• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem?
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 15 Seguinte »
Pular para página 
  • 1 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem?
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
27-01-2015, 08:45 AM
Porra tim estamos aqui tentando entender que aceitacao feminina que vc quer?
A unica pessoa que voce deve aceitar e ter a aceitacao e de voce mesmo.
A felicidade nao esta no outro ser.
A felicidade vem de dentro de voce, atraves de metas, superacoes e derrotas.
Voce e um exemplo pra os outros que estao entrando. Aja como tal estude mais e supere se.
Tenha responsabilidade sobre o que escreve e aceite as licoes dos mais antigos.
Voce esta com uma visao limitada vendo somente a aceitacao dos outros os confrades aqui ja passaram por isso e estao te dando toques pra acordar pra vida.
Se voce pensar em agradar a todos voce nao ira viver sua vida e sim vuver a vida dos outros.
Veja eu nao estou mais focando em aceitacao feminina mas de todos.
Tenha em mente que voce tem que dominar seus desejos e suas carencias nenhuma mulher merece que vc se anule ou se adapte nenhuma pessoa merece que voce se anule ou se adapte.
Mulher nenhuma vai te achar o fodao nenhuma mulher vai te suprir emocional e psicologicamente.
Mulher deve ser tratada com indiferenca quando precisar e com posicionamento dominante e nao com alteracao de personalidade.
Tim tenha sua personalidade e nunca mude por ninguem.

Manda uma MP pro Conrad e faca parte do grupo da real no wats.

Forca e honra
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
27-01-2015, 08:49 AM
Meu caro, você dá a entender de certa forma que não tem NENHUMA aceitação por parte de outras mulheres, é isso? Se for:

1- Pra que você quer isso? Se for pra te fazer feliz, esse é o propósito de vida mais inútil que eu já vi na minha vida. Acredito que como o Barão disse cê tá precisando desbravar novas áreas da vida, enxergar além de onde já foi, dominar e criar novas artes.

2- Aqui nas minhas bandas o povo sempre fala: "Se tem alguém que não gosta de você pelo o que você, ela é um problema pra você. Mas se NINGUEM gosta de você pelo o que é, o problema é você e não os outros."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
27-01-2015, 08:58 AM
(27-01-2015, 08:39 AM)Tim Laflour Escreveu:
(27-01-2015, 08:22 AM)Jaguar Paw Escreveu: Gostaria de saber que aceitação feminina é esta que o confrade tanto deseja, sendo que ele tem namorada com a qual, segundo o próprio, se entende muito bem.

Pelo que entendi até agora, é meu ego falando mais alto. Preciso trabalhar nisso.

É o ego em busca de mimos (característica bem da feminina, diga-se de passagem, no offense meant) ou o confrade não é tão feliz em seu relacionamento quanto pensa/diz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
27-01-2015, 09:08 AM
(27-01-2015, 06:59 AM)Tim Laflour Escreveu: Eu não tenho culpa se eu ainda não sou feliz. É isso que eu estou buscando: respostas. Por mais que eu tenha mais de 1000 postagens, eu sempre me considerei um eterno aprendiz. Ao me questionar profundamente o porque de eu não ser feliz, eu cheguei à conclusão que é a aceitação feminina que me mantém pra baixo. Maginisse é você fazer as coisas visando agradar mulheres, eu nunca fiz isso. Minha história mostra isso. O que eu quero é buscar formas de ser aceito para melhorar a MINHA vida. Até parece que você não conhece minha história.

Eu tenho certeza que muitos confrades chegaram a um bom desenvolvimento e ainda não se sentem bem, seja por aceitação, seja por falta de amor próprio, que seja. Agora, fica a impressão de que nada que eu escrevi foi lido, por mais claro e detalhista que eu tenha sido. Repetindo: eu quero ser aceito para ME FAZER FELIZ. E eu ainda tenho sérias dúvidas de que um homem pode ser feliz sendo rejeitado pelas mulheres onde quer que vá.

Com base no que escreveu nesse trecho, sinto informar que você nunca será feliz. Pelo menos enquanto tiver essa mentalidade, pois você é totalmente culpado pela sua infelicidade.

Você não é o único que sente falta dessa aprovação feminina, a questão é você eliminar ou suprimir esse sentimento, buscando outras coisas para preencher esse vazio.

Já leu Em busca de Sentido ou O poder do Agora? Esses livros podem te ajudar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
27-01-2015, 09:11 AM
Decepcionado Tim? Decepcionado, eu fiquei ao ler a sua resposta.
E mais ainda, ao ler as suas respostas aos comentários do Barão. facepalm:

Enfim, os confrades já disseram tudo que era para ser dito.

O seu lugar não é aqui. Seu lugar é aqui:

http://puabase.com/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
27-01-2015, 09:30 AM
(27-01-2015, 09:08 AM)Brutus Escreveu: Com base no que escreveu nesse trecho, sinto informar que você nunca será feliz. Pelo menos enquanto tiver essa mentalidade, pois você é totalmente culpado pela sua infelicidade.

Você não é o único que sente falta dessa aprovação feminina, a questão é você eliminar ou suprimir esse sentimento, buscando outras coisas para preencher esse vazio.

Já leu Em busca de Sentido ou O poder do Agora? Esses livros podem te ajudar.

Vou procura-los. Obrigado pela indicação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
27-01-2015, 10:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2015, 10:49 AM por thothenki.)
Se o cara depende que a felicidade dele venha da aprovação e aceitação dos outros, uma coisa que o cara nunca vai ter é felicidade.

Como já falamos bastante em outros tópicos, a felicidade dos outros consiste em te ver na merda, não em dar aceitação/atenção uns aos outros.

Essa besteira de aceitação acontece, sim, mas é algo temporário, sujeito às amizades e ao ambiente onde o cara tá inserido. Quer ter aceitação e estar rodeade de pessoas? É só agir como um imbecil palhação, sair dando carona pra todo mundo, fazendo favores, pagando bebidas, emprestando dinheiro, etc, etc.

A última coisa com que me preocupo é com aceitação ou aprovação dos demais. Essa dependência emocional é algo que escraviza o homem, muito mais do que a paixão e que está te sugando Tim. Aprovação e aceitação, quem tem, geralmente é alguém em posição de autoridade que vive rodeado de puxa-sacos que não estão nem aí e ficam em volta da pessoa só a chupinhando. Nos casos comuns de caras um pouco mais destacados essa aprovação só acontece porque os outros se beneficiam de algum modo com aquilo, caso o contrário, a mesma pessoa estivesse na merda não apareceria nem 10% desses pra ajudarem ela.

Aprovação é a ilusão dessa nossa geração idiota de Twitter, Facebook e outras retardadices em que a pessoa acha que vive rodeado de amigos, mas na verdade é um bando de gente que ela mal conhece. Pra adquirir alguma aprovação real só investindo em relacionamentos pessoais onde o cara consiga uma ou outra amizade de verdade (e aqui se trata de amizade real entre homens) e isso demanda tempo e depois de muito tempo dá pra contar nos dedos essas pessoas pelas quais você tem aceitação.

No caso de mulheres não tem esse lance de aceitação, elas são altamente influenciáveis, mudam a todo instante, tanto de opinião, como emocional, asssim como mudam o grupo de amigos do qual fazem parte; logo é tudo uma máscara feminina demonstrando aceitação para se aproveitar dos benefícios que tais momentos proporcionem a elas e depois disso elas podem mudar totalmente de "amigos" e círculo social dando "aceitação" a outras pessoas em troca de outros benefícios.

Essa coisa de aceitação é algo geralmente buscado por miguxos em que as mulheres buscam neles o desejo de continuidade, deixando-os amarrados e necessitando das migalhas emocionais que elas lhes dão e que a eles parece aceitação, mas não passa do jogo feminino. A aceitação com cafas é algo diferente, sequer pode ser chamado de aceitação ou aprovação, pois é também um jogo, mas agora o jogo de disputa entre mulheres para que recebam a aprovação desse macho, algo que elas dificilmente conseguem desse tipo de cara.

Aceitação, no máximo você vai ter da tua família e de alguns amigos, mais que isso é ilusão.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
27-01-2015, 10:50 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2015, 10:57 AM por PRAGAKHAM.)
Tim calma entendo que vc quer dizer mas vou tentar lhe dizer, mas antes o que busca pra sua vida?
Tire fora desenvolvimento , fêmeas, financeiros e outros e me digas?
Isso tem algo haver com algum passado não realizado ou um futuro ilusório?
Talvez a real entrou e vc não conseguiu digerir e aceita-la nestes momentos temos revoltas e buscas de aceitação.
pense e repense se tudo isso não e por causa de base familiar vc não esta sabendo talvez canalizar e dar um rumo a um novo sentimento de vida que esta começando. Buscar e uma eterna a duvida so para depois que morre.
Buscar aceitação e como uma auto exoneração do mundo, tipo se pra libertar das coisas do mundo e voltar para a espiritual vc precisa fazer como indianos e outros auto se chicotear, fazer sacrifícios para ser aceito no mundo espiritual e sair do mundo material e carnal.
Vc tem que saber primeiro em qual terra esta pisando e qual rumo esta seguindo e procurando.
Vc esta no ponto tipo que foi a alguma pedreira e com os estouros alardeantes ficou sem rumo com o estrondo todos nos ficamos assim quando as fases de implementação emocional estão em conflito. Desapegue um pouco da insistência de suas rotinas diarias e tente apaziguar a vc mesmo.
Se puder fazer novamente um resumo de seu texto pra gente e interessante uma boa discussão. Realmente o pessoal fica assim stress mas porque ele não deixam um soldado perder a guerra ou jogado em campo do inimigo. Exale para gente o que o seu coração quer falar e instrua-nos a entender em resumo essa troca de informações e legal o texto.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
27-01-2015, 10:57 AM
(27-01-2015, 06:59 AM)Tim Laflour Escreveu: Eu não tenho culpa se eu ainda não sou feliz.

Ao me questionar profundamente o porque de eu não ser feliz, eu cheguei à conclusão que é a aceitação feminina que me mantém pra baixo.

O que eu quero é buscar formas de ser aceito para melhorar a MINHA vida.

Teu problema é que tú é um escravo sentimental.
Você ainda acha que a felicidade do homem depende de aceitação feminina?

Vários caras colocam a felicidade deles na aceitação feminina, isso no âmbito de relacionamentos, de intimidade e mesmo assim tu não aprendeu nada com os relatos de caras que se foderam nas mãos de vadias?

Se nem caras que se matam pra agradar, ter aceitação feminina e se casam ou tem relacionamentos com elas, elas não tem consideração, porque tu se ilude achando que um cara que não representa nada pra elas, elas precisariam dar aprovação ou ficar puxando o saco do cara? Elas são primeiramente utilitaristas, elas não vão aceitar cara nenhum ou mostrar qualquer resquício de aprovação ou respeito se o cara não oferece nada a elas.

Livre-se disso.
Se tua vida depende de aceitação dos outros, lamento te informar, mas teu futuro é cair cada vez mais nesse círculo vicioso de frustração, desespero e tristeza até que essa merda te leve a alguma doença psíquica. Você acha que saiu da matrix mas tá atolado sendo dependente emocional dela até o pescoço.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-01-2015, 11:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2015, 11:16 AM por Menegotto.)
e agora ??? qual vai ser o argumento ???

vou pegar minha pipoca...yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Phill
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-01-2015, 11:38 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2015, 12:10 PM por Phill.)
(27-01-2015, 06:59 AM)Tim Laflour Escreveu: Eu acredito que seja porque ainda sou desprezado em pequenos gestos ao longo do dia. Simples assim. Fico triste em saber que um texto tão explicativo como o meu não serviu de nada. Parece que vocês leram o título e já partiram pra resposta.

Posso não ser um usuário ativo aqui, mais me enquadro um pouco nesta situação, tb me desenvolvi formei, consegui um bom shape e já estou querendo partir para uma pós estou feliz comigo mesmo, formar em um curso superior de engenharia onde entrei sem base nenhuma das contas foi foda pra mim kkk.

Mais não e pq vc alcançou um nível foda, que as pessoas vão ficar dando moral atoa, se vc nunca teve uma certa fama e subiu na vida na base do suor, é pior pq diferente das pessoas que vivem em festas atras de curtidas em Facebook e conseguindo aprovação, não quer dizer que se faríamos igual conseguiremos aprovação tb. As pessoas tem inveja uma das outras mais do que imaginamos, talvez ate sua tia, seu primo, seus amigos próximos tenham inveja de vc , então se conseguimos um certo poder alem da medida isso gera mais inveja do que aprovação e com mulher não e diferente muitas querem que vc fracasse assim como os homens. Tenho muitos conhecidos porem depois que me desenvolvi, hj poucos me comprimen tão e é notável isso, acham que me tratando desta maneira vão me desanimar, mais pelo contrario alimentarão os meus objetivos, e outra eles falam entre si, mais do que imaginamos tb talvez sobre o nosso sucesso etc.

Então se vc já é bem sucedido fique na sua se desenvolvendo pq oque vai vim daqui a diante são somente inimigos, e talvez 1 ou dois amigos ai pra contar historia.

Minha opinião abraços.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-01-2015, 12:45 PM
(27-01-2015, 07:56 AM)Tim Laflour Escreveu: Eu sou arrogante porque ainda não aprendi nada?
Eu sou arrogante porque considero que me desenvolvi bem?

Não tenho muito mais o que dizer. Continuo aguardando a opinião dos confrades que estiverem dispostos a conversar sobre o assunto.
Desenvolvimento não para. Não existe "bom desenvolvimento" - por melhor que seja, será insuficiente. A perfeição é inalcançável. Por isso o verdadeiro desenvolvimento é um constante APROXIMAR-SE da perfeição, mesmo sabendo que nunca alcançará. Um Mr. Olympia não continua treinando pra manter o físico que lhe deu o prêmio naquele ano: ele treina pra se tornar ainda melhor. Se não fizer isso, será superado por um desconhecido facilmente.

O seu erro, além disso, é outro: você não busca o desenvolvimento por você, mas para se sentir aceito por mulheres. De nada vale a famosa frase da Real de que mulher é consequência do desenvolvimento pessoal, se o desenvolvimento é condicionado por elas. A única diferença do mangina que vê mulher como objetivo para o que vê como consequência é a forma de ver: na prática, ambos condicionam o desenvolvimento pessoal (e toda a vida) às mulheres. O que faz um cara ser mangina não é o ato em si. Não importa se ele é romântico, bonzinho e apaixonado ou se ele é frio, cético e desapegado: o que importa é a intenção dele. O desapegado frio e cético que busca o desenvolvimento pessoal é ainda mais mangina porque normalmente está fazendo isso por mulher: O desapego é apegado, a virilidade é efeminada, o ceticismo é uma fuga, o desapaixonamento uma forma de lidar com o medo e o desenvolvimento pessoal uma coisa condicionada a um possível efeito colateral. O "não fazer NADA por mulher", para esses caras, na verdade significa "fazer TUDO por mulher"

entende então o problema da sua forma de ver as coisas e o motivo de dizerem que está sendo arrogante?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
27-01-2015, 12:46 PM
(27-01-2015, 10:50 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Se puder fazer novamente um resumo de seu texto pra gente e interessante uma boa discussão. Realmente o pessoal fica assim stress mas porque ele não deixam um soldado perder a guerra ou jogado em campo do inimigo. Exale para gente o que o seu coração quer falar e instrua-nos a entender em resumo essa troca de informações e legal o texto.

Beleza Praga, vou tentar explicar novamente.

Eu sei que aqui não é consultório psicológico e tal, mas é o primeiro lugar que penso em vir me instruir e ajudar quando posso.

Quando disse que cheguei a um desenvolvimento bom, quis dizer que o problema da minha infelicidade não era financeiro, nem falta de mulher, nem falta de estudos. A partir daí tentei me perguntar o porque de não estar me sentindo bem. Claro que não estou chorando de depressão e tentando me matar, mas estou com aquela sensação de que ainda não me sinto a vontade e satisfeito com a vida que levo.

Então comecei a me perguntar o que me deixava pra baixo, e foi justamente lembrando nos casos de desprezo e falta de aceitação que me identifiquei com o problema. Claro que não aceitação de chefe, família etc também contam, mas preferi focar nas mulheres.

Eu nunca pedi dicas de como chamar a atenção, como ser prestativo ou ter retorno sexual. O que eu me questionava é porque eu não era bem visto mesmo depois de ter me desenvolvido tanto. Acabei levando muito pro lado físico, confesso, mas não era essa a intenção. O que eu tentei afirmar é que nenhum homem deve se sentir a vontade rodeado de conhecidos ou desconhecidos que te olham torto, não conversam com você e demonstram não estarem interessados. E dentre essas ações, as femininas são as que mais me deixavam intrigado.

Por isso afirmei que a fase de aceitação é ruim, porque você começa a ligar o foda-se pra isso e as coisas não melhoram. Eu não queria ter que me reinventar pra conseguir ser agradável. Talvez seja meu ego, talvez eu precise entender o sentido da vida, ou entender mais as pessoas. E só isso que busco. Talvez tenha perguntado no forum errado. Mas eu contava muito com a opinião de muita gente daqui, assim como acredito que muita gente conta com a minha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
27-01-2015, 01:08 PM
Tim, recomendo que leia URGENTEMENTE o livro Em Busca de Sentido do Viktor Frankl..

TB recomendo ler algo do seneca
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
27-01-2015, 01:16 PM
Enfim. Me parece q precisa achar o sentido da sua vida... o sentido quem encontra é você

Outra coisa, já q VC falou do seu ego:

Há uma diferença entre um ego forte e entre um ego vazio que precisa ser inflado

O ego forte só pode se expandir e nunca te domina. O vazio é fraco e precisa ser inflado, mas mesmo assim pode dominar a pessoa , por menor q seja. Isso significa que a pessoa é pequena e fraca, já que mesmo um ego fraco e minúsculo lhe parece tao grande e forte e tem tanto poder sobre ela. Inflar um ego é como inflar um balão: VC apenas o enche de ar. Ele não tem nada. Nenhum conteúdo... mas ocupa seu espaço e te domina. Qualquer coisa pode estoura-lo ou fazê-lo murchar lentamente: é ai que a pessoa fica desesperada por aceitação.

O ego expandido tem conteúdo e não te domina. VC tem controle e ele te ajuda a ser alguem melhor...

Veja o ego como o oceano e VC como um barco. Se não tiver agua, VC fica encalhado. Se tiver, aí depende de você: se souber conduzir o barco, chegará onde quiser. Se nao souber, afundará.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
27-01-2015, 01:20 PM
tim o problema é que você almeja alcançar mais do que a sua capacidade permite, todos nós temos um certo limite de alcance em relação a tudo na vida, devemos aceitar nossas limitações e ser feliz com oque temos, é simples.

Você já tem uma namorada, ao invés de focar na miséria de não ser aceito pelas mulheres, foque na capacidade de ter um relacionamento saudável.

Esse é o mal que assola alguns aqui, acham que o desenvolvimento pessoal é o fim de tudo, e o fim de tudo é pegar mulher.

Me surpreendi também com o tim tendo esta exasperação mesmo depois de tanto tempo de casa.

Só quando você tim, entender que o fim não acontece, sempre vai ter gente melhor e mais capaz que você é que você será realmente feliz e desfrutar o CAMINHO do desenvolvimento sem ficar sonhando com o fim desse caminho......

Meu caro tim, quem sonha com o fim do caminho sonha com o caixão, pois todos iremos inevitavelmente morrer algum dia.

Não resuma a sua vida a aceitação feminina.
Não ache que o fim do seu caminho chegou.
Seja mais humilde.
Aproveite mais a vida.
Cuide da sua namorada, antes que você perca ela e depois fiquei chorando pelos cantos.
Você não é melhor do que ninguém, todo ser humano é igual, regido pelas mesmas leis: a necessidade de ser amado, a fome, a doença e a morte.

Escute mais, assuma posição de aprendiz na vida, dessa forma você irá aprender mais e evoluir como ser humano.
Feliz é o ser humano que não se assume pronto, que tem aguilhão próprio que tem equilíbrio.

em off: eu acho tim que a real não é pra você meu caro, ela não te faz bem emocionalmente, acredito que você tem outras coisas pra melhorar dentro de sí antes de entrar na real de forma clara, concisa e equilibrada. Eu recomendo seriamente que você procure um terapeuta, do jeito que as coisas estão indo eu prevejo um desastre na sua vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
27-01-2015, 01:21 PM
Entendo isso e uma questão mais de imagem do que aceitação. Cada um tem sua imagem, pra ter aceitação vc precisar ter imagem, pra ter imagem vc precisa ter propaganda, pra ter propaganda vc deve ter algo que faça a propaganda e assim por diante. Ja que não e familia nem outros quesitos. Vc talvez não sei deve tar em dois pontos que parece aceitação. Fama, poder, destaque,politica,e como se fosse um alfa particular de sua vida mesmo? So que penso que vc deve procurar mais reconhecimento pela sua pessoa, porque vc realmente e , mas pra isso vc precisa fazer ou ter algo em algum campo, que dentro dele vc seja supremo acima daquilo e de todos, mas pra isso vc deve buscar excelência e não aceitação. Aceitação e um vitimismo pobre que damos as pessoas para nos julgarem. Procure saber sobre excelencia e equencia consigo mesmo. Mas descreva o que vc busca realmente pra sua vida?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
27-01-2015, 01:25 PM
O vazio é oque te impulsiona jovem padawan....

Muito a aprender você tem....
A natureza humana entendê-la você precisa....

[Imagem: mestreyoda.jpg]
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • Kratus
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

27-01-2015, 01:38 PM
Tim, eu sou apenas um juvena e não quero te ofender.

Mas pelo visto vc parece ser daqueles caras bem chatos, arrogantes. Seu problema pode está num relacionamento como um todo.

Eu conheço um cara que tem carro, casarão, muito dinheiro, só que tem minas que correm dele pq ele é chato pra caralho. Os problemas emocionais internos refletem duramente no exterior de cada um.

Esperar aceitação de mulher é burrice, pois elas alteram os gostos pra cada situação.
Eu mesmo já peguei mulher bonita num dia e no outro levei fora de uma feia.

Porém, acho que seu problema é como um todo nessa questão de relacionamentos.

Para eu não cometer injúria com vc gostaria que relatasse até mais detalhado como é seus relacionamentos com as pessoas nesse exato momento, como vc se PORTA e etc.
[+]
  •
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
27-01-2015, 01:41 PM
(27-01-2015, 01:25 PM)Le Grand Specter Escreveu: O vazio é oque te impulsiona jovem padawan....

Muito a aprender você tem....
A natureza humana entendê-la você precisa....

[Imagem: mestreyoda.jpg]

Gostei do avatar Spectro. Joinha:
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 15 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [REFLEXÃO]A Queda do Homem! ArtoriaS 9 2,265 12-04-2018, 03:54 AM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  Como terminar relacionamentos sem dor de cabeça e sem demais problemas Smith 23 7,355 01-04-2018, 07:21 PM
Última Mensagem: Smith
  Estou infeliz no curso que escolhi da faculdade e quero fazer outro, e agora? Elohim 23 5,692 14-12-2016, 09:26 PM
Última Mensagem: Matador
  [Relato] A História de Um Homem Sem Dignidade Senna 17 3,838 10-09-2016, 01:37 PM
Última Mensagem: Maldonado
  Namorar/pegar mulher sem ter carro Jef 64 44,857 01-07-2015, 07:49 PM
Última Mensagem: Diamante

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo