enquanto não conquista o que foi feito por ele e lhe-pertence, a natureza pede isso, o mundo pede isso e nós queremos isto.

By>-Juius Evola

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-01-2015, 02:51 PM
Deve ter dado um pau na hora que tentei fazer a atualização no fórum nesse fds.

E eu não faço ideia como resolver isso não rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
14-01-2015, 02:55 PM
Ola Senhor Barão !
Tenho uma duvida! Sou a bruna surfistinha como trabalho muito duro com sexo meu himem relaxo
como o senhor e sabio neste mundo vaginal tem como costurar?
obrigado.

Pegadinha do malandro.
Barão vamos rever as paradinhas do server ok tenho uma parada legal pra te mandar.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Luigi Dracula
Búfalo
**
14-01-2015, 11:16 PM
Tranquilo, mestre! Vou salvar nos favoritos mesmo.

(14-01-2015, 02:51 PM)barãozin Escreveu: Deve ter dado um pau na hora que tentei fazer a atualização no fórum nesse fds.

E eu não faço ideia como resolver isso não rs
Somos guerreiros e não fomos atingidos pelos tiros da modernidade, não devemos mudar para nos adaptarmos ao "novo mundo" onde não se existe mais valores a serem preservados, devemos mudar o mundo e impor a nossa vontade sobre ele. Somos o tipo de guerreiro que depois que é despertado não volta a perecer enquanto não conquista o que foi feito por ele e lhe-pertence, a natureza pede isso, o mundo pede isso e nós queremos isto.

By>-Juius Evola

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lenhador da Real
Búfalo
**
Tópicos: 2
Posts que curtiu: 1
04-02-2015, 03:22 PM
Criei um tópico no geralzão da real, mas ainda não foi aprovado. O que houve?
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

04-02-2015, 04:18 PM
O horário do fórum ta errado, se puderem acertar ficaria mais fácil se orientar.Valeu.
[+]
  •
Responder
Offline Neil
Usuário Banido
*
04-02-2015, 05:11 PM
(04-02-2015, 04:18 PM)WildHorse Escreveu: O horário do fórum ta errado, se puderem acertar ficaria mais fácil se orientar.Valeu.

Isso, outra coisa, poderiam acabar com a "quarentena" que foi algo que fizeram de boa intenção (como boa parte das burocracias), mas se tornou burocrático e pouco prático, com posts limitados e ironicamente prejudica avaliação dos novatos!

Assim temos que sempre comentar em assuntos repetidos que tem a implicação de ficar chato o forum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Neil
Usuário Banido
*
04-02-2015, 05:13 PM
Quarentena mais prejudica do que avalia os "novatos". Deixando os "novatos" livres, será mais fácil a avaliação e mais prático na circulação de conteúdo. Quarentena é burocracia desnecessária!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
04-02-2015, 05:21 PM
Po cérebro, logo agora que eu tava achando que você tava se adaptando a ela! kkkkkk trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Neil
Usuário Banido
*
04-02-2015, 05:27 PM
(04-02-2015, 05:21 PM)Josey Wales Escreveu: Po cérebro, logo agora que eu tava achando que você tava se adaptando a ela! kkkkkk trollface

??
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
04-02-2015, 08:12 PM
Citar:Isso, outra coisa, poderiam acabar com a "quarentena" que foi algo que fizeram de boa intenção (como boa parte das burocracias), mas se tornou burocrático e pouco prático, com posts limitados e ironicamente prejudica avaliação dos novatos!

Assim temos que sempre comentar em assuntos repetidos que tem a implicação de ficar chato o forum.

Citar:Quarentena mais prejudica do que avalia os "novatos". Deixando os "novatos" livres, será mais fácil a avaliação e mais prático na circulação de conteúdo. Quarentena é burocracia desnecessária!

Concordo plenamente! Podiam rever isso!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
04-02-2015, 10:36 PM
(04-02-2015, 08:12 PM)Herculles Escreveu:
Citar:Isso, outra coisa, poderiam acabar com a "quarentena" que foi algo que fizeram de boa intenção (como boa parte das burocracias), mas se tornou burocrático e pouco prático, com posts limitados e ironicamente prejudica avaliação dos novatos!

Citar:Quarentena mais prejudica do que avalia os "novatos". Deixando os "novatos" livres, será mais fácil a avaliação e mais prático na circulação de conteúdo. Quarentena é burocracia desnecessária!

Já eu discordo. Se já tem feminazi criando fake e tentando manchar a imagem da comunidade, imagine o estrago que elas poderiam fazer em todo o fórum. Além de ser mais fácil focar a vigilância em uma área, que em todo o fórum.

Lembrando que isto é uma decisão que cabe ao dono do fórum tomar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Neil
Usuário Banido
*
04-02-2015, 11:10 PM
(04-02-2015, 10:36 PM)Thanatos Escreveu:
(04-02-2015, 08:12 PM)Herculles Escreveu:

Já eu discordo. Se já tem feminazi criando fake e tentando manchar a imagem da comunidade, imagine o estrago que elas poderiam fazer em todo o fórum. Além de ser mais fácil focar a vigilância em uma área, que em todo o fórum.

Simplesmente baniria e colocaria em baixo o motivo, é tão simples como 2+2=4. quarentena traz mais prejuízos que benefícios, e se quiserem me banir por isso pode, apenas estou falando a verdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
04-02-2015, 11:26 PM
Antigamente eu jogava um jogo RPG, onde os administradores tinham um sistema que evitava multicontas através do IP.
(O cara podia até criar mais de uma conta, mas caso alguém denunciasse, eles podiam rastrear o IP e banir as multicontas!)

Não sei como funciona aqui no fórum, mas se esse método for possivel, ajudaria muito a evitar trolls reincidentes!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
04-02-2015, 11:29 PM
(04-02-2015, 11:10 PM)Neil Escreveu:
(04-02-2015, 10:36 PM)Thanatos Escreveu:
(04-02-2015, 08:12 PM)Herculles Escreveu: Concordo plenamente! Podiam rever isso!

Simplesmente baniria e colocaria em baixo o motivo, é tão simples como 2+2=4. quarentena traz mais prejuízos que benefícios, e se quiserem me banir por isso pode, apenas estou falando a verdade.

Calma cara. Faz parte, o pessoal no tópico de entrada manda ler, ler e ler. Tem tópico pra caralho e é pouco provável que já tenha lido tudo. Além disto, muita gente passou por isto desde que o forum passou a adotar a quarentena e seria desonroso para mim, não passar pelo mesmo "ritual" que os outros passaram.

No final, se fala tanto em desenvolvimento pessoal, metas de longo prazo, e não consegue tolerar um mês de testes? Nossos comentários nas outras sessões são mais interessantes que a leitura dos mesmos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 ... 35 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões Senna 5 15,455 01-01-2018, 11:29 PM
Última Mensagem: Ermac
  Dúvidas sobre banimento Carcamano 12 6,319 04-03-2017, 11:17 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo