• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Como escolher uma mulher para namorar/casar
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como escolher uma mulher para namorar/casar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
22-01-2012, 09:27 AM
Senhores, aqueles que acompanham minhas postagens sobre investimentos provavelmente já viram que sempre recomendo o blog http://viverderenda.blogspot.com. Agora trago-lhes uma novidade com a qual me deparei na postagem mais recente do blog, com o título deste tópico:

http://viverderenda.blogspot.com/2012/01...-para.html

Notem que não é um blog masculinista, é um blog sobre investimento e finanças, mas em alguns momentos parece um dos textos da blogosfera ou dos fóruns da real:

Citar:O ponto inicial é saber que, ao contrário do que prega o feminazismo, existem diferenças fundamentais entre homens e mulheres. Ao contrário do que prega a misoginia, não acredito que as mulheres devem ser objeto de ódio ou desprezo, mas sim haver o reconhecimento de que não somos iguais.

Ao contrário dos homens, as mulheres são muito mais dependentes da sua aparência física para atrairem o sexo oposto. Já estes conseguem atrair mulheres através de dinheiro e poder. Essa opinião minha tem base puramente empírica que pode ser corroborada por qualquer pessoa que vive em nossa sociedade.

Do fato acima surge uma verdade inconveniente: existe uma clara tendência de valorização dos homens com o tempo e de desvalorização das mulheres com o tempo. A tendência dos homens, ainda mais nós que poupamos, estudamos e investimos o nosso suado dinheiro, é de nos tornarmos mais ricos a cada dia. Por outro lado, o tempo torna as mulheres a cada dia mais feias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cena
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-01-2012, 12:01 PM
Citar:pelo fato das mulheres serem seduzidas pelo dinheiro

Pra vocês verem como são as coisas, no passado quem tinha mais musculos, era mais forte, tinha maior poder de reprodução, sobrevivência e segurança, era o homem mais desejado, que tinha muitas e as melhores mulheres á disposição. Hoje o sinônimo de força e sobrevivência virou o dinheiro, e com isso elas evoluiram para se sentirem atraidas por individuos ricos, claro que o instinto biologico do passado ainda está presente, mas é bem mais fraco que antigamente, e se manifesta geralmente na adolescência ou no periodo fertil (dai aquela história de trair o marido rico com o limpador da piscina bombado.)

Citar:Para a pessoa solteira, existe a estratégia discutida amplamente nos comentários da eterna solteirisse + prostitutas/amantes.

Sim sim, isso mesmo, até porque hoje em dia namoro e casamento tem prazo de validade certo, (2 anos estourando).

Citar:De um lado ganha-se liberdade e dinheiro, do outro perde-se responsabilidade e a ligação emocional.

Ligação emocional...... ai ja é viadagem kkkkkk.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
22-01-2012, 03:23 PM
É como já falamos aqui a algum tempo. Aos poucos os homens tão começando a se reprogramar e perceberem a MERDA q o ambiente está para eles.

Pena q ainda falta mta gente pra se tocar disto...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
22-01-2012, 05:04 PM
Das duas uma, ou um confrade ou então uma pessoa muito sensata e atenta as "bocas-de-lobo".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
23-01-2012, 08:51 AM
Devagarinho, mais e mais homens vão percebendo que esse papo de feminazismo e igualdade é uma furada...

Se um cara ligado a investimentos e finanças consegue perceber isso, é porque basta um pouco de senso crítico e observação pra notar que a real é a real e vice-versa!  -rolando
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
23-01-2012, 09:22 AM
O que fode são os comentários... cada um mais patético que o outro! -facepalm
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
24-01-2012, 12:17 PM
John Faço questão de sempre que posso ignorar comentários. Apesar de ser bom ver o quanto tem gente sensata escrevendo dá um desânimo ver o mar de ignorância que ainda existe em torno da ilha de conhecimento que acabamos de ler...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
24-01-2012, 06:42 PM
Tem uns comentários manginas, outros tantos que são vitimistas/feminazis, mas aqui e acolá tem um comentário consciente também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
24-01-2012, 07:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-01-2012, 07:46 PM por John Romano.)
No meio de tanto comentário lixo, tem uns bons e outros que recomendam até PUA!

Mas um tal de "pobretão" postou um artigo interessantíssimo no blog dele:
http://vidaruimdepobre.blogspot.com/2012...o-que.html

Li e gostei, parece o grande búfalo SK falando de finanças! hahahah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
25-01-2012, 12:30 PM
(24-01-2012, 07:39 PM)John Romano Escreveu: No meio de tanto comentário lixo, tem uns bons e outros que recomendam até PUA!

Mas um tal de "pobretão" postou um artigo interessantíssimo no blog dele:
http://vidaruimdepobre.blogspot.com/2012...o-que.html

Li e gostei, parece o grande búfalo SK falando de finanças! hahahah

Acabo de ler e imprimir aqui. Por que eu imprimi? Para entregar para os meus pais lerem toda vez que me questionarem a respeito de quando vou me casar.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
26-01-2012, 08:29 AM
Bem interessante o texto, não dá pra saber se o cara participa da Real, mas ele tem um conhecimento, provavelmente oriunda dessa boa visão racional que faz da realidade, vou ler também esse texto do pobretão recomendado pelo confrade John.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
13-03-2012, 04:18 PM
Navegando nesses sites de investimentos, vez ou outra encontro posts e comentários interessantes de pessoas que vocês poderia jurar que conhecem a real!

Usam uma linguagem idêntica à nossa, prezam pelo desenvolvimento pessoal e desprezam playboys e baladas. Será que devagarzinho, a real está se infiltrando no zeitgeist (senso comum) do homem brasileiro?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
13-03-2012, 04:33 PM
(13-03-2012, 04:18 PM)John Romano Escreveu: Navegando nesses sites de investimentos, vez ou outra encontro posts e comentários interessantes de pessoas que vocês poderia jurar que conhecem a real!

Usam uma linguagem idêntica à nossa, prezam pelo desenvolvimento pessoal e desprezam playboys e baladas. Será que devagarzinho, a real está se infiltrando no zeitgeist (senso comum) do homem brasileiro?

Ou talvez os conhecedores da real estejam aos poucos virando investidores e frequentando esses ambientes virtuais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Viver de Renda
Aspira
Tópicos: 0
09-04-2012, 10:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-04-2012, 10:27 PM por Viver de Renda.)
Gekko e demais,

Antes de tudo gostaria de agradecer pela criacao do topico, que era de meu desconhecimento ate pouco tempo atrás.

Para esclarecer alguns pontos, tive sim contato, ainda que limitado, com a real através do blog do saudoso e descontrolado SK e pela breve interacao que tive com o mesmo na epoca em que ele postava no orkut na comunidade financeira buy and hold. No entanto, a maior parte do meu posicionamento com relacao a mulheres/relacionamento foi deduzido com minha experiencia propria, observacao da realidade e aplicacao de conhecimentos financeiros aplicados a relacionamentos (nocao de oferta/demanda, risco, desvio-padrao, ativo/passivo, apreciacao/depreciacao dos mesmos, etc.), mas que no entanto diverge em algumas coisas com o modelo de homem do NA. Creio que o conceito do desapego quando pesquisava sobre o mito do amor romantico foi a maior "real" que eu ja tive.

Hoje eu faria alguns pequenos reparos no texto: nao creio que o tal "aspecto emocional" seja importante para o homem que possui conhecimento do mito do amor romântico e tem um portfolio com folga suficiente para alugar servicos femininos ad infinitum.

No mais, estou disposto a ajudar quem tiver qualquer duvida de investimentos/financas pessoais e claro debater sobre a real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
10-04-2012, 07:14 AM
(09-04-2012, 10:25 PM)Viver de Renda Escreveu: Gekko e demais,

Antes de tudo gostaria de agradecer pela criacao do topico, que era de meu desconhecimento ate pouco tempo atrás.

Para esclarecer alguns pontos, tive sim contato, ainda que limitado, com a real através do blog do saudoso e descontrolado SK e pela breve interacao que tive com o mesmo na epoca em que ele postava no orkut na comunidade financeira buy and hold. No entanto, a maior parte do meu posicionamento com relacao a mulheres/relacionamento foi deduzido com minha experiencia propria, observacao da realidade e aplicacao de conhecimentos financeiros aplicados a relacionamentos (nocao de oferta/demanda, risco, desvio-padrao, ativo/passivo, apreciacao/depreciacao dos mesmos, etc.), mas que no entanto diverge em algumas coisas com o modelo de homem do NA. Creio que o conceito do desapego quando pesquisava sobre o mito do amor romantico foi a maior "real" que eu ja tive.

Hoje eu faria alguns pequenos reparos no texto: nao creio que o tal "aspecto emocional" seja importante para o homem que possui conhecimento do mito do amor romântico e tem um portfolio com folga suficiente para alugar servicos femininos ad infinitum.

No mais, estou disposto a ajudar quem tiver qualquer duvida de investimentos/financas pessoais e claro debater sobre a real.

Seja bem vindo ao fórum e saiba que é uma honra tê-lo conosco. E parabéns pelo blog.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-04-2012, 08:34 AM
Opa, muito bom, mt bom.

Interessante reparar q cada vez mais caras inteligentes e espertos estão "esbarrando" na real.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
23-04-2012, 02:51 AM
Olha pra mãe dela, e pergunta ao pai dela como e a vida de casal deles, e depois procure ser amigo das amizades delas tambem !!!
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Saiba como escolher uma boa namorada por Silvio, Doutrinador e Type fernandobond04 10 1,075 29-01-2020, 05:10 PM
Última Mensagem: Wild
  Permissão para namorar conselho 34 4,325 14-02-2019, 10:46 PM
Última Mensagem: thothenki
  Namorar Pobre Senna 78 19,129 13-02-2019, 07:18 AM
Última Mensagem: Peter Grifen
  Namorar/pegar mulher sem ter carro Jef 64 44,701 01-07-2015, 07:49 PM
Última Mensagem: Diamante
  "Vamos insultá-los para fazê-los casar conosco. Talvez funcione!" barãozin 14 7,912 09-01-2015, 09:57 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo