• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Mulheres no comando = vai dar merda
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres no comando = vai dar merda
Offline Kreiss
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-05-2012, 10:23 AM
Colegas da Real, recentemente recebi duas bombas vindas de amigos que me deixaram puto demais e bateu aquela sensação de "só podia ser mesmo coisa de mulher".
Mais e mais elas despertam essas reações, infelizmente.
Amigo 1: Trabalhando à 5 meses numa loja, o chefe era uma mulher, que fazia escalas absurdas priorizando amigas e o macho que a carcava, e fodendo os outros trabalhadores honestos que só se fodiam com horários absurdos, dobras inesperadas e etc.
Depois de se estabelecer bem no emprego e estar mandando bem já, a mulher com PÂNICO de estar nascendo um funcionário promissor, demite meu amigo com justificativa absurda de falta de rendimento quando o mesmo era um dos top vendedores, alegando também atrasos e outros absurdos. Não sei se o que ela fez foi ilegal perante a lei, mas como ele já estava de saco cheio daquela porra, só faltou agradecer e está focado em ir atrás de um emprego na área dele (ele estava fazendo um curso que terminou a pouco mais de 1 mês e o emprego era mesmo temporário).
Enquanto isso as parasitas das amigas e do macho que a come continuam privilegiados com horários melhores e segurança total no emprego meia boca que eles cultuam.

Amigo 2: Mais de 1 ano comandando pessoal e tinha somente 2 pessoas acima dele, um homem e sua mulher. A mulher era mais presente e comandava mais. Depois de dar o sangue, noites mal dormidas ou não dormidas, viagens, saúde comprometida, por causa de 1 erro entre mil acertos, a pilantra mandou o cara embora. Depois de tudo, nenhum dos seus méritos foi reconhecido, e mesmo tendo sido uma demissão irreal, o marido e dono da empresa fez vista grossa e deixou a esposinha ficar brincando de gerente e fazer demissões absurdas e escrotas.

Conclusão: Mulheres NÃO SERVEM pra comandar NADA. Elas por natureza clamam por serem dominadas, e isso vale até no meio profissional, aonde elas tomam decisões totalmente ridículas e irracionais, prejudicam os outros sem culpa e seguem a vida enquanto machos betas e manginas que deviam as colocar nos eixos batem palma ou fingem que não estão vendo essa ditadura escrota.

O que acham? Já viveram algo parecido?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
04-05-2012, 10:37 AM
Espero que este texto ajudem muitos a estudarem mais e a lutarem mais para não estar neste processo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
04-05-2012, 01:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-05-2012, 01:28 PM por Navarre.)
Elas tomam decisões por impulso e interesse pessoal alheio a empresa.
Elas não entendem conceitos como honra, dignidade, e respeito próprio, e por isso elas acham que tudo é válido, até dar para o chefe para ganhar promoção.

Quando fazia faculdade nos EUA e trabalahva em um restaurante, fui demitido por uma gerente que dava descaradamente para o dono (até em viagens ela ia com ele). Motivo: "Eu era muito inflexível".
Traduzindo: Eu não me submetia e nem aceitava enrolação, enganação e safadezas. Comigo era preto e branco, não acobertava, não participava e nem compactuava com a zona que era o local.

Resultado: Em pouco mais de um ano depois de eu ir embora, ela conseguiu quebrar o negócio. A companhia dona da franquia tomou o restaurante de volta e assumiu a dívida.
O dono do restaurante ficou na merda, e ela partiu para outra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
04-05-2012, 02:00 PM
Putz navarre esse dono ai da parada deve ter metido a cabeça na parede por tanto arrependimento, mas so aprende depois de passar pelo negocio , mas como voce falou são todas disssimuladas a base do interesse alheio, a elas mesmo nunca fazem pelo certo, mas sim pela posição de mando todas gostam de ter o chicotinho na mão são vacas e nisto a visão e dificil, se tens chances a melhor direta e tentar procurar tal lugar onde não existe uma vaca pastoreando o pasto , porque se não sera devastação total.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-05-2012, 02:52 PM
Pensar na lucratividade da empresa que é bom, nada. Mas o que esperar de uma pessoa que só foi promovida porque abriu as pernas para o chefe?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
04-05-2012, 07:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-05-2012, 07:35 PM por Dick tracy.)
De 10 mulheres que chegam a altos cargos em uma empresa podem ter certeza de uma coisa,8 abrem as pernas quando começam a trabalhar na empresa ou estão abrindo as pernas para um chefe,ou proximo ou o dono da empresa.
Não conheço uma unica empresa forte administrada por mulheres,as poucas que tem são lésbicas e assexuadas.
A mulher não tem capacidade de comandar e administrar nada,elas só sabem fazer serviços simples com base em ordens,inclusive as formadas,nada mais são que sabugonas de diploma....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
05-05-2012, 07:58 AM
Eu devo à matrix a destruição de uma carreira que levei 10 anos p/ construir....

Em uma empresa, todas as mulheres do escritório eram declaradamente vadias, o que não me rendeu nenhum problema pelo fato de eu não esperar nada delas... até era divertido falar sobre putaria... algumas delas me apresentavam outras mulheres e me faziam favores.

O inferno foi quando mudei p/ uma empresa maior, todo o escritório girava em função de uma pseudo-santa, balzaquiana que os donos manginas puxavam o saco por ela ser velha de casa. A hipocrisia era tanta que os palavrões eram proibidos por causa da "moça".

Foram dois anos ralando até perder a saúde e assumindo culpas que não eram minhas, tanto é que depois que saí de lá os erros que eram atribuídos a mim continuaram acontecendo, mas aí ja era tarde, estava doente, deprimido e acabei indo parar num subemprego, onde estou até hoje.

Esse ano termino de juntar dinheiro p/ montar um negócio na minha area, se eu não tivesse conhecido a real, tenho certeza que esse ciclo iria se repetir indefinidamente.

Posso dizer que a real salvou minha vida e está trazendo a minha carreira de volta.
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
05-05-2012, 10:06 AM
(05-05-2012, 07:58 AM)Richter Escreveu: Eu devo à matrix a destruição de uma carreira que levei 10 anos p/ construir....

Em uma empresa, todas as mulheres do escritório eram declaradamente vadias, o que não me rendeu nenhum problema pelo fato de eu não esperar nada delas... até era divertido falar sobre putaria... algumas delas me apresentavam outras mulheres e me faziam favores.

O inferno foi quando mudei p/ uma empresa maior, todo o escritório girava em função de uma pseudo-santa, balzaquiana que os donos manginas puxavam o saco por ela ser velha de casa. A hipocrisia era tanta que os palavrões eram proibidos por causa da "moça".

Foram dois anos ralando até perder a saúde e assumindo culpas que não eram minhas, tanto é que depois que saí de lá os erros que eram atribuídos a mim continuaram acontecendo, mas aí ja era tarde, estava doente, deprimido e acabei indo parar num subemprego, onde estou até hoje.

Esse ano termino de juntar dinheiro p/ montar um negócio na minha area, se eu não tivesse conhecido a real, tenho certeza que esse ciclo iria se repetir indefinidamente.

Posso dizer que a real salvou minha vida e está trazendo a minha carreira de volta.

É isso ai meu amigão,força e honrra que logo vc ira se levantar.
Quando abrir empresa evite contratar mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
05-05-2012, 11:45 PM
Emblemático.

Mulher vendendo em loja (sobretudo shopping) = EMPREGO MAIS MAMATEIRO QUE EXISTE!!!!!!

Você pode ir aos sábados e achar que é lotado... entre num shopping de segunda, terça, quarta e quinta a tarde... DESERTO! Ficam horas e horas com a roupinha da loja sem vender porra nenhuma, maior mamata do século!

Vejo lojas minúsculas que sempre tem umas tres ou quatro vadias lá... puro encaixe! Horários em que não aparece NINGUÉM nas lojas devem ficar com as mais vadias. deus me livre dividir horário em loja de eletrodoméstico com elas, deve ser um inferno. No shopping, como a maioria é só mulher nesse emprego mamateiro da porra, ambas ficam sem fazer nada e às vezes quando fazem é sem vontade.

Os mais INICIADOS, dizem que existe esquema de prostituição com as cocotas vendedoras... mas aí tem que ser bem iniciado na putanhagem e saber os códigos, mas dizem que existe em alguns locais sim. Se existe isso, imagina se não vai existir teste do sofá para pegar esse emprego mamateiro!
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jonh Cuban
Búfalo
**
Tópicos: 4
06-05-2012, 01:52 AM
Pra mim,a merda é a seguinte:

1- Mulher passa por ciclo menstrual,ou seja,nesse periodo,fica desequilibrada emocionalmente,e as chances de dar merda são homéricas.

2- Pra uma que abriu as pernas ter chegado ao topo,ela precisou se apoiar em algo,certo? Pois é,esse algo é um mangina tosco que cai na dela e se joga no chão implorando perdão pra qualquer ameaçazinha besta que ela fizer.

3- Porra,se uma vadia chegou ao topo sem mérito,tá na cara que ela não tem competência,certo? Pois é,vai explicar isso pro mangina otário que botou ela lá.
"A maior apreciação de alguem é viver por ele,não apenas urrar suas palavras"-Jonh F. Kennedy ( tradução contextual,adaptada)

"A mudança é a lei da vida. Aqueles que só olham para o passado ou para o presente certamente não alcançarão o futuro" Jonh F. Kennedy(tradução contextual)

"A vida é um campeonato.Se pensas em desistir dela,isto é apenas mais um dos oponentes que tu deves vencer."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
07-05-2012, 09:26 AM
Shoping parece mais uma zona vestida.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
07-05-2012, 10:16 AM
O lance dos dos "puteiros" dos shoppings o cara tem q manjar mt das putarias pra poder ter acesso a esse mundo. É tipo uma "deep web" da putaria rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
07-05-2012, 11:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-05-2012, 11:09 AM por John Romano.)
Eu estimo que uns 70% do total de vendedoras gostosas em lojas e shoppings são putas. Talvez não sejam daquelas que cobram em dinheiro e adiantado, mas vão exigir algum tipo de compensação financeira. Ou seja: prostituta.
Conheço um camarada que come várias assim. Eu mesmo já comi algumas vadias de loja, mas foi por puro acaso.
Há muito subtexto, gestos e palavras que não são usadas por vendedoras comuns, mas que são usadas pelas "disponíveis".
Quem se habilita a fazer uma pesquisa mais profunda sobre o assunto?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
07-05-2012, 11:55 AM
Se alguém conseguisse fazer um dossiê "putas de boutique", seria foda rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
07-05-2012, 12:40 PM
O pior que pensando bem,vcs estão certos. Uma vez um conhecido meu no shopping comentou algo parecido,que o dono do shopping saia direto com as vendedoras e as mesmas saiam com ele em troca de presentinhos.
Uma vez eu comi ao acaso uma vendedora de shopping,extremamente vadia por sinal.
Qualquer dia vou voltar a esse shopping e comento mais o assunto..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
07-05-2012, 01:23 PM
(05-05-2012, 07:58 AM)Richter Escreveu: Eu devo à matrix a destruição de uma carreira que levei 10 anos p/ construir....

Força, amigo. E parabéns pela perseverança em se reerguer.

Sobre as vadias nos empregos mamata, vamos raciocinar: um funcionário normal morre de medo que um cliente vá reclamar sobre seus serviços ao superior dele. Os senhores já devem ter notado, assim como eu, que essas vendedoras de shopping, notadamente as mais gostosinhas, não raro atendem mal pra caramba. Agora fica a pergunta: por que justamente essas não tem medo de perder o emprego? Será que é porque elas sabem que não precisam mostrar serviço para poderem continuar onde estão? Será que elas demonstraram outros atributos que convenceram os superiores delas a deixá-las lá, mesmo sob queixas dos clientes?

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
07-05-2012, 01:31 PM
Sobre o assunto:

http://www.mega3gp.net/flagra/funcionari...chefe-3gp/

http://www.xvideos.com/video121131/lojas...te_boquete

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
07-05-2012, 06:55 PM
(07-05-2012, 01:31 PM)Gekko Escreveu: Sobre o assunto:

http://www.mega3gp.net/flagra/funcionari...chefe-3gp/

http://www.xvideos.com/video121131/lojas...te_boquete

Nossa,que seriedade e profissionalismo dessa moça. Se ela continuar se empenhando desse jeito em suas funções logo logo ela chega a gerente da loja..trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jonh Cuban
Búfalo
**
Tópicos: 4
07-05-2012, 08:33 PM
(07-05-2012, 11:08 AM)John Romano Escreveu: Eu estimo que uns 70% do total de vendedoras gostosas em lojas e shoppings são putas. Talvez não sejam daquelas que cobram em dinheiro e adiantado, mas vão exigir algum tipo de compensação financeira. Ou seja: prostituta.
Conheço um camarada que come várias assim. Eu mesmo já comi algumas vadias de loja, mas foi por puro acaso.
Há muito subtexto, gestos e palavras que não são usadas por vendedoras comuns, mas que são usadas pelas "disponíveis".
Quem se habilita a fazer uma pesquisa mais profunda sobre o assunto?

John,lembrei agora de uma vez,em que eu estava num shopping,e fui ao banheiro.E,numa dessas cabines,tava cheio de inscrição do tipo: Loira de tal loja é gp,tal mulher do McDonalds é puta,e etc...
Sim,isso ocorre mais do que parece,mas nem todas são.
"A maior apreciação de alguem é viver por ele,não apenas urrar suas palavras"-Jonh F. Kennedy ( tradução contextual,adaptada)

"A mudança é a lei da vida. Aqueles que só olham para o passado ou para o presente certamente não alcançarão o futuro" Jonh F. Kennedy(tradução contextual)

"A vida é um campeonato.Se pensas em desistir dela,isto é apenas mais um dos oponentes que tu deves vencer."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
07-05-2012, 09:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-05-2012, 09:19 PM por Navarre.)
Fato confirmado pela minha pessoa...

O Shopping Center Iguatemi de Maceió, AL era sede para casas de prostituição até o ano de 2010 (não posso falar de datas mais recentes). Nesse ano, eu estive de passagem pela cidade, e um amigo meu me mostrou todo o esquema. Meu irmão se utilizou do serviço (outra longa história).
Quando digo "casa de prostituição" me refiro a todo um esquema de agenciamento de "prostitutas de vitrine". Pois as garotas tinham que pagar para a loja certa quantia mensal para continuarem "trabalhando" na loja e conseguindo clientes. Elas pagavam com vendas, ou com "vendas".

Um amigo do meu irmão muito bem conectado que até então era apenas um colega meu, nos mostrou todo o esquema.

Algumas lojas ridiculamente vendiam bijuterias e bolsinhas, o que obviamente não sustentava os altos custos cobrados para manutenção da mesma no até então único shopping center da cidade. A verdadeira única função destas "lojas" era expor "garotas universitárias" em troca de uma comissão. Era essa a verdadeira fonte das tais "lojas de moda".
Garotas eram contratadas já especificamente com esse intuito. A atividade de venda de artigos de consumo era pura fachada.
Garotas de programa que queria subir de clientela, passavam um tempo na vitrine. A rotatividade era alta.
Políticos, e membros da alta sociedade alagoana se utilizavam desse "serviço diferencial".

"Moças" que queriam se utilizar do esquema para ganhar dinheiro sem "queimar o filme" encontravam o ambiente perfeito. A anonimidade era garantida por uma fachada montada garantida e perfeita.
Elas eram "sucesso de vendas" para suas famílias e namorados, sempre funcionárias do mês.

Descobri então que existe um outro mundo por baixo do mundo que vêmos.
É incrível até onde ele se extende.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo