• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Pais Querem que eu Namore
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pais Querem que eu Namore
Offline Rain Man
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-12-2014, 11:21 AM
Primeiramente Gostaria de Agradecer a REAL por tudo que ela tem me Proporcionado.
Ainda Tenho muito que Desenvolver-me mas através da mesma tenho uma nova perspectiva para encarar a Vida.

Tenho 18 Anos,
Pretendo fazer Faculdade de Engenharia de Produção, Trabalho como Freelancer, Administro 2 Empresas junto com meu Sócio e Atualmente sou o Conselheiro Financeiro da Casa.

Oque acontece e que:
Meu Pais estão me pressionando a namorar, antes era bem mais suave, mas depois que declarei que quando possível iria fazer uma "Cirurgia de Vasectomia" começou a se tornar mais frequente.

Ficam fazendo "Piadinha" tipo: Dizendo que "Fulana" e minha namorada, que formaríamos um ótimo casal e até mesmo fazendo que os pais das respectivas garotas incentive isto.

Por Exemplo, uma vez o Pai de uma Disse a minha Mãe:

"Seu Filho e Dedicado, Trabalhador e Caseiro, Perfeito pra minha Filha"

outra disse:

"Minha filha só namora com estes garotos que adoram farrá e festas, eu deixaria ela namorar com seu filho sem problemas."

Analisando isto eu percebi que: As Garotas não demonstram interesse nenhum nisto (Pois pelos que seu pais dizem, eu sou um Perfeito CSP)
Em compensação os Pais....

Percebi que:
1º Os Pais das Respectivas Garotas tem uma visão meio deturpada de quem eu realmente sou, me tiram como CSP (Provedor), e vendem essa ideia pra suas filhas.

2º Não sou o Garoto certinho que os Pais acham que sou e nem o idiota que as garotas esperam que eu seja. Simplesmente sou Reservado ("Come Quieto"). Oque faz com que eles só vêem esta parte que ressaltam

3º Não Pretendo namorar, quero somente algo mais casual. Será que deveria mudar minha postura, para mudar este conceito que as Mulheres e Principalmente os Pais tem de Mim.

Se poderem Opinar,
Agradeço
Foi o egoísmo que nos trouxe até aqui, hoje existe Ferrari, Bmw e Mercedes por conta do egoísmo de alguns Homens. Parabéns a você que nasceu com testosterona em níveis mais altos, eu espero que crie algo útil e fique rico, egoísta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
10-12-2014, 08:25 AM
Ser visto como CSP em potencial é uma consequência natural do desenvolvimento profissional e financeiro de um homem. Aprenda a tirar partido disso e você pode colher umas bucetas grátis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
10-12-2014, 08:27 AM
(10-12-2014, 08:25 AM)Gekko Escreveu: Ser visto como CSP em potencial é uma consequência natural do desenvolvimento profissional e financeiro de um homem. Aprenda a tirar partido disso e você pode colher umas bucetas grátis.

2
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-12-2014, 08:46 AM
É como dizem: "se faça de morto pra comer o cu do coveiro" hahaha
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
10-12-2014, 10:43 AM
(10-12-2014, 08:27 AM)PRAGAKHAM Escreveu:
(10-12-2014, 08:25 AM)Gekko Escreveu: Ser visto como CSP em potencial é uma consequência natural do desenvolvimento profissional e financeiro de um homem. Aprenda a tirar partido disso e você pode colher umas bucetas grátis.

2

3
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
10-12-2014, 10:51 AM
(10-12-2014, 10:43 AM)Tiago Sorine Escreveu:
(10-12-2014, 08:27 AM)PRAGAKHAM Escreveu:

2

3

(4) -Unanimidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
10-12-2014, 11:09 AM
Isso é tão comum quanto parece. É aquela velha história de os pais da garota tentarem coloca-la no caminho certo usando um "sr.bonzinho", mas como bem sabemos quem se fode no final é o "sr.bonzinho".

Eu era bem curto e grosso em relação a isso, quando mãe de uma piriguete falava: " Você é um bom garoto, educado, trabalhador, devia casar com minha filha.

Appollo - Eu não vou casar! Prefiro ficar só. "

Quando as pessoas a sua volta percebem os frutos do seu desenvolvimento, tentam te "empurrar" bagulhos que já estão perdidos como forma de tentar amenizar a vadiagem das filhas e afins.

A única opção para um cara bem desenvolvido é aproveitar a oportunidade sem se enroscar. Apego corporal e desapego emocional como diria mestre pragakham.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
10-12-2014, 11:32 AM
Todos os pais começam a empurrar os filhos por essa idade quando veem que ele é mais introvertido e nunca namorou, isso é normal.

Você tá bem maduro para essa idade e deve ganhar um dinheiro legal, então os pais já querem empurrar as filhas para um cara de re$peito. Fala que você não tem tempo para isso, pq está focado nas empresas, estudos, etc.

Se as garotas forem gostosas e derem brecha, tbm não vejo problema de ir comendo (com proteção), enquanto não tiver stress.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
10-12-2014, 12:17 PM

[5]

O tanto de mulher que já tentou me prender pelo "Chá"...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
10-12-2014, 01:27 PM
(10-12-2014, 12:17 PM)Thanatos Escreveu:

[5]

O tanto de mulher que já tentou me prender pelo "Chá"...

Aprendam a tirar proveito das situações...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
10-12-2014, 06:57 PM
Isso é foda, os próprios pais (especialmente as mães) sabotam o próprio filho empurrando a primeira vadia que se faça de santinha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
10-12-2014, 07:20 PM
A vadia nem precisa se fazer de santinha, tem mãe que empurra o filho para cada vagabunda. Essas filhas vagabundas dessas mães cafetinas namoram esses vida-loka porque querem, elas nunca vão gostar de verdade do certinho, estudioso e trabalhador, se gostassem elas estariam namorando um e não o vida-loka.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
10-12-2014, 09:00 PM
Irmão, fica tranquilo que comigo é a mesma coisa e sempre achei que teria algo errado ou era só meus parentes? o pior de tudo é um tio meu beta³ que casou com a primeira namorada aos 35 anos( nunca pegou ninguém), sempre vindo com esse papinho de "cadê a namorada belial", só observo prontamente...rs
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
11-12-2014, 11:18 AM
Bom confrade, o namoro é uma experiência muito válida para quem ainda não vivenciou. É uma boa oportunidade de se desafiar a aplicar a Real em uma das áreas mais difíceis, que é o campo dos relacionamentos. Entretanto, você já se deparou com a realidade de que encontrar uma mulher que serve para namorar não é tão fácil assim, está igual os candidatos a vaga de emprego do tópico do confrade Johnmcclane.

Não se incomode com as pessoas que te veem com cara de CSP, você é um ponto fora da curva, uma exceção a regra. Aproveite essas oportunidade para "brincar" com eles falando algo do tipo: "Se ela souber lavar, passar, cozinhar e cuidar de casa eu namoro e caso". Afinal de contas, se ele disse que você é filho dedicado, trabalhado e caseiro, vai ter que engolir você querer qualidades proporcionais na filha dele e ela não as terá, o fazendo sentir que não tem uma filha qualificada o suficiente para o tipo de homem que você é.

Assim você cria uma nova imagem a seu respeito, algo do tipo, "ele é um cara mais na dele, mas não é bobo".
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
11-12-2014, 01:51 PM
Minha mãe vez que outra joga alguma dessas, uma vez falou de uma colega de academia, as vezes faz algumas sugestões mais genéricas. Apenas não dou papo.

Mas um dia jogo merda no ventilador e digo que não quero nada com essas vagabas, e que minha mãe só abra a boca pra falar de mulher no dia que achar uma virgem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
11-12-2014, 01:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2014, 01:56 PM por Rafa.)
(11-12-2014, 11:18 AM)Raito Escreveu: Bom confrade, o namoro é uma experiência muito válida para quem ainda não vivenciou. É uma boa oportunidade de se desafiar a aplicar a Real em uma das áreas mais difíceis, que é o campo dos relacionamentos. Entretanto, você já se deparou com a realidade de que encontrar uma mulher que serve para namorar não é tão fácil assim, está igual os candidatos a vaga de emprego do tópico do confrade Johnmcclane.

Não se incomode com as pessoas que te veem com cara de CSP, você é um ponto fora da curva, uma exceção a regra. Aproveite essas oportunidade para "brincar" com eles falando algo do tipo: "Se ela souber lavar, passar, cozinhar e cuidar de casa eu namoro e caso". Afinal de contas, se ele disse que você é filho dedicado, trabalhado e caseiro, vai ter que engolir você querer qualidades proporcionais na filha dele e ela não as terá, o fazendo sentir que não tem uma filha qualificada o suficiente para o tipo de homem que você é.

Assim você cria uma nova imagem a seu respeito, algo do tipo, "ele é um cara mais na dele, mas não é bobo".

A maioria delas (ou nenhuma) não tem esses pre-requisitos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
11-12-2014, 02:19 PM
(11-12-2014, 11:18 AM)Raito Escreveu: Bom confrade, o namoro é uma experiência muito válida para quem ainda não vivenciou. É uma boa oportunidade de se desafiar a aplicar a Real em uma das áreas mais difíceis, que é o campo dos relacionamentos. Entretanto, você já se deparou com a realidade de que encontrar uma mulher que serve para namorar não é tão fácil assim, está igual os candidatos a vaga de emprego do tópico do confrade Johnmcclane.

E ficou sozinho para sempre. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
11-12-2014, 04:02 PM
E pensar que desde que o mundo é mundo esses requisitos eram o básico, nos últimos 50 anos a tecnologia veio para ajudar a mulher a desempenhar melhor essas funções, ao invés de se especializarem, justamente agora que tem milhares de recursos a favor, ficam ofendidas se um homem procura por essas qualidades.

Isso me fez lembrar um texto que fiz sobre o assunto.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
11-12-2014, 04:59 PM
E quando elas topam ser donas de casa exigem que o homem pague empregada domestica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
11-12-2014, 08:34 PM
normal quem nunca passou por esta situação!...estar naquela reunião familiar/festinha de parente...e vem tio pai mae vo com aquele papo "quando que vc vai casar!?" como se vc fosse um perdedor por estar solteiro,eu mesmo me orgulhando muito dos pais que tenho, passo por situaçoes onde minha mae quer me jogar em cima de uma ex minha que já casou tomou pé na bunda engravidou agora que virou restos de liguidação, usa de amizade com a minha mae pra tentar ganhar o manginão aqui na conversa fiada!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O que as vadias querem na cama Abreu 29 14,737 07-12-2016, 11:43 AM
Última Mensagem: Senna
  O mundo almejado pelo feminazismo, é realmente o que as mulheres querem? TheBoss 28 6,349 03-12-2015, 05:18 AM
Última Mensagem: cabraman
  Bem vindos ao mundo do real que elas querem Dr. Destino 13 3,268 30-11-2015, 08:04 PM
Última Mensagem: PHodastic
  Todas as minhas marmitas querem algo sério. Thanatos 54 18,477 09-12-2014, 10:42 AM
Última Mensagem: Thanatos
  VESTIDOS DE PUREZA”: conheça o movimento de pais e filhas que assumem compromisso com AKRAME 1 1,274 23-07-2014, 01:46 PM
Última Mensagem: Chris Kyle

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo