• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Após liberação do aborto de anencéfalos no STF, CFM resolve ampliar a definição!
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Após liberação do aborto de anencéfalos no STF, CFM resolve ampliar a definição!
Offline Bastion
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-04-2012, 02:21 PM
Como o pessoal da real já sabia, foi facilmente aprovado o aborto dos anencéfalos ontem no STF, e logo em seguida o pelotão de destruição da sociedade ocidental se prestou a prosseguir rapidamente no plano.

Resolveram criar uma comissão para "redefinir" (leia-se afrouxar completamente) a definição de anencefalia (inclusive com a porra da globo já afirmando que trata-se de ausencia total ou parcial do cérebro, coisa que esses filhos da puta nunca tinham feito antes de ontem), para facilitar a interrupção da gravidez o mais rápido possível. ("brilhante"! antes do feto chegar a desenvolver tecido nervoso ele facilmente pode ser definido como anencéfalo)

Segue aí o link com o start no projeto eugênico da esquerda no nosso país.

Link
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-04-2012, 09:24 PM
Tava lendo o blog da gorda feminazi um tópico sobre isso. CLARO que ela teria que botar isso no blog dela. Ela defende o aborto em qualquer situação, pq "o corpo é da mulher, e ela deve escolher se quer ou não ter a criança", mesmo se o pai quer tê-la.

Pois é... na hora de abortar, o feto "é parte do corpo da mulher", mas na hora de exigir pensão "seus homens canalhas! a mulher não fez o filho sozinha!"

E nos comentários, foi levantada essa hipótese de o pai querer ter o rebento, mesmo contra a vontade da mulher. A resposta das feminazis foi aquele mesmo papo furado de que "não tem homem de verdade, só tem canalha que larga o filho e deixa a mãe com 6 putos chorando, mimimi"... Escolher melhor com quem se relacionar, nem pensar né? Não abrir as pernas pra qualquer cafajeste marginal, tb está fora de cogitação pra elas.

E se elas estiverem com tanto fogo na b0ceta, existem alguns inventos pouco conhecidos: a camisinha, a pílula, o diafragma, etc. É só escolher.

Dá raiva esse raciossímio das feminazis!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
13-04-2012, 10:38 PM
PQP, queria ver se achava algo pra me revoltar hj rsrs.. e fui leer alguns blogs feministas..

quanto argumento falho e sem graça.. eu nao senti nem aquela adrenalina de meter a real..kkkkkk

tinha um texto feminazi falando disso, que é um direito da mulher abortar uma vida, ja que o corpo é dela e que ter metade do genes do feto nao da o direiteo de decidir o que fazer com o corpo da mulher

é um absurdo, tinha um cara tentando argumentar que era genocidio, e que axistem muitos metos contraceptivos.. a as feminazis montando em cima diznedo q nao sao 100% seguro...

eu so escrevi, "nao deseja ter filhos? Ligue as trompas"
elas piraram kkkkkkkk... dizendo q é um direito da mulher escolher... sempre com mimimi...

porra se a gravidez debilita o corpo da mulher? imagine um tratamento de aborto.. e que tbm nao são 100% e ainda podem trazer anomalias caso o feto escape. e o cara nao quer controlar o corpo e sim o direito de ser pai da vida que esta no ventre dela au...
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

14-04-2012, 12:37 AM
Querem abortar? Abortem e morram junto com o feto! Tava na cara que eles estavam só amaciando a opinião pública com a legalização de abortar anencéfalos que eu confesso não ter muito conhecimento, mas que daí pra frente legalizar essa merda pra qualquer tipo de vadia vai ser rapidinho!
[+]
  •
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
14-04-2012, 01:45 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2012, 02:07 AM por Capitão.)
Não entendi, vocês são contra a esse tipo de aborto?

Uma coisa é a mulher abortar uma criança simplesmente porque "esqueceu de tomar a pílula" ou não tem um pai para bancar a safadeza dela, outra coisa é ela abortar porque o "feto" já esta morto ou então porque foi estrupada por algum doente mental.

Repetindo: Eu não sou a favor do aborto, mas nesses casos acho válido, a unica coisa que impedia que legalizassem isso era a ignorância religiosa, para quem não sabe, esse aborto já era praticado à anos.
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
14-04-2012, 02:11 AM
Vida até as últimas possibilidades!!! A criança não tem culpa se foi gerada por pais babacas, se foi gerada através de estupro, se tem problemas como síndrome de down, se não tem um dedo, etc.

Agora, em se tratando de uma pessoa morta, não tem sentido mantê-la no útero. Anencéfalos são pessoas mortas, não há chances de reversão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
14-04-2012, 08:10 AM
(13-04-2012, 09:24 PM)Knight Escreveu: Tava lendo o blog da gorda feminazi um tópico sobre isso. CLARO que ela teria que botar isso no blog dela. Ela defende o aborto em qualquer situação, pq "o corpo é da mulher, e ela deve escolher se quer ou não ter a criança", mesmo se o pai quer tê-la.

facepalm: grifos meus

OK, o corpo é da mulher e ela fode com ele (literalmente) como bem entender.. só que a vida que ela está carregando durante a gravidez não pertence a ela... é impossível alguém não entender algo tão simples.

O fato é que feministas podem jurar de pés juntos que o céu é vermelho se com isso elas ganharem alguma verba ou favor político. Algum tempo atrás, li na seção de comentários do Mídia Sem Mascara que "O que decide se o feto tem vida ou não são as convenções sociais(sic)"

Sobre aborto de anencéfalos (os casos verdadeiros) eu tenho uma dúvida:

Para confirmar se o feto é mesmo anencéfalo, precisa esperar ele se desenvolver até certo ponto, nesse caso, acredito que o aborto possa causar mais prejuízos ao corpo da mãe que o parto em si, mesmo ela sabendo que a criança vai viver no máximo por alguns dias.

Nesse ponto, acho válido o argumento dos católicos, que é melhor parir e dar à criança um enterro digno, isso inclusive ajudaria psicologicamente a mulher na superação da perda.

A minha dúvida é essa, no caso de anencefalia, não seria menos traumático, física e psicologicamente p/ a mulher, se ela deixasse a criança nascer ?

"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fariseu
A Real da a visão além do alcance!
**
Tópicos: 4
14-04-2012, 11:11 AM
(14-04-2012, 01:45 AM)Capitão Escreveu: Não entendi, vocês são contra a esse tipo de aborto?

Uma coisa é a mulher abortar uma criança simplesmente porque "esqueceu de tomar a pílula" ou não tem um pai para bancar a safadeza dela, outra coisa é ela abortar porque o "feto" já esta morto ou então porque foi estrupada por algum doente mental.

Repetindo: Eu não sou a favor do aborto, mas nesses casos acho válido, a unica coisa que impedia que legalizassem isso era a ignorância religiosa, para quem não sabe, esse aborto já era praticado à anos.

Mas ai que tá, o desenvolvimento do cerebro acontece na 12º semana da gestação, e é nela que vc ve se ele pode ou não ser anencéfalo, MAS sabemos que esquerdista é TUDO FILHO DA PUTA e adoram BRECHAS (que eles acabaram de criar) na lei, logo todo feto com menos de 12 semanas é um anencéfalo, logo o aborto é permitido para os mesmos, portanto ela pode abortar!
Entendeu a lógica deles!? Foi essa mesma lógica que liberaram o casamento(sic!) gay no STF, cagando assim em cima da constituição! Outra coisa, um feto anencéfalo não está morto dentro da mulher, o tempo de vida dele vária de horas APÓS parto até um caso "raro" em que viveu 1 ano e 8 meses! Estatisticas também mostram que a cada 10 mil fetos APENAS 1 é anencéfalo, e geralmente a mãe tem uma idade extremamente avançada e sofre de diabetes ou é muito nova pra ser mãe, como foi o caso daquela menina de Pernambuco que tinha apenas 9 anos e o padre disse que ex-comungaria os médicos caso os mesmos fizessem o aborto.

A verdade é que eles estão pouco se lixando se o feto que está na barriga de uma mãe é ou não anencéfalo, o que eles querem é legalizar GERAL o aborto, mas SABEM que a população é em sua maioria TOTALMENTE contra então é melhor ir fervendo a agua aos poucos pra assim poder matar cozinhado o sapo(população) do que jogar uma agua quente e o mesmo pular fora.

O que vai chover de aborto por anencéfalos nesse Brasilsão não estará na capa dos jornais, e claro a corja de esquerdistas vão esconder e manipular esses dados!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
14-04-2012, 02:18 PM
Humm... mas se o anencéfalo pode ser considerado vivo, o que dizer de quem tem morte cerebral???

Se a pessoa que tem morte cerebral pode ser considerada e mantida viva assim como um anencéfalo, então não poderia ter seus órgãos doados...

Mas tomara que não usem como desculpa para sair abortando indiscriminadamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Posts que curtiu: 1
14-04-2012, 05:38 PM
PQP, o raça imprestavel essa feminazi, mulheres sem valores, so pensam e falam bobagem, e ainda ficam espalhando merda pra tudo quanto eh lado incentivando outras cabeças fracas a pensarem igual, bando de lixo.

(14-04-2012, 02:11 AM)Gmct Escreveu: Vida até as últimas possibilidades!!! A criança não tem culpa se foi gerada por pais babacas, se foi gerada através de estupro, se tem problemas como síndrome de down, se não tem um dedo, etc.

Agora, em se tratando de uma pessoa morta, não tem sentido mantê-la no útero. Anencéfalos são pessoas mortas, não há chances de reversão.

Cara, penso igual a voce, se a criança tem chances de vida, nao importa como ela nasça, mas ela merece viver, mas no caso de anencefalia nao tem como ela sobreviver, o mais sensato a se fazer eh o aborto nesse caso.

“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
14-04-2012, 06:40 PM
(14-04-2012, 05:38 PM)Chacal Escreveu: PQP, o raça imprestavel essa feminazi, mulheres sem valores, so pensam e falam bobagem, e ainda ficam espalhando merda pra tudo quanto eh lado incentivando outras cabeças fracas a pensarem igual, bando de lixo.

(14-04-2012, 02:11 AM)Gmct Escreveu: Vida até as últimas possibilidades!!! A criança não tem culpa se foi gerada por pais babacas, se foi gerada através de estupro, se tem problemas como síndrome de down, se não tem um dedo, etc.

Cara, penso igual a voce, se a criança tem chances de vida, nao importa como ela nasça, mas ela merece viver, mas no caso de anencefalia nao tem como ela sobreviver, o mais sensato a se fazer eh o aborto nesse caso.
Poder matar é por que vai morrer é um argumento um tanto quanto fraco, visto que até hoje não se tem registro de nenhum imortal, legalizaria o assassinato de qualquer pessoa, afinal todos vamos morrer um dia.

Agora se no caso a vida é só 3 meses (na barriga) 1 ano, ou qualquer quantidade, quem que pode decidir que quantidade é aceitável ??
Se um médico descobrir uma doença terminal no paciente isso da a ele permissão de dar um tiro na cabeça, já que o paciente ia morrer em 2~3 meses mesmo ??

Onde está a moralidade de um argumento como esse ... facepalm:
Valores morais (religiosos ou não) deveriam fazer parte de cada um de nós .. Reflita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
14-04-2012, 09:27 PM
O aborto;é realmente um assunto polemico.
Eu nunca toquei nesse assunto na HR,porque la esta cheio de babaca burro e eu iria ser expulso antes de defender a minha ideia;porem como aqui é um pouco mais democratico,vamos explanar mais isso.

A pilula que a mulher toma para não ter filhos é ABORTIVA,correto,não é?
Sendo assim,o aborto é praticado diariamente pelas mulheres e homens matando assim varias vidas em nosso planeta a mesma coisa que abortar criança sem cerebro na barriga,só que os religiosos burros e analfabetos dos crentes(a igreja catolica sabe muito bem disso,por isso é CONTRA A PILULA TAMBEM) fazem militancia contra o aborto e um bando aplaudem.
A camisinha,tambem proibida pela igreja catolica até una anos atras,tira a vida de espermas indefesos que poderiam gerar uma criança,se o cara bate uma punheta,tambem estara tirando a vida de alguma criança.
Com base na afirmação acima,eu afrmo.
SOU A FAVOR DO ABORTO ATÉ 12 SEMANAS DE GESTAÇÃO E COM A CRIANÇA SEM CEREBRO,afinal de contas o que move,manda e comanda o ser humano é o cerebro,se a pessoa não tem cerebro,ela não sente dor,felicidade,tristeza e etc.
E alem disso tudo,se os metodos anticoncepcionais não existissem,o mundo estaria lotado de filhos e estaria na miseria.
As pessoas precisam fazer sexo,e para fazer e não se encher de filhos e largar eles por ai para virarem marginais,pessoas sem perspectivas,é melhor que abortem mesmo.que tomem pilulas que são abortivas e etc.
Na favela por causa dessas merdas de religião,o governo não da anticoncepcionais ou ligadura de trompas da mulher e essas vadias buras se enchem de filhos que viram vagabundos e marginais.
A igreja catolica fica cheia de mimimi com esse negocio de aborto,mais tambem não faz bosta nenhuma para assumir as crianças de pais que não tem condições,as crianças abandonadas nas ruas e etc;ninguem quer assumir as crianças abandonadas,mesmo essas instuições religiosas do caralho que são cheias do dinheiro.
No Brasil existem 2 crianças abandonas por ongs;afinal de contas,o que essas merdas de ongs fazem que não adotam essas crianças? O que essas bostas de igrejas fazem alem de roubar?
Pessoal,como vocês são pessoas mais inteligentes do que o pessoal da HR,pensem no que escrevi e caprichem nos argumentos..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
14-04-2012, 10:38 PM
Galera, só lembrando uma questão, ninguém esta obrigando as mulheres a abortarem, se elas quiserem ter "a coisa" só para ter o prazer de vê-lo morto em seguida, não tem problema, só que quem não quiser não precisa mais.

O Dick tracy tocou em um ponto crucial, tem coisas muito mais importantes no mundo, que as pessoas deveriam esta preocupadas, ficar discutindo se a vida começa na punheta ou depois de alguns meses de gravidez, não leva a lugar algum.

Algumas mulheres vão fazer mal uso da lei, isso é fato e não a nada que possamos fazer, vamos gastar energia então para que seja legalizado a pilula anti-concepcional masculina ou então a opção de escolher assumir o filho ou não, JÁ QUE O CORPO É DELAS, O ESPERMA É NOSSO!

"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Photo  14-04-2012, 11:06 PM
(14-04-2012, 10:38 PM)Capitão Escreveu: Galera, só lembrando uma questão, ninguém esta obrigando as mulheres a abortarem, se elas quiserem ter "a coisa" só para ter o prazer de vê-lo morto em seguida, não tem problema, só que quem não quiser não precisa mais.

O Dick tracy tocou em um ponto crucial, tem coisas muito mais importantes no mundo, que as pessoas deveriam esta preocupadas, ficar discutindo se a vida começa na punheta ou depois de alguns meses de gravidez, não leva a lugar algum.

Algumas mulheres vão fazer mal uso da lei, isso é fato e não a nada que possamos fazer, vamos gastar energia então para que seja legalizado a pilula anti-concepcional masculina ou então a opção de escolher assumir o filho ou não, JÁ QUE O CORPO É DELAS, O ESPERMA É NOSSO!

[Imagem: palmas.gif]

Ainda bem que nesse forum tem pessoas de bom senso e com mais instrução para discutir esses assuntos,se fosse na HR eu ja teria sido banido.
O Capitão falou tudo. A nossa luta tem que ser pela aprovação do anti concepcional masculino e leis que protejam o homem contra agressões,estelionato de mulheres,divorcio,exploração feminina e etc.
Agora esse tipo de assunto sobre aborto,tem que evitar discutir;eu sei que a culpa do aborto em grande parte é culpa das vadias,elas forçam uma gravidez para foder com o cara,essa sim é a real;afinal de contas,quando essas vadias não querem engravidar,a maioria se cuida para isso não acontecer e elas como e quando estão ou não para engravidar.
Mais acontecendo,e ninguem querendo ter o filho,essas vadias tem que abortar o mais rapido possivel para evitar o sofrimento da criança,não deixar para fazer isso no quarto mes,quando a criança ja esta praticamente desenvolvida,o que a maioria faz por servengonhice ou porque viram que não conseguiram segurar o homem e como mulher não assume responsabilidade,elas abortam para fugir de suas responsabilidades de assumir um filho solteira e depois ficam dom mimimi de vadia contra o aborto....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bastion
Búfalo
**
Tópicos: 6
15-04-2012, 09:08 AM
Desculpem ter postado o tópico e meio que o abandonado mas estou voltando agora pra dar uma clareada no assunto.
O foco do post não era a questão da liberação do aborto de fetos anencéfalos, e sim a prontidão que o Conselho Federal de Medicina demonstrou ao formar uma comissão para redefinir o que é anencefalia imediatamente após a liberação.
Acho que a discussão em torno do aborto do anencéfalo não é bem o ponto central, apesar de ter sido o estopim, mas sim até que ponto eles vão afrouxar a definição de anencefalia, considerando que seu objetivo é permitir o aborto o mais rápido possível para "evitar o sofrimento" da mãe, dando o diagnóstico que possibilita o aborto sem maiores exames.
Lembrando também que até o site já posta na matéria que a anencefalia incluiria quem possui ausência PARCIAL do encéfalo, o que não era afirmado anteriormente. Isso já é uma estratégia para aliviar o impacto das mudanças que serão feitas, pondo como se já fosse considerada a mera ausência parcial (no máximo era ausência quase total como patamar) uma definição para anencefalia, a mesma poderia ser estendida a qualquer malformação do encéfalo, até mesmo aquelas que nem de longe impossibilitam a vida extrauterina.
O aborto determinado por motivos eugênicos já está quase terminando de parasitar nosso sistema legal. Digo isso porque o CFM uma autoridade gigantesca em qualquer assunto relativo a legislação que afeta a medicina (obviamente). Como exemplo eu dou a portaria que rege a reprodução assistida no país (inseminação artificial e similares), eles simplesmente têm o poder de determinar absolutamente todas as variáveis, condições e punições para todos os atos que tratam disso, sem consultar ninguem, tampouco buscar limites lógicos, tendo reeditado uma portaria de 92 no ano passado, mudando pouca coisa, enquanto um projeto de lei até sensato está desde 2003 paralizado, afinal fica mais difícil para os infelizes alterar uma lei que simplesmente influenciar alguns indivíduos, que podem brincar de massa de modelar com as normas.
Então é isso,peço desculpas se não deixei claro o suficiente o que queria dizer mas tinha que alertar pra o conteúdo total do post.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
15-04-2012, 09:29 AM
(14-04-2012, 09:27 PM)Dick tracy Escreveu: A pilula que a mulher toma para não ter filhos é ABORTIVA,correto,não é?
Sendo assim,o aborto é praticado diariamente pelas mulheres e homens matando assim varias vidas em nosso planeta a mesma coisa que abortar criança sem cerebro na barriga,só que os religiosos burros e analfabetos dos crentes(a igreja catolica sabe muito bem disso,por isso é CONTRA A PILULA TAMBEM) fazem militancia contra o aborto e um bando aplaudem.
A camisinha,tambem proibida pela igreja catolica até una anos atras,tira a vida de espermas indefesos que poderiam gerar uma criança,se o cara bate uma punheta,tambem estara tirando a vida de alguma criança.

A pílula anticoncepcional que a mulher toma diariamente não é abortiva. Ela impede a ovulação. A única pílula que se discute se é abortiva ou não é a pílula do dia seguinte. Cientificamente e religiosamente falando, a vida começa na concepção, ou seja, no momento em que um espermatozóide encontra um óvulo e o fecunda. A partir daí as duas céluas se fundem e criam uma nova chamada de zigoto, que é considerada uma nova vida. Se bater uma punheta e jogar o esperma fora fosse jogar vida fora, então fazer sexo com uma mulher também o seria, pois mesmo que um espermatozóide encontre um óvulo, os outros cerca de 500.000.000 não encontrarão e morrerão. E a mulher que não engravidasse estaria também matando um óvulo por mês. Só se considera vida a partir do momento da fecundação e isso, até onde sei, não é objeto de discussão.

A Igreja Católica proíbe a pílula e a camisinha, não por serem abortivas, mas por considerar que o sexo por prazer é pecado mesmo entre casados, logo, se você não quer ter filhos, não tenha relações sexuais. Hoje em dia já não se fala mais nisso, mas na Idade Média, a Igreja Católica também proibia o casal de ter relações sexuais caso a mulher não estivesse em período fértil, pois isso caracterizari sexo por prazer, sendo que na concepção católica o sexo só é permititdo entre casados e para fins procriatórios.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
15-04-2012, 12:52 PM
(15-04-2012, 09:08 AM)Bastion Escreveu: Desculpem ter postado o tópico e meio que o abandonado mas estou voltando agora pra dar uma clareada no assunto.
O foco do post não era a questão da liberação do aborto de fetos anencéfalos, e sim a prontidão que o Conselho Federal de Medicina demonstrou ao formar uma comissão para redefinir o que é anencefalia imediatamente após a liberação.
Acho que a discussão em torno do aborto do anencéfalo não é bem o ponto central, apesar de ter sido o estopim, mas sim até que ponto eles vão afrouxar a definição de anencefalia, considerando que seu objetivo é permitir o aborto o mais rápido possível para "evitar o sofrimento" da mãe, dando o diagnóstico que possibilita o aborto sem maiores exames.
Lembrando também que até o site já posta na matéria que a anencefalia incluiria quem possui ausência PARCIAL do encéfalo, o que não era afirmado anteriormente. Isso já é uma estratégia para aliviar o impacto das mudanças que serão feitas, pondo como se já fosse considerada a mera ausência parcial (no máximo era ausência quase total como patamar) uma definição para anencefalia, a mesma poderia ser estendida a qualquer malformação do encéfalo, até mesmo aquelas que nem de longe impossibilitam a vida extrauterina.
O aborto determinado por motivos eugênicos já está quase terminando de parasitar nosso sistema legal. Digo isso porque o CFM uma autoridade gigantesca em qualquer assunto relativo a legislação que afeta a medicina (obviamente). Como exemplo eu dou a portaria que rege a reprodução assistida no país (inseminação artificial e similares), eles simplesmente têm o poder de determinar absolutamente todas as variáveis, condições e punições para todos os atos que tratam disso, sem consultar ninguem, tampouco buscar limites lógicos, tendo reeditado uma portaria de 92 no ano passado, mudando pouca coisa, enquanto um projeto de lei até sensato está desde 2003 paralizado, afinal fica mais difícil para os infelizes alterar uma lei que simplesmente influenciar alguns indivíduos, que podem brincar de massa de modelar com as normas.
Então é isso,peço desculpas se não deixei claro o suficiente o que queria dizer mas tinha que alertar pra o conteúdo total do post.

Bastion, é como eu falei, algumas pessoas vão tentar "burlar" as leis para atingir seus interesses escusos e egoístas, isso é fato! Porem isso já acontece mesmo, se uma mulher decidir retirar o feto, ela vai fazer mesmo sendo ilegal ou não, a diferença é que famílias de bem, que não querem passar por essa "situação" por intermináveis 9 meses, podem optar por retirar o "feto morto" sem infligir nenhuma lei.

Show ContentSpoiler:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
15-04-2012, 05:41 PM
A questão principal pra mim foi a rapidez q liberaram este caso e como alguns setores ficaram felizinhos com isso aí.

É como diz aquela frase "o fascismo começa caçando tarados". Hj são os anencéfalos "inúteis" q vão pro corte. Amanhã já serão bebês indesejados, afinal ele "terá um futuro mt ruim msm, e o corpo é da mulher...". E assim vai até chegar ao ponto de "abortarem" gente como nós pq discordamos do governão. Ou acham q vão parar só nos pobres anencéfalos?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
15-04-2012, 05:49 PM
(15-04-2012, 09:29 AM)Gekko Escreveu:
(14-04-2012, 09:27 PM)Dick tracy Escreveu: A pilula que a mulher toma para não ter filhos é ABORTIVA,correto,não é?

A pílula anticoncepcional que a mulher toma diariamente não é abortiva. Ela impede a ovulação. A única pílula que se discute se é abortiva ou não é a pílula do dia seguinte. Cientificamente e religiosamente falando, a vida começa na concepção, ou seja, no momento em que um espermatozóide encontra um óvulo e o fecunda. A partir daí as duas céluas se fundem e criam uma nova chamada de zigoto, que é considerada uma nova vida. Se bater uma punheta e jogar o esperma fora fosse jogar vida fora, então fazer sexo com uma mulher também o seria, pois mesmo que um espermatozóide encontre um óvulo, os outros cerca de 500.000.000 não encontrarão e morrerão. E a mulher que não engravidasse estaria também matando um óvulo por mês. Só se considera vida a partir do momento da fecundação e isso, até onde sei, não é objeto de discussão.

A Igreja Católica proíbe a pílula e a camisinha, não por serem abortivas, mas por considerar que o sexo por prazer é pecado mesmo entre casados, logo, se você não quer ter filhos, não tenha relações sexuais. Hoje em dia já não se fala mais nisso, mas na Idade Média, a Igreja Católica também proibia o casal de ter relações sexuais caso a mulher não estivesse em período fértil, pois isso caracterizari sexo por prazer, sendo que na concepção católica o sexo só é permititdo entre casados e para fins procriatórios.

É por essas e outras que eu sou ateu.
Primeiro a igreja catolica prega que sexo é pecado,que só devemos fazer sexo para procriar e etc;ai apos alguns anos e perdas de potenciais "clientes"(fieis),entra um outro papa e fala que a camisinha esta liberada e que sexo por prazer não é pecado como mostra esselink aqui.
http://www.providaanapolis.org.br/anticopr.htm
E a industria farmaceutica para ganhar uns trocão e vender remedio,arruma estudos fajutos para dizer que a pilula anticoncepcional não é abortiva,porem como podemos ver na internet,na bula da pilula(um dia vou ler uma bula de anticoncepcional) e com qualquer medico,poderemos afirmar que sim.
A PILULA ANTICONCEPCIONAL É ABORTIVA
Abaixo segue a fonte.
http://vida.aaldeia.net/anticoncepcao-abortos-ocultos/
Quanto a punheta e ovulação,indiretamente o espermatozoide tem vida sim,assim como o ovulo,porem a ciencia inventa padrões como esse que vc falou da concepção para criar polemica;tanto é verdade o que estou falando que a igreja com o intuito de atravancar o progresso é contra a clonagem,uso de celulas tronco para criar orgãos e ajudar pessoas doentes por causa de um suposto deus bondoso e etc.
As pesquisas com celula tronco não avançam por causa da igreja.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
15-04-2012, 05:56 PM
(15-04-2012, 05:41 PM)barão_kageyama Escreveu: A questão principal pra mim foi a rapidez q liberaram este caso e como alguns setores ficaram felizinhos com isso aí.

É como diz aquela frase "o fascismo começa caçando tarados". Hj são os anencéfalos "inúteis" q vão pro corte. Amanhã já serão bebês indesejados, afinal ele "terá um futuro mt ruim msm, e o corpo é da mulher...". E assim vai até chegar ao ponto de "abortarem" gente como nós pq discordamos do governão. Ou acham q vão parar só nos pobres anencéfalos?

Exagero seu.
Se o bebe não tem cerebro,ele não tem vida ainda,isso éfato.
E se for comprovado que ele vai nascer sem cerebro,que aborte de uma vez,pra que o sadismo de deixar a mulher ter a criança para depois enterra-la? Ta certo que a mulherada hj tem pisado na bola,mais tambem não podemos exagerar..
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Aborto até 3º mês não é mais crime Chris Kyle 64 7,792 06-12-2016, 11:07 PM
Última Mensagem: Hiroshi
  Campanha sobre o direito ao aborto discute o papel do homem abigobaldo 33 13,968 10-06-2014, 07:15 AM
Última Mensagem: Noah
Question Aborto! Martial 7 3,050 29-10-2013, 08:14 AM
Última Mensagem: Martial
  paguei aborto da vadia luis 7 3,400 28-09-2013, 10:52 PM
Última Mensagem: barãozin
  feminazismo: muito além do aborto Spirit 3 1,492 26-03-2013, 12:27 PM
Última Mensagem: Tiago

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo