• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
#1,081
28-12-2014, 02:53 PM
(15-12-2014, 08:44 PM)Thanatos Escreveu: [b]Mãe molesta filha para incriminar o pai no Espírito Santo
[/b]

"Na guerra pela guarda de uma criança de 3 anos, uma mãe é suspeita de molestar a própria filha na tentativa de acusar o ex-marido pelo crime de estupro.
"
Show ContentSpoiler:
[Imagem: crianca-desenhar.jpg]

Fonte e notícia completa : http://www.portalternurafm.com.br/notici...rito-santo

Mas que pouca VERGONHA!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
#1,082
28-12-2014, 03:58 PM
(28-12-2014, 02:53 PM)Digons Escreveu:
(15-12-2014, 08:44 PM)Thanatos Escreveu: [b]Mãe molesta filha para incriminar o pai no Espírito Santo
[/b]

"Na guerra pela guarda de uma criança de 3 anos, uma mãe é suspeita de molestar a própria filha na tentativa de acusar o ex-marido pelo crime de estupro.
"
Show ContentSpoiler:
[Imagem: crianca-desenhar.jpg]

Fonte e notícia completa : http://www.portalternurafm.com.br/notici...rito-santo

Mas que pouca VERGONHA!

O pai agiu certo ao dar queixa. Imagina uma merda dessa acontecendo com o cara a desgraça que ia acontecer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
#1,083
28-12-2014, 10:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-12-2014, 10:11 PM por Remy LeBeau.)
'Nasci de novo e quero reparar os meus erros', diz Andressa Urach.
'Estive de frente com a morte', postou ela no Facebook. Mãe da modelo disse ao EGO: 'Está se recuperando, tomando muitos remédios ainda'.

[Imagem: andressa_1.jpg]

Andressa Urach fez um post em sua página no Facebook, neste domingo, 28. "Hoje quero pedir perdão para todas as pessoas que magoei na minha vida nesses 27 anos de idade... Com atitudes ou palavras que posso ter dito na minha forma egoísta de ser... Já errei muito e quase morri e aprendi muita coisa com tudo que aconteceu... Estamos nessa terra para salvar nossa alma e fazer o bem ao próximo, amar a Deus sobre todas as coisas... Quando estive de frente com a morte passou um filme na minha cabeça de tudo e todas pessoas que passaram na minha vida, então por isso hoje venho pedir perdão por toda mágoa e ressentimento que posso ter causado, não somos nada nessa vida... E quando morremos fica tudo que lutamos a vida toda pra conquistar... Fica fama, carro, roupa, bolsa e principalmente as pessoas que mais amamos... Posso dizer que hoje sou um ser humano muito melhor, porque Deus me deu uma segunda chance! Nasci de novo e quero reparar os meus erros, ter uma nova vida, com novos princípios", escreveu.

A mãe de Andressa, Marisete, falou ao EGO neste domingo, 28: "A Dessa está se recuperando a cada dia, está tomando muitos remédios ainda. O Hospital Conceição tem um atendimento chamado PAD que atende os pacientes em casa. Ela está neste programa porque ainda precisa de cuidados médicos e repouso. Não estou deixando ela entrar nas redes sociais, pois acredito que ela vá se recuperar mais rápido sem contato com o mundo aqui fora. Assim que a estiver melhor responderá a todas as perguntas. Agradeço a preocupação e obrigada pelo carinho".

Rebeka Francis, ex-candidata a Miss Bumbum e uma das melhores amigas de Andressa, contou que a loira ainda sente muita dor. "Conversei com a Andressa e ela está se recuperando. Está sob cuidados médicos em casa e falou que ainda está tendo que drenar a perna porque está cicatrizando e cria líquido no local, mas já não tem mais infeção. Ela também sente muita dor ainda e está tomando antibiótico e remédio para náusea", disse Rebeka.

[...] A notícia é meio grande, a fonte e o resto estão aqui: http://ego.globo.com/famosos/noticia/201...urach.html

yaoming yaoming yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
#1,084
28-12-2014, 10:56 PM
Arrepende mas so ate a dor passar, a maldade e um furunco eterno no ego da fêmea.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
#1,085
29-12-2014, 08:13 AM
Será que no futuro ela irá se tornar pastora de alguma igreja?
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
Tópicos: 7
#1,086
29-12-2014, 02:29 PM
(26-12-2014, 04:39 PM)RedFafnir Escreveu: Sete adolescentes bósnias ficam grávidas durante viagem escolar

O caso revoltou os pais das jovens, que questionaram a falta de supervisão na viagem.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/1...colar.html
yaoming

Não duvido que estejam todas grávidas do mesmo cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
#1,087
30-12-2014, 01:31 AM
(18-12-2014, 05:48 PM)Ali Escreveu:
(18-12-2014, 03:05 PM)KaL-EL Escreveu:
(18-12-2014, 09:30 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Eu vi esse vídeo, acho que no MR a mina colocou a foto em cima da xana e o cara gozou em cima e deu risada puta negocio escroto. O Ricardão foi rir no colo do capiroto?

Recebi apenas as imagens, não havia texto ou qualquer reportagem dando conta da autoria. Obviamente, as suspeitas recaem sobre o Michel, mas pela "magnitude" da obra, não deve ter feito tudo sozinho.

Mais uma vez: Imagens fortes

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 2yubxhu.jpg]

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 14lk36p.jpg]

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 9rngpi.jpg]

http://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-s...iz-pm.html

Será?

Afinal... era a mulher daqueles vídeos que tava rolando por aí ou não era?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Van Helsing
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 2 posts
#1,088
30-12-2014, 09:28 AM
Jovem nega beijo e é agredida em boate do Litoral Norte do RS

Jovem nega beijo e é agredida em boate do Litoral Norte do RS
Menina levou uma garrafada na cabeça e teve de ser encaminhada para o hospital em Xangri-Lá após confusão em casa noturna.

[Imagem: 17135604.jpg?w=640]

Humilhação e perplexidade são as palavras que vêm à mente da jovem Fabiane Bessa, 19 anos, quando lembra da madrugada do último domingo, 28 de dezembro. Golpeada na cabeça por uma garrafa de tequila, ela teve de ser retirada pelos bombeiros da boate Privilège, em Xangri-Lá, no Litoral Norte.

O motivo teria sido negar-se a ficar com um homem, identificado como André Granville. Uma ocorrência por lesão corporal foi registrada na Brigada Militar em Capão da Canoa.

– Ele chegou em mim na festa e eu empurrei, disse para sair de perto. Ele chegou novamente e eu empurrei outra vez. Avisei um amigo dele que estava incomodando, e quando (André) ouviu isso me chamou de vagabunda e tocou a garrafa na minha cabeça. Eu desmaiei – relata Fabiane.

De acordo com a jovem, que trabalha em uma empresa de seguros e assistência a viagens na Capital, ela conhecia André de vista, mas nunca tinha conversado com ele até a noite de sábado. A agressão teria ocorrido por volta das 6h30min em um camarote e foi confirmada pela assessoria da Privilége – a casa noturna era inaugurada naquela noite. O homem foi retirado pelos seguranças.

Fabiane foi colocada em um táxi pelo Corpo de Bombeiros, com ajuda de funcionários da boate, e recebeu atendimento no Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa. Cinco pontos foram dados na sua cabeça e uma parte do cabelo teve de ser raspada.

– Tenho flashs da garrafa batendo, alguém me segurando e eu acordando. Não acredito ainda que isso ocorreu, é inexplicável, não tenho condições de pensar em nada agora. O meu pai ficou furioso quando me viu chegando em casa toda enfaixada – conta a jovem.

Uma amiga, Daniela Bamberg, 21 anos, presenciou a cena e disse que a agressão revoltou pessoas presentes e deu início a uma confusão, que foi logo contida pelos seguranças:

– Aconteceu tudo muito rápido e os funcionários da boate agiram na hora. Um dos sócios viu o tumulto e perguntou se estava tudo bem. Foi uma humilhação para nós.

"Não foi por querer, estava todo mundo bêbado", diz homem

Zero Hora entrou em contato com André Granville, que negou ter atacado a garota com uma garrafa de tequila. Conforme ele, que deve ser indiciado por lesão corporal, foi um acidente:

– Eu estava num lugar mais alto e ela num mais baixo. Me empurraram e eu caí. Estava com um negócio na mão, um copo. Vamos resolver isso na polícia, não foi por querer, estava todo mundo bêbado. Eu estava bêbado, mas não foi intencional. A gente bebeu tequila, o problema foi esse.

Fonte: http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/not...71998.html

Vão pra balada e não querem correr o risco. Época de ostentação facepalm:
O poder real não vem do ódio, mas da verdade.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rayleigh
Usuário Banido
*
#1,089
30-12-2014, 10:42 AM
Isso ai é cobra comendo cobra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
#1,090
30-12-2014, 12:50 PM
Kaká e Carol Celico reatam casamento
Ela postou uma foto no casal na sua rede social com a legenda: "Felizes para sempre"
[Imagem: 17136730.jpg?w=620]
Kaká e Carol Celico reataram o casamento. Na madrugada desta terça-feira, ela postou uma foto do casal na sua rede social com a legenda: “Felizes para sempre. Sentimentos de 2015”. Logo depois, o jogador também publicou a mesma foto com a mesma legenda.
O casal já havia postado fotos da noite de Natal da família. Kaká e Carol anunciaram a separação no início de novembro, após nove anos de casamento. Eles têm dois filhos, Luca e Isabela.

http://pioneiro.clicrbs.com.br/rs/cultur...72490.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
#1,091
30-12-2014, 12:56 PM
(30-12-2014, 12:50 PM)André Almeida Escreveu: Kaká e Carol Celico reatam casamento
Ela postou uma foto no casal na sua rede social com a legenda: "Felizes para sempre"
Kaká e Carol Celico reataram o casamento. Na madrugada desta terça-feira, ela postou uma foto do casal na sua rede social com a legenda: “Felizes para sempre. Sentimentos de 2015”. Logo depois, o jogador também publicou a mesma foto com a mesma legenda.
O casal já havia postado fotos da noite de Natal da família. Kaká e Carol anunciaram a separação no início de novembro, após nove anos de casamento. Eles têm dois filhos, Luca e Isabela.

Tomara que o cara acerte sua vida com a mãe de seus filhos...por mais que pelo conhecimento que possuímos sobre mulheres com comportamentos iguais da ex-atual esposa dele,frequentemente aprontam alguma novidade (diga-se merda)...infelizmente na minha opinião, é questão de tempo,pra ela estar na tv fama,ou algum jornal de fofoca...com a notícia,dizendo que traiu o kaka com algum destacado/cafa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
#1,092
30-12-2014, 01:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2014, 01:17 PM por André Almeida.)
(30-12-2014, 12:56 PM)Legiao Escreveu:
(30-12-2014, 12:50 PM)André Almeida Escreveu: Kaká e Carol Celico reatam casamento

Tomara que o cara acerte sua vida com a mãe de seus filhos...por mais que pelo conhecimento que possuímos sobre mulheres com comportamentos iguais da ex-atual esposa dele,frequentemente aprontam alguma novidade (diga-se merda)...infelizmente na minha opinião, é questão de tempo,pra ela estar na tv fama,ou algum jornal de fofoca...com a notícia,dizendo que traiu o kaka com algum destacado/cafa.

Ela jamais admitiria pra não perder a imagem de santinha, mas é muito provável que isso tenha acontecido mesmo. Mulheres adoram aproveitar um tempo na relação para fazerem um pouco de 'sexo livre' antes de voltar pro provedor estável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
#1,093
30-12-2014, 01:21 PM
Mulher quando termina, pede um tempo, é porque quer dar ou já está dando pra outro.

Claro, sempre mantendo o ex como plano B. Caso dê merda, ela volta pro corno correndo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
#1,094
30-12-2014, 01:27 PM
TA LA MAIS UM CORPO ESTENDIDO NO CHÃO.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
#1,095
30-12-2014, 01:31 PM
TA LA MAIS UM 2
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
#1,096
30-12-2014, 03:07 PM
(30-12-2014, 01:16 PM)André Almeida Escreveu:
(30-12-2014, 12:56 PM)Legiao Escreveu:

Ela jamais admitiria pra não perder a imagem de santinha, mas é muito provável que isso tenha acontecido mesmo. Mulheres adoram aproveitar um tempo na relação para fazerem um pouco de 'sexo livre' antes de voltar pro provedor estável.

Ai aquele olhar de 100000000000 rolas......
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jon
Escalando a vida
*
#1,097
30-12-2014, 03:21 PM

Show ContentSpoiler:
Anelzinho dela deve estar muito castigado devido a esses dias de "solteirice" yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
#1,098
30-12-2014, 03:56 PM
(30-12-2014, 03:21 PM)jon Escreveu:

Show ContentSpoiler:
Anelzinho dela deve estar muito castigado devido a esses dias de "solteirice" yaoming

Duvido que ela não tenha feito uns anais giratórios por aí.

Esse olhar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
#1,099
30-12-2014, 04:09 PM
anel giratorio nao faltou com certeza.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
#1,100
30-12-2014, 04:10 PM
Enquanto o Kaká dá o beijo mangina, ela sorri lembrando das "loucuras" que rolaram nos últimos tempos. O olho até brilha. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,428 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,507 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
4 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo