• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ela só quer sexo!
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ela só quer sexo!
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
17-11-2014, 04:45 PM
(16-11-2014, 01:07 AM)lordymaster Escreveu: Meu lado macho concordou com certeza, mas meu lado EGO quer namorar

100% certeza que é um + um troll fdp. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
17-11-2014, 05:02 PM
(16-11-2014, 10:51 PM)Búfalo Escreveu: Acho que o autor do tópico, ou melhor, a AUTORA, é MULHER.

[2] Ou está na fila da cirurgia para troca de sexo.
Show ContentSpoiler:
trollface
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
17-11-2014, 05:51 PM
(17-11-2014, 10:26 AM)Plissken Escreveu: Isso é um troll feminazi... Dodgy

O fato do autor (?) ter omitido os detalhes mais importantes da pretensa "problemática" gera suspeitas, mesmo... Dodgy
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Howedo
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-11-2014, 07:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2014, 07:56 PM por Howedo.)
Essa historinha sua ai ta muito mal contada, essa ai vai parar no seu grupinho revolucionário.

Se não for feminazi é mais simples do que parece, admita que deu merda e cai fora, mulher pra comer tem várias por ai. Pelo visto você não consegue comer ela sem ficar com esse mimimi então é hora de parar.
Sem a luz não existe a escuridão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marko Avila
Búfalo
**
Tópicos: 3
17-11-2014, 09:10 PM
ou tu desapega pra continuar comendo, ou para com tudo com ela pra conseguir se desapegar. e foda-se o resto.

Vc ta é viciado. Fortaleça seu espirito com alguma amizade, e ocupe seu tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lordymaster
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 6 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 14
17-11-2014, 10:04 PM
Eu queria mesmo que eu fosse um fake meus amigos, mas não sou fake, acompanho o forum faz um tempo, e pensei muito antes de vir aqui criar esse topico, é sério, Li o livro do Alita, e tudo que apliquei funcionou até o ultimato, mas acabei me tornando um beta afundado em meus próprios sentimentos, o motivo de criar este tópico é de compartilhar experiências e receber opiniões de quem está do lado de fora da situação.

Percebo que eu estava acertando, quando eu nao estava nem ai ela corria atrás de mim, eu era o alfa, eu era o premio, mas comecei a betar em queda livre, msgszinhas romanticas e disponivel sempre. Refletindo bem esse foi o meu problema. Agora estou longe dela, acho que uns 6 dias e até o final do mês, por enquanto cortei contato, to tirando esse tempo de férias pra me afastar e ver a situação do mesmo ângulo que vcs. E só vou saber se deixei todo esse sentimentalismo quando ela me procurar novamente.

Mas se os moderadores acharem que é fake, podem ficar a vontade pra excluir o tópico, fico grato com cada resposta.

Quanto a este caso em especifico, assim como alguns confrades disseram, suspeito que ela tenha outro garantido no RJ, "o provedor", algumas conversas dela me levam a crer e eu fico pensando nisso, comer ela eu quero, nao estou negando o sexo que ela me propõe, apenas quero a mulher completa que eu conheci, e que pelo visto está morta. É como se ela estivesse apenas com a cabeça na transferencia dela, sei la, to achando que vou ficar comendo ela apenas quando EU quiser, apenas isso, sexo e nada mais, eu fico betando saindo com ela, ajudando ela em algumas coisas, talvez isso gere apego, vou parar de fazer isso. Ou então afundarei nesse inferno. Acho que aos poucos as coisas vao ficando mais claras, tenho me ocupado mais nos ultimos dias, mas ainda fico pensando nisso.

Em relação a morte do ego, digo que estou tentando(é dificil pra quem quer controlar tudo), ser um homem com o foda-se ligado, pelo menos foi assim que eu entendi. Conheci a real através do blog do Silvio e do livro Como lidar com as mulheres, do Alita, e foi após uma decepção cruel, nunca tive uma referência masculina muito forte dentro de casa por isso pesquisava mais e mais sobre a real, e via que eu estava fazendo tudo errado, pra mim as mulheres deveriam ser tratadas sempre romanticamente, cresci ouvindo isso, cresci quebrando a cara, mas é nessas horas que parece que estou fraquejando de novo, parece que nao aprendi nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mad Max
Búfalo
**
Tópicos: 3
17-11-2014, 10:25 PM
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
18-11-2014, 02:09 AM
(17-11-2014, 10:04 PM)lordymaster Escreveu: ... nao estou negando o sexo que ela me propõe, apenas quero a mulher completa que eu conheci, e que pelo visto está morta...

Dodgy

PQP! Que os deuses me livrem das "mulheres completas" das minhas ex!

Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
18-11-2014, 04:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-11-2014, 08:33 PM por Remy LeBeau.)
(17-11-2014, 10:04 PM)lordymaster Escreveu: Li o livro do Alita, e tudo que apliquei funcionou até o ultimato, mas acabei me tornando um beta afundado em meus próprios sentimentos, o motivo de criar este tópico é de compartilhar experiências e receber opiniões de quem está do lado de fora da situação.

Então faltou assimilar alguns conceitos. Você começou a ganhar terreno, achou que estava tudo tranquilo e agora caiu na armadilha dela. Hora de recuar e voltar para os estudos antes de cometer alguma burrada no front de batalha. E a atual distância que vocês estão é ideal para isto.

(17-11-2014, 10:04 PM)lordymaster Escreveu: Percebo que eu estava acertando, quando eu nao estava nem ai ela corria atrás de mim, eu era o alfa, eu era o premio, mas comecei a betar em queda livre, msgszinhas romanticas e disponivel sempre.

Identificado o erro, trate de corrigi-lo. Sim, é difícil, mas se você continuar baixando a guarda e persistir no mesmo, o estrago vai ser grande.

Não existe a faceta da mulher ideal que você criou a partir do convívio, na verdade esta sensação de que algo morreu é pura mentira. As recordações que você guarda dela eram apenas técnicas de adestramento, com base na simulação de um comportamento ideal, que aos poucos foi derrubando as tuas defesas (e aqui existem várias, como brincar com o instinto de proteção do macho, simular ser a "exceção" e etc).
Quando ela conseguiu te domar, automaticamente perdeu o interesse e partiu para outro(s), é o mesmo jogo de sempre alertado por N.A. Ela corria atrás de você porque você estava inacessível, se fazendo de difícil, atuando no momento certo e não estava 100% disponível para ela, quando cometeu o primeiro equívoco ela jogou em cima do erro e acabou tomando controle da situação.

O fato de você ter dominado ela no começo do relacionamento de vocês, e a atual procura como reprodutor de te deixaram inibriado. Se continuar jogando com ela com a guarda baixa e ainda achando que tem o domínio da situação, vai acabar se afundando ainda mais nos sentimentos que ainda possui, e aí pra sair de volta da Matrix não vai ter conselho da Real que te tire tão facilmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
18-11-2014, 06:22 PM
Outro ponto, você a colocou como prioridade em seu pedestal, maximizou o nível de apego até o talo, tudo que tentar fazer convivendo ou apenas comendo ela de vez em quando não surtirá efeito, não vai "ressurgir" das cinzas assim de repente, mudança emana tempo e dedicação mas parece que todo seu esforço é em pensar em como ela era quando a conheceu. E tenho uma má notícia, em algum momento ela perdeu o interesse em você e não quer mais ser vista ao seu lado, é safada e curte trepar e isso ela aceita de você mas sem se envolver, como disseram na outra página, ela virou o macho dominante. Um homem sabe quando perdeu e sabe quando deve se retirar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
18-11-2014, 07:54 PM
O propio titulo fala ela so quer sexo. SANTA EXPLORADEIRA XUXANDO EM OTARIO.
Saia desta fumaça do diabo antes que sua alma vire piada e vc vire uma xuaua.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
18-11-2014, 08:29 PM
È amigo , se apegou , acontece.
Reconheça que está assim , que já é um grande passo
para enxergar onde você pode mudar.
Um conselho não só para você , até eu preciso trabalhar nisso é,
Não queira ninguêm ( mulher) pra sí , por mais legal e
apaixonante que possa parecer . Curta em quanto estão juntos,
mas lembre - se ,a outra pessoa tem uma vida própria e outros desejos,
muitos deles a pessoa nem sabe que tem .

Então , esteja preparado para não ver a pessoa logo após
se despedir da mesma .Obviamente que em casos de relacionamento
afetivo , o cuidado é maior pois já lida com exclusividade,
ou ao menos deveria . Deixe claro isso na sua mente da próxima vez ,
você vai curtir bem mais a relação.

E como são inconstantes o mais provável é que a mulher se desespere
porque você mostra serenidade , uma visão mais ampla da vida,
mas nem por esse provavel apego dela o homem deve se vangloriar.
Claro que , antes ela apegada a você do que o contrário , já que
para mulheres desapegarem é muito mais fácil, mesmo assim no final
das contas é tudo um jogo de interesses com pouca sinceridade
entre ambos.

No seu caso se você fosse desapegado , ela até ficaria em dúvida
se viajaria ou não , só que , você falhou ao se entregar ou
se identificar com o que ela mostrou ser inicialmente .
Creio que você não perdeu muito dinheiro ainda, então simplesmente
morra , esqueça um pouco a morte do EGO , ele(ego) é importante em
vários aspectos de sua vida . A morte que cito é em relação a
aceitar que ela mudou e te sacaneou .
Se fosse um homem te sacaneando você ia ficar que nem bobo
pensando em como agir? Ou ia mandar ele se foder?

Na prática é mais dificil , mas recobre sua hombridade na situação
E saia tranquilo , você pelo visto é um cara bem intencionado.

Paz
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
18-11-2014, 09:32 PM
(18-11-2014, 08:29 PM)Martinho Búfalo Escreveu: È amigo , se apegou , acontece.
Reconheça que está assim , que já é um grande passo
para enxergar onde você pode mudar.
Um conselho não só para você , até eu preciso trabalhar nisso é,
Não queira ninguêm ( mulher) pra sí , por mais legal e
apaixonante que possa parecer . Curta em quanto estão juntos,
mas lembre - se ,a outra pessoa tem uma vida própria e outros desejos,
muitos deles a pessoa nem sabe que tem .

Então , esteja preparado para não ver a pessoa logo após
se despedir da mesma .Obviamente que em casos de relacionamento
afetivo , o cuidado é maior pois já lida com exclusividade,
ou ao menos deveria . Deixe claro isso na sua mente da próxima vez ,
você vai curtir bem mais a relação.

E como são inconstantes o mais provável é que a mulher se desespere
porque você mostra serenidade , uma visão mais ampla da vida,
mas nem por esse provavel apego dela o homem deve se vangloriar.
Claro que , antes ela apegada a você do que o contrário , já que
para mulheres desapegarem é muito mais fácil, mesmo assim no final
das contas é tudo um jogo de interesses com pouca sinceridade
entre ambos.

No seu caso se você fosse desapegado , ela até ficaria em dúvida
se viajaria ou não , só que , você falhou ao se entregar ou
se identificar com o que ela mostrou ser inicialmente .
Creio que você não perdeu muito dinheiro ainda, então simplesmente
morra , esqueça um pouco a morte do EGO , ele(ego) é importante em
vários aspectos de sua vida . A morte que cito é em relação a
aceitar que ela mudou e te sacaneou .
Se fosse um homem te sacaneando você ia ficar que nem bobo
pensando em como agir? Ou ia mandar ele se foder?

Na prática é mais dificil , mas recobre sua hombridade na situação
E saia tranquilo , você pelo visto é um cara bem intencionado.

Paz
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-11-2014, 12:33 AM
Esquece isso de morte do ego, desapego ou sei lá o que e METE O PÉ NA BUNDA que é mais rápido e garantido!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline C.J.
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
25-11-2014, 02:39 PM
Olha vou falar com você: leia Ester e Nessham direito PQP, nada de paixonite cara! Seja como o PRAGAKHAM, que pra mim é o mais desapegado aqui do Forum, ou melhor seja o que for melhor pra você, pare de preocupar com isso confrade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
25-11-2014, 03:31 PM
De que adianta ler N.A e afins,se não interiorizar!! O certo em seu caso companheiro,é ...PÉ na BUNDA,e não olhe pra trás!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
25-11-2014, 05:55 PM
Só li o primeiro post do rapaz, então não sei se isso vai ajudar em alguma coisa

Cara, leia NA, Esther Villar e o caralho a 4. Tenho certeza que esse slivros estão por aqui pelo fórum.

O que eu te recomendo é que você tire ela da sua vida IMEDIATAMENTE.

O sofrimento que vier a partir disso, vai fazer com que suas bolas fiquem maiores do que Júpiter. Você não tem ideia o quanto esse sofrimento vai ser bom pra você. Tire logo ela da sua vida.

Você está apegado nela, por isso que ''namorar''. Se uma mina viesse pra mim dizendo que só quer fuder, eu iria dizer ''não'' também, mas não porque eu quero namorar com ela, mas sim porque eu quero ME proteger. Por quantas rolas essa vadia já não deve ter passado pra aceitar essa condição de preservativo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gatts
Búfalo
**
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 1
25-11-2014, 06:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2014, 06:52 PM por Gatts.)
Das duas uma:

De imediato, mete o pé na bunda dela, e busca "interiorizar" os ensimaentos da REAL para se desenvolver emocionalmente e não acabar em situações como essa novamente.

Ou

Continua desta forma sendo subjugado por relacionamentos, acreditando no mito do "amor romântico" o que trará mais sofrimento. Sob pena de aprender com as porradas da vida, há uns que mesmo assim não aprendem...
Perdi meu peão, meu cavalo, minha torre, meu bispo e até mesmo minha Rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate - Roy Mustang.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lordymaster
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 6 vezes em 4 posts
25-11-2014, 08:54 PM
(25-11-2014, 05:55 PM)Digons Escreveu: Só li o primeiro post do rapaz, então não sei se isso vai ajudar em alguma coisa

Cara, leia NA, Esther Villar e o caralho a 4. Tenho certeza que esse slivros estão por aqui pelo fórum.

O sofrimento que vier a partir disso, vai fazer com que suas bolas fiquem maiores do que Júpiter. Você não tem ideia o quanto esse sofrimento vai ser bom pra você. Tire logo ela da sua vida.

Você está apegado nela, por isso que ''namorar''. Se uma mina viesse pra mim dizendo que só quer fuder, eu iria dizer ''não'' também, mas não porque eu quero namorar com ela, mas sim porque eu quero ME proteger. Por quantas rolas essa vadia já não deve ter passado pra aceitar essa condição de preservativo?

Eu ja decidi que é isso que eu vou fazer, nao pelo sexo em si, mas por nao confiar nessa historia toda de ir pra o rj e voltar outra pessoa, no fundo eu acho que ela ja me traiu com alguem, ou nao sei se é betisse achar isso sem ter provas. Mas eu ainda fico na duvida, por que ela pode usar esse pé na bunda contra mim, dizendo as amigas que eu recusei "o que todo homem quer". As vezes eu fico me perguntando se tudo isso que eu to fazendo nao poderia ser mais simples, que é só fuder legal com ela, mas eu nao consigo confiar, como eu disse, nao é como antes. E lendo sua resposta agora vi que não há mal algum em recusar uma buceta, principalmente quando está "estragada". As vezes me pego pensando e motivado em ter uma nova namorada e deixar ela ver, mas fazendo isso nao ia adiantar nada pois eu estaria arrumando uma nova mulher pra ela ver, e nao pra curtir.
Enfim to seguindo minha vida, daqui a pouco to de volta nas redondezas e vou ignorar qualquer tipo de contato com ela, tem sido dificil ficar sem falar com ela esses dias todos mas to aguentando firme, e to relendo N.A. quase todos os dias. Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
25-11-2014, 09:01 PM
(25-11-2014, 08:54 PM)lordymaster Escreveu:
(25-11-2014, 05:55 PM)Digons Escreveu: Só li o primeiro post do rapaz, então não sei se isso vai ajudar em alguma coisa

Eu ja decidi que é isso que eu vou fazer, nao pelo sexo em si, mas por nao confiar nessa historia toda de ir pra o rj e voltar outra pessoa, no fundo eu acho que ela ja me traiu com alguem, ou nao sei se é betisse achar isso sem ter provas. Mas eu ainda fico na duvida, por que ela pode usar esse pé na bunda contra mim, dizendo as amigas que eu recusei "o que todo homem quer". As vezes eu fico me perguntando se tudo isso que eu to fazendo nao poderia ser mais simples, que é só fuder legal com ela, mas eu nao consigo confiar, como eu disse, nao é como antes. E lendo sua resposta agora vi que não há mal algum em recusar uma buceta, principalmente quando está "estragada". As vezes me pego pensando e motivado em ter uma nova namorada e deixar ela ver, mas fazendo isso nao ia adiantar nada pois eu estaria arrumando uma nova mulher pra ela ver, e nao pra curtir.
Enfim to seguindo minha vida, daqui a pouco to de volta nas redondezas e vou ignorar qualquer tipo de contato com ela, tem sido dificil ficar sem falar com ela esses dias todos mas to aguentando firme, e to relendo N.A. quase todos os dias. Abraços

Foda-se o que as amigas delas vão dizer. Tudo puta!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quer um relacionamento estável? Deixe ela apavorada! Búfalo 34 6,014 24-11-2017, 02:18 PM
Última Mensagem: Wild
  Quer sexo? Que tal uma GP Introspect 326 204,732 26-09-2015, 07:52 AM
Última Mensagem: cabraman
  Porque ela esta me convidando para o seu niver! Ela me trata com indiferença Mistério 26 10,960 24-08-2013, 11:51 AM
Última Mensagem: Velho
  Quer um relacionamento estável? Deixe ela apavorada! Sr. X 5 2,644 10-04-2013, 12:16 PM
Última Mensagem: São Jorge
  Quando ela quer ser "a outra" Rooster 3 1,665 11-03-2013, 09:00 AM
Última Mensagem: Tyler

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo