• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Todas as minhas marmitas querem algo sério.
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Todas as minhas marmitas querem algo sério.
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
04-12-2014, 12:25 PM
Eu tenho um problema. Todas as mulheres que eu marmito por um tempo, passam a querer relacionamento sério comigo. Mesmo tentando fazer tudo, para deixar bem claro, que não quero nada sério, todas insistem em tentar. Vou contar dois casos interessantes que aconteceram comigo.

O primeiro, foi com uma mulher, que conheci na academia. Fui puxando conversa normal, pesquisei ela no google e facebook, para ver se tinha chances de investir nela, pelo que percebi, era uma mulher bem fácil. Então, chamei ela pra sair, levei ela num restaurante, só para me aproximar mais, conversei pra ver onde ela gosta de ir e depois de um tempo conversando, chamei ela pro motel. Não quis acelerar muito, porque por mais que ela fosse fácil pelo perfil e o que pesquisei sobre ela, ela ainda tem uma família mais religiosa. Gastei ao todo, R$260,00 até conseguir leva-la pra cama pela primeira vez.

Na segunda, foi só o motel e na terceira e quarta, idem. O problema, é que depois de um tempo, ela recusou e disse que "precisava conversar", disse que estava gostando mais de mim e queria algo sério. Eu disse a ela que não estou interessado. Ela ficou puta, começou a dizer que eu a "usei"(sendo que ela deu porque quis). Mudei meu horário de treino e cortei todas as relações que pude com ela após isto.

Outro caso interessante(não lembro se já contei), é meio antigo(de 2013), mas em resumo, até mesmo uma GP quis algo sério comigo... Basicamente, eu ia numa casa que prefiro não citar nomes e apesar de todas as garotas serem bem medianas, o preço lá era bem em conta. Contudo, certo dia peguei uma bem melhor. Depois de um tempo, voltei e ela estava lá de novo. Peguei ela de novo. Com o tempo, passei a ir na casa dela, porque combinamos um desconto uma vez que eu não tenho que pagar o quarto, só a garota.

Fiquei uns meses nisto, até que ela depois do sexo, diz que tinha abandonado a profissão, que só foi puta pra pagar a faculdade(ok, eu acredito) e que só continuou comigo, porque gostava de mim(não sei se acredito) e que quer algo sério e será fiel a mim(isto é impossível de acreditar). Eu disse a ela que não queria nada sério e que ela já teve um namorado enquanto se prostituía. Se não foi fiel a ele, qual a prova de que seria fiel a mim? Deixei o dinheiro na mesa e sai do quarto.

Antes de criar o tópico, eu dei uma pesquisada, e não encontrei ninguém com um problema parecido. No máximo, um sujeito que diz que conseguiu se esquivar por 6 meses, de propostas de namoro(http://legadorealista.com/fdb/showthread...s%C3%A9rio). Eu gostaria de saber como se "esquivar" de tais propostas, porque as minhas marmitas, todas não sabem lidar com rejeição. Todas agem de forma dissimulada e eu evito contato com elas após isto, porque temo que elas podem "se vingar" de mim, me prejudicando no meu círculo social ou algo do tipo. Nunca vi uma marmita que tenta algo sério, lidando bem com a rejeição. Já até aconteceu de uma marmita minha me apresentar como namorado, sem eu nem saber...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-12-2014, 01:28 PM
Normal.

Se não quisessem que eu ia estranhar.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
04-12-2014, 01:52 PM
" porque as minhas marmitas, todas não sabem lidar com rejeição. Todas agem de forma dissimulada e eu evito contato com elas após isto, porque temo que elas podem "se vingar" de mim, me prejudicando no meu círculo social ou algo do tipo. Nunca vi uma marmita que tenta algo sério, lidando bem com a rejeição. Já até aconteceu de uma marmita minha me apresentar como namorado, sem eu nem saber"...

Na verdade não só as suas marmitas que não sabem lidar com a rejeição,mulher nenhuma sabe!! (NA)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-12-2014, 01:56 PM
Isso é o normal. Dar pelo simples prazer de dar é um privilégio que elas só dão a alfas biológicos e olhe lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lúcio
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-12-2014, 01:58 PM
Isso também aconteceu comigo uma vez. Acontece que para você guardar marmita você não pode rejeitar ela como namorada, mas sim enrrolar ela o maximo possível. Você tem que ser um cafageste mentiroso, sendo honesto como você está sendo, faz elas se sentirem encapazes de domesticar vc, por isso o ódio. Eu não sou cafa nem tive muitos relacionamentos assim pra dizer, mas acho que você tem que deixar um espaço pra esperença dela de namorar voce.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lúcio
Búfalo
**
04-12-2014, 01:59 PM
(04-12-2014, 01:56 PM)Gekko Escreveu: Isso é o normal. Dar pelo simples prazer de dar é um privilégio que elas só dão a alfas biológicos e olhe lá.

O Abreu me disse a mesma coisa quando falei pra ele sobre a marmita que queria me namorar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
04-12-2014, 02:14 PM
Todas elas querem dar o passo adiante, domesticar aquele cara que até então só está comendo, sem compromisso nenhum.

Resumindo, todas querem um provedor, e ao dar algumas doses de chá de buça pensam que o cara já está na mão e vai aceitar qualquer coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-12-2014, 02:19 PM
Hahahaha, me fez lembrar uma mulher aqui no trampo, já se casou 3 vezes e parece que quer a 4ª vez.

O mais hilário é ela ao telefone com uma "zamiga" falando: "Eu não disse tudo a ele (novo namorado) para que ele ache que está no controle, homem gosta de se sentir no controle, amiga".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
04-12-2014, 02:55 PM
(04-12-2014, 01:28 PM)barãozin Escreveu: Normal.

Se não quisessem que eu ia estranhar.

[2]

Nenhuma mulher gosta de ser marmita meu amigo, a mulher só se submete a isso por tempo determinado, até virar namoro, q vantagem mulher leva sendo marmita? vc come ela e ela não pode te assumir como macho dela pra ninguém! kkkkkkk por isso elas ficam putas.
mto difícil vc ficar só comendo a mulher sem que ela te cobre um compromisso pra isso, esse é um privilégio reservado apenas pra destacados.
Mas a vida é assim na hora q elas começarem a cobrar é a hora de vc pular fora ou ceder a cobrança dela. vc qm decide.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
04-12-2014, 03:16 PM
Se você não gosta de passar por esse tipo mimimimi delas, simplesmente estabeleça o numero de 3 fodas com elas e depois suma no mapa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-12-2014, 03:43 PM
(04-12-2014, 02:19 PM)Gary Holt Escreveu: Hahahaha, me fez lembrar uma mulher aqui no trampo, já se casou 3 vezes e parece que quer a 4ª vez.

O mais hilário é ela ao telefone com uma "zamiga" falando: "Eu não disse tudo a ele (novo namorado) para que ele ache que está no controle, homem gosta de se sentir no controle, amiga".

Ri muito Gary, yaoming

Porque aqui no serviço tem uma balzaca que está no quarto casamento ou quinto, sei lá. E acha que domina a relação. Cada uma que ela solta todo dia.
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
04-12-2014, 05:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2014, 05:26 PM por Thanatos.)
Desculpem a demora pra responder meu tópico, é que eu tive que resolver uns negócios e eu até acesso o fórum na faculdade(dependendo da matéria é claro), mas $$$, é outra história...

(04-12-2014, 01:52 PM)Legiao Escreveu: " porque as minhas marmitas, todas não sabem lidar com rejeição. Todas agem de forma dissimulada e eu evito contato com elas após isto, porque temo que elas podem "se vingar" de mim, me prejudicando no meu círculo social ou algo do tipo. Nunca vi uma marmita que tenta algo sério, lidando bem com a rejeição. Já até aconteceu de uma marmita minha me apresentar como namorado, sem eu nem saber"...

Na verdade não só as suas marmitas que não sabem lidar com a rejeição,mulher nenhuma sabe!! (NA)

Verdade. Eu até entendo porque. Em quase todas as espécies(principalmente nos mamíferos), quem seleciona para o acasalamento, é a fêmea. O macho se demonstra e a fêmea escolhe. Vide os pavões, o pavão macho se expõe a predadores e tudo, para atrair a fêmea e ela seleciona.

Com seres humanos não é diferente. Quando uma mulher percebe que foi rejeitada, é porque ela se sente inferior a ponto de um ser que tem infinitamente mais desejo sexual, não querê-la, isto destrói o orgulho dela. Ela se sente completamente incapaz. Mulheres gostam de se sentir desejadas. E quando o homem nega ela por causa de outra mulher, elas acabam se sentindo inferior a outra.

(04-12-2014, 01:56 PM)Gekko Escreveu: Isso é o normal. Dar pelo simples prazer de dar é um privilégio que elas só dão a alfas biológicos e olhe lá.

Acho que até neste caso, se elas puderem, vão prender o alpha...

(04-12-2014, 01:58 PM)Lúcio Escreveu: Isso também aconteceu comigo uma vez. Acontece que para você guardar marmita você não pode rejeitar ela como namorada, mas sim enrrolar ela o maximo possível. Você tem que ser um cafageste mentiroso, sendo honesto como você está sendo, faz elas se sentirem encapazes de domesticar vc, por isso o ódio. Eu não sou cafa nem tive muitos relacionamentos assim pra dizer, mas acho que você tem que deixar um espaço pra esperença dela de namorar voce.

Isto pra mim é enganação. Em minha opinião, é colocar prazer acima da minha honra e dos meus princípios. Se o cara quer fazer isto, eu não vou condena-lo, só não pretendo fazer o mesmo. Eu tenho plena ciência de que nem todo mundo tem os mesmos valores que os meus e podem pensar diferente e partir para tais joguinhos.

(04-12-2014, 02:14 PM)psergio35 Escreveu: Todas elas querem dar o passo adiante, domesticar aquele cara que até então só está comendo, sem compromisso nenhum.

Resumindo, todas querem um provedor, e ao dar algumas doses de chá de buça pensam que o cara já está na mão e vai aceitar qualquer coisa.

Eu não caio nesta. Por muito tempo fui budista. Pratiquei muito meditação, para me tornar "resistente" a apego, raiva, etc. Aparentemente, funcionou. Eu já fiquei 4 meses(não sei o tempo certo, mas acho que é em torno disto) marmitando uma mulher e quando começou a não ser interessante, rompi todos os laços e contatos com ela.

(04-12-2014, 02:19 PM)Gary Holt Escreveu: (...)

LOL

(04-12-2014, 03:16 PM)Mc_lovin Escreveu: Se você não gosta de passar por esse tipo mimimimi delas, simplesmente estabeleça o numero de 3 fodas com elas e depois suma no mapa.

Ai não compensa pegar uma marmita. A marmita exige um CFI(custo fodal inicial) maior que o de uma puta. Já o CF(custo fodal) ao longo do tempo marmitando, tende a diminuir, se for só 3 vezes, levando em conta o tempo que eu preciso pra pegar uma, uma puta sai mais barato.

Mas esta regra é do "protocolo M$OL"? Aquele do Ronald do MR? É que faz tempo que ouvi o "Talk Show" ( http://canal.bufalo.info/2013/06/real-ta...ocolo-mol/ )
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
04-12-2014, 05:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2014, 05:52 PM por Falchion.)
mulher tem esse sadismo de querer transformar o cafa, cara mal ,alfha...em um boitolão romantizado, pra depois despreza-lo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lúcio
Búfalo
**
04-12-2014, 06:02 PM
Thanatos, eu concordo com vc. Eu só quis explicar o pq dela fazar fora. Tbm não gosto de enrrolaçao.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
04-12-2014, 06:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2014, 06:11 PM por Thanatos.)
(04-12-2014, 05:51 PM)Falchion Escreveu: mulher tem esse sadismo de querer transformar o cafa, cara mal ,alfha...em um boitolão romantizado, pra depois despreza-lo!

Acho que esta tentativa de transformar o "alpha" num "escravo", tem a ver com uma "contradição biológica", as fêmeas, nos mamíferos geralmente buscam o macho com maiores recursos e melhores genes. Na "selva", é comum em muitas espécies, que o macho mais preparado pra sobrevivência, tenha mais recursos, melhor lugar pra caçar presas, etc. Já na espécie humana, dificilmente uma fêmea vê um reprodutor e um provedor no mesmo homem. Por isto, a tendência é que elas busquem um rico pra casar e um bombado genérico, pra trepar. Elas não costumam ver o "alpha", como um bom provedor e por isto, tentam achar um alpha e faze-lo virar um provedor, mas quando ele vira, deixa de ser alpha. É mais fácil prender um cafa com o xerecard, e faze-lo se apegar, que fazer um beta emotivo virar "homem de verdade".

(04-12-2014, 06:02 PM)Lúcio Escreveu: Thanatos, eu concordo com vc. Eu só quis explicar o pq dela fazar fora. Tbm não gosto de enrrolaçao.

Exatamente. Acho que a "marmitazone" é como a "friendzone" pros homens. Se a mulher da esperança pro beta apaixonado, é sacanagem, mas se ela diz na cara "não gosto de você, porque pra mim você é um baitola, vo fica dando pros cafas e depois de dar algo errado, você será minha muleta emocional e nada mais que isto. Talvez depois de ficar acabada, te faça de corno provedor" e o cara ainda ficar com ela, ele merece. Mas nutrir falsas esperanças, eu já acho sacanagem(embora o friendzonado também tenha sua culpa, por ser um desesperado e apegado). Embora eu nunca tive grandes problemas ocm isto(tirando quando era bem criança). Sempre fui do "ela não quer nada? Vo parti pra outra".
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
04-12-2014, 06:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2014, 06:20 PM por Marcílio.)
Alguma vez uma marmita te chamou de AMOR?

Teve uma que peguei alguns anos atrás que comi no primeiro dia, no dia seguinte ela ligou pra casa (nesse tempo tinha um monte de visita) me chamando de amor pra cá, amor pra lá...:rage

Mais que merda. Tive que bancar o lobo em pele de cordeiro e chamar a rapariga de momô...yaoming

No teu caso, como tu faz para lhe dar com essa situação?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
04-12-2014, 06:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2014, 06:30 PM por Thanatos.)
(04-12-2014, 06:18 PM)Don Welzo Escreveu: Alguma vez uma marmita te chamou de AMOR?

Teve uma que peguei alguns anos atrás que comi no primeiro dia, no dia seguinte ela ligou pra casa (nesse tempo tinha um monte de visita) me chamando de amor pra cá, amor pra lá...:rage

Mais que merda. Tive que bancar o lobo em pele de cordeiro e chamar a rapariga de momô...yaoming

2 telefones. 2 números. Um pra marmita, futilidade, sites tipo o FB que ficam enchendo a paciência pra ter seu número, etc; e outro pra família e negócio sério. Se ela ligar quando eu to ocupado ou recebendo visita ou algo do tipo... Eu nem vo saber... Depois digo a verdade. Estava ocupado.

FuckyeahBig GrinBig GrinBig GrinBig Grin

Quanto mais longe a marmita estiver da sua família, amigos, etc. Melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
04-12-2014, 07:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2014, 07:01 PM por Marcílio.)
(04-12-2014, 06:25 PM)Thanatos Escreveu:
(04-12-2014, 06:18 PM)Don Welzo Escreveu: Alguma vez uma marmita te chamou de AMOR?

2 telefones. 2 números. Um pra marmita, futilidade, sites tipo o FB que ficam enchendo a paciência pra ter seu número, etc; e outro pra família e negócio sério. Se ela ligar quando eu to ocupado ou recebendo visita ou algo do tipo... Eu nem vo saber... Depois digo a verdade. Estava ocupado.

FuckyeahBig GrinBig GrinBig GrinBig Grin

Quanto mais longe a marmita estiver da sua família, amigos, etc. Melhor.

Na verdade, esse é apenas um dos constrangimentos.

O outro é chamar a rapariga que conheceu no dia anterior de amor. Fico puto pra kct, custumo usar isso só mesmo quando a coisa é séria, vem uma desgraçada dos infernos e banaliza o nome.

Tive que ceder a esse jogo mental...:rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
04-12-2014, 07:19 PM
Justamente por vc deixar claro a elas que não quer namorar, é que elas querem namorar. Justamente por vc ter poder de escolha, é que elas estão interessadas. Uma marmita sabe que não é a única, então a cabecinha delas pensa que vc é especial, pois tem varias mulheres para fins sexuais, e nao se apega a nenhuma. Ela vai querer domar vc, para ter o destaque. A mulher que conseguiu elevar-se a namorada de um cara que, até então, era dificil de conquistar.

Lembre-se que as mulheres querem se sentir desejadas. Ela deseja o seu desejo. Se ela ve que vc a esnoba por ter mtas outras mulheres ao seu dispor, dentro dela, o ego trabalha mecanismos para te seduzir, para ela ser melhor que as outras e assim vc cair nas garras dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
04-12-2014, 07:19 PM
Eu já sou mais "puta" chamo de "meu amor", "meu bem" e que se foda... Aprendi a levar a vida daquele jeito, enquanto uns tão chorando, eu to querendo é vender lenço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ter 1 mulher só, e TRAIR todas as outras.. PRAGAKHAM 151 36,834 01-09-2020, 09:45 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  Determinando mulher para RELACIONAMENTO SÉRIO Búfalo 73 12,657 22-01-2020, 07:02 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  Preferências, "padrão construído" ou algo natural? Thanatos 30 2,689 30-03-2019, 10:24 PM
Última Mensagem: Thanatos
  Descolando marmitas no BADOO barãozin 58 38,698 19-11-2015, 11:41 PM
Última Mensagem: TheBoss
  Devemos assumir relacionamento sério com as vadias arrependidas de verdade? Loki 124 17,673 08-11-2015, 05:40 PM
Última Mensagem: Ross

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo