19-12-2014, 08:18 PM
(19-12-2014, 07:56 PM)mentefantastica Escreveu: O cafa vai escrever no verso dos 365 bilhetes: fiz anal giratório com a tua namorada

Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
|
19-12-2014, 08:18 PM
(19-12-2014, 07:56 PM)mentefantastica Escreveu: O cafa vai escrever no verso dos 365 bilhetes: fiz anal giratório com a tua namorada ![]()
19-12-2014, 10:07 PM
Dupla de topless usa boneco de Bolsonaro para protestar no Rio.
Ativistas pedem a cassação do deputado após declaração sobre estupro. Ato convocava manifestantes a 'cortarem o pênis' de Bolsonaro. ![]() O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) foi alvo de um protesto nesta sexta-feira (19), na Praia de Copacabana, em resposta a suas declarações polêmicas no início do mês, quando ele afirmou que "não estupraria" a ex-ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, porque ela "não merece". Por conta da declaração, o MPF denunciou o parlamentar considerando que ele incitou a prática da violência sexual. O ato idealizado pelo grupo Bastardxs convocava os manifestantes a "cortarem o pênis" de um boneco que simbolizava Bolsonaro. O grupo ressaltou, no entanto, que a crítica ao parlamentar não envolve violência. As ativistas carregavam faixas e cartazes ironizando o deputado. O gabinete do deputado Jair Bolsonaro afirmou que ele é não é favorável a estupros. Seus assessoes disseram ainda que o parlamentar foi ofendido primeiro, no episódio com a deputada Maria do Rosário (PT-RS), e que sua resposta foi em tom de "chacota". ![]() Fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/notic...o-rio.html Parece que alguém que andava sumida resolveu voltar. ![]()
19-12-2014, 11:09 PM
É a Sarah Winter?
Parece que já estava tudo combinado com o G1... As organizações Globo como sempre propagandeando ideais anti-tradicionais.
20-12-2014, 07:20 AM
(19-12-2014, 11:09 PM)André Almeida Escreveu: É a Sarah Winter? Sim, é ela mesma. O nome do grupo também parece que mudou, mas o modus operandi ainda é o mesmo.
20-12-2014, 11:08 AM
Putz....me dá nausea e ânsia de vômito qdo vejo esss feministas protestarem com seus suvacos peludos, peitos caídos e banhas.
Será que nao poderiam apenas, protestar??
20-12-2014, 11:45 AM
http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/not...r-nua.html
'Fanfarrona' e 'Novinha' falam de fotos polêmicas, swing e sonho: 'Posar nua' Imagem em que dupla aparece com policial militar ganhou repercussão. ![]() Sarah e Tairine são casadas e têm filhos. Aliás, os maridos também participam de festas de swing com as mulheres, mas não são adeptos do exibicionismo. Segundo o marido de Sarah, que preferiu não se identificar, o ciúme não é problema. “É raro você presenciar um crime passional entre um casal swinger, por motivos óbvios. Obviamente, você tem um sentimento de ciúme, que é normal. Mas tudo se resolve na cama”, explica Comentário: G1 como sempre fazendo o marketing das vadias.
20-12-2014, 01:06 PM
Imagina quantas donas de casa e mulheres em geral não ficam com idéias depois de ver uma matéria dessa. Ela faz você pensar sobre aquilo, é inevitável. Isso não é apenas jornalismo, é também propaganda do ideário hedonista moderno. É uma guerra de informação travada com armas psicológicas de persuasão quase inconsciente.
20-12-2014, 01:21 PM
Conforme eu disse no meu relato, frequentei durante um tempo redes sociais de swing, sem ter chegado a me envolver com ninguém. Tem gente que na vida real você jamais imaginaria que faria isso, desde novos até gente na casa dos 50 anos, até os vizinhos que você dá um "oi" no domingo, podem ser adeptos de swing.
20-12-2014, 01:33 PM
vi essa merda de vídeo do tal Programa sem vergonha no meu facebook.
"Tudo na vida é relativo" - é por causa desse tipo de pensamento que o mundo ta assim.
20-12-2014, 01:41 PM
"É raro você presenciar um crime passional entre um casal swinger"
Ou seja, se todo mundo fizesse swing viveríamos em um mundo com mais paz e amor. ![]()
20-12-2014, 01:42 PM
(20-12-2014, 01:33 PM)Paladino Escreveu: vi essa merda de vídeo do tal Programa sem vergonha no meu facebook. É relativo ![]()
20-12-2014, 01:48 PM
(20-12-2014, 01:41 PM)André Almeida Escreveu: "É raro você presenciar um crime passional entre um casal swinger" ![]()
20-12-2014, 04:08 PM
(20-12-2014, 01:06 PM)André Almeida Escreveu: Imagina quantas donas de casa e mulheres em geral não ficam com idéias depois de ver uma matéria dessa. Ela faz você pensar sobre aquilo, é inevitável. Isso não é apenas jornalismo, é também propaganda do ideário hedonista moderno. É uma guerra de informação travada com armas psicológicas de persuasão quase inconsciente.Sempre bato nessa tecla. É foda, não tem como fazer com que a sua mulher/namorada não veja, ja ta tudo tão louco, em novela traição é normal, por exemplo, qualquer noticia, qualquer coisinha... Não tem como, imagina a namorada ve um negocio desse? As vezes ela nem sabe o que é , ou sabe e n se importa, mas dps vê que é modinha fazer DP e quer tb, fora a influencia das amigas. Ressalto aqui(antes que interpretem) que isso não é uma preocupação, nem deve ser encarada assim, obviamente não temos controle, só estou expondo a situação. É tenso, assim caminha a humanidade.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
22-12-2014, 09:56 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2014, 09:57 AM por Vicmackey.)
Empresário recupera na Justiça R$ 72,5 mil gastos com prostituta
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/20...ituta.html Programinha caro da porra !!! Quando você acha que já viu de quase tudo, descobre que no fundo do poço tem porão, e que o verdadeiro fundo ainda esta longe !!!!
A maior necessidade do mundo é a de homens... Homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao seu pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.
22-12-2014, 12:49 PM
http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/po...68264.html
Ex de Suzane von Richtofen se casa neste sábado com filha de agente penitenciária ![]() Depois de Suzane von Richthofen casar com outra detenta na cadeia, o ex dela, Daniel Cravinhos, de 33 anos, também vive uma nova relação amorosa. Ele está noivo da biomédica Alyne da Silva Bento, de 27 anos, com quem se casa no próximo sábado, dia 27, segundo o site do Extra. Alyne é filha de uma agente penitenciária e conheceu Cravinhos em 2012, quando foi ao presídio de Tremembé, na zona norte de São Paulo, visitar um irmão, acusado de participação em um roubo. Cravinhos cumpre pena de 39 anos pela morte dos pais de Suzane, Manfred e Marísia, em 2002. A união do casal acontece durante o induto de Natal. A mãe de Alyne, Sumaia Bento, declarou apoio ao romance. Em entrevista à Folha, ela falou sobre o casamento: “Acredito muito em Deus. Nada é por acaso. Alguém teria que dar uma nova chance ao Daniel e, se Ele me escolheu, eu aceito”. A cerimônia foi organizada de acordo com a agenda do noivo. Para não correrem o risco de passar do horário das 22h, o casamento civil e a recepção para cem pessoas vai acontecer pela manhã. Se for flagrado na rua após às 22 h, Cravinhos pode perder o direito ao regime semiaberto.
22-12-2014, 03:00 PM
(15-12-2014, 08:44 PM)Thanatos Escreveu: [b]Mãe molesta filha para incriminar o pai no Espírito Santo Nem o capeta no inferno vai querer ter uma mãe dessa como hospede...bem possível que ele diga,assim que ela pisar lá...pois claro pra longe acham que uma vaca dessas irá quando morrer? " Por favor,me diga o que você quer para voltar de onde veio"?
22-12-2014, 03:06 PM
Sou solteiro, graças a Deus', diz Gabriel Medina no Faustão
Surfista ficou 'com vergonha' ao responder perguntas do apresentador sobre namoro O Dia Rio - Faustão conseguiu deixar o campeão mundial de surfe Gabriel Medina bastante sem graça no Domingão deste domingo ao perguntar se o rapaz é comprometido. Medina, que tem sido muito assediado por fãs, declarou que está "solteiro, graças a Deus" e ficou tímido com as perguntas do apresentador. Ele ainda disse que não está à procura de alguém. "A mulherada aqui do balé pediu para perguntar se você é solteiro, casado, noivo ou se tem um filho por aí", disse Fausto Silva. "Eu sou solteiro, graças a Deus", respondeu o surfista, meio sem jeito. "Aí, Faustão, você vai me deixar com vergonha", completou. Se o Medina confrades,um GDR atual ? Esse Faustão não tem jeito,vai morrer sem aprender boas maneiras!! |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Notícias sobre o fórum Antigo | Lucas_Silva | 29 | 16,428 |
16-03-2013, 08:12 PM Última Mensagem: John Romano |
|
Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo | barãozin | 13 | 10,507 |
01-07-2012, 05:34 PM Última Mensagem: Henrique de Ávilla |
usuários a ver este tópico: |
8 Visitante(s) |