29-03-2012, 05:20 PM
Eis aqui a resposta que o pessoal do NETSHOES deu ao meu e-mail q enviei ontem:
"Olá Smith,
Verificamos que houve uma tentativa de cobrança em seu cartão informado no ato da compra, porém o pagamento não foi efetuado com sucesso.
A administradora do cartão não informa o motivo, devido ao sigilo bancário. Você tem a opção de fazer uma nova tentativa de cobrança, trocar de cartão ou até mesmo alterar para boleto.
Para sua segurança, disponibilizamos nossa central de crédito no telefone: (11) 3028-5333, opção 3. O horário de funcionamento é 24 horas por dia nos 7 dias da semana.
Sempre que precisar acabar com os limites entre você e o esporte, entre em contato com nossa Central de Relacionamento no telefone (11) 3028-5333, através do nosso Chat http://www.netshoes.com.br/atendimento/, ou através do nosso e-mail sac@netshoes.com.br.
Ruth Moreira
Grupo Netshoes"
"Olá Smith,
Verificamos que houve uma tentativa de cobrança em seu cartão informado no ato da compra, porém o pagamento não foi efetuado com sucesso.
A administradora do cartão não informa o motivo, devido ao sigilo bancário. Você tem a opção de fazer uma nova tentativa de cobrança, trocar de cartão ou até mesmo alterar para boleto.
Para sua segurança, disponibilizamos nossa central de crédito no telefone: (11) 3028-5333, opção 3. O horário de funcionamento é 24 horas por dia nos 7 dias da semana.
Sempre que precisar acabar com os limites entre você e o esporte, entre em contato com nossa Central de Relacionamento no telefone (11) 3028-5333, através do nosso Chat http://www.netshoes.com.br/atendimento/, ou através do nosso e-mail sac@netshoes.com.br.
Ruth Moreira
Grupo Netshoes"