• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [DEBATE] Casamento e filhos.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[DEBATE] Casamento e filhos.
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
22-10-2014, 01:11 PM
Acredito que como eu, muitos(talvez alguns) de vocês ainda tem vontade de deixar um representante genético nesse mundo, gostaria de debater aqui, soluções para quem divide essa mesma vontade, levando em consideração vários pontos, como:
- Hipergamia das mulheres.
- Grande probabilidade de divórcio.
- O fato de que criar filhos sem uma base familiar sólida não é benéfico a prole.
- O modelo ideal de se gerir um casamento.
- Os custos e benefícios envolvidos nesse "empreendimento".

Seria interessante ouvir a opinião de confrades que são/foram casados e que tem filhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RideTheTiger
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-10-2014, 03:23 PM
Há um caminho alternativo que vem aumentando recentemente nos EUA/Europa que é ser pai solteiro tendo filho com barriga de aluguel. No caso mais comum, um cara rico paga a inseminação artificial em alguma mulher do terceiro mundo, normalmente Índia. O óvulo vem de um banco de óvulos e ele escolhe as características da mãe. Podem falar que não é o ideal, mas é certamente melhor que um divórcio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
22-10-2014, 03:35 PM
(22-10-2014, 03:23 PM)RideTheTiger Escreveu: Há um caminho alternativo que vem aumentando recentemente nos EUA/Europa que é ser pai solteiro tendo filho com barriga de aluguel. No caso mais comum, um cara rico paga a inseminação artificial em alguma mulher do terceiro mundo, normalmente Índia. O óvulo vem de um banco de óvulos e ele escolhe as características da mãe. Podem falar que não é o ideal, mas é certamente melhor que um divórcio.

Interessante... Eu ainda tenho minhas convicções de que a criação próxima da ideal seria pai e mãe, como explicar ao filho que ele nasceu de uma barriga de aluguel? Hahah
Mas, é uma alternativa a se pensar dado a situação da sociedade atual.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
22-10-2014, 04:20 PM
(22-10-2014, 03:23 PM)RideTheTiger Escreveu: Há um caminho alternativo que vem aumentando recentemente nos EUA/Europa que é ser pai solteiro tendo filho com barriga de aluguel.

Esse seria o ideal, se tivesse grana eu faria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-10-2014, 05:29 PM
(22-10-2014, 04:20 PM)Mc_lovin Escreveu:
(22-10-2014, 03:23 PM)RideTheTiger Escreveu: Há um caminho alternativo que vem aumentando recentemente nos EUA/Europa que é ser pai solteiro tendo filho com barriga de aluguel.

[2], por enquanto é a melhor opção.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
22-10-2014, 05:42 PM
Hipergamia: encontra uma mulher que se contente com pouco e tenha nascido e crescido numa família simples e que não tenha hábitos estapafúrdios em relação a dinheiro e ostentação;

Divórcio/Base familiar/Modelo ideal: procure uma mulher verdadeiramente católica, praticante e leal à fé.

Custos x Benefícios: se quer benefícios somente não forme família. Se pensa em ter família e filhos isso custará e não só seu dinheiro mas também sua dedicação. Pense em seus pais e como estes se dedicaram a você e outros filhos a vida toda (situação da maioria dos confrades). Você está disposto a abdicar de grande parte de seu dinheiro, tempo e vontade para constituir uma família? Se a resposta para isso é não, então é melhor você nem pensar em começar.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
22-10-2014, 06:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2014, 06:25 PM por Mandrake.)
Casamento: Em médio prazo não tenho interesse. Vou rever essa idéia daqui 20 anos. Por hora, vamos nos divertir com sexo casual.

Filhos: Nesse momento não seria uma boa. O instinto masculino de constituir/gerar familia sempre bate... Vamos ver qdo vai bater o meu e como vou lidar com esse instinto.

No mais, é o que o thoth comentou acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
Thumbs Down  22-10-2014, 08:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2014, 08:49 PM por Marcílio.)
(22-10-2014, 03:23 PM)RideTheTiger Escreveu: Há um caminho alternativo que vem aumentando recentemente nos EUA/Europa que é ser pai solteiro tendo filho com barriga de aluguel. No caso mais comum, um cara rico paga a inseminação artificial em alguma mulher do terceiro mundo, normalmente Índia. O óvulo vem de um banco de óvulos e ele escolhe as características da mãe. Podem falar que não é o ideal, mas é certamente melhor que um divórcio.

Não sei não, mas daqui a 10 anos eu penso nessa alternativa. Aliás, penso em outros países também, como paises mais pobres que o nosso na America Latina.

Como irei evitar a industria de pensões e oportunismo, penso que em fazer linhas de investimentos em bolsas ou montando em empresas. Vai depender de quanto dinheiro tiver.

E como Mandrake disse, o negócio mesmo é marmitar.

Não consigo mais criar vinculo afetivo com mulheres modernas para relacionamentos, pois o sentimento que impera é a indiferença.

Não sei se os confradres acima estão assim ou se eu levei a sério demais o desapego. A verdade é essa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
22-10-2014, 10:17 PM
(22-10-2014, 04:20 PM)Mc_lovin Escreveu:

Fico me perguntando, ate que ponto essa barriga de aluguel seria melhor que um casamento COM SEPARACAO TOTAL DE BENS que deu errado...
(desculpem os erros, estou digitando do nextel)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
23-10-2014, 01:26 AM
(22-10-2014, 01:11 PM)Vinizera Escreveu: Acredito que como eu, muitos(talvez alguns) de vocês ainda tem vontade de deixar um representante genético nesse mundo, gostaria de debater aqui, soluções para quem divide essa mesma vontade, levando em consideração vários pontos, como:
- Hipergamia das mulheres¹.
- Grande probabilidade de divórcio².
- O fato de que criar filhos sem uma base familiar sólida não é benéfico a prole³.
- O modelo ideal de se gerir um casamento5.
- Os custos e benefícios envolvidos nesse "empreendimento"5.

Seria interessante ouvir a opinião de confrades que são/foram casados e que tem filhos.

1 - Se relacionar com mulheres as quais você satisfaz ao instinto hipergâmico dela.

2 - No meu caso, só me casaria com uma mulher que compartilhe a mesma fé que eu, de que o casamento é vitalício, onde só consideraria o divórcio em caso de adultério.

3 - Decidi que ou terei filhos no casamento, ou não terei.

4 - O modelo ideal é os padrões tradicionais, mas para isso a mulher precisa ter consciência de que deve ser submissa no casamento, se a submissão não for voluntária, não convém casar.

5 - Os custos são altos, as responsabilidades enormes. Tudo ficará mais fácil se você não se moldar demais aos padrões desse mundo, sacrificando demais para satisfazer os caprichos de seus filhos, seguindo modismos e fazendo mau uso dos recursos financeiros.

Obs: Quase que não ia postar, mas entendi que o objetivo da discussão é também filosófico e não somente uma exposição de experiências, por isso, mesmo não sendo casado decidi opinar.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
23-10-2014, 06:06 AM
Em linhas gerais as regras do casamento mudaram, definitivamente não é um bom negócio.

quanto aos filhos aí já é uma questão delicada, com a mudança nas regras, homens de 40/50 anos estão criando bebes, acho errado, pois o mesmo não terá jovialidade pra lidar com um adolescente. a distancia entre eles será muito grande.. risco
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
23-10-2014, 04:49 PM
(23-10-2014, 06:06 AM)cabraman Escreveu: Em linhas gerais as regras do casamento mudaram, definitivamente não é um bom negócio.

quanto aos filhos aí já é uma questão delicada, com a mudança nas regras, homens de 40/50 anos estão criando bebes, acho errado, pois o mesmo não terá jovialidade pra lidar com um adolescente. a distancia entre eles será muito grande.. risco

É meio entre a cruz e a espada, se o cara tem filhos (casado ou não) jovem, a probabilidade dele estagnar o desenvolvimento é grande, afinal, família consome muito tempo e dinheiro, se o cara opta por ter filhos mais velho, tem essa questão que você abordou.
Eu arrisco dizer que a opção mais viável é casar com separação total de bens e brincar de roleta-russa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
23-10-2014, 04:57 PM
(22-10-2014, 08:45 PM)Don Welzo Escreveu:

Não sei não, mas daqui a 10 anos eu penso nessa alternativa. Aliás, penso em outros países também, como paises mais pobres que o nosso na America Latina.

Como irei evitar a industria de pensões e oportunismo, penso que em fazer linhas de investimentos em bolsas ou montando em empresas. Vai depender de quanto dinheiro tiver.

E como Mandrake disse, o negócio mesmo é marmitar.

Não consigo mais criar vinculo afetivo com mulheres modernas para relacionamentos, pois o sentimento que impera é a indiferença.

Não sei se os confradres acima estão assim ou se eu levei a sério demais o desapego. A verdade é essa.

. 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
02-11-2014, 02:34 PM
(22-10-2014, 01:11 PM)Vinizera Escreveu: Acredito que como eu, muitos(talvez alguns) de vocês ainda tem vontade de deixar um representante genético nesse mundo, gostaria de debater aqui, soluções para quem divide essa mesma vontade, levando em consideração vários pontos, como:
- Hipergamia das mulheres.
- Grande probabilidade de divórcio.
- O fato de que criar filhos sem uma base familiar sólida não é benéfico a prole.
- O modelo ideal de se gerir um casamento.
- Os custos e benefícios envolvidos nesse "empreendimento".

Considerando todos os pontos em questão, é muito menos oneroso a nós homens, arrumar uma mulher de preferência conhecida sua, e arrumar um filho, não casar e optar por pagar pensão. Num eventual casamento, consequente divórcio, vc não poderá mexer a Rainha da maneira como vc quiser. Aqui mostra como agir como enxadrista. E nos dias de hoje quem sabe mexer com a Rainha, leva muita vantagem!

O único ponto negativo, será não ter uma base sólida para criação dos filhos, mas se conseguir uma relação amigável com a mulher, pode ser que vc consiga algo perto disso.

Ride The Tiger Escreveu:Há um caminho alternativo que vem aumentando recentemente nos EUA/Europa que é ser pai solteiro tendo filho com barriga de aluguel. No caso mais comum, um cara rico paga a inseminação artificial em alguma mulher do terceiro mundo, normalmente Índia. O óvulo vem de um banco de óvulos e ele escolhe as características da mãe. Podem falar que não é o ideal, mas é certamente melhor que um divórcio.

Não é o ideal, é melhor do que divórcio mas não será bom para a criança. Não podemos também ser egoístas e pensarmos apenas em nós. Ainda acho a figura da mãe importante, por mais insana, vadia, psicopata, que a mulher seja. Qualquer ser humano tem direito de saber de onde veio. Seria injusto com a criança.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
03-11-2014, 09:06 AM
Pode até ser que seja só aparência, mas eu ainda vejo em igrejas casais que aparentam ser fiéis, uma coisa que reparo é que o poder de barganha de ambos é parecido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
03-11-2014, 10:06 AM
Acho meio que impossível o cara inseminar uma barriga de aluguel e cuidar de um bebê sozinho sendo pai solteiro e tendo de trabalhar. Bebes exigem cuidado intensivo 24hs por dia, a não ser que sobrecarreguem seus pais e serão criados por avós, ou estejam no nível financeiro do finado Ree$e pra bancar empregadas e babás, fora a sua responsabilidade nos fins de semana, abastecer a casa, ir a médicos. E também tem o fator que o Sorine citou referente ao carinho materno para a criança.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
27-11-2014, 04:54 PM
Tenho um vizinho que é um solteirão convicto, já tem seus mais de 50, estive reparando a vida do cara esses dias, cheguei a conclusão de que não quero aquilo pra mim. Daqui uns anos volto a repensar esse assunto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-11-2014, 04:58 PM
(27-11-2014, 04:54 PM)Vinizera Escreveu: Tenho um vizinho que é um solteirão convicto, já tem seus mais de 50, estive reparando a vida do cara esses dias, cheguei a conclusão de que não quero aquilo pra mim. Daqui uns anos volto a repensar esse assunto.

Pode citar detalhadamente este vizinho confrade?Pois tenho curiosidade de saber como um solteirão com mais de 40 anos vive.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
27-11-2014, 07:29 PM
(27-11-2014, 04:58 PM)Gary Holt Escreveu:
(27-11-2014, 04:54 PM)Vinizera Escreveu: Tenho um vizinho que é um solteirão convicto, já tem seus mais de 50, estive reparando a vida do cara esses dias, cheguei a conclusão de que não quero aquilo pra mim. Daqui uns anos volto a repensar esse assunto.

Pode citar detalhadamente este vizinho confrade?Pois tenho curiosidade de saber como um solteirão com mais de 40 anos vive.

Cabelos grisalhos, cara de rabugento (apesar de pessoalmente ser gente fina), dirige um honda civic, tem uma casa confortável, continua trabalhando... Nesse tempo que moro aqui, vi algumas pessoas o visitando, tomando cerveja e tal, aparentavam ser amigos do trabalho... Se tiver alguma duvida mais específica, diz ae no tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Programa Na Moral "debate" sobre feminazismo Bruce Butler 4 2,489 13-08-2014, 01:28 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  [ DEBATE ] Não despertar expectativas jumper 14 6,734 30-04-2014, 10:26 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Debate pseudointelectual X debate tradicional Spirit 3 1,852 03-08-2013, 05:38 AM
Última Mensagem: Gekko
  Debate com feministas Petry 31 13,418 11-03-2012, 03:05 AM
Última Mensagem: Petry
  Hora de reabrir o debate sobre a prostituição Durga 6 3,075 12-02-2012, 03:07 PM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo