• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Como a empolgação pode atrapalhar o GdR
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como a empolgação pode atrapalhar o GdR
Offline AC300
Viril
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
01-12-2014, 06:52 PM
[Imagem: bf.png]

Uma fase tão ou mais perigosa quanto a revolta dos recrutas é a empolgação. Quando conhece a real tudo o que passou fica claro, nítido. Acredita que encontrou a solução para sua vida, onde na verdade tem os meios para chegar até ela e ainda precisa trilhar o seu caminho.

Depois de pouco tempo e experiências, quando deixa de ser um revoltado, ele crer que sabe tudo, que é imbatível e manja sobre as muié. Não reler os materiais, não coloca em prática o aprendizado e não analisa as situações a sua volta.

Nesse momento é onde comete o erro de baixar a guarda diante da matrix e superestimar os poderes bucetísticos. Por não estar próximo da real e não ter a razão do seu lado, começa a ser ludibriado por marias-exceções, não detectando os sinais, os pequenos detalhes que evidenciam a mulher sendo uma loba vestida em pele de cordeiro. Ou simplesmente se apegam a primeira vadia que te dão um chá de buceta.

Detalhe, estar próximo da real não significa ser apenas atuante nos fóruns e grupos, mas colocar em prática no dia-a-dia os ensinamentos adquiridos aqui. Portanto, para os recrutas que passam por essa fase assim como eu também já passei, tenham cautela.
"O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha." (Thomas Carlyle)

"Confortare esto vir" (Davi)

Backup atualizado do Blog Doutrinador:
PDF http://www.4shared.com/office/yB5hiWn3ce...nador.html
EPUB http://www.4shared.com/office/1B-QjpbKba...nador.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
01-12-2014, 06:59 PM
Esse ai na foto é você?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AC300
Viril
**
01-12-2014, 09:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2014, 09:18 PM por AC300.)
(01-12-2014, 06:59 PM)Free Bird Escreveu: Esse ai na foto é você?

HAHAHA claro que não caraio
"O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha." (Thomas Carlyle)

"Confortare esto vir" (Davi)

Backup atualizado do Blog Doutrinador:
PDF http://www.4shared.com/office/yB5hiWn3ce...nador.html
EPUB http://www.4shared.com/office/1B-QjpbKba...nador.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

01-12-2014, 09:30 PM
Muito bom!!!

Eu fiz até um texto em que falo sobre algo parecido.

Eu mesmo conheço a real faz tempo, e num tempo desse aí me fodi por achar que era fácil lidar com mulheres e fazer cafajestagens.

O problema é que eu tava levando a real ao pé da letra demais, então quem tá empolgado tem que sair da internet e viver mais a vida lá fora. Fiquei sem acessar por muito tempo e evolui... é uma fase também.

A real bem que se baseia no máximo na realidade, mas na vida do cara sempre pode acontecer de tudo, nada é 100% certo.

O que aconteceu com alguém, que relatou algo nos fóruns, pode ser diferente pra outra pessoa num caso parecido. Não existem manuais, tem que se desenvolver a habilidade de resolver problemas na prática.
[+]
  •
Responder
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 1
01-12-2014, 09:45 PM
(01-12-2014, 09:17 PM)AC300 Escreveu:

Deve ser o cérebro/Roger yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Determinado
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 2
01-12-2014, 09:57 PM
(01-12-2014, 09:45 PM)Akatsuki Escreveu:
(01-12-2014, 09:17 PM)AC300 Escreveu:

Deve ser o cérebro/Roger yaoming

kkkkkkkkkkkkkkkkk yaoming
Se quiser derrubar uma árvore na metade do tempo, passe o dobro do tempo amolando o machado.
Provérbio Chinês
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gladiador
Búfalo
**
Curtido: 8 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 1
01-12-2014, 10:08 PM
Boa reflexão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
01-12-2014, 10:26 PM
Se vc não padroniza a real na pratica, como também não padroniza a fêmea como um ser inimigo emocional e amigo sexual.
Talvez um guri de aulas por estar anos luz a frente da arrogância do mundo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
01-12-2014, 10:55 PM
O que eu vejo aqui é funcionar na grande maioria dos casos como uma matemática perfeita, é só observar os vários relatos espalhados aí pelo FDB e MundoRealista, respectivamente. As vezes da até a impressão que estamos cercados de Mães Diná.
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

02-12-2014, 11:36 PM
(01-12-2014, 10:55 PM)Vinizera Escreveu: O que eu vejo aqui é funcionar na grande maioria dos casos como uma matemática perfeita, é só observar os vários relatos espalhados aí pelo FDB e MundoRealista, respectivamente. As vezes da até a impressão que estamos cercados de Mães Diná.

Mas aí mano, pode ser que o modo de agir da mulher seja previsível, mas e sua reposta a isso? Nem sempre vai ser do jeito que outro realista fez, pois o controle emocional ou poder de decisão é diferente pra vários.

Chá de buceta pode prender um cara que leu o fórum durante dois anos e outro nao, o momento vai definir.

É aplicar a real dia a dia.
[+]
  •
Responder
Offline Mercúrio
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-12-2014, 09:20 AM
(02-12-2014, 11:36 PM)Ryuk Escreveu:
(01-12-2014, 10:55 PM)Vinizera Escreveu: O que eu vejo aqui é funcionar na grande maioria dos casos como uma matemática perfeita, é só observar os vários relatos espalhados aí pelo FDB e MundoRealista, respectivamente. As vezes da até a impressão que estamos cercados de Mães Diná.

Mas aí mano, pode ser que o modo de agir da mulher seja previsível, mas e sua reposta a isso? Nem sempre vai ser do jeito que outro realista fez, pois o controle emocional ou poder de decisão é diferente pra vários.

Chá de buceta pode prender um cara que leu o fórum durante dois anos e outro nao, o momento vai definir.

É aplicar a real dia a dia.

o Ryuk tem razão, como pode ser visto no tópico sobre a Teoria dos Jogos, o comportamento feminino é previsível para quem tem o olhar treinado, mas o modo pelo qual a situação vai se desenrolar vai depender da forma que cada Gdr lida com os jogos emocionais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-12-2014, 09:50 AM
GDR após conhecer a real, tem que ter um relacionamento sério p sacar quais são as portas do inferno. Entender a real e N se relacionar mais, é se boicotar. Vc só entende a guerra de verdade indo p uma.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Van Helsing
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 2 posts
19-12-2014, 09:57 AM
(19-12-2014, 09:50 AM)Werther Escreveu: GDR após conhecer a real, tem que ter um relacionamento sério p sacar quais são as portas do inferno. Entender a real e N se relacionar mais, é se boicotar. Vc só entende a guerra de verdade indo p uma.

Perfeito.

Pra saber as regras do jogo, nada melhor do que jogar o jogo.
O poder real não vem do ódio, mas da verdade.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
Tópicos: 1
19-12-2014, 10:11 AM
(19-12-2014, 09:57 AM)Van Helsing Escreveu:
(19-12-2014, 09:50 AM)Werther Escreveu: GDR após conhecer a real, tem que ter um relacionamento sério p sacar quais são as portas do inferno. Entender a real e N se relacionar mais, é se boicotar. Vc só entende a guerra de verdade indo p uma.

Perfeito.

Pra saber as regras do jogo, nada melhor do que jogar o jogo.

concordo em numero genero e grau.

saber na teoria te falo que é pior do que nao saber de nada.

dependendo da situação o gdr fica estatico. o final todos nós já sabemos..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Curtido: 42 vezes em 27 posts
19-12-2014, 10:12 AM

Boa analise Werther. Mediante tantas variáveis que o vida Real nos
submete,só sendo uma camaleão mesmo para não cair no abismo do inferno chamado mulher!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
19-12-2014, 10:15 AM
"Nós nos transformamos naquilo que praticamos com freqüência. A perfeição, portanto, não é um ato isolado. É um hábito" - Aristóteles

Teoria guia a prática, mas não a substitui. Se você apenas ler um livro de natação não se torna um nadador, tem que colocar em prática o que aprendeu.
Se para de praticar, perde

Teoria molda o pensamento que molda o comportamento, mas é o seu hábito que garante o resultado.

PS: ahahahha imagem sensacional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Curtido: 42 vezes em 27 posts
19-12-2014, 10:16 AM
(01-12-2014, 06:52 PM)AC300 Escreveu:
[Imagem: bf.png]

Uma fase tão ou mais perigosa quanto a revolta dos recrutas é a empolgação. Quando conhece a real tudo o que passou fica claro, nítido. Acredita que encontrou a solução para sua vida, onde na verdade tem os meios para chegar até ela e ainda precisa trilhar o seu caminho.

Depois de pouco tempo e experiências, quando deixa de ser um revoltado, ele crer que sabe tudo, que é imbatível e manja sobre as muié. Não reler os materiais, não coloca em prática o aprendizado e não analisa as situações a sua volta.

Nesse momento é onde comete o erro de baixar a guarda diante da matrix e superestimar os poderes bucetísticos. Por não estar próximo da real e não ter a razão do seu lado, começa a ser ludibriado por marias-exceções, não detectando os sinais, os pequenos detalhes que evidenciam a mulher sendo uma loba vestida em pele de cordeiro. Ou simplesmente se apegam a primeira vadia que te dão um chá de buceta.

Detalhe, estar próximo da real não significa ser apenas atuante nos fóruns e grupos, mas colocar em prática no dia-a-dia os ensinamentos adquiridos aqui. Portanto, para os recrutas que passam por essa fase assim como eu também já passei, tenham cautela.

A propósito,se eu tivesse iniciado meus conhecimentos da Real que nem o moleque da foto do tópico,eu certamente teria economizado
muito grana e alguns fios de cabelos brancos,que começaram aparecer precocemente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Trapizomba
Aspira
Tópicos: 0
19-12-2014, 11:50 AM
Isso mesmo. Acho que é normal o recém-sacaneado conhecer a Real e ficar meio paralisado, achando que toda mulher é uma sentença de morte em potencial, etc.

O cara tem que entender que a Real é mais que uma forma de aprender a lidar com mulher, mas sim uma filosofia de vida que busca o engrandecimento e aperfeiçoamento pessoal o que, como todos sabemos, só nos traz benefícios na forma como lidamos com nós mesmos e com o mundo.

Ótima dica, AC300.
Nunca deixe o inimigo te ver sangrar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paulistano
Búfalo
**
Tópicos: 0
22-12-2014, 03:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2014, 03:42 PM por Paulistano.)
Eu também tinha esses mesmo problema quando eu conheci a real lá pra 2010, eu achei que lendo o NA me tornaria um pegador, que seria um cafajeste,mas não podemos subestimar o poder bucetistico da mulher e fora que só cafajestes natos e destacados é que são pegadores(a maioria dos homens continuaram pegando poucas mulheres, mesmo ele conhecendo a real ou não) hoje em dia eu tenho mais internalizado o conteúdo da real do que em 2010, 2011.

A Real não é para pegar mulher e sim para você aprender a lidar com mulheres(seja namorada, amante, colega, mãe, tia)

E a Real incentiva muito o desenvolvimento pessoal, sendo que isso te dará conforto, bem estar e também aumentará o numero de parceiras interessadas em vc.

Eu estou investindo muito no meu desenvolvimento pessoal, mas faço isso para ter um bom dinheiro no futuro ,para eu poder viajar, realizar meus hobbies, o meu foco agora é bem estar, dinheiro e saúde.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
22-12-2014, 04:19 PM
Conversei dias atrás com os confrades do grupo no whats, muitas vezes temos que por o aprendizado em prática, desde que saiba onde está indo e onde pode chegar, no meu caso comecei namorar uma mulher do trabalho, foi ótimo e como esperado teve o fim, teve dois dias que fiquei mal a ponto de querer ir pra casa, mas tudo isso foi ótimo demais, não tem aprendizado melhor que você dar a cara a tapa, na teoria as coisas são muito diferentes da prática, a confiança que o cara adquire lendo livros vai tudo por agua abaixo quando leva um soco do maguila passando por uma dificuldade real, mas antes de sair por aí é bom sempre calcular os riscos, SEMPRE!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como uma pessoa distraída pode melhorar esse problema? DiCaprio 7 2,158 02-07-2017, 11:43 AM
Última Mensagem: xandysmaster
  [Reflexão] Como a covardia pode destruir um homem Héracles 16 3,290 25-10-2015, 05:48 PM
Última Mensagem: ThugLife
  Como a Real pode destruir um homem desavisado 0 391 Menos que1 minuto atrás
Última Mensagem:

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo