• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Porque vocês se preocupam tanto com mulher?
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Porque vocês se preocupam tanto com mulher?
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
09-12-2014, 03:14 PM
(09-12-2014, 03:05 PM)Desperto Escreveu: Frustração???

Eu tava pensando nisso caras!

Tenho 22 anos e experiencia zero com civis, isso me deixa frustrado, passei batido no ginásio, ensino médio. Talvez eu tenha me acomodado!

Acho que estou perdendo o controle! Tudo o que eu penso em fazer é por mulher, tudo caras, sempre que penso em em superar é por mulher, talvez seja a frustração!

Me sinto um escravo, será que dou muita importância a ela por não ter experiencia??

Você está na Matrix da Matrix.

Sabe como tudo funciona, porém ainda está preso às antigas "regras".

Sabe que as mulheres são seres comuns e que não deve colocá-las em pedestais, mas faz isso inconscientemente, tornando seu "desenvolvimento pessoal" em "desenvolvimento pra pegá muié".

É nisso que surgem tópicos como o do juvena que não sabe por que não pega mulher depois de conhecer a real - tá lá na quarentena, dá uma olhada - ou tópicos como o do cérebro e do Carl Brashear que apesar de teoricamente saber como tudo funciona ainda estão polarizados e revoltados com tudo e todos (mas nunca mudam a si mesmos) ou adquiriram os conhecimentos da real mas não os internalizaram para então colocar em prática.

Enfim, isso até vale um tópico / texto (deve até existir algo assim já aqui no fórum...) mas deve partir de cada um reconhecer se o seu desenvolvimento está com o foco em si, e caso não esteja, trabalhar para transformar isso em combustível para se aprimorar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-12-2014, 03:28 PM
Eu acredito que a moderação devia ter um trabalho de "aconselhamentos", quando virem um tópico com conteúdo extremamente juvena dos juvenas, que ao não liberarem o tópico/post que aconselhem o pobre mancebo realista, daria até pra deixar uma resposta padrão criada e enviar aos caras, claro que não sei se isso já existe mas é só um pensamento que me veio à cabeça agora.

E acredito que falamos tanto de mulher no fórum por nos sentirmos seguros em saber que aqui poderemos debater em alto nível sobre situações grotescas, postura, cotidiano, etc. e poderemos ter boas participações acerca dos temas, claro que quando o tema for algo "padrão" que o tópico será maçante e pouco produtivo, a maioria que leu Nessahan já não têm mais as mesmas dúvidas e olham torto para estes tópicos mas como a gente fazia no fórum antigo, o aconselhamento é o melhor caminho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
09-12-2014, 08:30 PM
Confrade criador do tópico, apenas um adendo:
Sem querer parecer o Prof. Pasquale, o correto seria ''Por que''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-12-2014, 10:06 PM
Como é que uma pergunta tão simples é tão difícil de responder?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
10-12-2014, 12:07 AM
(09-12-2014, 02:13 PM)lawlyet_w Escreveu: Excelente tópico, Barãozin!

E isso nada tem a ver com dofutrinação matrixiana... O barão tá certinho... povo vive falando de mulher.. Mesmo o maior matrixiano fala muito menos de mulher... Parece até que o manginismo é potencializado pelo desejo mimético: um vê o outro falando de mulher e acaba querendo falar de mulher também, gerando um manginismo coletivo...

Concordo. Isso acontece muito.

Me sinto um escravo, será que dou muita importância a ela por não ter experiencia??

Também.

(09-12-2014, 10:06 PM)Sedsage Escreveu: Como é que uma pergunta tão simples é tão difícil de responder?

Porque somos homens.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
10-12-2014, 12:56 AM
(09-12-2014, 09:26 AM)Gary Holt Escreveu: É porque hoje não se tem mais nada importante para se lutar, vou até usar um mesmo post que usei tempos atrás:

Show ContentSpoiler:
Será que caras assim tinha preocupação de não arrumar mulher ou ficavam na friendzone?
[Imagem: band_of_brothers_freres_armes_fond_ecran_2_1024x768.jpg]

[2]

Eu superei o desejo de encontrar a "cara metade". A bem da verdade, não me imagino mais dividindo o mesmo teto com mulher alguma e, há muito tempo, não me sentia tão bem.

Quanto ao sexo, profissionais são minha prioridade, pelas razões óbvias, mas não dispenso as civis "de oportunidade" que eventualmente aparecem (desde que eu ache que a dita cuja vale o esforço, é claro).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
10-12-2014, 12:58 AM
Geralmente o cara mangina é aquele que tem dificuldade pra pegar mulher.
Quem tem facilidade pra pegar mulher de qualidade não fica bajulando. Se ele não quer logo descartar e passa a investir em outra.
Primeiro se deve buscar o desenvolvimento pessoal. Pois se não for um homem honrado, bem sucedido e inteligente, dificilmente terá uma mulher de qualidade no seu lado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
10-12-2014, 07:21 AM
Aí é que está o X da questão. Mangina não é aquele que bajula mulher. O que define um mangina é viver em prol de mulher, pautando suas decisões de acordo com as opiniões delas, sempre se perguntando se isso ou aquilo fará com que tenha mais sucesso com as mulheres. O cara vai comprar um carro e pensa: "dos modelos que posso comprar, qual a mulherada prefere?" Vai comprar uma moto e queria uma big trail pra viajar, mas compra uma esportiva porque a mulherada curte. Vai seguir uma profissão rentável e da qual ele gosta, mas opta por outra porque dá mais status e acesso a mulher. Vai comprar uma roupa, mesma coisa.

Aí chegamos ao que eu considero o cúmulo do cúmulo da manginice: o cara vai treinar, algo que teoricamente deveria lhe trazer benefícios individuais, tais como melhora na saúde, bom condicionamento físico, vida mais longa, etc. Mas como ele é um completo mangina e treina pra "pegar mulher", ele se enche de anabolizantes ou, na melhor das hipóteses, sobrecarrega os rins e gasta um rio de dinheiro em suplementos caros e tudo isso pra que? Lógico, para ficar mais atraente pra mulherada... Pergunto aos senhores, é ou não é uma escravidão?

Libertem-se!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-12-2014, 09:32 AM
(09-12-2014, 08:30 PM)Digons Escreveu: Confrade criador do tópico, apenas um adendo:
Sem querer parecer o Prof. Pasquale, o correto seria ''Por que''

Rapaz, se tem uma coisa que eu detesto, é esse tanto de "porques".

Como eu acho de uma palermice sem tamanho esse tanto de "porque" e não me entra na cabeça as regrinhas, eu padronizo tudo no "porque" mesmo. Aliás, essa nova regra gramatical idiota que querem impor deveria fazer um bem a todos e rever a regra dos porques. Os ingleses usam apenas o "why" e tá tudo bem. Porque não usar um "porque" apenas?

Sei que me ferraria numa redação, mas como é raro eu fazer prova mesmo...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
10-12-2014, 09:33 AM

Eu tava pensando nisso caras!

Tenho 22 anos e experiencia zero com civis, isso me deixa frustrado, passei batido no ginásio, ensino médio. Talvez eu tenha me acomodado!

Acho que estou perdendo o controle! Tudo o que eu penso em fazer é por mulher, tudo caras, sempre que penso em em superar é por mulher, talvez seja a frustração!

Então cara.

Uma frase que eu acho que vou por até como um dos banners do fórum:

"Mulher é algo tão besta que até pobre tem."

Pense nisso...

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
10-12-2014, 09:38 AM
(10-12-2014, 12:58 AM)Zlatan Escreveu: Geralmente o cara mangina é aquele que tem dificuldade pra pegar mulher.
Quem tem facilidade pra pegar mulher de qualidade não fica bajulando. Se ele não quer logo descartar e passa a investir em outra.

Pior que não, cara.

Eu acho que grande parte dos caras que pegam muito são os maiores manginas. Citando um exemplo, tinha um cara que trabalhava comigo que passava o rodo geral (devia ter uns 4 filhos "oficiais", que ele teve que assumir, e mais uns espalhados por aí que ele se safou). Porém... o cara vivia em função disso. No trabalho, direto recebia bronca porque usava o telefone da firma ou o celular dele pra ficar de papinho com mulher...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
10-12-2014, 09:41 AM
(10-12-2014, 12:56 AM)Jaguar Paw Escreveu:
(09-12-2014, 09:26 AM)Gary Holt Escreveu: É porque hoje não se tem mais nada importante para se lutar, vou até usar um mesmo post que usei tempos atrás:

Show ContentSpoiler:
Será que caras assim tinha preocupação de não arrumar mulher ou ficavam na friendzone?
[Imagem: band_of_brothers_freres_armes_fond_ecran_2_1024x768.jpg]

[2]

Eu superei o desejo de encontrar a "cara metade". A bem da verdade, não me imagino mais dividindo o mesmo teto com mulher alguma e, há muito tempo, não me sentia tão bem.

Quanto ao sexo, profissionais são minha prioridade, pelas razões óbvias, mas não dispenso as civis "de oportunidade" que eventualmente aparecem (desde que eu ache que a dita cuja vale o esforço, é claro).

Jaguar..to mais mesma balada que você. Realmente tenho planos de viver solteiro até a ultima pá de cal em meu túmulo. Já fui casado e outros dois relacionamento estáveis...o que ganhei??.. agora o que perdi??.. além do tempo (muitos anos),muita $..e talvez alguns malefícios a saúde que talvez só descubra mais tarde!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
10-12-2014, 09:46 AM
(10-12-2014, 09:38 AM)barãozin Escreveu:
(10-12-2014, 12:58 AM)Zlatan Escreveu: Geralmente o cara mangina é aquele que tem dificuldade pra pegar mulher.

Pior que não, cara.

Eu acho que grande parte dos caras que pegam muito são os maiores manginas. Citando um exemplo, tinha um cara que trabalhava comigo que passava o rodo geral (devia ter uns 4 filhos "oficiais", que ele teve que assumir, e mais uns espalhados por aí que ele se safou). Porém... o cara vivia em função disso. No trabalho, direto recebia bronca porque usava o telefone da firma ou o celular dele pra ficar de papinho com mulher...

Exatamente barão,também conheço varios manginas,babões de mulheres..pegam sim,a diferença é que esses caras vivem se fudendo,vivem em função de mulher,gasto o ultimo centavo que tem,já o ditos "cafas",não tão nem ai,trocam de mulher sem pensar duas vezes,sem apego,consideração,com investimentos que quanto não são zero,é bem pouco...e muitos também se fodem bonito,como já vi!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
10-12-2014, 10:37 AM
(09-12-2014, 12:22 PM)thothenki Escreveu:
(09-12-2014, 12:16 PM)NW GD FLW Escreveu: Poucos são os que absorvem o conteúdo de N.A., pra ser sincero. Acho esse o principal motivo.

De fato.

O próprio N.A. falou que demora muito tempo, às vezes anos pra internalizar o conteúdo. E isso só se adquire se expondo aos riscos e testando tudo o que for possível. Requer tempo e paciência, coragem. Coisa que a maioria em verdadeiro pavor de enfrentar.

Não basta só saber que a matrix existe, é preciso enfrentar as ilusões que o cara ainda tem como se fosse uma terapia de choque pra assim se livrar dessas ilusões.

Mas como nego tem um verdadeiro medo de cair de novo na matrix a maioria ficará estagnado na simples observação fria da realidade, o que não lhe permite analisar por si próprio o que acontece. Aí sempre vai precisar perguntar muito do que se passa com ele, porque é incapaz de responder as próprias dúvidas por ser inexperiente. Pura negligência.

É pura negligência mesmo, e preguiça. Não é só internalizar, absorver o conteúdo. Muitos tem preguiça de ler. Tem que ler uma, duas, tres vezes NA. Tem neguim que chega, lê uma vez e acha que aprendeu.

E também tem os que tem preguiça de colocar em prática. É teoria, prática. Teoria, prática. Não adianta ficar só na teoria, pq a Real é na rua. A Real não é em facebook, blogs, Fórum do Bufalo, Mundo Realista.

Muitos leem NA e algumas coisas dos blogs e forum e de repente conseguem pegar uma mulherzinha ali e outra acolá, e aí pensam que não precisam mais ler NA, nem nada. Lego engano.

E concordo com o Gekko. Mangina não é aquele que bajula mulher. O mangina é um ser que vive em prol de mulher, pautando suas decisões de acordo com as opiniões delas, sempre se perguntando se isso ou aquilo fará com que tenha mais sucesso com as mulheres.

É como eu disse, faça as coisas que VOCÊ gosta tão somente, não se importando com opiniões de mulheres. Essa é a liberdade que muitos infelizmente, nunca chegarão a experimentar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
10-12-2014, 11:52 AM
Acho que foi uma pegunta retórica, mas o meu pensamento é o seguinte... Quando uma criança quer muito um brinquedo, ela passa a sonhar com ele, só falar dele, idealiza-lo, fazer de tudo para tê-lo, etc. O mesmo vale para adolescentes com seus video-games e celulares. Ora, some essa idealização com inexperiência e hormônios e temos o homem de hoje.

Quando queremos muito algo que não temos, aquilo se torna uma obsessão. Agora imagina um ser com os hormônios borbulhando no corpo, que nunca se relacionou com mulher, vendo aquele corpo escultural que ele sabe que não pode ter. O efeito é o mesmo de uma criança com aquele brinquedo na vitrine.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
10-12-2014, 12:06 PM
(09-12-2014, 07:27 AM)barãozin Escreveu: Sei lá, é que eu fico pensando. Mulher é um negócio tão besta depois que você incorpora NA... não fica redundante demais discutir isso?

È aí que tá, grande maioria dos novatos que entram na Real sequer leram um livro do N.A, principalmente a geração facebook.

Como vc mesmo falou, Barão, mulher é um negócio tão besta, tem um comportamento tão previsível, o problema é que os novatos não querem aprender o básico do básico.

Quantos caras, nos grupos do facebook, que ficavam tirando print de "vadias" pra postar lá, e uns tempos depois, iam pedir ajuda pra catar alguma mulher.

Não é atoa que eu saí de todos os grupos da real no facebook.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-12-2014, 12:32 PM
Faz sentido mesmo, graças a Deus estou me libertando disso. Mas preciso mudar muita coisa.

Só fico quando aparece alguma, se rolar algo, rolou. Se começa com mimimi já bloqueio no whats e fim de papo.

Já estou vendo um imóvel para comprar, porque daqui uns 2 anos vou morar sozinho e vou abrir minha primeira empresa. Espero que dê tudo certo. Casar nem pensar.

Outra coisa que mudei completamente, eu já dava valor aos meus velhos, agora vivo em pros deles. To sempre junto, levo para jantar em algum lugar bacana, faço a feira todo fds para minha velha, levo ao médico sempre que posso, enfim.

Eu parei e pensei: porra, eu fazia isso para uma mina que me jogou na lama, que bosta que eu era. Aprendi a valorizar quem realmente gosta de mim. Acho que quando você passa a valorizar essas coisas, mulher passa despercebida em sua vida.
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
10-12-2014, 02:18 PM
Acho que a faixa etária dos confrades é relativamente baixa e a testosterona bastante alta. Normalmente nessa fase só se pensa em putaria mesmo. Algo a ser trabalhado. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
10-12-2014, 06:17 PM
Nunca tinha pensado nisso.

Acho que pelas seguintes razões:

A busca masculina pelo sexo é instintiva, biológica e nos acompanha durante toda evolução. A outra parte essencial para haver sexo é: A mulher.

Alta testoterona e libido.

Mente racional lógica, homem não se preocupa com sentimentos, se preocupa com necessidades. Uma das maiores necessidades para o homem é o sexo.

Falta de preocupações ou ocupações maiores. O que nossa geração fez de bom? Eu não sei. Já houve navegadores, descobridores, bandeirantes, cientistas, filósofos entre outros grupos que desbravaram ou/e mudaram o mundo.

Até para sobreviver no mundo há mais comodidades e confortos que antigamente.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comandante
Infante da real
**
Tópicos: 11
10-12-2014, 06:35 PM
(10-12-2014, 11:52 AM)Tim Laflour Escreveu: Acho que foi uma pegunta retórica, mas o meu pensamento é o seguinte... Quando uma criança quer muito um brinquedo, ela passa a sonhar com ele, só falar dele, idealiza-lo, fazer de tudo para tê-lo, etc. O mesmo vale para adolescentes com seus video-games e celulares. Ora, some essa idealização com inexperiência e hormônios e temos o homem de hoje.

Quando queremos muito algo que não temos, aquilo se torna uma obsessão. Agora imagina um ser com os hormônios borbulhando no corpo, que nunca se relacionou com mulher, vendo aquele corpo escultural que ele sabe que não pode ter. O efeito é o mesmo de uma criança com aquele brinquedo na vitrine.

faço das suas , as minhas palavras
Show ContentSpoiler:
Quando a lenda é mais interessante que a realidade , imprima-se a lenda .
John Ford

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência
Henry Ford

Não nos tornamos ricos graças ao que ganhamos, mas com o que não gastamos.
Henry Ford

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher explica porque ela gosta de cafajeste fernandobond04 13 1,148 14-01-2020, 01:01 AM
Última Mensagem: canislupus
  OK! ELAS SÃO SANTAS? ME EXPLIQUE. PORQUE TANTO RECHAÇAMENTO PRAGAKHAM 0 1,173 24-12-2014, 10:16 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  A arte de não se esforçar tanto barãozin 2 1,526 16-12-2014, 02:29 PM
Última Mensagem: Mandrake
  Mulher não consegue arranjar marido. Porque será? Mats 15 7,941 14-09-2014, 01:12 PM
Última Mensagem: Plissken
  Mulher Russa explica o porquê de não odiar os homens Mats 2 2,045 04-09-2014, 04:36 PM
Última Mensagem: Mr Hyde

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo