26-08-2014, 02:03 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2014, 03:52 AM por Jaguar Paw.)
(28-02-2012, 09:09 AM)barãozin Escreveu: Acredito que isso seja mais por falta de freios morais. Em tribos bárbaras também eram os mais violentos q tinham mulheres. E lá provavelmente não faltava testosterona!
Bingo!
Pois é, as favelas e periferias latino-americanas, os guetos negros e latinos dos EUA etc têm muito das velhas tribos bárbaras. "Agradeçamos" ao estatismo por isto.
E outro fator, do qual tomei ciência apenas após conhecer a Real, que muito contribui para isto é o imediatismo feminino, afinal aquela garota de periferia bonita, porém não muito fã de trabalhar e estudar e que cobiça o luxo, sabe que não será bonita para sempre e que deve aproveitar ao máximo as vantagens que a beleza lhe concede (foi para isto que a Real me abriu os olhos) mesmo que para isto tenha de se envolver com bandidos barra pesada, o que acaba não sendo sacrifício algum, afinal eles deixam os seus hormônios em polvorosa justamente por serem quem são. Ou seja, nada além do ancestral utilitarismo.
Quanto aos casos das que se envolvem com maníacos, penso que talvez elas os vejam como desafios, como feras que podem ser domadas.
Para ilustrar o que disse acima:
"Such has been his success as a propaganda tool that he has even appeared in the front page of an online jihadist magazine, while his rugged looks are even said to have attracted female admirers from other Arab and Gulf countries."
http://www.telegraph.co.uk/news/worldnew...lling.html
Momento tragicômico, os terroristas do Estado Islâmico têm procurado noivas nos EUA e na Europa e, ao que parece, não têm faltado candidatas :
http://www.thedailybeast.com/articles/20...jihad.html