28-01-2015, 03:56 PM
(28-01-2015, 02:25 PM)André Almeida Escreveu: http://pioneiro.clicrbs.com.br/rs/cultur...89379.html
Ainda em recuperação, Andressa Urach revela: "Fiz muito sexo por interesse"
Para a apresentadora, sua atitudes no passado foram responsáveis por tudo o que ela sofreu nos últimos meses. Andressa revelou que, além do excesso de vaidade, contou com o trabalho de uma senhora para obter fama e dinheiro. Ela chegou a travar pactos com orixás e uma pomba-gira para conquistar luxo e riqueza.
— Também fiz muito sexo por interesse, nunca por amor. Sempre me envolvi com homens de bom poder aquisitivo, comprometidos, casados, para conseguir deles boas viagens e bons jantares. Não tenho vergonha de contar, porque isso faz parte do meu passado.
Agora, Andressa disse que inicia uma segunda fase em sua vida. Em entrevista à revista IstoÉ deste mês, a loira afirmou que deseja ser a nova Hebe Camargo e que seus novos trabalhos não serão focados no exibicionismo do corpo.
E depois da igreja, lançamentos de DVD contando a história da vida e da conversão "Jesus entrou no meu coração" e por ai vai. Já vimos este filme inúmeras vezes.
A maior necessidade do mundo é a de homens... Homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao seu pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.