• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [RELATO] Como conheci a real
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Como conheci a real
Offline MILORD
Soberano!!!
**
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-12-2014, 10:43 AM
Boa confrades!
Primeiramente desejo um ótimo final de ano para todos, e um prospero 2015!!!
Bom,vou começar logo sem rodeios...
Digamos que conheci a real através de dois erros. Tudo começou quando iniciei meus estudos no mundo PUA, pela dificuldade que tinha em lidar com garotas bonitas. Aprendi algumas coisinhas interessantes, mas 90% do conteúdo era besteira, e constatei isso na prática haahaha. Mas enfim, comecei a ficar meio lunático com esse negócio de PUA, e acabei deixando de lado coisas mais importantes, e quando parecia que não tinha mais jeito, quando eu já até estava prestes a desistir daquela idiotice toda, eu descobri as palavras DESENVOLVIMENTO PESSOAL...
Isso mesmo, em meio ao mundo PUA, cheio de manginas e gente que quer se dar bem com esses manginas, encontrei um usuário que mesmo adotando os ideais daquele fórum, priorizou a sua pessoa acima de tudo.
Ainda não lembro o nome do cara, mas ele fez um dossiê completo de como organizar todos os pilares de sua vida, e de como você deve se dedicar à você mesmo, que o desenvolvimento pessoal era o foco e não mulheres. Claro que não entendi muito daquilo naquele instante, mas logo viria a entender mais tarde.

Enquanto isso, eu estava conhecendo uma garota, um tanto que interessante, graças aos vários assuntos que li naquele fórum, pelo menos algo de útil eu desenvolvi, perdi minha timidez e me socializava mais. Ela era a tipica pseudo santa/estudiosa, logo engajei na "dança do acasalamento PUA" e fiz minhas apostas.
A gente se falava quase todo dia, via facebook, e até cheguei a ligar umas três vezes para ela. Foi ai que marquei o encontro...
Estava muito nervoso no dia, nunca tinha saído a sós com uma garota que não conhecia direito. O nervosismo fez eu cometer algumas cabaçadas, mas nada de grave yaoming, papo vai papo vem(Ps: a essa altura ela já viu que eu não era o cara tão incrível que demonstrava nas conversas) ela me solta essa EU GOSTO DE FULANINHO DA NOSSA ESCOLA... Naquele instante meu mundo desabou, ai a garota ainda continuou falando sobre ele, e eu pensava em ir pra casa o mais rápido possível, de que eu era um merda, não conseguia namorar garotas bonitas, e que meu mundo estava acabado...
Nos despedimos rapidamente e fui todo cabisbaixo para casa ficar depressivo atrás dos teclados do meu PC. Naquele momento eu não entendia nada, mas logo em breve cairia a ficha.
Alguns dias se passaram, cortei contato com a garota, e decidi estudar o que deu errado em minha empreitada e voltei lá no fórum para pedir ajuda. Foi ai que me deparei novamente com o Dossiê sobre Desenvolvimento Pessoal e consegui entender qual a ideia de tudo aquilo. Procurei mais na internet, e acabei topando com este fórum, e desde então estou soltando as amarras da matrix que ainda restam em mim.
Hoje não choro por mulher,não fico depressivo quando levo um toco, e fico rindo a toa e feliz por ter tido experiências assim pois são com o erros que realmente aprendemos, e aprendi que o que torna você um homem de verdade não é a quantidade de mulheres que você pega ou leva pra cama, mas sim o quão honrado você é...
Sem mais, att abraços
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
01-01-2015, 07:30 PM
Up...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
02-01-2015, 12:52 PM
Muito bom seu relato. Eu também já tive uma fase "pseudo santa" destas,mas por sorte, nunca fui pua
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
02-01-2015, 05:35 PM
Confrade só aprende quem TOMA NO RABO desse jeito que você contou, a maioria da rapaziada fica se "enganando" que desenvolvimento pessoal não é pra pegar mulher mas quando menos percebem lá estão eles usando o desenvolvimento justamente pra impressionar mulher ahaha. Quando atingir seu bem estar verá que mulher é totalmente o contrário do quebra cabeça que pensamos que são, continue por aqui e devore todo o conteúdo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
02-01-2015, 06:23 PM
Aparentemente você tem futuro.
Já encontrou o caminho certo, cabe a você segui-lo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
02-01-2015, 07:30 PM
Fico feliz em conhecer a real, e comprovei finalmente que aquele comichão que sempre aparecia nas horas de duvidas e reflexões, de que havia algo de errado com o mundo, e pior...de que havia algo de errado comigo.
A REAL SALVA VIDAS!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
02-01-2015, 07:32 PM
(02-01-2015, 12:52 PM)Thanatos Escreveu: Muito bom seu relato. Eu também já tive uma fase "pseudo santa" destas,mas por sorte, nunca fui pua

Sério, ser PUA é uma bosta, pois você vira escravo do ego, e eu nem citei as mulheres...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
07-01-2015, 01:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2015, 01:01 AM por Remy LeBeau.)
O estilo de vida PUA ( Não estou falando das técnicas, mas das pessoas que vivem apenas para isso ) é mais uma das armadilhas da Matrix que encontra terreno fértil naqueles que descobrem que a vida é dura com os certinhos. É a famosa revolta inicial fora da Real:
"Então eu faço tudo para ela, amo e sou bonzinho, mas ela prefere os cafagestes... Vou me tornar um".
É uma falsa mudança. O estilo de vida e a percepção do mundo até mudam, mas a mentalidade ainda é a mesma: correr atrás de mulher, colocando a buceta como objetivo primordial de todas as suas atividades.

A ilusão é grande, pois o cara tá atolado na Matrix mas consegue eventualmente algum sucesso com o público feminino, muito mais por ser um mangina um pouquinho melhor do que os outros e pela inércia de algum cafa ou alfa.
E é aí que mora a armadilha, já que o mangina se ilude achando que o material PUA é que tá conferindo estes resultados.

E cada vez mais o cara vai se afundando em uma Matrix atrás de outra, desta vez, achando que ele conseguiu subverter o sistema com uma fórmula mágica... Até que a vida do cara se resume a buceta:
1) Se foder em um emprego de merda para ter grana para buscar buceta.
2) Deixar de estudar para buscar buceta.
3) Deixar de buscar outras oportunidades na vida para buscar buceta.
4) Malhar para buscar buceta.
5) Destruir o corpo com doses cavalares de álcool e tabaco para buscar buceta.
6) Torrar o patrimônio para ir buscar buceta.
7) Praticar a infidelidade para ir buscar outra buceta.
[ ... e etc ad infinitum ]

No fim, a ilusão é tamanha, que ele acha que com a fórmula mágica ele supera nas interações sociais algum cafa ou alfa destacado, que só precisa escolher alguma mulher do recinto.
Vamos a um exemplo: Aquela gatinha da balada não pensou duas vezes e preferiu ficar com o bombadão rei do camarote que tá com uma Ferrari no estacionamento, e que só precisou fazer um sinal para ela, enquanto nosso amigo mangina PUA, que se esforçava para tirar um coelho da cartola, foi prontamente rejeitado.

Aí nosso colega vai dizer que a culpa é do sistema, da sociedade, que o outro cara tinha dinheiro e etc (O que tá correto), mas vai negar que a ferramenta (que virou a vida dele), não ensina o que fazer diante desta situação. Pior, ele vai negar a si mesmo que o estilo de vida que ele criou para si é uma merda.
E mais uma vez ele sairá derrotado, mas a Matrix é tão forte que ele vai insistir nos mesmos erros até o dia em que não achar um coelho na cartola, mas aí será tarde demais (meses e anos se passaram, a grana acabou, as pessoas a sua volta se afastaram, a vida estagnou, o deserto sexual passou a ser uma realidade, doenças começaram a surgir e etc).

Por fim, em um estágio avançado desta Matrix, a vida do usuário se resume a repetir um truque de mágica 300x por dia, com (chutando um valor) 5 resultados favoráveis, conquistados por circunstâncias alheias a tática adotada. E quando o truque falhar, o sentido da vida dele acaba.

Parabéns ao confrade por ter aberto os olhos a tempo!

PS: Repetindo, minha crítica se resume a aqueles que pegam o material PUA, e o dão como sentido a vida, passando a mesma correndo atrás de um rabo de saia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
12-01-2015, 09:41 PM
(07-01-2015, 01:00 AM)Chanceler Escreveu: O estilo de vida PUA ( Não estou falando das técnicas, mas das pessoas que vivem apenas para isso ) é mais uma das armadilhas da Matrix que encontra terreno fértil naqueles que descobrem que a vida é dura com os certinhos. É a famosa revolta inicial fora da Real:
"Então eu faço tudo para ela, amo e sou bonzinho, mas ela prefere os cafagestes... Vou me tornar um".
É uma falsa mudança. O estilo de vida e a percepção do mundo até mudam, mas a mentalidade ainda é a mesma: correr atrás de mulher, colocando a buceta como objetivo primordial de todas as suas atividades.

A ilusão é grande, pois o cara tá atolado na Matrix mas consegue eventualmente algum sucesso com o público feminino, muito mais por ser um mangina um pouquinho melhor do que os outros e pela inércia de algum cafa ou alfa.
E é aí que mora a armadilha, já que o mangina se ilude achando que o material PUA é que tá conferindo estes resultados.

E cada vez mais o cara vai se afundando em uma Matrix atrás de outra, desta vez, achando que ele conseguiu subverter o sistema com uma fórmula mágica... Até que a vida do cara se resume a buceta:
1) Se foder em um emprego de merda para ter grana para buscar buceta.
2) Deixar de estudar para buscar buceta.
3) Deixar de buscar outras oportunidades na vida para buscar buceta.
4) Malhar para buscar buceta.
5) Destruir o corpo com doses cavalares de álcool e tabaco para buscar buceta.
6) Torrar o patrimônio para ir buscar buceta.
7) Praticar a infidelidade para ir buscar outra buceta.
[ ... e etc ad infinitum ]

No fim, a ilusão é tamanha, que ele acha que com a fórmula mágica ele supera nas interações sociais algum cafa ou alfa destacado, que só precisa escolher alguma mulher do recinto.
Vamos a um exemplo: Aquela gatinha da balada não pensou duas vezes e preferiu ficar com o bombadão rei do camarote que tá com uma Ferrari no estacionamento, e que só precisou fazer um sinal para ela, enquanto nosso amigo mangina PUA, que se esforçava para tirar um coelho da cartola, foi prontamente rejeitado.

Aí nosso colega vai dizer que a culpa é do sistema, da sociedade, que o outro cara tinha dinheiro e etc (O que tá correto), mas vai negar que a ferramenta (que virou a vida dele), não ensina o que fazer diante desta situação. Pior, ele vai negar a si mesmo que o estilo de vida que ele criou para si é uma merda.
E mais uma vez ele sairá derrotado, mas a Matrix é tão forte que ele vai insistir nos mesmos erros até o dia em que não achar um coelho na cartola, mas aí será tarde demais (meses e anos se passaram, a grana acabou, as pessoas a sua volta se afastaram, a vida estagnou, o deserto sexual passou a ser uma realidade, doenças começaram a surgir e etc).

Por fim, em um estágio avançado desta Matrix, a vida do usuário se resume a repetir um truque de mágica 300x por dia, com (chutando um valor) 5 resultados favoráveis, conquistados por circunstâncias alheias a tática adotada. E quando o truque falhar, o sentido da vida dele acaba.

Parabéns ao confrade por ter aberto os olhos a tempo!

PS: Repetindo, minha crítica se resume a aqueles que pegam o material PUA, e o dão como sentido a vida, passando a mesma correndo atrás de um rabo de saia.

Com certeza confrade, é incrível como o PUA é uma faca de dois gumes, mas se olhar ao seu redor irá notar que muitos nem precisam saber o que é PUA, mas fazem macaquices para se aparecer para mulheres!facepalm:

O que vale ressaltar também é o EGO, ele vai inflar tanto que irá te devorar no futuro, vire escravo do seu EGO e entrará no inferno na terra. Falo por experiência, pois você se importa com uma imagem que você criou, e está sujeito a tudo e a todos, ou seja, se tu levar um fora teu mundo desaba, se disserem que teu estilo é uma porcaria teu mundo desaba, até ficar igual a uma mulher fútil que só vive de aparências...
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relato de como enlouqueci uma mulher Petry 32 11,417 17-01-2013, 01:38 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo