• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira II - A Matrix Não Perdoa
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira II - A Matrix Não Perdoa
Offline Senna
Gajo de Respeito
*****
Mensagens: 3,886
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
Registrado: Aug 2013
#1
27-01-2015, 01:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2015, 02:00 AM por Senna.)
Saudações confrades!

Estou aqui para deixar mais um relato para vocês de um conhecido meu e seu envolvimento com uma M$ol. Seguindo os moldes antigos de relatos, darei a esse conhecido o nome de Gabriel e a M$ol o nome de Jaqueline. Todos os demais nomes e alguns dados serão alterados para preservar a identidade real dos envolvidos.

Gabriel é um jovem de 33 anos, divorciado, com uma filha de 5 anos de idade, fruto de seu relacionamento com Jaqueline. Quando Gabriel conheceu Jaqueline, há dez anos atrás, esta já possuía um filho, Vinícius, o qual ajudou a criar mesmo não sendo o pai. Ele jamais viu o fato dela ser mãe solteira como um problema, até porque sua mãe, Dona Márcia, também foi uma M$ol que criou sozinha 3 dos 4 filhos que teve (um foi criado pela avó), sempre a admirou como uma mulher guerreira e batalhadora por isso.

O pai de Gabriel, Sr. Guilherme, foi ausente em sua criação. É o típico cafajeste que não se apega a mulher alguma, tem problemas com alcoolismo, motivo pelo qual Márcia o deixou. Além dos 3 filhos que tem com Márcia, tem outro com outra mulheres e mais alguns que nem deve conhecer, o que nunca lhe incomodou, pois é o tipo de homem que não se preocupa com nada na vida. Ainda hoje, Dona Márcia afirma que se Guilherme largasse o alcoolismo o aceitaria de volta de braços abertos.

Mas voltemos ao protagonista de nosso relato, o Gabriel:

Durante os dez anos de relacionamento Gabriel foi um marido presente na criação dos filhos, provedor do lar. Jaqueline trabalhava mas ganhava três vezes menos e não sabia administrar bem seu dinheiro. É viciada em cigarro, fuma dois maços por dia, Gabriel fumava, mas conseguiu largar o vício, hoje se limita a tomar sua cerveja dentro de casa.

Com o tempo a relação foi desgastando, ela se tornava cada vez mais estressada e ele a aborrecia por gostar de frequentar casas de dança de forró, a relação ficou insustentável, resolveram em comum acordo terminar a relação. Ele ficou com o apartamento com apenas 30% do valor quitado e uma moto de 100 cc, ela ficou com o carro zero km contemplado em um consórcio.

Após a separação Jaqueline se transforma completamente, abandou a filha Sarah, deixando-a aos cuidados de Dona Márcia e Gabriel. Também abandonou o filho Vinícius, que agora mora com o pai biológico. Passou a frequentar baladas, arrumou rapidamente um namorado, mas ainda procurava Gabriel, que cedeu a ter algumas noites de sexo com ela, passando de esposo a condição de amante, o que lhe trouxe um arrependimento posteriormente.

Enquanto Gabriel reconstruía sua vida, Jaqueline começou a se afundar em dívidas, deixando o nome ir para o SPC/Serasa. Aproveitou que a moto 100 cc estava em seu nome e “obrigou” Gabriel a entrega-la, rapidamente a vendeu gastando todo o dinheiro.

Depois de anos Gabriel se vê andando a pé, mas como é muito trabalhador consegue um 2º emprego temporário para juntar dinheiro e adquirir um novo carro, compra um modelo Pálio 2002 usado, começa a se reerguer na humildade.

Ao perceber isso, Jaqueline apronta novamente, dessa vez vai a polícia e faz uma representação falsa, alegando que está sendo ameaçada pelo ex-marido, ao mesmo tempo parou de pagar o consórcio do carro, o que trouxe problemas para Gabriel que agora também teve seu nome incluído pela primeira vez na vida nos cadastros do SPC/SERASA, por ser avalista no negócio.

Agora Gabriel está cuidando sozinho da filha Sarah, Jaqueline não paga pensão, lhe tomou a moto, sujou seu nome, e pode lhe trazer ainda mais complicações...

Confrades, fica aqui a lição. Tudo que Gabriel fez pelo relacionamento foi completamente esquecido por Jaqueline, que me mesmo após a separação continua a causar tormentos. A Real está aí para nos mostrar que a matrix não perdoa.

Fé e Honra,
Raito.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Mensagens: 982
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Sep 2013
#2
27-01-2015, 02:07 AM
Citar:Enquanto Gabriel reconstruía sua vida, Jaqueline começou a se afundar em dívidas, deixando o nome ir para o SPC/Serasa. Aproveitou que a moto 100 cc estava em seu nome e “obrigou” Gabriel a entrega-la, rapidamente a vendeu gastando todo o dinheiro.
Nossa MANOOOOOOOOO!!!!!!!!
:rage:rage:rage

Me da nojo esse tipo de pessoa cara.
O que dizer desse "Gabriel"? Que ele é um idiota, mangina? Vá a merda, como se a maioria não fosse assim no passado, só posso lamentar pelo cara.

Só não ganha daquela mulher q se separou do marido e sumiu com a filha dele.
Força & Honra
[Imagem: fp44l2.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
***
Mensagens: 1,122
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
Registrado: Nov 2014
#3
27-01-2015, 06:12 AM
M$ol e ingratidão andam de mãos dadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
***
Mensagens: 450
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2014
#4
27-01-2015, 08:11 AM
puta merda viu.

ate eu me senti sem forças nesse relato.

"jacqueline" essa é uma vadia de marca maior e melhor.

putz.ele só quis construir a familia dele e estava fazendo neh ? porem com a pessoa errada neh ? nao olhou o historico e se ferrou. faz parte da grande maioria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
***
Mensagens: 3,099
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#5
27-01-2015, 08:14 AM
No fundo qualquer ser fêmea e assim basta acionar o botão detector de besta nelas pra ver. A vida e um jogo a guerra e dos sexos. Vence o mais esperto.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
***
Mensagens: 3,002
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#6
27-01-2015, 08:15 AM
Tenho pena do cara, mas fez por merecer. Todo castigo pra quem assume m$ol é pouco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
***
Mensagens: 3,099
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#7
27-01-2015, 08:21 AM
Esse produto não e de se emocionar e sim de comer. Ta estampado no rotulo da tampa. Mas o consumidor final ainda insiste em abrir a tampa pelo lado errado.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
***
Mensagens: 450
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2014
#8
27-01-2015, 10:13 AM
(27-01-2015, 08:21 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Esse produto não e de se emocionar e sim de comer. Ta estampado no rotulo da tampa. Mas o consumidor final ainda insiste em abrir a tampa pelo lado errado.


ou entao come e nao ve o prazo de validade vencido. da nisso ai tbm kkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
***
Mensagens: 4,860
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jul 2012
#9
27-01-2015, 10:27 AM
Citar:(...) sempre a admirou como uma mulher guerreira e batalhadora por isso.(...)

Adoro essas expressões. yaoming

O que ainda prejudica e vai prejudicar muitos homens de boa fé, é esse espírito de proteção que todo macho tem dentro de si. De achar que a mulher é coitadinha, que ele deve protegê-la e que um cafa a enganou e que ela não encontrou o amor de verdade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Mensagens: 533
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2014
#10
27-01-2015, 10:50 AM
Eu sinto pena do cara por ser um desavisado e ter caído nas garras de uma pilantra m$ol. Mas hoje analiso cada caso, pois sei que, provavelmente, esse cara não conhece a real e vive nesse mundo de ilusão e apego. Tem muita m$ol por aí que é um caminho para matrix.

Raito, você deu uns toques para seu conhecido aí do relato?
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
***
Mensagens: 1,248
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Aug 2013
#11
27-01-2015, 11:05 AM
(27-01-2015, 08:15 AM)Free Bird Escreveu: Tenho pena do cara, mas fez por merecer. Todo castigo pra quem assume m$ol é pouco.

Verdade confrade. Como minha historia,que inclusive me trouxe a Real se assemelha muito a relatada,acredito que o cara pode errar em se envolver com uma m$ol como foi meu caso,o que ele não pode é perder o mínimo da dignidade e caratér de homem. Quando a bruxa começava a falar mal do ex,eu enquadrava...não que que me importasse com algo,mais simplesmente pelo fato de ver que o cara não era nenhum FDP..trabalhava,ganhava mal,não tinha uma formação,etc..mais se esforçava para pagar a pensão de R$ 400,00(,que por sinal em precisava. A mãe da bruxa só botando lenha,que tinha que processar,deixar se preso se fosse o caso...final das contas,serviu também para eu vir onde eu tinha me metido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
***
Mensagens: 450
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2014
#12
27-01-2015, 11:13 AM
(27-01-2015, 11:05 AM)Legiao Escreveu:
(27-01-2015, 08:15 AM)Free Bird Escreveu: Tenho pena do cara, mas fez por merecer. Todo castigo pra quem assume m$ol é pouco.

Verdade confrade. Como minha historia,que inclusive me trouxe a Real se assemelha muito a relatada,acredito que o cara pode errar em se envolver com uma m$ol como foi meu caso,o que ele não pode é perder o mínimo da dignidade e caratér de homem. Quando a bruxa começava a falar mal do ex,eu enquadrava...não que que me importasse com algo,mais simplesmente pelo fato de ver que o cara não era nenhum FDP..trabalhava,ganhava mal,não tinha uma formação,etc..mais se esforçava para pagar a pensão de R$ 400,00(,que por sinal em precisava. A mãe da bruxa só botando lenha,que tinha que processar,deixar se preso se fosse o caso...final das contas,serviu também para eu vir onde eu tinha me metido.


legiao vendo isso tudo vc no minimo terminou com a vadia neh ???

caramba velho

Citar: A mãe da bruxa só botando lenha,que tinha que processar,deixar se preso se fosse o caso

Existe mais vadias no mundo do que imaginamos, principalmente nos "cargos" maes e avós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
***
Mensagens: 1,248
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Aug 2013
#13
27-01-2015, 11:29 AM
(27-01-2015, 11:13 AM)Menegotto Escreveu:
(27-01-2015, 11:05 AM)Legiao Escreveu:
(27-01-2015, 08:15 AM)Free Bird Escreveu: Tenho pena do cara, mas fez por merecer. Todo castigo pra quem assume m$ol é pouco.

Verdade confrade. Como minha historia,que inclusive me trouxe a Real se assemelha muito a relatada,acredito que o cara pode errar em se envolver com uma m$ol como foi meu caso,o que ele não pode é perder o mínimo da dignidade e caratér de homem. Quando a bruxa começava a falar mal do ex,eu enquadrava...não que que me importasse com algo,mais simplesmente pelo fato de ver que o cara não era nenhum FDP..trabalhava,ganhava mal,não tinha uma formação,etc..mais se esforçava para pagar a pensão de R$ 400,00(,que por sinal em precisava. A mãe da bruxa só botando lenha,que tinha que processar,deixar se preso se fosse o caso...final das contas,serviu também para eu vir onde eu tinha me metido.


legiao vendo isso tudo vc no minimo terminou com a vadia neh ???

caramba velho

Citar: A mãe da bruxa só botando lenha,que tinha que processar,deixar se preso se fosse o caso

Existe mais vadias no mundo do que imaginamos, principalmente nos "cargos" maes e avós.

Terminei sim...mais não necessariamente por esse motivo. Na verdade foram vários outros...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
***
Mensagens: 450
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2014
#14
27-01-2015, 12:27 PM
Ufa ! fico aliviado. kkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
***
Mensagens: 1,248
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Aug 2013
#15
27-01-2015, 01:33 PM
(27-01-2015, 12:27 PM)Menegotto Escreveu: Ufa ! fico aliviado. kkkkk

Acredito que não tenha ficado mai aliviado do que eu..KKK!
Minha conta bancária melhorou muito,minha vida passou a ter paz e sentido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
***
Mensagens: 3,099
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#16
27-01-2015, 02:00 PM
(27-01-2015, 10:27 AM)Tiago Sorine Escreveu:
Citar:(...) sempre a admirou como uma mulher guerreira e batalhadora por isso.(...)

Adoro essas expressões. yaoming

O que ainda prejudica e vai prejudicar muitos homens de boa fé, é esse espírito de proteção que todo macho tem dentro de si. De achar que a mulher é coitadinha, que ele deve protegê-la e que um cafa a enganou e que ela não encontrou o amor de verdade!

Esse e o centro nervoso do sorvete de baunilha sorine.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
***
Mensagens: 5,488
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
Registrado: Aug 2013
#17
27-01-2015, 02:18 PM
Esse esteriótipo criado pela mídia tem fodido o time de muito homem honesto e sincero.

lamentável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
***
Mensagens: 3,000
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#18
28-01-2015, 07:54 AM
A vida como ela é...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
*****
Mensagens: 7,467
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
Registrado: Oct 2011
#19
28-01-2015, 07:59 AM
Nessas horas que eu falo, se o cara não tiver cabeça o cara faz uma merda das grandes viu...

Mas isso que dá não ter inteligência financeira. Se esse cara fosse um tiquinho mais esperto, já teria logo na separação trocado os nomes de tudo e deixado a moto no nome dele e o carro no nome da patife. Aí eu queria ver...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal


Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
***
Mensagens: 334
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
Registrado: Oct 2011
#20
28-01-2015, 10:05 AM
(28-01-2015, 07:59 AM)barãozin Escreveu: Nessas horas que eu falo, se o cara não tiver cabeça o cara faz uma merda das grandes viu...

Mas isso que dá não ter inteligência financeira. Se esse cara fosse um tiquinho mais esperto, já teria logo na separação trocado os nomes de tudo e deixado a moto no nome dele e o carro no nome da patife. Aí eu queria ver...

Tem toda a razão, fazendo tudo certinho, direitinho, evitaria muitos problemas. Mas tem mt homem otário por aí, acha que tá fazendo uma gentileza final, para compensar o fim do relacionamento, e que a mulher vai ficar agradecida por isso. O resultado a gente vê aí!

Aí quando o cú aperta, as vadias se voltam contra o cara, e tentam fazer a vida dele um inferno. Mas se o mangina tivesse feito tudo certo, com a justiça, duvido que essa mulher não ia ficar pianinho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Que Fazer Quando a Mulher Já Tem Filhos e é Mãe Solteira Senna 77 20,447 05-01-2020, 07:41 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  Ponderações Sobre Relacionar Com Mãe Solteira Velho Gonçalves 43 3,203 05-12-2019, 03:52 PM
Última Mensagem: Diamante
  [Relato] Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira Senna 147 43,660 10-11-2019, 07:49 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  [Relato] Filho servindo de CSP para mãe Rudolf 17 5,314 13-11-2017, 08:34 AM
Última Mensagem: Harvelot
  A Sua Mãe É Uma Mulher Como Qualquer Outra, Paspalho! Jaguar Paw 20 3,503 01-06-2016, 08:25 PM
Última Mensagem: canislupus

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo