• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Porque vocês se preocupam tanto com mulher?
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Porque vocês se preocupam tanto com mulher?
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-12-2014, 07:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2014, 07:50 AM por barãozin.)
Como tenho que liberar os tópicos para serem respondidos aqui (evita trollagens, tópicos retardados demais, etc) uma coisa me veio a mente enquanto ia liberando as postagens.

Porque nos preocupamos tanto com mulher?

Sério... não temos mais nada importante pra fazer na vida?

Sei lá, é que eu fico pensando. Mulher é um negócio tão besta depois que você incorpora NA... não fica redundante demais discutir isso?

Eu até deixo o espaço aqui porque muito cara novo vem ver esse conteúdo, tirar dúvidas, etc. As vezes cara quer comentar algo curioso que viu. Tranquilo, tudo bem.

Mas e depois? Pra que ficar batendo nessa mesma tecla por anos?

E isso não é algo que aplica somente a este fórum. MR, grupos de facebook... todos são assim.

Uma pegunta que quero deixar pra reflexão: porque somos tão manginas?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
09-12-2014, 07:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2014, 07:52 AM por Mistério.)
O MELHOR TÓPICO DA ATUALIDADE .

BARÃO : EU DIGO POR MIM : PORQUE SOU UM RETARDADO APESAR DE DEPOIS DE ESTAR TRANQUILO FINANCEIRAMENTE

VEJO QUE O FOCO NO DESENVOLVIMENTO PESSOAL É A MELHOR ATITUDE A TOMAR .

AGORA NO FINAL DO ANO JÁ VOU ABRIR MINHA PRIMEIRA EMPRESA E VEJO A VIDA NOS VINGAR .

O TERMO RETARDADO SE REFERE A IRA QUE NOS TOMA EM

VER NOSSA BUCETA QUE ERA DE OURO SENTAR NA PICA DE OUTRO .

QUEREMOS MOSTRAR , FALAR , APARECER , GRITAR .

MAS OS FORTES SE CALAM .

E A MELHOR RESPOSTA É O SILÊNCIO E A MÃO NATUREZA MÃE .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
09-12-2014, 08:10 AM
Uma vida de doutrinação manginistica matrixiana não some de uma hora pra outra e sim sexo ainda é uma parte muito presente na vida de um homem.

consequentemente o tema bocetal sempre será relevante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
09-12-2014, 09:05 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2014, 09:07 AM por Tiago Sorine.)
A fome da "carne" para muitos é grande. Já ouviu dizer que quem passou fome qdo menino vira um obeso qdo fica velho? Então, é mais ou menos por aí.

Quem nunca teve, qdo tem a possibilidade real de comer, acaba tendo problemas em decorrencia disso. Acaba se tornando um vício.

O ideal é tratar essa "fome" se aliemtando de outras formas. Conhecimento, hobbies, trabalho, de modo que isso preencha toda essa vontade de falar, ver, tocar em buceta.

Buceta faz parte, mas nao é essencial ao homen.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
09-12-2014, 09:11 AM
ótimo tópico realmente,abre possibilidade para várias discussões. Eu particularmente Barão, acredito que a maturidade responde a boa parte de sua pergunta,claro que não é
regra,pois ainda vimos e veremos muitos caras já com seus trinta e tal,40 anos...manginando por mulher pelo quatro cantos,mais hoje consigo enxergar muito mais claramente que
colocar a mulher a frente de tudo eh sempre o maior erro. Me fudi a vida inteira ,e mesmo depois de financeiramente bem,com mais de 30 anos me deixei levar pelo ledo engano do bicho
mulher. Outro ponto é o quanto nos permitimos evoluir,aprender e ter oportunidade de conhecer tudo que muitos não tem...envelhecem,morrem e ainda continuam achando que eles são o problema,eles são os errados...quando na verdade não são! A Real e falo por mim, foi e tem sido determinante para uma mudança de 360graus em minha atitudes,pensamentos.
Agora esperar que a rapaziada mais nova,sem experiencia, não deixe se levar pelo aspecto de priorizar a mulher,eh bem difícil,até porque nessa faixa de idade os hormônios ditam em sua
maioria,as atitudes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jon
Escalando a vida
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-12-2014, 09:24 AM
É a testosterona
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
09-12-2014, 09:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2014, 10:00 AM por Gary Holt.)
É porque hoje não se tem mais nada importante para se lutar, vou até usar um mesmo post que usei tempos atrás:

Show ContentSpoiler:
Será que caras assim tinha preocupação de não arrumar mulher ou ficavam na friendzone?
[Imagem: band_of_brothers_freres_armes_fond_ecran_2_1024x768.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-12-2014, 09:52 AM
(09-12-2014, 09:26 AM)Gary Holt Escreveu: É porque hoje não se te mais nada importante para se lutar.

Good call, my friend.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
09-12-2014, 10:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2014, 10:33 AM por PRAGAKHAM.)
Ha no ser humano uma fonte incessante do querer, quando não se tem, todo e qualquer ser humano possui esse lado, o macho e o lado incessante da carne, um exemplo básico e o gozar, quando vc libera a carga o corpo e a mente acalma.
Do lado fêmea existe o lado querer possuir, domar, manipular para que a massagem do ego seja elevada ao ponto de melhorar a auto estima e elas fazem isso através da maldade emocional, x o macho que faz pelo lado carnal e físico, tanto um animal quando precisa liberar sua carga ele marca território entra em luta corporal assim tb o macho quando o mesmo e traído ou mesmo quer aparecer para chamar atenção da fêmea desejada ele faz corrupções ao propio ser.
A padronização do ser como um ser básico maldoso de corpo bom, simples como devemos ver as fêmeas, mas so depois que conhecemos a verdade sobre elas, e que nos liberta de sonhos, idealizações idiotas que elas podem nos salvar, que podem nos fazer felizes, que a verdadeira felicidade não provem de Deus e sim delas, em quanto aqueles que sonham não passarem pela realidade ostentarão a mentira facial sobre esta vida de conto de nada.
Na atualidade de hoje não consigo ver outra serventia na fêmea alem de sexo, outra coisa que eu possa achar, confiar,executar me diga ? O macho que deposita sua vida em um ser que sempre destruiu toda a esperança na terra deixada por Deus, para que em terra o homem seria feliz! Pisaram nos tomates, invadiram as cercas emocionais e dilaceraram os mais nobres sentimentos. Tanto que na propia bíblia fala sobre o aqui discutido, ja se foi a época da duvida porque o fórum o assunto mais discutido e a maldade feminiana , fácil porque aqueles que conheceram a real e minoria ainda e minusculo ainda sobre o tamanho da realidade que foi construido ate o momento de agora, basta ver nos pilares da sociedade que e sustentado pela propia maldade da fêmea, a injustiça escondida sobre os olhos da sociedade que enxergam o assedio moral sobre o macho e mesmo assim não fazem nada porque muitos dependem disto para a sobrevivência amarga, exemplo loja de noivas precisa sobreviver mesmo que matem muitos machos por ai, a igreja precisa celebrar casamentos para o pagamento de etcs, os bufets precisam dos noivos e convidados pra sobreviver, o natal precisa de fêmeas porque o tom de vermelho e da fêmea, e assim por diante,e de onde vem todo o valor que sustenta isso sera que vem do pe de arvore de dinheiro? Quase tudo sai do lombo nosso sem do e piedade, ate se vc não divide uma conta com qualquer fêmea vc e taxado como machista e fudido e a sociedade de olha com outros olhos e o propio macho besta se acha um otario e pobre por não se igualar na imagem da sociedade.
Importante sobre tudo dito aqui, e que existe vida apos a morte, quando morremos para este mundo mentiroso e injusto que e pregado desde a nossa infância que tudo e colorido e alegre e a mais pura falsidade e mentira, parece que ate nossas mães morrem de raiva da gente por nos sermos machos, e tipo a raiva que elas sentem pelos nossos pais seja descontadas em nos através da mentira, juntando com a propaganda da sociedade sobre o amor mentiroso e débil, com nossas fraquezas carentes, e mais a aproximação visual e carnal, sempre desconfiei que meu amor pela fêmea era mais carnal do que emocional o dia que descobri essa verdade, todo aquele céu cinzento aquela porcaria de nuvem sobre nossa cabeça foi-se embora , desprendeu-se de mim um peso maior que eu podia sustentar, comecei a ver realmente que tudo não passava de monstros criados pela nossa propia natureza. Nunca mais queria ser aquele que pedia cordialmente um sorriso de uma fêmea, achando que a mesma seria minha salvação como nos filmes de hollywod, vi que todo meu amor era meramente porque eu deixava acumular demais óleo de peixe no meu saco, e aquilo me fervia em saudades, fornicações, carências, que tudo isso não tinha nada haver com espiritualidade, emocional e tudo mais, que tudo por parte delas não passava de interesse e ganancia propia tudo roda em prol delas, se vc não dança conforme a musica e descartado como fralda cheio e bosta no lixo.
A vida e dura para encarar a verdade seca demais pra engolir a seco que nos foi pregado deste a existência aqui na terra.
So os fortes saberão a essência da verdade, porque poucos aguentarão a verdade por que vive em dois mundo carentes o emocional e o sexual e ambos confundem a cabeça dos fracos e os afundam em areia movediça.
Trate em quanto e tempo para não se aprisionares para sempre neste mundo falso, ser livre e feliz e seguir um caminho de uma vida que dura pouco, dificil e saber que morremos um dia e quando chegar este dia, saber que poderíamos ter mudado o caminho para uma felicidade plena, mas não o fizemos pelo simples motivo do outro.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
09-12-2014, 10:24 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2014, 10:29 AM por Thanatos.)
Eu acho que é porque as pessoas que querem discutir a respeito de saúde, finanças e outras partes importantes do desenvolvimento pessoal, podem encontrar vários fóruns sobre isto facilmente. Agora, discutir mulheres sob a "perspectiva" do N.A, acho que é só aqui e no MR. Ou seja, que o povo posta muito sobre mulher por causa disto. Não sou moderador e não posso afirmar, mas acho que o maior problema mesmo é a preguiça de pesquisar, que faz muitos criarem tópicos pra falar de coisas já discutidas e a moderação tem um trabalho colossal, pra fazer o que era pros usuários fazerem, pesquisar antes de criar um tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
09-12-2014, 10:33 AM
Ainda virão aqui no forum milhares e milhares de pequenos machos opressivos a procura da verdade, e como se lançasse uma nova droga um êxtase da paixão e somente aqui estaria disponibilizado.
A real so se tornara padrão o dia que a sociedade hipocrita ser justa por igual em ambos os lados.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rain Man
Búfalo
**
Tópicos: 18
09-12-2014, 10:35 AM
No Principio Carência, Hoje estou me doutrinando a Solitude.
Foi o egoísmo que nos trouxe até aqui, hoje existe Ferrari, Bmw e Mercedes por conta do egoísmo de alguns Homens. Parabéns a você que nasceu com testosterona em níveis mais altos, eu espero que crie algo útil e fique rico, egoísta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
09-12-2014, 10:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2014, 10:37 AM por Marcílio.)
De uns tempos pra cá, já quase nao vejo assunto relacionado com mulheres, exceto quando sei que o material é de QUALIDADE (como o livro do Batman).

É até uma razão obvia. Se a maioria das mulheres são vadias, porque devo me preocupar?

Tenho mais focado em desenvolvimento realista. Aqui é um bom espaço para tanto, coisa que vc não vê por ai em outros forums.

Quando me pego manginando e se iludindo, aí começo a ler sobre tópicos sobre mulheres...yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
09-12-2014, 12:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2014, 12:19 PM por thothenki.)
Porque os caras tem preguiça de ler N.A. e ainda mais preguiça de aplicá-lo na prática.

Aí qualquer pergunta ridícula que seria respondida com leitura de poucos parágrafos das obras dele ou com uma busca (ferramente de pesquisa dos fóruns serve pra isso) precisam criar um tópico atrás do outro sobre coisas que já foram muito bem discutidas e desenvolvidas faz muito tempo.

Grande parte também não leva totalmente a sério o desenvolvimento pessoal, aí só resta falarem de mulher.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
09-12-2014, 12:15 PM
(09-12-2014, 07:27 AM)barãozin Escreveu: Mas e depois? Pra que ficar batendo nessa mesma tecla por anos?

E isso não é algo que aplica somente a este fórum. MR, grupos de facebook... todos são assim.

Uma pegunta que quero deixar pra reflexão: porque somos tão manginas?
Tem razão Barão, é necessário haver mudanças.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
09-12-2014, 12:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2014, 12:20 PM por NW GD FLW.)
Poucos são os que absorvem o conteúdo de N.A., pra ser sincero. Acho esse o principal motivo.

Nego ficar fuçando sites, vídeos tutoriais, fóruns, 4chans, deep web, e-books atrás de uma fórmula mágica comportamental pra conseguir o maior número de bucetas possível. Bobagem, patético.

Estes estão na carne, escravos.

Isso tem haver muito com o nível de consciência do indivíduo: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=408
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
09-12-2014, 12:22 PM
(09-12-2014, 12:16 PM)NW GD FLW Escreveu: Poucos são os que absorvem o conteúdo de N.A., pra ser sincero. Acho esse o principal motivo.

De fato.

O próprio N.A. falou que demora muito tempo, às vezes anos pra internalizar o conteúdo. E isso só se adquire se expondo aos riscos e testando tudo o que for possível. Requer tempo e paciência, coragem. Coisa que a maioria em verdadeiro pavor de enfrentar.

Não basta só saber que a matrix existe, é preciso enfrentar as ilusões que o cara ainda tem como se fosse uma terapia de choque pra assim se livrar dessas ilusões.

Mas como nego tem um verdadeiro medo de cair de novo na matrix a maioria ficará estagnado na simples observação fria da realidade, o que não lhe permite analisar por si próprio o que acontece. Aí sempre vai precisar perguntar muito do que se passa com ele, porque é incapaz de responder as próprias dúvidas por ser inexperiente. Pura negligência.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
09-12-2014, 12:41 PM
"O bicho que mata o homem mora embaixo da saia, tem asa como morcego, tem dente como lacráia e no meio tem uma mata onde o machado trabalha."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
09-12-2014, 02:13 PM
Excelente tópico, Barãozin!

E isso nada tem a ver com doutrinação matrixiana... O barão tá certinho... povo vive falando de mulher.. Mesmo o maior matrixiano fala muito menos de mulher... Parece até que o manginismo é potencializado pelo desejo mimético: um vê o outro falando de mulher e acaba querendo falar de mulher também, gerando um manginismo coletivo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Desperto
Búfalo
**
Tópicos: 19
09-12-2014, 03:05 PM
Frustração???

Eu tava pensando nisso caras!

Tenho 22 anos e experiencia zero com civis, isso me deixa frustrado, passei batido no ginásio, ensino médio. Talvez eu tenha me acomodado!

Acho que estou perdendo o controle! Tudo o que eu penso em fazer é por mulher, tudo caras, sempre que penso em em superar é por mulher, talvez seja a frustração!

Me sinto um escravo, será que dou muita importância a ela por não ter experiencia??
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  OK! ELAS SÃO SANTAS? ME EXPLIQUE. PORQUE TANTO RECHAÇAMENTO PRAGAKHAM 0 1,191 24-12-2014, 10:16 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  A arte de não se esforçar tanto barãozin 2 1,543 16-12-2014, 02:29 PM
Última Mensagem: Mandrake
  Quer o Amor de sua Mulher ? Não se esforce tanto ! Mistério 9 6,905 28-05-2014, 06:30 AM
Última Mensagem: Aquiles
  Vou ensinar a vocês realmente como pegar mulher!!! PRAGAKHAM 10 6,814 30-03-2014, 01:50 PM
Última Mensagem: Rasputin
  Vale a pena insistir em tanto cú doce ? Lizard King 21 13,149 30-01-2014, 02:31 AM
Última Mensagem: Stifler

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo