• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ela só quer sexo!
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ela só quer sexo!
Offline lordymaster
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 6 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 14
16-11-2014, 01:07 AM
Boa noite pessoal,

Tem algo corroendo minha mente pra entender o que essa mulher quer, e vou ser o mais objetivo possivel na minha duvida...

- No começo mil maravilhas, a gente ficava e eu dominava a situation, ela apaixonada queria namorar, eu me fazia de dificil, acabei assumindo um namoro.

- Investi tempo e dinheiro na relação pois achei que ela valeria a pena. Depois de uma viagem ao Rio de janeiro (cidade natal dela) ela vem com uns papinhos da igreja, que tem que voltar, e quer um namoro com propósito, com menos sexo (mas eu dava uma surra de pica nela, e ela msm falou que ia ser dificil segurar)...

-Ela volta de viagem, totalmente diferente, eu ja apaixonado brigavamos muito por conta das negações a me acompanhar pra sair e essas coisas, em uma briga terminamos. Me afastei nao liguei, nao dei papo, ela aparecia na porta da minha casa dizendo que tava com saudades, mas nao podia voltar, numa dessas eu mandei um ultimato com tiro de canhao pra ela decidir, se quer ou nao ficar comigo.

- Ela me liga no fim de semana dizendo que só quer fuder!

Meu lado macho concordou com certeza, mas meu lado EGO quer namorar, ficar junto e comandar a situação. Não sei se eu negasse as pentadas violentas pra ela ela voltaria a querer um relacionamento sério comigo ou me largaria de vez. Agora ela esta fria, e me da pouca atenção, to parecendo a mulher atrás de carinho e um pouco de atenção.
Peço humildemente a opinião de quem entende da real ou já passou por alguma experiencia parecida, obrigado!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
16-11-2014, 08:55 AM
Primeiramente, apresente-se aqui. Conte um pouco sobre você, sua trajetória de vida, como chegou até nós, etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
16-11-2014, 09:09 AM
Você deve ser um pobretão pica grossa, rs. Daí da só pra fuder, pra andar na rua não...
De qualquer forma, eu me sentiria honrado de ser só o reprodutor!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mad Max
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-11-2014, 10:03 AM
Amigo, você tem problemas.

Então tu quer carinho, amor, atenção, namoro etc. E ela só quer cavalgar na tua vara??

Se eu entendi bem então agora você é a mulher e ela o homem da relação?

Cara, essa é a mulher que todo homem tá pedindo a Deus!

Agora nem pentada violenta, nem namorada atenciosa...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
16-11-2014, 10:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-11-2014, 11:02 AM por Thanatos.)
(16-11-2014, 09:09 AM)Vinizera Escreveu: Você deve ser um pobretão pica grossa, rs. Daí da só pra fuder, pra andar na rua não...

Ou ela já tem um provedor e agora quer um reprodutor... Como o SK disse "mulheres dividem os homens em duas categorias: reprodutores e provedores.” É muito raro uma mulher ver tanto um provedor, quanto um reprodutor no mesmo homem. Eu lembro que teve uma postagem famosa no FB, onde as mulheres escolhiam um marido e um amante, dentre vários famosos. Os ricaços sempre foram escolhidos como maridos e os bombados, sempre como amantes.

Ou seja, elas desejam um "miguxo xonado" pra assumir o filho do Ricardão e prover conforto e recursos para si e para os filhos e um bom amante, onde vão gastar toda sua energia sexual, para obter bons genes e fortes emoções.

(16-11-2014, 10:03 AM)Mad Max Escreveu: Se eu entendi bem então agora você é a mulher e ela o homem da relação?

[2]

E digo mais, acredito que você demonstrou carência, apego e falta de segurança. Ela deve ter "ficada fria", porque parou de te ver como um "macho alpha", isto é comum de se acontecer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lordymaster
Búfalo
**
16-11-2014, 11:18 AM
(16-11-2014, 08:55 AM)Gekko Escreveu: Primeiramente, apresente-se aqui. Conte um pouco sobre você, sua trajetória de vida, como chegou até nós, etc.
Fala Gekko blz? ta aqui minha apresentação http://legadorealista.com/fdb/showthread...46&page=21
faz um tempinho que tinha postado.

Acho que estou entendendo o que querem dizer, ela acha que vai ser transferida pra o rj, e deve ter algum cara esperando ela pra viverem felizes para sempre?

Na verdade acho que estou necessitando dessas coisas de afeto por morar sozinho e nao ter ninguem pra dividir nada, odeio ser coitadinho mas as vezes é foda.
Eu queria dar a volta por cima pra ter ela do jeito que a conheci, mas nao sei se estou fazendo o certo, ou fico apenas metendo a vara nela até ela conseguir a transferencia. Mas eu fico pensando toda hora em ter a mulher que eu conheci de volta, que era atenciosa e nao tão egoista, e nao estou sabendo como fazer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lordymaster
Búfalo
**
16-11-2014, 11:24 AM
(16-11-2014, 10:59 AM)Thanatos Escreveu:
(16-11-2014, 09:09 AM)Vinizera Escreveu: Você deve ser um pobretão pica grossa, rs. Daí da só pra fuder, pra andar na rua não...

Ou ela já tem um provedor e agora quer um reprodutor... Como o SK disse "mulheres dividem os homens em duas categorias: reprodutores e provedores.” É muito raro uma mulher ver tanto um provedor, quanto um reprodutor no mesmo homem. Eu lembro que teve uma postagem famosa no FB, onde as mulheres escolhiam um marido e um amante, dentre vários famosos. Os ricaços sempre foram escolhidos como maridos e os bombados, sempre como amantes.

Ou seja, elas desejam um "miguxo xonado" pra assumir o filho do Ricardão e prover conforto e recursos para si e para os filhos e um bom amante, onde vão gastar toda sua energia sexual, para obter bons genes e fortes emoções.

(16-11-2014, 10:03 AM)Mad Max Escreveu: Se eu entendi bem então agora você é a mulher e ela o homem da relação?

[2]

E digo mais, acredito que você demonstrou carência, apego e falta de segurança. Ela deve ter "ficada fria", porque parou de te ver como um "macho alpha", isto é comum de se acontecer.

Há algo que eu possa fazer para ser os dois? o provedor e o reprodutor?
Caras eu nao sei se é o meu ego que está falando, nao sei se é o meu apego, mas é como se eu tivesse que ganhar essa guerra. Uma coisa é certa, ela está me segurando pelo sexo, em outros tempos eu ja estaria em outra. Mas meio que se tornou um desafio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mad Max
Búfalo
**
Tópicos: 3
16-11-2014, 11:38 AM
Olha só, se tu não estivesse tão apegado. Se tu fosse mais gozador, eu até recomendaria tu ficar aproveitando o tempo que tem juntos fazendo muito sexo bom.

Mas com esses pensamentos limitantes eu te aconselho que corte-a da sua vida agora mesmo!

Não perca mais tempo. O tempo que você perde começa no pensamento. No momento em que você ao invés de estar lendo algum livro do NA, por exemplo, você está pensando nela.

Como é uma perda de tempo no campo mental, então é melhor você ocupar esse tempo com alguma atividade no campo físico. Porque de fato eu sei como é difícil ler ou estudar alguma coisa com uma mulher na cabeça.

Então vá jogar bola, caçar uma briga, dar umas cantadas naquela sua tia mais ou menos, aprender uma arte marcial, tocar violão! Ocupe seu tempo. Ocupe! o seu! TEMPO!

Não arranje desculpas como essa de "pra mim é um desafio e eu tenho que vencer essa guerra, pq sou homem blabla", para amenizar o fato de que na verdade você está sendo um bosta.

Esqueça as expectativas que ela tem pra você a partir de agora! E esqueça também as suas expectativas que estão fomentadas nas expectativas dela!

Isso não é a guerra ainda. É apenas a primeira batalha. A verdadeira guerra é a que você está travando contra si mesmo agora. Se você não vencer sua própria guerra, não domar o seu exército, vai ser exterminado na "guerra" contra ela, pois não tem nenhum preparo.

Agora mexa-se. Revire esse fórum de cabo a rabo. Leia tudo. Ocupe seu tempo. Alimente sua mente e sua alma. Busque entendimento e então tudo irá ficar claro como a água.

Confie em mim. Se não quiser se afundar num poço fundo e escuro. Esqueça essa mulher, agora!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
16-11-2014, 01:09 PM
(16-11-2014, 11:24 AM)lordymaster Escreveu: Há algo que eu possa fazer para ser os dois? o provedor e o reprodutor?
Caras eu nao sei se é o meu ego que está falando, nao sei se é o meu apego, mas é como se eu tivesse que ganhar essa guerra. Uma coisa é certa, ela está me segurando pelo sexo, em outros tempos eu ja estaria em outra. Mas meio que se tornou um desafio.

É bem provável que seja apego; Você deve ter se apegado a ela depois do "chá" dela. Minha dica. Procure outra mulher. Vá atrás de uma amiga dela(que te queira) ou de uma GP. Isto irá te fazer desapegar.

É como o cara disse

(16-11-2014, 11:38 AM)Mad Max Escreveu: Olha só, se tu não estivesse tão apegado. Se tu fosse mais gozador, eu até recomendaria tu ficar aproveitando o tempo que tem juntos fazendo muito sexo bom.

Mas com esses pensamentos limitantes eu te aconselho que corte-a da sua vida agora mesmo!

(...)

Confie em mim. Se não quiser se afundar num poço fundo e escuro. Esqueça essa mulher, agora!

Você esta se apegando a ela, o prazer já virou "paixão". Logo logo, você estará sendo usado como "beta provedor" ou será colocado na friendzone ou traído. É bem improvável que você se dê bem com ela agindo desta forma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
16-11-2014, 01:27 PM
Confrade aceite: ELA NÃO QUER RELACIONAMENTO COM VOCÊ

Se ela só quer rola, trate-a como ela quer, como uma boneca sexual, coma ela de todos os jeitos, pare de fazer carinho e ficar perguntando como foi o dia chato dela, coma ela e vá tomar uma breja, chame um amigo de confiança, se não tiover nenhum amigo, coloque umas músicas víris no celular e beba escutando um som! Se não bebe, vá malhar, procure uma pista de corrida e vá correr!

O importante é você entender que ela não te quer como namorado, ela não quer ser vista com você na rua e em rodinhas sociais imbecis, portanto dome esse sentimento derrotista, dome o apego e aja pela racionalidade, só assim você conseguirá ter as benesses que diz que tinha no começo dessa putaria toda ai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
16-11-2014, 04:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-11-2014, 04:19 PM por Jaguar Paw.)
Primeiro, as más notícias: a garota que você conheceu não existe mais (se é que um dia existiu), há outro cara na parada (provavelmente alguém muito próximo da imagem que ela tinha de você, as mulheres têm disto, elas amam o "personagem", raramente amam o "ator") e você foi colocado no banco de reservas por agradá-la na cama, se não fosse por isto, já teria levado um pontapé.

Agora, a boa notícia: de certa forma, você vive o relacionamento dos sonhos de muitos homens, sexo sem os inconvenientes típicos de um namoro. Porém, para tirar o melhor proveito dele, é preciso cortar as amarras emocionais que ainda lhe prendem a ela, mas sem explicitar isto. Em suma, trate-a também como um objeto, entretanto não permita que ela o perceba, pois caso isto aconteça, a "fonte secará", afinal elas, quase sempre, odeiam ser vistas como meros objetos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
16-11-2014, 04:39 PM
E agradeça ao destino pelo que está acontecendo, afinal ela é utilitarista ao extremo, já se imaginou casado com uma mulher assim?

E o novo "titular", caso exista mesmo, já ostenta um belo par de chifres. Você gostaria de estar no lugar dele?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
16-11-2014, 05:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-11-2014, 05:48 PM por Falchion.)
(16-11-2014, 11:24 AM)lordymaster Escreveu:
(16-11-2014, 10:59 AM)Thanatos Escreveu:

[2]

Há algo que eu possa fazer para ser os dois? o provedor e o reprodutor?

só pra constar...que o Thanatos matou a pau!. cá entre nós não queira ser o provedor rapaz, pro provedor só lhe resta as dividas e os chifres
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
16-11-2014, 06:52 PM
Pergunta ao confrade Lordymaster: Ela se mostrava muito interessada pela sua vida profissional?

Aí pode estar a solução para o enigma, afinal ela pode ter encontrado alguém em que veja um futuro mais promissor ($) em termos profissionais mas, por via das dúvidas, mantém você no "banco de reservas", afinal, na cama,você não desagrada.

De qualquer forma, agradeça pelo que está acontecendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RedFafnir
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 3 vezes em 3 posts
16-11-2014, 07:41 PM
Ela não quer ter mais como namorado, tire isso da sua cabeça. Leia NA.

E aproveite pra foder com ela e não se apegue
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
16-11-2014, 08:30 PM
Se esse cara continuar comendo essa guria, vai sofrer mais... Eu sei lá, acho que eu pularia fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline La Blache
Aspira
Tópicos: 0
16-11-2014, 08:55 PM
(16-11-2014, 08:30 PM)Vinizera Escreveu: Se esse cara continuar comendo essa guria, vai sofrer mais... Eu sei lá, acho que eu pularia fora.

Concordo. Se ele tem essa dúvida já demonstra apego mas se for a unica marmita fica difícil de cair fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
16-11-2014, 09:46 PM
Pular fora. Bomba ninja.

Nem pra comer nem pra 'querer' namorar. Sai fora amigão.

abraço
- > Respostas sobre dúvidas em saúde, suplementos desportivos, anabolizantes e seus mitos.
ask.fm/Matador_FB
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
16-11-2014, 10:46 PM
Confrade, boa noite.

No início do relacionamento de vocês, ela pegou uma vara de pescar, colocou a minhoca na ponta, jogou no rio e você mordeu ela. Quando ela te pescou, rapidamente deu uma geral em ti, encontrou todas as tuas vulnerabilidades que você tentou esconder na sua carcaça de GdR e plantou uma sementinha lá dentro, só aguardando o melhor momento de agir.
Dito e feito, esta sementinha foi germinando até você se apegar por ela e nutrir forte sentimentos pela dita cuja. Enquanto você esta apaixonadinho, ela de forma hábil procurou fazer uma carteira de machos, cada um em sua casta, e agora foi atrás de você para inserí-lo neste meio.

Obviamente, não estamos diante de uma mulher minimamente interessante que valha investir um relacionamento, seja ele superficial ou não, certo? Acredito que cada um sabe o que é melhor para si, e os demais colegas já foram rápidos em te alertar da decisão que você possivelmente terá que tomar, então acho que não tenho muito para acrescentar aqui.

Faço um alerta. Independente da decisão que tomar, seja ela: a) meter a vara, ou, b) se afastar. Não a tome agora, dê um tempo, pratique urgentemente o desapego sobre ela, procure outra(s) e esvazie a cabeça, trate deste apego agora ou ele te levará a uma ruína emocional.

Dá para ver que os sentimentos que você criou em cima dela estão muito fortes, e caso você dê vazão a eles tomando uma decisão agora, no calor do momento, poderemos ter as seguintes hipóteses:
1) Você topa só meter com ela. Dá uma(s) rapidinha(s), acaba se apaixonando de vez e se enterra com ela em um inferno emocional, saindo de uma possível condição de reprodutor para provedor.
2) Você se afasta dela. A saudade e o apego batem com força, você não aguenta, volta correndo, perde a chance de foder e vira um escravo emocional dela por este apego.

Nas duas situações a armadilha estará plantada e você vai acabar saindo prejudicado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
16-11-2014, 10:51 PM
Acho que o autor do tópico, ou melhor, a AUTORA, é MULHER.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quer sexo? Que tal uma GP Introspect 326 204,042 26-09-2015, 07:52 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo