• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ela só quer sexo!
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ela só quer sexo!
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
16-11-2014, 10:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-11-2014, 11:18 PM por Jaguar Paw.)
(16-11-2014, 08:30 PM)Vinizera Escreveu: Se esse cara continuar comendo essa guria, vai sofrer mais... Eu sei lá, acho que eu pularia fora.

Sábias palavras, resta saber se ele ainda gosta dela ou se está apenas revoltado por ter gasto tempo e dinheiro em um relacionamento fracassado. Se for o segundo caso, as fodas eventuais podem ser vistas como "compensação" pelo dinheiro e pelo tempo mal investidos.

Mas se houver amor da parte dele ainda, sumir é o mais indicado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lordymaster
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 6 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 14
16-11-2014, 11:13 PM
Agradeço a todas as respostas dos confrades, alguns falam que é pra eu esquecer ela e simplesmente pular fora, já tentei, quero desapegar, está muito dificil, inclusive depois do namoro, mas ela vai la me procurar, bater na minha porta quando eu me afasto ou nao respondo as msgs, dai faz charme, pede pra ir nao sei aonde com ela, as vezes dormir com ela. Tenho outra marmita, e até tenho receiode ela chegar minha porta e encontrar a numero 2 de toalha por la.

Obs: Ela é uma mulher egoísta ao extremo, ja foi casada por 9 anos e largada pelo marido, é do mesmo ciclo profissional que o meu (ganhamos o msm salario) que é razoavelmente bem, ela é mais velha tem 28, eu 24.

Estou de ferias na minha cidade natal, mas minha cabeça ainda está nela quero aproveitar esse tempo pra desapegar como me foi aconselhado. Mas sei que quando voltar quero comer ela sem esse sentimento que tenho agora de parecer que estou sendo trocado, ou usado. Isso parece muito feminino, eu sei, e saber disso me deixa sem rumo, sem saber o que fazer. Todo homem queria estar no meu lugar, mas acho que a situação é bem complicada.

Como o confrade Chanceler falou, parece que depois que ela obteve o prêmio e mostrou no facebook pras amiguinhas ela simplesmente descartou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
16-11-2014, 11:25 PM
(16-11-2014, 11:13 PM)lordymaster Escreveu: Obs: Ela é uma mulher egoísta ao extremo, ja foi casada por 9 anos e largada pelo marido, é do mesmo ciclo profissional que o meu (ganhamos o msm salario) que é razoavelmente bem, ela é mais velha tem 28, eu 24.

Por que você omitiu estes detalhes importantíssimos? facepalm:

E eu aqui pensando que se tratava de ninfeta em busca de noivo rico... Big Grin

Fuja o quanto antes, se o outro a mandou passear, é porque se trata de encrenca das sérias, como você bem pode comprovar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mad Max
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-11-2014, 11:26 PM
(16-11-2014, 11:13 PM)lordymaster Escreveu: Agradeço a todas as respostas dos confrades, alguns falam que é pra eu esquecer ela e simplesmente pular fora, já tentei, quero desapegar, está muito dificil, inclusive depois do namoro, mas ela vai la me procurar, bater na minha porta quando eu me afasto ou nao respondo as msgs, dai faz charme, pede pra ir nao sei aonde com ela, as vezes dormir com ela. Tenho outra marmita, e até tenho receiode ela chegar minha porta e encontrar a numero 2 de toalha por la.

Obs: Ela é uma mulher egoísta ao extremo, ja foi casada por 9 anos e largada pelo marido, é do mesmo ciclo profissional que o meu (ganhamos o msm salario) que é razoavelmente bem, ela é mais velha tem 28, eu 24.

Estou de ferias na minha cidade natal, mas minha cabeça ainda está nela quero aproveitar esse tempo pra desapegar como me foi aconselhado. Mas sei que quando voltar quero comer ela sem esse sentimento que tenho agora de parecer que estou sendo trocado, ou usado. Isso parece muito feminino, eu sei, e saber disso me deixa sem rumo, sem saber o que fazer. Todo homem queria estar no meu lugar, mas acho que a situação é bem complicada.

Como o confrade Chanceler falou, parece que depois que ela obteve o prêmio e mostrou no facebook pras amiguinhas ela simplesmente descartou.

Só te digo uma coisa, amigo. Você quer porque quer uma forma mágica de desapegar dela. Não há! Já está pensando em quando voltar poder comer ela sem esse peso todo do apego na mente. Não vai dar!

Ponha algo na sua cabeça, enfie, atole até entender.

Enquanto você não der um basta na existência dessa mulher na sua vida agora, você simplesmente vai travar. Você vai TRAVAR!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mad Max
Búfalo
**
16-11-2014, 11:28 PM
(16-11-2014, 11:25 PM)Jaguar Paw Escreveu:
(16-11-2014, 11:13 PM)lordymaster Escreveu: Obs: Ela é uma mulher egoísta ao extremo, ja foi casada por 9 anos e largada pelo marido, é do mesmo ciclo profissional que o meu (ganhamos o msm salario) que é razoavelmente bem, ela é mais velha tem 28, eu 24.

Fuja o quanto antes, se o outro a mandou passear, é porque se trata de encrenca das sérias, como você bem pode comprovar.

O pior velho Jaguar, é que o problema nesse momento nem é ela. O problema está com ele.

Está totalmente inebriado no veneno da paixão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
16-11-2014, 11:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-11-2014, 11:39 PM por Jaguar Paw.)
(16-11-2014, 11:28 PM)Mad Max Escreveu:
(16-11-2014, 11:25 PM)Jaguar Paw Escreveu:

O pior velho Jaguar, é que o problema nesse momento nem é ela. O problema está com ele.

Está totalmente inebriado no veneno da paixão.

Podes crer, confrade Max, totalmente nas mãos dela, para a infeliz descontar nele todas as suas broncas (reais e imaginárias) da vida.

facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
16-11-2014, 11:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-11-2014, 11:50 PM por Thanatos.)
(16-11-2014, 11:26 PM)Mad Max Escreveu: Só te digo uma coisa, amigo. Você quer porque quer uma forma mágica de desapegar dela. Não há! Já está pensando em quando voltar poder comer ela sem esse peso todo do apego na mente. Não vai dar!
(16-11-2014, 11:38 PM)Jaguar Paw Escreveu: Podes crer, confrade Max, totalmente nas mãos dela, para a infeliz descontar nele todas as suas broncas (reais e imaginárias) da vida.

Eu não sei o que o pessoal aqui recomenda para desapegar. O N.A. no livro "a guerra da paixão", discorre muito sobre o apego, mas não fornece muitos "meios" para evita-lo. Pelo menos eu não to lembrando(li o livro a alguns anos e nunca tive boa memória pra isto) Mas eu só fui apegado uma vez na vida. Sabe o que me "curou"? meu tio me levou na zona e eu trepei com umas 3 mulheres com um corpo quase perfeito. Numa escala de 1 a 10, a guria que estava apegado receberia nota 7(na época eu tinha uns 14 anos, mas não lembro exatamente minha idade), as 3 que eu peguei, receberiam no mínimo 9.5.

Eu lembro que li neste fórum algum dos moderadores(acho que o Free Bird, mas não tenho certeza) dizendo que nestes casos, outra dica é evitar ao máximo se masturbar pensando nela, para não associa-la ao prazer. Aliais, evitar masturbação sempre é bom. Mas se vc for se masturbar pra alguém, que seja uma mulher que você não esta apegado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mad Max
Búfalo
**
16-11-2014, 11:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-11-2014, 11:57 PM por Mad Max.)
(16-11-2014, 11:39 PM)Thanatos Escreveu:
(16-11-2014, 11:26 PM)Mad Max Escreveu: Só te digo uma coisa, amigo. Você quer porque quer uma forma mágica de desapegar dela. Não há! Já está pensando em quando voltar poder comer ela sem esse peso todo do apego na mente. Não vai dar!
(16-11-2014, 11:38 PM)Jaguar Paw Escreveu: Podes crer, confrade Max, totalmente nas mãos dela, para a infeliz descontar nele todas as suas broncas (reais e imaginárias) da vida.

Eu não sei o que o pessoal aqui recomenda para desapegar. O N.A. no livro "a guerra da paixão", discorre muito sobre o apego, mas não fornece muitos "meios" para evita-lo. Pelo menos eu não to lembrado(li o livro a alguns anos e nunca tive boa memória pra isto) Mas eu só fui apegado uma vez na vida. Sabe o que me "curou"? meu tio me levou na zona e eu trepei com umas 3 mulheres com um corpo quase perfeito. Numa escala de 1 a 10, a guria que estava apegado receberia nota 7(na época eu tinha uns 14 anos, mas não lembro exatamente minha idade), as 3 que eu peguei, receberiam no mínimo 9.5.

Eu lembro que li neste fórum algum dos moderadores(acho que o Free Bird, mas não tenho certeza) dizendo que nestes casos, outra dica é evitar ao máximo se masturbar pensando nela, para não associa-la ao prazer. Aliais, evitar masturbação sempre é bom. Mas se vc for se masturbar pra alguém, que seja uma mulher que você não esta apegado.

Essa é uma boa questão.

Pra mim há dois bons meios para desapegar de uma mulher em especial. O primeiro é esse mesmo que você mencionou. Pegar outra ou outras mais bonitas, mais gostosas. Mas sem o preparo emocional necessário corre-se o risco de apenas transferir o apego para a próxima espertinha em potencial.

O segundo é o tempo. Tempo de total afastamento do objeto de apego. Praticamente a abstinência dele.

No meu caso foi assim.

E claro, acompanhado da "abstinência" dessa mulher em especial, houve a dedicação ao meu desenvolvimento pessoal.

Por isso o ideal no meu ver é mesclar os prós desses fatores. Primeiro a "abstinência" total do contato com essa mulher. Acompanhado do desenvolvimento pessoal intensivo. E pra fechar, o se relacionar com outras mulheres.

Porém essa última parte não de forma imediata. E sim gradativa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
17-11-2014, 06:35 AM
Ta afim de comer ela, come. Não consegue comer ela por causa do apego, dá um pé na bunda e fica comendo a sua marmita.

Sobre ela querer mudar por causa da igreja é conversa fiada, tem outro motivo escondido aí, coisa boa não é.

Ela vai pro Rio? Comemore, ela vai sumir da sua vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
Tópicos: 1
17-11-2014, 09:32 AM
cara aceite que ela só quer sua pica e boa. se nao quiser isso pula fora e apresente ela pra nos ai. rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
17-11-2014, 10:00 AM
(16-11-2014, 11:18 AM)lordymaster Escreveu:
(16-11-2014, 08:55 AM)Gekko Escreveu: Primeiramente, apresente-se aqui. Conte um pouco sobre você, sua trajetória de vida, como chegou até nós, etc.
Fala Gekko blz? ta aqui minha apresentação http://legadorealista.com/fdb/showthread...46&page=21
faz um tempinho que tinha postado.

Acho que estou entendendo o que querem dizer, ela acha que vai ser transferida pra o rj, e deve ter algum cara esperando ela pra viverem felizes para sempre?

Na verdade acho que estou necessitando dessas coisas de afeto por morar sozinho e nao ter ninguem pra dividir nada, odeio ser coitadinho mas as vezes é foda.
Eu queria dar a volta por cima pra ter ela do jeito que a conheci, mas nao sei se estou fazendo o certo, ou fico apenas metendo a vara nela até ela conseguir a transferencia. Mas eu fico pensando toda hora em ter a mulher que eu conheci de volta, que era atenciosa e nao tão egoista, e nao estou sabendo como fazer.

Ops, foi mal, não tinha visto sua apresentação.

Sobre o seu caso, você deve estar com carência afetiva ou algo assim. Precisa desapegar urgentemente dessa mulher. Dá pra ver claramente que você não está em condições de manter esse relacionamento de apenas sexo. Asseguro-lhe que com um bom nível de desapego isso seria muito proveitoso para você.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
17-11-2014, 10:26 AM
Isso é um troll feminazi... Dodgy
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Oraculo
We live in Huelândia
**
Tópicos: 10
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-11-2014, 10:28 AM
Essa conversa de igreja é pura balela...

Cara, solta a bomba ninja e ocupe seu tempo com desenvolvimento pessoal!!!

Esquece dela, está jogando contigo até você perder o jogo e ficar apaixonado e aprisionado nela!!!
Cuidado irmãos: "... depois de estudos e observação me dei conta de que estas garotas (evangélicas) são altamente reprimidas e se derretem somente ao ver um macho com jeito de delinquente. Quanto mais repressora é a igreja, parece-me que mais adúlteras são suas mulheres. É tudo uma grande máscara. Os pais até trazem as filhas na rédea curta mas elas vão para o motel de manhã." N. A.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Niccolo
Búfalo
**
Tópicos: 0
17-11-2014, 10:32 AM
(17-11-2014, 10:26 AM)Plissken Escreveu: Isso é um troll feminazi... Dodgy
A Dona Violator vai printar esse Sr. Carente e dizer que todos os "mascus" são assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
17-11-2014, 11:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2014, 11:47 AM por Thanatos.)
(17-11-2014, 10:32 AM)Niccolo Escreveu:
(17-11-2014, 10:26 AM)Plissken Escreveu: Isso é um troll feminazi... Dodgy
A Dona Violator vai printar esse Sr. Carente e dizer que todos os "mascus" são assim.

Pior que eu também não sei(portanto, não estou acusando, apenas levantando a hipótese) se isto dai é fake, mas se for é bem mais provável que uma feminazi crie uma destas histórias esperando que xingássemos a "marmita" dele(elas acham que odiamos mulheres, principalmente as mais promíscuas) e provavelmente num famoso blog, iria aparecer prints "provando que mascus odeiam as mulheres" ou algo do tipo.

Mas mesmo sem prints, elas vão inventar histórias nada a ver. Inventaram até que o The Truth virou feminazi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
17-11-2014, 12:51 PM
A solução pro seu problema é simples: termine com ela e não volte mais

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
17-11-2014, 01:27 PM
Fake ou não, ressalto que o N.A. NUNCA falou em desapego em suas obras.

Então, esse papo de desapegar de mulher, desapegar de tal sentimento, desapegar de tal desejo, etc, só vai te levar à loucura. Quanto mais você tenta se desapegar de algo ou de alguém, mais você pensa nisso. Como no caso do confrade aí. Quanto mais ficar pensando em como se livrar da mulher, mais vai pensar nela e mais vai ficar à mercê da vadia.

O que N.A. prega é algo maior e bem mais difícil: A morte dos egos.

Vejam como se aplica ao caso de nosso amigo.

Em última instância, sofremos por nossa própria culpa e não por culpa delas. O que nos enfraquece, destrói, subjuga e aniquila são os nossos próprios desejos e sentimentos. A mulher simplesmente os aproveita utilizando-os como ferramentas para nos atingir. Logo, a solução é b]combatermos a nós mesmos[/b], “dissolvendo-nos” psiquicamente por meio da morte dos egos, ao invés de tentarmos forçá-las a se enquadrarem nos padrões que desejamos.

O segredo para se defender de todas as artimanhas femininas de manipulações e torturas mentais/emocionais consiste em não nos identificarmos com as estratégias da mulher, isolando-a em seus próprios atos caprichosos e contraditórios. Para tanto, é imprescindível não estar apaixonado, o que se consegue somente por meio da morte dos egos

Há um meio muito eficaz de nos protegermos e ao mesmo tempo dominarmos a relação sem ficarmos loucos: consiste em renunciarmos à tentativa de dominar a fêmea, preferindo dominar nossos próprios sentimentos de posse, ciúmes e outras fraquezas por meio da morte de nossos egos.

A morte dos egos torna o homem livre dos condicionamentos volitivos e desenvolve uma capacidade de adaptação extrema. Como, após essa morte, não há oposição e nem conflito entre os desejos delas e os nossos, pois não temos mais desejos para conflitar, resulta então que os desejos femininos passam a ser aceitos sem resistência de nossa parte. Logo, aquilo que a mulher desejará fazer coincidirá totalmente com aquilo que aceitamos, e até desejamos, que ela faça.

Se você já está se relacionando regularmente com alguma mulher deliciosa, uma boa forma de conseguir a indiferença é trabalhar na morte dos egos envolvidos na paixão. Quando sua companheira começar com joguinhos, testes e sessões de torturas mentais, não ocupe sua mente com essas inutilidades e verá que logo ela ficará atrás de você feito louca.

Nessahan Alita in Como lidar com mulheres

Tá tudo lá, galera. É só ir pegar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
17-11-2014, 01:28 PM
Ah, isso foi meu jeito de dizer: continua comendo de boa até ela ir embora. Faça isso com todas as mulheres da sua vida e você não sofre mais
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
17-11-2014, 03:17 PM
CADE O PRAGAKHAM ????????????

INDIQUE UM CORRETIVO ESPECIFICO !

NÃO DESMERECENDO OS CONFRADES AQUI !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bateman
Aspira
Tópicos: 0
17-11-2014, 03:23 PM
Existe um componente emocional muito forte na sua história. Você não vai simplesmente conseguir meter a vara nela. Você não está separando as coisas.
Tenha calma, reflita. No seu lugar, eu deixaria tudo isso pra trás. Mulher pra meter é só o que tem por aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quer sexo? Que tal uma GP Introspect 326 204,048 26-09-2015, 07:52 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo